Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes



Que pena o terceiro conto ainda não saiu, perde o desenvolver todo, principalmente pra esse, afinal la fala mais sobre como as coisas foram ficando normais aqui em casa, como os rapazes conversavam com o Digo sobre me pegar, e msm a Naty se soltando. Nossa sempre adoro lembrar, da primeira vez que ela se soltou, tipo, com meu filho, eles do quarto dele transando gostoso, e eu do meu tb, meus gemidos, os Gemidos da Naty.
Era um tesão louco, tipo no Motel, vc transando e ouvindo o casal do lado, rola aquela competição saudável e quem geme mais, quem fala mais putaria, rsrs, mas era ainda melhor, era eu com um amigo, e meu filho e nora no quarto ao lado, o calor já sobe por aqui.
Mas em fim, dps quando liberar vcs leem, entendem mais como tudo se desenrolou. Nós paramos naquela noite maravilhosa, tava super amando isso de dar aula, e assistir um casal novinho no sexo, e claro, tava no gosto de mais prazeres com minha Norinha, me sentia muito confortável com ela. Sabia que os dois casariam com certeza.
Mas além disso tudo, não sei se lembram, no meio de todo dialogo a Naty confessou estar curiosa sobre os rapazes e aceitou se soltar mais, ver até onde ela ficava confortável com eles. Lembro que demorou cerca de um mês pra o GRANDE EVENTO, rsrs, gente, que loucura foi.
Só uma pausa, tipo, amores, prazer é delicioso, mas lembrem sempre de serem prudentes, eu ensinei muito isso aos dois, ao Digo e Naty, antes de começarmos qualquer coisa fiz eles pensarem bastante sobre, mostrei todos os pontos, claro que a situação em si era mais tranquila, era mais uma coisa se Naty ia querer, os Rapazes eram ótimos, super respeitadores.
Mas deixei claro pra eles sobre a prudência nas aventuras, e vale pra vcs tb, sempre tenham em mente as possíveis consequências do que vão fazer, pense num cenário negativo, e então tenham em mente a solução do problema, não se deixem ser pegos de surpresa e ficar sem reação. Super ensinei A Naty e Digo sobre, eles com Naty mais solta tavam doidos pra terem uma transa no colégio msm, lembro dessa historia.
Então fui ensinando a eles, eles primeiro olhar a escola, saber a rotina das pessoas, procurar um lugar bom, em fim, tudo pra poder curtir aquela adrenalina, mas de umas forma segura, e principalmente se fossem pegos de qualquer forma, estava disponível pra ir socorre-los, é importante ter conversas assim, dar esse suporte, evita coisas como chantagens e afins, é muito difícil ocorre, mas lembrem que não é impossível, NUNCA ACEITEM, por mais difícil que seja, aceitar uma chantagem em qualquer situação só piora, vc só vai se tornar mais vulnerável.
Em fim, adoro passar esses conselhos, sempre fui muito maliciosa e neurótica sobre aventuras, mas sempre curti muito, é só uma questão de saber o que estão fazendo de fato. Mas vamos de conto, chega de conversa.
As semanas seguintes estavam uma delicia, todos concordamos em eu passar pros rapazes sobre, que ela tava curiosa, mas ainda não tinha certeza, eles super ficaram na deles, foram uns amores com ela, como foram cmg, só avançavam em algo com a autorização dela.
Então começou uma nova rotina maravilhosa, tive outras vezes com a Naty e o Digo, tava amando dar aulas pra eles, e amando interagir com a Naty. Sobre isso, Digo ia viajar pra SP, acompanhar o Marcio, um amigo seu, ele queria ir num evento, algo de desenhos, acho que Marcio chama de animes, algo assim, e o Digo sempre acompanhou ele, ele fala que as meninas vão com fantasias mega gostosas, e night liberava ele total pra aprontar, rsrs.
