Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2



Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também -2
Olá! Continuação do que aconteceu comigo em fevereiro.
Paramos aqui.... E nessa hora entra o filho com a namorada!
Como eu já disse no início desta narrativa e em todas as outras.
Sou um Homem atraente, descendente de Italianos, 50 anos, super em forma, 1,80m, 87kg, olhos azuis, esportista, forte, malhado, bom nível social, cultural e econômico, bem bronzeado do sol e pelos super aparados. Enfim, me cuido bastante.
Na hora em que ela estava no meu colo, me dando um delicioso beijo e perguntando pro marido se ele queria mesmo me ver comendo sua esposa, o filho com a namorada entram na sala e não percebemos, estávamos na beira da piscina, que é meio longe, então ele diz um “OI.. chegamos” mais alto, já entrando pela sala e de mão dada com sua lindíssima namorada.
Ela rapidamente se levanta do meu colo e vai em direção ao filho e a namorada, o filho a abraça carinhosamente e dá um beijo ( até meio demorado ) em seu rosto, cheirando. Parece que sabia! ( depois soube que não sabia! Mas... não era bobo...) Ela abraça a namorada dele e dá um beijinho no rotos bem carinhoso também... Normal! Como pessoas que se amam! E pega na mão dele, formando um trenzinho e vem para a piscina. Eu já o conhecia de algumas vezes que o encontrei, me apresentam a namorada e os convidam para sentarem conosco e bebermos juntos e eles aceitam e ficamos todos conversando!
Casal lindo! Ele, o filho mais novo do casal, com 23/24 anos, bonito, um pouquinho mais baixo que eu, com aprox. 1,75m, loiro, meio cheinho, uns 90kg muito boa gente, simpático e extrovertido, ela uma linda morena clara, cabelos longos, perto da cintura, aprox 1,65m, uns 50kg, seios médios e empinados, cinturinha fina, quadril largo, mega simpática, mas um pouco mais tímida, chegou com os olhinhos brilhando, meio encabulada, eu achei que fosse timidez, mas fui saber mais tarde que o namorado já havia contado pra ela que eu fui comer a sua mãe dele e ela ficou curiosa para me conhecer.
Conversamos bastante, até tarde, falamos dos carros deles, falamos de faculdades, de festas, e de muitas coisas do dia-a-dia... Beberam conosco e se soltaram, foi um final de tarde muito agradável, que entrou noite a dentro... Então, tive que me despedir para ir embora e nos levantamos, apertei a mão do meu “AMIGO” e dei um abraço, dei um abraço no filho dele, que vou chamá-lo ficticiamente de Rick e que me disse:
Rick: Valeu! Adorei te conhecer! Quando acha que consegue trazer o meu carro?
Eu: Acredito que semana que vem! Só está faltando umas coisinhas, acho que libera semana que vem.
Rick: Tá faltando meu pai liberar a grana!! RSS. Né?? Todos rimos e eu tentando manter a discrição disse:
Eu: Não... não é não!
Rick: O pai! Libera aí logo vai!
Pai: Tá. Amanhã já veremos isso!
Rick: Acha que até sábado dá?
Mãe: Sábado temos compromisso! Semana que vem ele libera o seu carro.
Eu: Semana que vem com certeza fechamos o seu e o do seu irmão ! Essa semana quero finalizar o da sua mãe! Ele olhou, deu uma risadinha e disse:
Rick: Beleza Brow! É aquele mesmo que trouxe. Né? Nos veremos semana que vem então! Ou sábado! Né? RSS Eu disse Isso... e dei um abraço nele.
Fui me despedir da namorada dele e fui dar um beijinho no rosto dela e ela me deu um abraço e um beijo “ diferente” no rosto, falamos tchau e fui me despedir da minha GATA e ela me disse:
Ela: Eu te acompanho! E fomos em direção ao meu carro, que estava na garagem.
Chegamos no carro, demos uns beijos gostosos, me despedi e fui embora. Saindo, ela me diz:
Ela: Te espero sábado heim!
Eu: Com certeza! No dia seguinte, finalizamos a compra do carro dela e mandamos instalar alguns acessórios, eu o peguei na sexta, final do dia e combinei de levá-lo no sábado as 11:00.
Ela: Você almoça conosco?
Eu: Quero almoçar você!
Ela: hummmm!!! Já fiquei molhadinha!
Eu: Prepare-se gata!
Ela: Meu marido não fala de outra coisa! Está louco de vontade! Rsss
Eu: rsss Tesão! E nos despedimos.
