Amalie 12 - Transando com Desconhecidosss



Oi amoresss, tenho que confessar, as vezes penso em parar de postar, me sinto um pouco me exibindo demais, mas não resisto quando leio os comentários, os bate papos, tantas pessoas super incríveis, super mente aberta, sem julgamentos.
Em fim, queria falar, hummmm, o ultimo conto foi antes do Bordel do filhão, rsrs, até ocorrer essa loucura que foi, eu cheguei a sair com mais dois cara, não lembro exato exato, mas acho que foi, tava me soltando ainda, o primeiro foi bem mais fácil, ele tava só de passagem na cidade, os outros como foram da cidade tive que conversar bem mais.
Deixar tudo com pingos nos Is, que uma coisa era nosso bastidores do prazer, eu era uma mulher atrevida msm, mas no dia a dia super recatada e respeitosa, minha cidade tem mais de 100mil habitantes, é uma cidade muito bem desenvolvida, até pq somos entrocamento de uns 2 outros estados, em fim, gosto de falar, as vezes me perguntam sobre de onde sou, não me sinto a vontade de falar, mas deu vontade de soltar umas dicas aqui, rsrsrs.
Como falava, msm cidade grande, conheço muitas pessoas, ou melhor, me conhecem, meus amigos tem negócios pela cidade, e sempre estou conversando com eles e participando de evento na cidade. Então sempre deixo claro sobre não confundirem as liberdades na cama com minha vida em sociedade, por isso até que poucos homens dou chance de repeteco.
E claro e ultima coisa, sempre deixo MEGA clara que estou ali pelo prazer, zero envolvimento, sou super satisfeita com minha privacidade. To louca pra contar a vcs sobre minha galera do terror, rsrsrs, meus amigos mais próximos, todos sabem e leem todos os contos, os meninos então, super se sentem os atores, kkkkkkkkkk.
Logo após o bordel, teve dois fatos, um com minha galera e outro, por hora vou contar esse outro.
Eu estava numa excitação só, a loucura que fizemos foi bem deliciosa, ultra excitante, ver minha norinha safada, transar com os rapazes dps, o banho de esperma com ela então, amei, só me veio na mente e quis comentar, mas eu super já tinha batido um papo com o Patrick e Carlos que queria viver novas experiencias, ia dar um tempo dos nossos sexo.
Então fui pra uma noitada, meu bar predileto, como eu era uma cliente assídua logo o meu garçom predileto super se aproximou de mim, sem putaria seus safadinhos, ou tem, rsrsrs, mas ele já sabia mais sobre mim, o que eu geralmente bebia ou não, e via que eu saia com uns rapazes.
Nessa ida eu comecei um novo jogo, provocar o uber, umas cruzadas de pernas, papos de duplo sentido, e coisas do tipo, nada de tanta ousadia, sempre colocando respeito, mas amooo provocar. Estava bem eufórica, as provocações no uber, pós o bordel, kkkkkkk, é tão engraçado falar pós o bordel, rsrsrs, eu queria uma noitada, e uma boa transa.
Mas pra minha tristeza, nenhum homem que eu conversei ou estava por la era interessante, eu começava a ficar desanimada, estava sentada numa mesa, sempre uma mesa especifica, bem reservada, no corredor que dava pra os banheiros, ela tinha ótimos ângulos, eu conseguia dela provocar as pessoas que estavam na mesa da frente com minhas cruzadas de perna, rsrsrs, super discreta como quem não queria nada e nem percebia os olhares, kkkkkkkkkkkkkk, quantos casais não se levantaram, kkkkkk, meninas, tenham mais confiança em si, não se abalem por tão pouco.
Em fim, nesse dia tinha dois novinhos, meu critérios pra novinhos são abaixo dos 28, como já falei, pela minha experiencia vcs começam a controlar o fogo de vcs e aprender de verdade sobre sexo nessa idade. Até aquele dia eu nunca tinha me envolvido, todos os homens que me envolvi eram uns quarentões gostosos.
Mas então comecei a provocar, não tinha ninguém interessante, eu pelo menos ia deixar aqueles novinhos no gosto, rsrsrs, as provocações ficavam cad vez melhores, SUPER DICAAA, meninos, eu só continuei e rolo o que rolou pq eles ficaram na deles, respeitaram meu espaço, nós mulheres podemos abrir as pernas peladas pra vcs e não só avancem, entrem no nosso jogo, va com calma, curta cada segundo, e vcs serão recompensados.