Digo em viagem, a campainha toca, quando vou receber, a Naty.
•        Ei sogra, falei com o Digo sobre, que tava pensando em passar o final de semana com a senhora, só a gente, entende?
Ela tava meio tímida, mas tava na cara dela o que ela queria, seria nossa primeira vez só as duas, eu amei a ideia, a atitude dela, então resolvi tranquilizar ela e mostrar como tinha entendido a mensagem.
Puxei ela pra dentro, fechei a porta, coloquei ela contra parede e dei um beijão de língua caprichado, nossa, lembro de como ela ficou molinha com meu beijo, como ela tinha se entregado pra mim, rsrsrs, nunca mais brinquei sobre isso, mas era hora da caçada, e minha caça era uma jovem caça, e estava implorando com seus olhos pra que eu devorasse ela todinha. Aquilo me deixou louca de tesão.
•        Então querida, é isso msm que vc quer?
•        Sim sogra, era isso que eu queria, sogra, tenho amado nossos prazeres, o Digo tb não liga, cheguei a experimentar com minha amiga Raquel tb, mas a senhora é diferente, sempre faz bem gostoso
•        Faço gostoso é amor, vc ta amando msm, assim vc vai ficar viciada na sogrinha
•        [Ela ficou vermelha, eu puxei ela pela mão, fomos até o sofá, deitei ela e comecei sussurrar no seu ouvido e beijar seu pescoço]
•        É claro que vou amar tb, se meu filho não se importa, vai ser uma delicia nos divertimos
Então comecei a deixar ela excitada, fui beijando e tocando todo corpo, tudo bem demoradinho, fazendo ela curti cada pedaço, fui tirando sua roupa, então logo chupava e lambia seu corpo, ela já soltava uns gemidos, e eu ainda só estava chupando os peitos, que delicia estava, comecei a tocar, alisar sua bucetinha, ela já toda molhadinha, então fui lamber, passava minha língua dentro, brincava bastante com o clitoris dela.
[Prestem atenção, ótima dica meninos], Então eu comecei a chupar gostoso o clitores, queria fazer ela gozar, e o clitores é a região mais sensível nossa, além de chupar e lamber, eu fui colocando os dedos, e metendo os dedos na bucetinha dela, ela já se contorcia e gemia muito, suas mãos estavam nos meus cabelos, segurando minha cabeça. Então passei a estimular o Clitoris por fora chupando e por dentro com os dedos, ela gemeu e teve um ótimo orgasmo.
Então, nossa como foi gostoso lembrar, mas pros rapazes, o Clitoris não é só aquela parte externa, dentro da vagina tem as msm terminações nervosas, então quando quiserem chupar e meter os dedos, o segredo não é força ou agilidade, mas toquem dentro da buceta estimulando a parte de cima, literalmente a continuação do clitoris, façam e vejam como vai ficar bem mais gostoso pra suas mulheres, vai melhorar muito sua fama.
Voltando, então logo após ela se recobrar ela queria fazer o msm, ela queria aprender aquilo, eu amei e sentir muito prazer literalmente naquelas aulas no final de semana. Foi uma delicia, a maior parte dos tempo estávamos peladas, nos chupamos pela casa toda.
•        Sogra, eu acho que nunca gozei tanto, nossa, to amando esse final de semana, minhas pernas já tão bambas, acho que não consigo levantar daqui por hora
•        Que bom querida, ta gostoso pra mim tb
•        Ei sogra, é ótimo, teve uns orgasmo msm, que meu deus, foram melhor que uma transa, entendo pq mulheres que experimentam acabam mudando o gosto sexual
•        Rsrs, sim amor, nós somos mulheres, somos mais sensíveis, sabemos como gostaríamos de ser chupada, e vc? Gostou tanto assim? Ta pensando em optar pelo outro lado? Estou na lista, kkkkkkk
•        Kkkkkkkkkkkkk, a senhora é besta, é gostoso, msm quando fiz com a Raquel foi legal, mas não é tão bom assim, não sei, tipo, não me sinto BI, continuo amando rola, homens, em fim