Na semana, ela avisou os filhos que teriam uma reuniãozinha em casa. Não sei exatamente como eles conversam, mas eles sabem e na sexta à noite, o mais velho foi viajar com a namorada e o mais novo foi para a casa dela logo pela manhã.
Cheguei quase meio dia e ele me pediu para entrar, coloquei o carro dela na garagem, ele veio me receber, nos cumprimentamos, ele viu o carro, viu os acessórios falamos do carro, me convidou para entrar e eu o segui até o terraço, nos sentamos ele me ofereceu um Negronne, aceitei e então ele foi prepará-lo. Fez um pra mim e um pra ele, brindamos e começamos beber e a minha GATA LOIRA chegou! LINDA! Cabelos presos, um Topzinho branco, calça de lycra mega apertada, resaltando a bunda enorme dela com a minúscula calcinha enfiadinha, uma sandália de salto alto, cheirosa e elétrica! Já dizendo:
Ela: AMORRR Cadê o meu ??? ( Bebida ) Veio em minha direção e me deu um abraço gostoso e um longo e delicioso beijo quente, minhas mãos percorrendo todo seu corpo e eu olhando para o marido, que me olhava com brilho nos olhos e foi fazer outro drink, pois deu o dele pra ela.
Me sentei na poltrona que havia sentado antes e ela em meu colo, como dois namorados apaixonados, nos beijando, acariciando, abraçando, juntinhos e o marido sentou-se no sofá, continuamos conversando do carro, contando pra ela que tinha chegado, que ficou lindo, com os acessórios, etc.. E enquanto falávamos e conversávamos, eu a beijava, passava as mão pelo corpo dela, ela sentada no meu colo, foi esquentando e eu enfiei a mão na calça de lycra dela, comecei a alisar a boceta dela, já encharcada e ela olhava pro marido que nos olhava fixamente e perguntava:
Ela: Está gostando de estar junto Amor? Está curtindo?
Ele: Muito meu bem! Adorando! Vocês não querem ir pro quarto? E ela olha pra mim, e fala:
Ela: Quer ir pro “NOSSO QUARTO GATO”? Preparamos uma cadeira especial pra ele ficar nos olhando!
Eu: Hummm! Que show! Teremos plateia hoje! Hummmm E fomos em direção ao quarto, ela me puxando, de mãos dadas, e ele atrás, levando nossas bebidas em uma bandeija! Já achei muito tesão isso! Um maridinho que sabe seu lugar!
Chegamos no quarto, tirei o top dela e chupei seus peitos com força e voracidade, deixando minha MARCA em um deles logo de cara( claro que na parte rança, coberta pelo biquíni) beijavamo-nos como adolescentes, louca e alucinadamente quando o marido entrou no quarto, com a bandeja com nossas bebidas, uma jarra de água e 2 copos, colocou em uma mesinha, ao lado de uma poltrona, colocada ao pé da cama, virada para a cama, para que ele pudesse sentar-se e assistir o que eu faria com sua amada esposa! Eu a deitei na cama, entendi a brincadeira e pedi meu copo pra ele, ele me deu o como, dei um bom gole no meu Negroni, devolvi o copo pra ele, que o colocou de volta na mesinha, notei que se olharam e ela me olhou e deu um sorriso! Comecei a desabotoar minha camisa e falei pro marido:
Eu: Tire a calça da sua esposa!
Ele: Ok. E foi em direção à ela para atender meu pedido. Começou a desabotoar a sandália, tirou as duas e puxou a calça, deixando-a apenas de calcinha! Enquanto eu me despia.... Quando ele se sentou na poltrona, eu disse:
Eu: Falei pra tirar a calça! Quero ela de salto! E ele se levantou, prontamente, disse apenas “CLARO” e foi colocar a sandália de salto altíssimo novamente em sua amada esposa, que se olharam e percebi que estavam curtindo. Deitei-me ao lado dela, enquanto ele terminava de colocar as sandálias e começamos a nos beijar, enfiei a minha mão por baixo da calcinha dela e comecei a acariciar a boceta dela, beijando-a e peruntei em seu ouvido:
Eu: Ele gosta de servir o macho?
Ela: Ahã! E me beijava olhando pra ele!
Eu: Que mais? Me conta? Ele quer ser CORNINHO? Curtem?
Ela: Ahã! Ele curte... respondendo baixinho... me beijando e gemendo com meus dedos na boceta.... Então, me levantei da cama, puxei-a pela mão, levei-a até a frente da poltrona dele e falei:
Eu: Ajoelha aqui GATA! Joguei o travesseiro no chão e ela se ajoelhou no travesseiro, bem na frente dele. Ela se ajoelhou, segurei nos cabelos dela e fiz EXATAMENTE o que mais ADORO fazer! Transformar uma esposinha em minha PUTINHA e seu maridinho em um CORNO MANSO! ADORO fazer isso!