Como os meninos olhavam mas super no respeito, sem me vulgarizar, sem olhares de julgamentos, só curtindo eu me soltava muito mais, deixava transparecer que sabia que eles olhavam, e provocava eles msm.
Mãos nas pernas, deslisando do joelho a coxa, chegando até o vestido, dava uma puxadinha de leve com a ponta dos dedos, e dps me ajeitava, aquilo me deixava louca, o que estava bem de frente pra mim interagia mais, ele conseguia olhar disfarçadamente melhor, então olhei nos olhos deles e dei uma piscada, voltei, peguei meu copo de whisky e enquanto bebia abri as pernas por mais tempo, estava no dia com um vestido vermelho tubinho, delineava meu corpo, mas não era tão justo, e a calcinha, era uma delicia, uma das minhas melhores lingerie, vermelha, e daqueles modelos costurados a mão, com uns detalhes que, nossaaa, pena não te-la mais, ops, rsrsrs, mas na parte de cima eu estava sem. Só mais uma coisa, acho que essa coisa de eu beber whisky e sem fazer carão como até alguns homens fazem já inibia alguns homens.
Em fim, ele ficou louco, eu olhava bem de pontinha, ai ele só cotovelou o amigo, que deu uma arregalada quando viu a cena, não sei se eles perceberam, mas na hora subiu aquele sorrisinho de canto de boca em mim, eu tava amando provocar eles, e amando eles contidos, começava a pensar em dar mais liberdade, e experimentar um novinho na pratica, rsrs, afinal meu maior problema era não sentir segurança nos novinhos por falta de maturidade, mas os dois se cotiam bem.
Então cada vez provocava mais e mais, o bar ia esvaziando, então eu ficava ainda mais a vontade de coisa mais ousadas. Fora que eu amo me exibir, então estava molhadinha já, afinal eu já arreganhava e não só abria as pernas, levantava pra ir no banheiro desfilando pra eles, algumas abaixadas pra pegar o guardanapo que “caiu sem querer”, rsrs, tava uma safada, as pessoas em volta até percebiam que nós flertávamos mas não imaginavam que eles já tinham visto todos os detalhes de minha calcinha, rsrsrs.
Eles super na deles, eu louca de tesão, e o bar bem vazio, uns poucos ainda bebendo, mesas bem afastadas da gente, eu só virei o rosto de lado bebendo, abrir as pernas, e fui deslisando minha mão pela coxa, passei a mão sobre a calcinha, nossa como eu tava molhada, dei uma leve olhada na cara deles, não sentia desrespeito ou via eles avançando em mim, só curtiam o show, ENTÃO eu pela lateral, coloquei meus dedos, eu já estava molhada, mas fazer aquilo me deixou louca, era um prazer completamente diferente, dois desconhecidos, ali no bar tão exposta, e fazendo aquilo.
Ajeitei a calcinha, cruzei as pernas, olhei pra os lados só pra conferi, e sensual e discretamente levei meus dedos e dei uma chupadinha rápida, aquilo deixou eles loucos, o que estava em minha frente, dava pra ver claramente o volume em suas calças, e eu estava louca tb, amando aquela adrenalina, só sequei aquele volume e dei um sinal, pra ele me mostrar mais, aquela olhadinha nos olhos, dps em direção a rola e um leve mordida nos lábios, o safado logo começou a apalpar a rola e puxava me mostrando todo seu tamanho, que tamanho, eu já estava bem curiosa sobre.
Não faltava muito pra o bar fechar, eramos quase os últimos, eu queria demais transar com o que estava de frente, nosso flerte tava bem gostosinho, e lembrei como tava gostando das aulas com Digo e Naty, pensei como seria bem mais gostoso conduzir um jovem daquele cheio de energia pra me comer gostosinho, mas eu queria aprontar ainda mais ali, super já tinha feito coisas assim desde a época do Rafa, sempre amei me exibir, e ali então, me exibir pra dois, e desconhecidos, minha nossaaaaaa.
Mas eu tinha que fazer, e fui, o pico do tesão em locais públicos, um fetiche que acho mais provocante até que aparecer nua pra um homem, aparecer sem calcinha, nossa que delicia isso é, vc sabe que ninguém pode ver ou sabe, mas a impressão que da é que todos os olhares estão em vc, que todos sabem que vc esta toda safadinha sem calcinha, minha nosssaaaa.
Fui ao banheiro, tirei a calcinha, coloquei na bolsa, só de fazer e me imaginar voltando pro salão deu um tesão, uma vontade de me masturbar ali msm, mas eu sabia que se eu fizesse meu tesão só ia duplicar, então me controlei.