•        Rsrs, completamente entendo querida, como lhe falei da primeira vez, nós somos heteros curiosos, acho que era algo assim que uma amiga minha me definia, rsrs, gostamos de homem, mas se rolar um clima, ainda mais no a 3, super topamos
•        Isso, exatamente isso, hetero curiosos, acho que é isso msm, eu to aprendendo a brincar tb viu, vamos testar, Então minha sogrinha aceitaria ser minha namoradinha é?
•        Rsrs, claro que sim, exclusivamente pra vc eu abriria uma super exceção, tanto pelo sexo, quanto pela idade, vc sabe que gosto de homens mais velhos, nada contra os 30 abaixo, mas é muito melhor já pegar alguém com domínio no prazer, mas sim, super ia pegar vc
•        Rsrs, a senhora é ótima, serio, fico tão relaxada, entendo cada vez mais essas brincadeiras, mas sogrinha, não vai rolar, mais do que gostar de homem, amo seu filho e sou viciada naquele rolão dele
•        [ela tava soltinha, super a vontade, tinha tirado todo e qualquer climão da situação, eramos apenas duas mulheres curtindo um fds, tendo ótimos orgasmos e afim. Então pensei em algo interessante, peguei o telefone, liguei pro Digo]
•        Filho, ta podendo falar?
•        Oi mãe, claro, pode falar
•        Tem alguém escutando?
•        Não, espera, deixa eu achar um lugar ainda melhor...pronto
•        [coloquei no alto falante]
•        Ta no alto falante aqui, então, estou eu e a Naty peladinha no sofá de casa sabe, sua namorada e eu aprontamos horrores, só nós duas, peladinhas por toda casa
•        Então, vc aprontou todas né amor, dps quero saber tudinho, gostou amor?
•        Ai amor, sua mãe...é incrível, minha nossa
•        Ei filho, ela confessou que gozou melhor cmg do que em transas com vc sabia, até me pediu em namoro acredita
•        Sogra! Não foi assim amor, kkkkkkkk, ela não contou tudo
•        Vc pediu ela em namoro sim ou não?
•        Sim
•        Vc gozou melhor com ela sim ou não?
•        Sim
•        [Então ele fez seu drama, kkkkkk, cachorro]
•        Meu deus, não acredito, perdi minha namorada pra minha mãe, kkkkkkkkkkkkkk
•        Vcs dois são uns besta, kkkkkkkkkkkk
•        O que ela não falou então?
•        Que sou viciada na sua rola e não vou te largar, por exemplo
•        Ah safada, é né, to quase pegando um voo agora pra casa, pareci que tenho que treinar bem mais pra superar minha mãe
•        Kkkkkkkkkkk, nada disso, esse final de semana ela todinha minha, sobre isso que lhe liguei, então, já aceitei que vc é o numero 1, não tem jeito, mas então, vc se importa se eu for a amante dela?
•        [Então eu fui e beijei ela, fiz questão de dar aquele beijos molhados, que fazem barulho, pra ele percerber]
•        Vc ta beijando minha namorada assim, na carona, a senhora hein, e vc amor, quer ser amante da minha mãe?
•        Hoje eu descobri que sou uma Hetero curiosa, gosto de homens, mas curto umas putarias com mulheres. Com relação a minha sogra então, eu super abro uma exceção e aceito sim, que delicia de amante eu tenho amor
•        Kkkkkkkkkkkkkkk, o papo ta uma delicia, mas o Marcio ta me chamando aqui, quero detalhes seu safada, como vc aprontou com minha mãe na minha casa
•        Pode deixar
Então desligamos e nos beijamos, era uma brincadeira e não era, claro que deixava tudo mais claro e leve brincar assim, dizer que nós eramos amantes, e ao msm tempo não deixávamos de ser, afinal estávamos amando nossas vivencias. E essa brincadeira perdura até os dias de hoje, eu sou a única e oficial amante de minha Norinha, kkkkkkkkk.