Enfiei meu PAU na boca dela, segurando os cabelos dela e enfiando com força na boca, até engasgar e mandava ela olhar pra ele e perguntava pra ele se ele estava gostando de ver sua esposinha! Se era assim que ele queria vê-la? E quando ela engasgava e sufocava com meu PAU na garganta, eu tirava e ela respirava então enfiava novamente e ela engasgava, tossindo e babando muito, com os olhos cheios de lágrimas e olhava pra ele e eu disse:
Eu: Ela é LINDA! Não é? Sua ESPOSA é muito linda! Né? ( E É MESMO! )Olhaqndo pra ele, com os cabelos em minhas mãos, toda lacrimejada, com baba escorrendo pela boca, seios, carinha de assustada de tanto engasgar,,, E ele responde!
Ele: É SIM! LINDA! Está LINDA ASSIM! E eu empurro meu pau na garganta dela e mando ela olhar pra ele e digo:
Eu: Mas não fica MAIS LINDA ASSIM? E forço mais ainda meu pau na boca dela que tem ânsia e tosse com meu pau na boca. E ele responde :
Ele: SIM!!! SIM!!! Dou uma aliviada, sem tirar o pau da boca dela e falo pra ele:
Eu: Será que ela está gostando?? E ele prontamente responde que sim! E eu falo:
Eu: Checa pra mim! Ajoelhe-se ao lado da sua esposa! Abrace-a! Encoraje-a! Sinta-a! E ele se levanta e ajoelha-se ao lado dela, abraça-a e pergunta pra ela:
Ele: Está gostando AMOR? Eu, segurando a cabeça dela pelos cabelos, enfio mais o pau na boca dela e digo pra ele:
Eu: Ela não pode responder! Está ocupada! Coloque a mão na bocetinha dela, veja se a calcinha está molhada! E ela solta um gemido alto e abafado pelo nariz!!! E ele diz:
Ele: Acho que isso responde! Rsss Mas põe a mão sobre a calcinha e diz:
Ele: Nossa! Deve estar ADORANDO! Está molhadíssima! E eu coloco meu PAU para esticar a bochecha dela e digo:
Eu: Olhe! Olhe que bochechinha mais linda sua esposinha tem! Dá um bejinho nela! Dá? E ele meio reticente dá um beijo na bochecha da mulher, esticada com a cabeça do meu pau por dentro da boca. E diga que a AMA! E ele assim o faz. Ao terminar de dar o beijinho e dizer que a ama, tiro meu pau da boca dela e segurando-a ainda pelos cabelos, puxo a cabeça dele e a faço dar um delicioso beijo de língua em seu marido, BABADA de minha pica safada!
Ele não se intimida com isso e a beija carinhosamente e longamente e eu em pé, ao lado dos dois, solto os cabelos dela e ela com uma das mãos segura meu PAU enquanto beija o marido, então, eu puxo a cabecinha dela novamente para chupar meu pau e enfio bem no fundo, bem ao lado do marido que fica olhando de pertinho e tiro o pau e faço-os beijar novamente e então repito essa sequência umas 5 ou 6 vezes até que falo para ele ir ao banheiro e trazer uma toalha úmida. Ele se levanta e vai. Enquanto isso, eu a coloco na cama, ele me entrega a toalha e eu falo:
Eu: Limpa o rosto da sua esposa! Pego meu drink na mesinha, dou um golão, dou para ela que também dá um bom gole e me deito com ela, já limpinha!
Mando ele tirar a calcinha dela. Ele a tira e então eu falo:
Eu: Guarda! Quando eu for embora, você me dá! Essa eu vou levar como troféu!
Ela: NOSSAAAA!!!! QUE GATO MAIS SAFADO!!!! TÔ AMANDO AMOR!