Voltei, sentei, e dei uma primeira cruzada, confesso que não segurei o riso, ele cuspindo a cerveja e cara de como se falasse: é serio o que eu vi msm? Isso acabou de me deixar louca louca. Eu olhei pra ele dei uma olhadinha pro amigos, ele não tinha visto, ele entendeu e chamo o amigo, e eu fui abrindo a perna, bem pouquinho, provavelmente não da pra ver nada, mas como antes eu tava de calcinha vermelha era fácil notar que não havia tal cor extravagante.
Dava pra ver que ele falou algo pro amigo, ele fez cara de susto, e os dois procurando uma posição pra ver melhor, parecíamos adolescentes, rsrsrs, eu não me importava nem um pouco, e amo me sentir tão jovial, rsrsrs, mas confesso que além do tesão absurdo era muito engraçado, ver eles se contorcendo no sofá, [Pra quem não leu o anterior, esse bar, essa mesa, fica num corredor próximo ao banheiro, os assentos das paredes são aqueles assentos acolchoados], eles tentavam achar a visão certa.
Dps de torturar eles eu então olhei pros lados, já tínhamos que sair praticamente, um pessoal fechando a conta no caixa e no nosso corredor msm só a gente, então eu fui abrindo cada vez mais a perna, nossa, quanto mais eu abria mais o amigo arregalava os olhos, ele era bem facial sabe, demonstrava todas as expressões no rosto, adoro pessoas assim, geralmente são super sinceras.
Estava eu ali, com as pernas abertas, eles dois sem acreditar, vendo minha bucetinha inchadinha, lisinha e super molhada, a carinha deles me deixava louca, eles olhavam pra mim, principalmente o da frente, esperando algum sinal, louco pra avançar, mas eu não dava, era os últimos testes dele, se ele passasse, eu iria abrir a exceção e dar uma boa aula de sexo pra ele, rsrsrs.
Eu queria provocar bem mais, eles quetinhos só assistindo, o tesão que eu tava me exibindo, só puxei o vestido, até a bunda, ficando completamente exposta, como isso é gostoso, estar num local publico, por mais vazio que estivesse isso ainda mexe demais cmg, então passei a mão na bucetinha, não ligávamos mais pra nada, era um flertando com o outro, olho no olho, eu não dava tanta atenção ao amigo, mas só o de frente pra mim, dei umas olhadas insinuando pro seu pau, claro que ele super ganharia pontos se mostrasse.
Ele mega nervoso, dava pra ver pela cara dele que ele nunca fez algo assim, abriu só o zíper, colocou a mão e puxou pra fora, não demorou muito pra guardar de volta, mas foi o suficiente pra eu dar uma boa olhada naquela rola durinha, e a atitude dele ter feito, super me cativou.
Ele fechou e guardou rápido pq o garçom vinha em nossa direção, pra avisar que iriam fechar, ai que fiquei mais louca, nunca tinha feito nada assim, mas tinha uma certa intimidade com o meu garçom predileto, e a ideia de me mostrar assim pra ele, e o fogo que eu tava só tomaram conta de mim, ele chegou sem perceber, falou com o rapazes e trouxe a conta, passaram o cartão, e então quando ele virou viu.
Eu ali, vestido pra cima, pernas abertas, e tão louca de tesão, e mexendo na minha buceta, nossaaa, flertar com os meninos tava louco, mas aquilo, mas logo eu me ajeitei, antes dele vim pra mim, fiquei composta, paguei minha conta e falei que só ia esperar meu UBER chegar pra sair, antes dele se virar eu olhei pra ele e perguntei o que ele achou da visão.
Ele ficou super vermelho, engoliu seco, e ficou travado, falei que ele já tinha falado tudo sem abrir a boca e pedi desculpas se exagerei, ele sorriu e se virou. Em outro dia e outras conversas eu soube que ele era casado, nunca tinha passado por algo assim, e nunca tinha traído a mulher, por isso ficou muito sem jeito. Sobre esse ultimo, tenho que confessar que mexe cmg, essa coisa do casado, as primeiras lembro que não queria me envolver em algo assim, não queria ser a razão do divorcio ou algo do tipo.
Mas ocorreu dps, e na verdade, os casais com a esposa sabendo, participando ou nem sabendo que eu tive eu na verdade reatei vários, rsrs, apimentei as coisas, sempre amei conversar com amigos e ajudar eles entenderem suas mulheres dar a atenção e o que elas realmente queriam. Em fim, tudo isso pra dizer que fiquei mexida com aquele proibido de nunca ter traído, ser um virgem no casamento com a esposa, e só se relacionar com ela, mas historias pra outro dia, rsrsrs.