Com relação aos rapazes, começamos o esquema dos jantares, filmes e momentos la em casa, todos se soltando, Naty e Digo sempre mantiam uma distancia, não por nada, apenas pra ela se sentir mais confortável, os dois num sofá, eu no outro com um dos rapazes, e cada vez mais nos soltávamos. Boquetes, pegação, uma levantada de saia aqui, uma mostradinha dos peitos ali, as coisas foram se soltando, sempre com calma, e afinal, tava uma delicia aquilo já.
Eles se pegando, eu me pegando, cada mais nos exibíamos, assistíamos um ao outro, dois casais se pegando numa sala, tava um tesão só. A Naty cada vez mais confortável, deixávamos as rédeas na mão dela, e dávamos todo suporte, mas ela ditava o ritmo.
Deve ter demorado quase umas duas semana, mas então um dia a pegação msm antes do filme começar foi bem quente, cada casal no seu espaço, mas já começamos na cozinha, e quando chegamos na sala, a Naty então tirou a blusa e olhou pra mim, entendi logo que era pra acompanha-la, deixei meu vestido deslisar no corpo, ela foi tirando o short, ela provoca mais o Carlos, que foi o felizardo do dia do que o próprio Digo, tirava o short olhando bem pra ele, dava pra ver no seu olhar que ela queria ser desejada, que ele podia olhar, e o safado claro que não piscou o olho.
Eu senti no colo dele, comecei a alisar sua rola, já tava durinha, então focamos em assistir mais ela, ela logo sentou no colo do digo, toda virada pra nós, tirou o sutiã, e exibia aqueles belos seios pro Carlos, colocava o Digo pra chupa-los e olhava o Carlos secando ela. Então ela se levantou, ficou de costa do Carlos, e foi tirando a calcinha, dava pra ver aquela bucetinha linda, o pau do Carlos pulsava forte na minha mão.
E dava ainda mais pra ver ela pingando, que ela tava toda molhadinha, tava amando aquilo mais que todos, ela ficou de frente pro Carlos, uns segundos, deixando ele admirar ela, então de costa pro digo, começou a cavalgar nele, ela queria ser vista, ela queria ficar exposta, mostrar bucetinha dela sendo fodida.
Então tirei minha roupa, e comecei a tirar a do Carlos, sempre nos exibindo pra ela tb, ela mostrava gostar, então deixava ela olhar claramente a rola dele já, ela olhava sem pudor, admirava, passei a chupa-la e logo tb na msm posição que ela transar com o Carlos. Nossa como foi gostoso, transar assim, um casal assistindo o outro, foi uma delicia de orgasmo pra todos.
Dps disso sempre conversávamos, todos contávamos esta amando a vivencia, ela mais reservada com a gente, dps conversávamos com os meninos pra deixar eles a vontade. Logo dps ela transou na frente do Patrick, outra experiencia tão boa quanto, ela se soltou todinha, e fez um sexo bem safado com o Digo, nós estávamos na cozinha, Eu sentada no Patrick meio de ladinho pra não atrapalhar a vista, o Digo metia nela em pé na nossa frente, ela amava ficava exposta assim, toda arreganhada com alguém assistindo.
Ela mandava o digo falar como sua buceta era gostosa, como seus peitos eram gostoso, ficava na cara que ela queria instigar o Patrick. Isso ficamos mais umas vezes, nessa pegação, fazendo sexo um assistindo ao outro, logo ela pediu que queria assistir aos dois me comendo. As coisas pegavam fogo, minha nossa, meu filho ver de novo dois homens me comendo, minha nora assistindo junto, que tesão. Não demorou pra ela pedir pra resenharmos dps, dps das transas todos sentávamos juntos, bebendo e comando, e resenhando.
Logo ela se soltava, falando da rola do meninos, me perguntando se era gostoso, perguntando se era gostoso foder com dois, toda aquela conversa descontraia a gente, e dava um fogo ainda maior. Ela começou a perguntar pros meninos se ela era gostosa, se eles queriam pegar ela, ela tava amando aquilo, ver os dois elogiando, louquinhos de tesão por ela.