Levanto uma das pernas dela e começo a alisar a bocetinha dela, enfio um dedo, enfio dois e então começo a chupar a boceta dela, que contorce e geme gostoso, volto a me ditar ao lado dela, ela deitada, com uma perna sobre a outra, nos beijando e fico raspando meu pau na boceta dela, por cima.. E chamo o marido e mando ele segurar a perna dela erguida e ficar vendo meu pau passar na bocetinha da sua esposa enquanto nos beijamos deliciosamente e ele fica doido de tesão e vai narrando pra ela, dizendo que esta vendo meu pau na boceta do amor dele e então eu mando ele tocar na boceta dela, com meu pau raspando nela e ele começa a acariciar a boceta da esposa e ela fica louca de tesão, ofegante, me beijando alucinada e começa a rebolar e eu olho pra ele e falo:
Eu: Pega uma camisinha? Coloca em mim! Quero comer sua esposa enquanto você acaricia! Ele mais que depreca pega a camisinha, abre e coloca no meu pau, Ela gemendo, ofegante, loca de tesão só me olha e diz:
Ela: Nossa... você é D+! Nossa! Que tesão que eu to sentindo! Quando ele termina de colocar a camisinha eu falo:
Eu: Agora enfia na sua esposa! Ele segura meu pau com força e começa a enfiar na esposa, que imediatamente vai à loucura e começa a gozar como louca, tremendo o corpo e gemendo descontroladamente e eu bombando forte e o marido na siririca na esposa, fazendo-a perder os sentidos....
Ficamos assim um tempo e ela meio que apaga, então, falo pra ele parar, sentar-se na cadeira e fico dentro dela, mexendo devagarinho por uns minutos, até que ela se recupera. Me beija gostoso e eu saio de dentro dela, peço para ele nos dar um copo d’água e ela toma inteiro, em seguida, peço o copo de Negroni e dou pra ela, que dá um golão, dou um gole e fico ao lado dela, com meu PAUZÃO bem na frente dela. Ela carinhosamente pega no meu pau, brinca um pouco e eu me sento ao lado dela, beijo sua linda boca gelada e me deito na cama deles. Puxo-a para cima de mim e ficamos nos beijando gostosamente, só raspando meu pau na bocetinha dela, para ela se recuperar. Quando sinto que ela está mais quente, recuperada, peço para ela se deitar de costas em minha barriga e continuamos nos beijando e fico raspando meu pau na boceta dela, bem de frente para a cadeira onde está o marido e falo no ouvido dela, para ela perguntar se ele está gostando..
Ela: Está gostando AMOR?? Toda dengosinha!
Ele: MUITO meu bem! Então eu falo no ouvido dela, que vou pedir pra ele colocar o meu pau na boceta da esposa dele. E ela geme gostoso e diz ahã! Então eu falo:
Eu: CORNO, vem aqui, Quer colocar meu pau na boceta da sua esposinha?
Ele: Hummm! Quero sim! E vem, instintivamente dá um beijo na boceta da esposa e pega meu pau para colocar na boceta dela, quando eu digo:
Eu: Acha que precisa de uma chupadinha sua antes de colocar meu pau?
Ele: Pode ser?
Eu: CLARO! Ele então chupa a esposa, que se contorce e geme feito louca e em seguida guia meu pau para sua bocetinha! E eu o incentivo:
Eu: Acaricia ela! Enquanto eu entro e saio com meu pau na boceta da sua amada esposa, aperto e apalpo os peitos dela e a beijo deliciosamente deitada em meu peito e sinto que ela vai ficando mais tesuda e já enlouquecendo novamente. Então eu digo em seu ouvido:
Eu: Que delícia COMER a esposa de um amigo enquanto ele acaricia sua boceta e ela geme gostoso e eu digo:
Eu: Vou falar pra ele te chupar enquanto eu te como! OK?
Ela( baixinho em meu ouvido): Nossa! Você não existe!! E então falo pra ele:
Eu: Vamos deixar sua esposa louca de tesão de novo???
Ele: Claro!
Eu: Cai de boca nessa delicia, enquanto eu fodo a boceta da sua esposa!Ele então se posiciona, começa a chupar a esposa, com meu PAUZÃO dentro dela e ela fica louca! Grita, treme, pula rebola goza umas 4 vezes ou mais até apagar! Ficou desfalecida por uns 5 min.
Parei de meter nela e esperei que acordasse, demos água e esperamos ela se recuperar e então ela veio toda faceira perguntando onde eu queria gozar! Eu disse:
Eu: AJOELHA! E joguei 2 travesseiros ela já olhou pro marido e disse:
Ela: Vem AMOR! Tirei a camisinha e enfiei o pau na boca dela! Soquei sem dó! Ele ao lado dela, tentou colocar a mão na boceta dela, para dar mais tesão, mas ela tirou e com meu pau na boca só disse:
Ela: hã-hã! E com meu pau na boca emendou esfolada...!
Eu: Abrace-a, beije-a! E socando na boca dela Então ele a abraçou e beijava, enquanto ela se acabava chupando meu pau até que anunciei que ia gozar, tirei o pau da boca dela e gozei na cara dos dois! Que se beijaram e ficara se beijando enquanto fui ao banheiro.