Em fim, ele saiu, eu me levantei e fui aos rapazes, perguntei se podia esperar meu UBER com eles, eles até ofereceram pra compartilharmos o Uber, mas eu neguei, eles não sabiam, mas era o ultimo teste, a carinha de tristeza deles, o que ficava de frente pra mim confessou que realmente agora tinha acordado do sonho, que era demais msm ele sair dali acompanhado de uma beldade como eu, sabia palavras dele, rsrsrs.
Eu só puxei ele dei um beijo bem gostoso, sim, pra os que gostam de descrição, me desculpem, fico louca escrevendo e esqueço, mas sentei no sofá, o amigo chegou mais pro lado e ele no lugar onde o amigo tava, eu logo na passagem entre as mesas e ele com a mesa a sua frente.
Dps de um beijo bem gostoso por sinal, então falei que quem sabe outro dia, que tinha amado eles, muito respeitosos, msm rolando tudo aquilo os dois não me desrespeitaram hora nenhum. Os dois fofos super falando falando que mulher merecia todo esse respeito, e que já estavam sem acreditar de terem vivido aquilo.
Eu então vi que o Uber demorava uns minutos ainda, dei outro beijo, mas eram mais selinhos, então fui ao ouvido dele, como gosto disso, como é gostoso, falar jeitoso no ouvido de vcs, verem vcs ficando mansinhos, todos entregues. Eu falava que tinha amado a noite, e que iria pensar com carinho sobre abrir uma exceção pra um novinho como ele. ENQUANTO falava, ia pegando no pau dele, o amigo estar logo ali do lado me deixava louca, eu cheguei a abrir o zíper, e segurar aquela rola diretamente, ele não sabia se ficava com tesão ou vermelho, que delicia de carinha, então tirei a mão fechei o zíper.
E levei a mão dele nas minhas coxas, ia subindo até chegar na minha bucetinha, então falei no seu ouvido, pra ele colocar os dedos e ver como me deixou molhadinha. Ele tirou e falei que ele podia sentir meu cheiro e gostinho, se ele não tivesse nojinho claro, OUTRO super teste, vcs querem um boquete, que a gente beba a poha, mas alguns homens vem com nojinho, aaaaahhhh, como fico puta com isso, já cortei um sexo pelada, o cara só falou que não queria, eu coloquei minha roupa e sair na hora.
Em fim, mas ele super cheirou e lambeu sem nojinho nenhum, se deliciando, o amigo com suas super expressões deixou na cara que não tinha nojo tb, era louco flertar assim sendo assistida, era como eu transando com os rapazes e o Digo vendo, mas não sei, não era que fosse melhor, mas diferente, um tesão novo.
Olho pro celular e o Uber tinha chegado, peço pros dois me acompanhar, já tínhamos pagado a conta msm, chego no Uber abro a porta e olho pra eles, o ultimo teste da noite, sem implorações, sem enchimento de sacos, ele só se despediu e falou que amaria um chance, ah sim, trocamos nossos números no caminho, mas falei que não gostava de apego, que até preferia eu entrar em contato.
Então eu só falei que o Uber podia começar a corrida, não queria cancelar e sacanear o rapaz tb no meu jogo, ele tava trabalhando, voltei pro que eu tava pegando, e falei que resolvi dar uma noite pra ele nunca esquecer.
Fomos pra casa deles, e de novo eu esqueço dos detalhes, focada em lembrar a historia, mas em fim, Cheguei a falar com eles e eles não se sentiram bem sobre colocar os nomes. Os dois eram bem parecidos, brancos, perfil atleta, o que flertava cmg tinha cabelo preto, só conhecidencia com o mineirinho, não tenho tara em homens de cabelo preto, tenho tara em homens msm, rsrsrs, e o outro tinha cabelos castanhos claros e barba, os dois eram advogados e dividiam apartamentos, ai não lembro de tantos detalhes, acabou que nos afastamos, eles foram morar em São Paulo, trabalhar numa firma la, a um tempo.
Em fim, fomos pra, [EU sei sobre o Em fim, estar errado, mas era um erro que cometia no começo que cheguei aqui, e viro um vicio e mania meu]. Fomos pra o ap deles, e logo levei ele pro quarto sem delongas, tava subindo pelas paredes já.
Tiramos nossas roupas bem rápido, poucos beijos durante, então empurrei ele na cama, e comecei a mostrar toda minha habilidade, adoro dar um boquete e ver o homem se contorcendo todo, delirando com o prazer dos meus lábios e técnicas, não só considero que sei fazer gostoso, como os sempre me confirmam, rsrsrs.