Então passamos a transar mais juntos, lado a lado, a primeira foi no sofá, passamos a nos pegar, eu e ela na frente dos meninos, fora da transar e na transa, aquilo tudo ia deixando todos num fogo fora de serio, todos mal podiam esperar a próxima. Então ela passou a pegar nos meninos, beija-los, chegou a segurar na rola deles, até msm chupar.
Estavamos sempre conversando sobre, o Digo tava amando, era um tesão ver sua namoradinha assim, ele falava sem pudor na frente dela e dos meninos em nossas rodas de conversa. Então um dia ela estávamos na sala, ela só se ajoelho no chão e chamou os dois, começou pegar na rola dos dois, tirou, ela já tinha pegado antes, mas era diferentes, essa ela tinha tomado iniciativa, não era eles pelados, não era no meio do fogo do sexo.
Então logo ela alternava lambidas e chupadas, eu e o Digo assistindo tudinho, mega excitados, o cachorro do meu filho é um safado, tava amando ver a namoradinha ali chupando duas rolas. Confesso que ele já tinha me visto bastante com os rapazes, mas ali era diferente, ele tava com muito mais tesão, por ter tesão por ela, por ser sua namorada, vários fatores a mais, do que assistir uma mulher ou mãe transando com dois, que era já bem excitante.
Os hipócritas de plantão, ainda não encontrei nenhum nas conversas aqui no site, mas serio, não sejam falsos, quem nunca assistiu um pornô, uma mãe dando pra dois amigos e gozou gostoso assistindo, então claro que meu filho ficaria com tesão em me ver, não me ver, mas na situação, e claro que ele teria tesão em ver ainda mais sua namorada, afinal é bem famoso vídeos dos caras com desejo de ver a mulher deles fodida.
Meu filho não tinha essas limitações, ele enxergava a realidade nua e crua, não deixava neuras, e curtiu e dava toda liberdade pra ela.
Voltando, então ela estava la chupando os dois, não sabíamos até onde eles iriam, ela só falou pra eles que podia gozar na boquinha dela, tava bem safadinha já. Então ele chupou os dois até eles gozarem, primeiro o Carlos e dps o Patrick, ela chupou e bebeu toda poha, minha lições e seu treino com o Digo mostravam resultados. Após ela acabar de lamber e limpar os rapazes, ela se levantou.
•        Ei meninos, foi gostoso?
•        [meio tímida agora já, olhando pro Digo e pra eles, Eles olharam tb pro digo, dps pra ela, o Carlos ainda tava assimilando]
•        Uma delicia Naty
•        Obrigada Patrick, e vc carlos?
•        Muito bom, tudo isso, ual
•        Obrigada, vcs se importam de irem embora? Parece meio rude, mas queria ficar a sós com o Digo e minha sogra
•        Não querida, claro que não, e não parece nada rude, relaxe
•        Sim, isso msm
•        [Assim nos despedimos, os rapazes foram embora, e voltamos pra sala]
•        Tudo bem amor?
•        Eu vou ser super sincero, amei pra krl, vendo vc cachorrona, vc que vc tava gostando tanto, por mim pode relaxar, curta o que quiser
•        Vc não liga msm? [Ela respirou fundo] sua namoradinha safada amou chupar duas rolas, ainda mais na sua frente
•        Amou foi, que delicia, vem ca, deixa eu sentir o quanto vc amou, [ela se aproximou, tava toda molhadinha], olha como é cachorra msm, toda molhadinha assim por chupar duas rolas, chupar dois cara na frente do marido, agora o jeito é punir essa bucetinha safada
Os dois transaram bem gostoso, e claro como de costume eu entrei pelo meio, chupava ela, nos beijávamos com ele metendo nela. Ela gozou umas 3 vezes, e bem gostoso, ela tava com o tesao no máximo, a primeira foi logo nessa primeira pegada, a gente se beijando e Digo metendo nela, a segunda gozada dela foi a gente no chão da sala, ela deitada, eu sentada na sua boquinha, e Digo metendo seguro naquela bucetinha.