Não caprichei muito, afinal queria ele dentro de mim, então eu deitei na cama, e falei pra ele me chupar, muito entusiasmos mas não tão gostoso, foi quando eu comecei a descobrir o prazer das aulas msm, ir conduzindo ele, falando direitinho como e onde chupar, quando usar os dedos juntos, e quando só enterrar a linguinha na minha buceta, nossa que deliciaaaaaaa.
Eu não sabia se ele aguentaria outra, então comecei nossa transa cavalgando nele deitado, não queria mais aulas, queria matar ele, dar o melhor sexo dele, queria fazer ele gozar bem gostoso, falando assim até parece mal, pq queria zero envolvimento, mas queria ser inesquecível pra ele, rsrsrs.
Nossaaa, lembrei como era ainda mais excitante quando no meio dessa pegação eu falva baixaria, gemia, provocando pra seu amigo escutar, eu confesso, eu amo essa torturinha, gemer gostoso assim e imaginar ele só ouvindo ou msm se masturbando, me deixava louca.
Então eu galopava naquela rola, com toda minha maestria no assunto, ele se contorcia todo, completamente entregue, amando, eu via que ele chegava, então passei a fazer uma siririca e cavangando, pra gozar junto com ele, ele falou que tava perto, que já ia gozar, eu diminuir os movimentos e foquei em na minha bucetinha, e quando mais estimulada voltei a rebolar nele e falei que ele podia gozar dentro, é incrível como vcs adoram ouvir isso, então gozamos gostoso.
Ele ficou tão molinho na cama, mas tb não perdoei, eu massacrei o menino, rsrsrs, ele tava com uma carinha, acho que se ele fecha os olhos ele apagava, rsrs, ele disse que não ageuntava outra, não agora, geralmente ele conseguia, mas que nunca tinha feito um sexo tão gostoso assim, aquilo me valeu a noite, já estava realizada, tinha conseguido o objetivo, rsrsrs.
Ele ficou deitado na cama, eu peguei uma blusa sua de botões, que ele usava mais cedo, coloquei, abotoei alguns botões e fui tomar um banho. Tipo, claro que não foi instantâneo, tinha deitado um pouco com ele, sou dengosa nessa hora, msm não querendo love dps, é gostoso, deita em vcs, uns beijinhos, ouvir como foi o sexo, troca de elogios e coisas assim, até lembrei ele confessando que ainda não acreditava, na hora que ele viu aquela loirona peladinha, super gostosa cavalgando nele, rsrsrs, amo ouvir essas coisas.
Em fim, passei pro banheiro, tomei um banho e iria voltar me despedir pra sair, mas na saída do banheiro vi o amigo na cozinha, era um ap dois quartos pequeno, então os cômodos eram bem justos. Resolvi ir provocar um pouco, aparecer assim só de camisa de botões, eu me acho super sexy vestida assim, e louca pra ver as reações dele, principalmente sobre os gemidos.
Eu ele me deu um copo dagua, e eu perguntando sobre, comecei mais light, mas logo provocava bem, aquilo me dava um fogo só, e uma só, com certeza não dava conta de um mulherão como eu, então despertava aquele desejo, aquela nova loucura, minha nossa, tipo, ter acabado de transar com um no quarto e dps pegar o outro, com certeza isso logo passou na mente.
E quando ele confessou que sim, que eu gemia gostoso, e confessou ter se masturbado ouvindo nossa putaria e me imaginando peladinha, fiquei louca louca. Abrir os botões e falei pra ele guarda uma visão melhor pra próxima, aqueles olhares, logo me fizeram soltar a camisa toda no chão e querer dar uma voltinha bem lenta pra ele babar meu corpo.
Ele já tava bem durinho, então me aproximei, peguei na rola dele, falando que tava com peninha pr ter judiado dele, ele ficado só com a mão dele, minha nossaaaa, o pau dele ficou durinho quando coloquei a mão, aquela cara de medo, sempre expressivo, então falei que tava pra me divertir, a chance dele cmg era agora, eu não era namoradinha nem nada do tipo do amigo.
Então não ia deixar ser uma decisão fácil pra ele, me desculpem ao que acharem que fui errada, mas eu só queria aquilo, me ajoelhei deslisando, abaixei sua samba canção, e comecei chupando as bolas e punhetando sua rola, logo subia deslisando a língua na pica dele todinha, e chupava deixando ela bem excitadinha e molhadinha.