A ultima foi uma experiencia bem louca, já tínhamos transando juntos varias vezes, mas eu e meu filho sempre tínhamos essa “distancia”, não interagíamos em nada. Aquela foi a primeira vez, E NÃO, nada eu eu e ele, mas foi a primeira vez de um contato mais perto, se bem que eu já tinha experimentado a gala dele outras vezes, mas dessa foi diferente, era estranho na época, eu lembro, não era um desejo em chupar e experimentar sua gala.
Mas ocorria, ele geralmente tinha acabado de gozar nela e eu não tinha nojo ou nada que me impedisse de chupa-la, eu não sentia vontade até então em fazer como ela, dar um boquete nele e mamar sua gala sabe, eu e ele conversávamos abertamente sobre.
Que por sinal é outro taboo, ai meu deus, que errado, filho e mãe, quando vc pensar algo assim, pembre se já assistiu um pornô sobre, se já gozou sobre o assunto. Em fim, caso tivéssemos desejo acho que super rolaria, sexo é gostoso, não via por que não faze-lo com ele, e acho que seria tão especial quanto, dar prazer a alguém tão especial pra mim. Em fim, não foi o que rolou, mas queria passar esse contexto da época pra vcs.
Voltando, o ultimo orgasmo da Naty naquele dia, Digo sentado no sofá, segurando as pernas dela naquela posição que ela ama, deixando ela bem exposta, eu estava na frente ajoelhada dessa vez chupando seu clitoris enquanto ele metia em sua buceta. Nunca tínhamos feito algo assim, foi apenas espontâneo, foi bem louco, a situação em si, não tinha como não ser excitante, tava amando chupar a bucetinha dela com uma rola entrando.
Eventualmente passava a língua no pau do meu filho, mas apenas pelo movimento, não intencional, todos tavam amando aquilo, eu me tocava enquanto chupava ela, logo os dois gozavam, eu tava pra gozar, só continuei ali chupando a buceta dela, e claro, escorria não seu orgasmo, mas a gala de meu filho, naquele momento aquilo não me impediu em nada, ele tirou o pau da buceta, lembro de no movimento bater no meu queixo, e msm assim zero interesse, e como falei, é uma rola incrível e bem na minha cara, ele colocou a rola pra tras da bunda e deixou ela arreganhada pra eu continuar chupando.
Eu chupava aquela bucetinha gostosa, nossa como eu passei a amar a bucetinha da minha Nora, ela era realmente uma exceção pra mim. E o máximo de prazer com relação ao meu filho foi que era inegável que a buceta dela ficava mais gostosa de chupar com aquele tempero especial. Eu sabia que era dele, mas sempre fui sincera, e sim, era uma delicia chupar uma bucetinha assim meladinha de gala, então gozei bem gostoso com toda aquela cena.
Conversamos dps, msm sobre esse lance, afinal tinha sido algo bem novo, mas eu e meu filho levamos numa boa como sempre, vimos que era putaria, e em fim, não nos incomodamos sobre. Com relação a Naty ela amou tudo, chupar os cara, nossa putaria, ela falou que queria, queria transar com eles, ainda estava meio nervosa, ela queria fazer algo diferente, e queria o Digo junto, era o maior pedido dela.
Em fim, fomos relaxando ela e tentando bolar algo, um evento como esse era bem épico, e eu e o Digo estávamos amando ver a Naty viver seus desejos. Senhores, posso dizer que o plano final ficou muito acima da encomenda, após muita conversa, muita resenha, e muitas ideias surgiu uma encenação deliciosa, mal posso esperar pra contar pra vcs, QUE DIAAAAA FOI AQUELE!
Foto 1 do Conto erotico: Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes

Foto 2 do Conto erotico: Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes

Foto 3 do Conto erotico: Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes

Foto 4 do Conto erotico: Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 16/05/2021

AAA como eu queria fazer parte dessa família gostosa, votado

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/04/2021

Que tesão de conto! Estou lambendo meus dedos, depois de gozar com mais um relato super excitante. Amei tudo... Estava me imaginando no lugar da Naty, chupando as duas rolas e mamando a porra deles. Mas queria ser eu a chupar a buceta dela esporrada pela pica do Digo. Que delícia! Votei! Beijos melados

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/04/2021

“...tava amando chupar a bucetinha dela com uma rola entrando. Eventualmente passava a língua no pau do meu filho, mas apenas pelo movimento, não intencional, todos tavam amando aquilo, eu me tocava enquanto chupava ela, logo os dois gozavam, eu tava pra gozar, só continuei ali chupando a buceta dela, e claro, escorria não seu orgasmo, mas a gala de meu filho, naquele momento aquilo não me impediu em nada...” ... “era uma delicia chupar uma bucetinha assim meladinha de gala...” Que delícia!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/04/2021

“...ela estava la chupando os dois, não sabíamos até onde eles iriam, ela só falou pra eles que podia gozar na boquinha dela, tava bem safadinha já. Então ele chupou os dois até eles gozarem, primeiro o Carlos e dps o Patrick, ela chupou e bebeu toda poha, minha lições e seu treino com o Digo mostravam resultados. Após ela acabar de lamber e limpar os rapazes, ela se levantou. •Ei meninos, foi gostoso?” Só pode ter sido muito gostoso...uhhhhmmmm

foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 16/04/2021

estou adorando ver vc transformar a sua norinha numa putinha sobre seu comando.

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2021

Muito tesão e se entregando a orgia consentida.....vc super mãe tesuda e agora com a nora....deliciosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/04/2021

puro tesão ... delicia demais

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 08/04/2021

Que maravilha hein

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 08/04/2021

Delícia muito excitante parabéns Lendo e batendo uma.. Estou amando seus contos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 08/04/2021

só tesão, amei e votei, lindas fotos

foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 08/04/2021

que historias deliciosas, ja to imaginando o que gostaria que acontecesse nesta sequencia.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 08/04/2021

que delicia essas sensações, desejos, fogo, tesão, safadezas, vc é um espetáculo...votado

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 08/04/2021

A cada narrativa, uma descoberta.. quando o tesão bate, todos os preconceitos ficam de lado. Fique tranquila porque não estamos aqui para criticar e sim pelo tesão das histórias contadas aqui, sejam reais (melhor) ou aquelas bem elaboradas..

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 08/04/2021

Maravilha

foto perfil usuario homemsubqdominadora

homemsubqdominadora Comentou em 08/04/2021

Votado Rainha. Amando seus contos. Bjs do escravinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176720 - Amalie 12 - Transando com Desconhecidosss - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
176621 - Amalie 11 - Transando com um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
176602 - Amalie 10.2 - O Bordel do Digão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
176222 - Amalie 10.1 - O Bordel do Digão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
176073 - Amalie 08 - Aula de sexo e putaria com norinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
176057 - Amalie 03 - A Nova rotina - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
176056 - Amalie 02.2 - Um Novo Parceiro Sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
176050 - Amalie 07 - Desfile com norinha pro filhão - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
176046 - Amalie 06 - Um Vestiario pegando Fogo - Categoria: Fetiches - Votos: 18
176030 - Amalie 05.2 - Liberada pra putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
176029 - Amalie 05.1 - Liberada pra putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
176008 - Amalie 04 - Um novo DELICIOSO prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
175997 - Amalie 02 - Um Novo Parceiro Sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
175995 - Amalie 01 - Como tudo começou - Categoria: Heterosexual - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil amaliegerman
amaliegerman

Nome do conto:
Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes

Codigo do conto:
176101

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/04/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
4