Após ele ficar prontinho, me apoiei na bancada, a cozinha deles era aquele estilo americano, ficando de costa pra ele, me arreganhei e falei que a chance dele comer aquela bucetinha era agora ou nunca. Ele tava louco e eu realmente era uma desconhecida, então ele passou a meter, bem lentinho, então me puxou pra me beijar, metendo em mim de costa, passava a mão nos meus peitos, barriga, pernas, xibiu, fico metendo e me siriricando, ele tinha uma rola menor, lembro de cada detalhes, ai ai, mas ficava saindo, então falei pra ele deixar eu rebolar, ai rebolava tirando e saindo a rola dele, mas movimentos mais curtos.
Já tava louca, me inclinei no balcão e só foquei em rebolar naquela pica, logo gemi, e logo nos primeiros, só brotou o outro, falei pra o que me comia nem pensar em parar, e pro outro que eu disse que era diversão, pra ele só relaxar e deixar o amigo comer gostoso tb. Ele deu um sorriso pra cara de nós dois e preferiu voltar pro quarto, eu tava louca que ele ficasse ali assistindo confesso.
Então ai que o tesão aumentou e rebolei gostoso naquela posição eu conseguia contrair bem minha bunda, fazer um movimento mais contraído, pressionando ele bem, pra na hora que gozasse eu expresse toda a rola. Então gozamos, nosssaaaa, eu fico muito estimulada com situações assim, ele dava as ultimas bombadas gozndo e segurando minha bunda, confesso que se eu saio ali acho que ele dispencava, mas cada vez mais eu via como amava aquilo.
Tanto quanto uma dica ou outra, amava aquilo de motrar o prazer pra aqueles amadores, aquela carinha, todos os elogios, os olhares de cachorro pidões querendo já saber quando seria a próxima, uma deliciaaaaa.
Após nos limparmos, chamei os dois na sala, conversamos sobre deixando tudo claro, reforcei sobre aquilo ser uma aventura sexual minha e talvez tenha acabado ali msm. Eles super entenderam e aceitaram tudo que falei. Então vinha a melhor parte, conversarmos sobre o sexo, sentei com eles no sofá só de camisa de botão, e começamos o bate papo.
Nossa como amo, e amei no dia, vendo eles falando de mim, se empolgavam tanto e eu deixava eles a vontade que até esqueciam que eu tava ali, e falavam tudo que é putaria, aquilo certamente me deixava louca, comecei a me tocar com eles contando.
O conto já fico grandinho, e se deixar ia contar quando cheguei em casa e contei tudo pro Digo, mas fiz os dois me chuparem e fazerem gozar enquanto eles falavam ainda mais sobre mim, nossaaaa que delicia, pena não ter conversado direito com eles, pra lembrar de mais detalhes. Mas dps de gozar com eles me chupando era hora de ir pra casa, até ai lembro que não tinha dormido fora ainda, dado esse enorme prazer de acordar cmg ao lado, e geralmente acordo cedo e ADOROOOO um leitinho logo pela manha, rsrsrsrs, mas fui pra casa nesse Dia.
Claro que me encontrei com eles mais algumas vezes, amei dar aula e ensinar eles a foderem gostoso, e claro colher os frutos disso, rsrsrs, Liguei pra um deles, ainda trabalham juntos em Sampa, mas estão um casado o outro noivo, e super me agradeceram, que as mulheres são louquinhas por eles na cama e tb por outros conselhos, eu confesso que amei e amooooo isso, saber que entrei na vida de alguém e além do prazer da aventura eu ajudei.
Mas foi isso, fico uma loucura o texto, ainda to me acostumando, a escrever, tinha partes que o tesão tomava conta e digitava errado, outras vinham pensamentos e risada, amei passar pra vcs, meio que interagir no conto com vcs do jeito que faço, mas super me deem um feedback sobre.
Pensei em reler e corrigir os erros e ajustar a coisa toda, mas não sei, preferi deixar assim, acho que fica melhor, mais natural, só escrever o que lembro e vem, fica mais confortável, mais eu, bjosssss enormes pra vcs, TO AMANDOOOO os comentários, eles super me empolgam, e louca pra contar o próximo, falar dos meus loves, da minha família brasileira. E não to com paciência pra escolher as fotos, sou bem chata escolhendo, por hora vai sem, desculpinha, um cherroooooo.
Desculpinhaaaaa de novo, mas só um OS breve, que EXPERIENCIAS incríveis to tendo no site!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/04/2021

Esperando pelos seus próximos relatos... Você é demais! Consegue me deixar louca...imagina como ficam os machos! Volta depressa! Votado. Beijos molhados

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/04/2021

"Estava eu ali, com as pernas abertas, eles dois sem acreditar, vendo minha bucetinha inchadinha, lisinha e super molhada, a carinha deles me deixava louca..." Dá um tesão incrível esse joguinho de tirar a calcinha e mostrar a nossa buceta para desconhecidos...adoro!!!

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 19/04/2021

Delicia de conto só faltas as fotos

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 18/04/2021

Imagina uma mulher linda, sozinha num bar disponível, talvez...uma cruzada de pernas... coxas aparecendo...uma calcinha querendo ser vista....mata qualquer homem, primeiro de surpresa e depois no pensamento.. será que vou tê-la ou só está se exibindo? Não é prá qualquer um com certeza....

foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 18/04/2021

wowwwww vc esta me saindo cada dia melhor, queria estar ai para assistir tudo..bjs

foto perfil usuario homemsubqdominadora

homemsubqdominadora Comentou em 18/04/2021

Seus contos sao sempre deliciosos Rainha linda...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/04/2021

puro tesão ... mas conto muito excitante amiga

foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 17/04/2021

Gata gostosa ADOREI ler seus relatos

foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 17/04/2021

Gata gostosa ADOREI ler seus relatos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176621 - Amalie 11 - Transando com um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
176602 - Amalie 10.2 - O Bordel do Digão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
176222 - Amalie 10.1 - O Bordel do Digão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
176101 - Amalie 09 - Minha Norinha se Soltando com os Rapazes - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
176073 - Amalie 08 - Aula de sexo e putaria com norinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
176057 - Amalie 03 - A Nova rotina - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
176056 - Amalie 02.2 - Um Novo Parceiro Sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
176050 - Amalie 07 - Desfile com norinha pro filhão - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
176046 - Amalie 06 - Um Vestiario pegando Fogo - Categoria: Fetiches - Votos: 18
176030 - Amalie 05.2 - Liberada pra putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
176029 - Amalie 05.1 - Liberada pra putaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
176008 - Amalie 04 - Um novo DELICIOSO prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
175997 - Amalie 02 - Um Novo Parceiro Sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
175995 - Amalie 01 - Como tudo começou - Categoria: Heterosexual - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil amaliegerman
amaliegerman

Nome do conto:
Amalie 12 - Transando com Desconhecidosss

Codigo do conto:
176720

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/04/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0