Voltei do banheiro, ela foi ao banheiro e coloquei um short e uma camiseta dele e fomos para o terraço, onde ele fez mais um drink e ficamos conversando e ela chegou toda cheirosa, de banho tomado com um shortinho jeans e uma camisetinha soltinha, pegou o drink dela e sentou-se no meu colo. Ficamos nos beijando e conversando com o marido dela.
Depois de um tempinho, eu já estava louco para FODER a minha gata novamente.... Mas, sabem onde eu queria foder! Né??? Claro! O CUZINHO dela!
Quando falei no ouvido dela que queria mais, ela disse:
Ela: Nossa GATO, estou com minha bocetinha em carne viva! RSS. E me beijou... Então, eu disse mais alto:
Eu: Agora vou querer seu cuzinho delícia!
Ela: Aiii! Que safado!
Ele: Hum,m! Quero ver heim!
Ela: Aqui mesmo amor?
Ele: Vamos na sala pelo menos... aqui pode ter gente olhando... Vai saber... Nos levantamos e fomos pra sala, coloquei-a de 4 no sofá de couro, coloquei a camisinha e segurando na cinturinha deliciosa dela, coloquei sem muito cuidado.... Ela gemia e choramingava chamei o marido para sentar-se ao lado dela e dar apoio, ele se sentou e ela se apoiou nele e mandei ele abrir a bunda dela e ela falava: AIIIII AMOOORRR!!! AIII AMOOORRR!!!
Comi o rabinho dela assim de 4 um bom tempo e então fui empurrando ela pra cima do marido e forcei ele ficar em baixo dela deitado no sofá e chupou a boceta dela enquanto eu fodia o cu da sua esposa e quando anunciei que ia gozar, ela pediu para gozar na bunda dela. Tirei a camisinha e gozei fartamente na bunda e ele saiu de baixo dela e foi buscar uma toalha, mas espirrou no sofá, tapete e no chão...
Depois ainda voltamos para o quarto e ficamos fodendo até umas 16/17:00 quando estávamos nos arrumando, seu filho, o Rick chega com a namorada, chamando: PAI, MÃE, chegamos. Descemos a escada e eles vieram nos cumprimentar felizes!
Fomos para a beira da piscina e o Rick que preparou os drinks, ficamos conversando e bebendo normalmente e em um momento que o Rick entrou, disse:
Rick: Pai, Mãe, vocês viram que tem uma mancha no sofá? E emendou... Vixe, tem um melado no chão! E deu risada... a namorada riu também e eu fiquei meio sem graça, mas o pai tirou de letra:
Ele: Relaxa filho! Depois eu limpo!
Rick: Ok Pai!E voltou a sentar-se conosco, continuamos a conversar Rick está fazendo Medicina e a Bruna( Fictício ) fazendo direito, como tenho filhos também na faculdade, conversamos sobre faculdades, profissões e outras coisas, até que seus pais foram preparar um lanche, ficamos nós três conversando e bebendo e a Bruna já estava mais soltinha, bebia no meu copo, sentou-se ao meu lado no sofá, na beira da piscina e pegava no meu braço, passou umas três vezes na minha frente para pegar o copo do namorado, se debruçando na mesa e ficando com a bunda na minha cara...! Notei na hora que havia algo.
Mas, por ter acabado de comer a dona da casa, sogra dela, fiquei mais na minha, mas conversando e dando trela total...rsss Ele começou a contar do namoro, que eles se davam muito bem, mas que ela era mais assanhada e tarada que ele e ela falava, já mais altinha da bebida:
Bruna: Sou mesmo!!! ADORO sexo... Marido meu vai ter que ser muito bom e aguentar bastante... se não.. hã!
Rick: Ai meu Deus! Rsss Vou ter que arranjar um sócio!! E riam... E eu falei:
Eu: Puxa! Isso é fácil!!! Com uma gata dessa!!! Cuidar, embelezar, bancar e dar carinho e arranjar um sócio só pra satisfazer... É fácil! E rimos! Então eles voltaram com uns petiscos, pães e queijos, Parma etc..
Continuamos o assunto de faculdade e comemos e então achei melhor ir embora. Combinei de levar o Carro do Rick na terça feira às 13:00. Ele e o pai dele estariam me esperando, pois a mão teria trabalho.
Se ofereceram para me levar embora, mas não aceitei de jeito nenhum! Imagina! Todos bebemos muito... Chamei um Uber e fui embora!Me despedi de todos, com abraços e beijinhos carinhosos e Ela foi me acompanhar até a porta e nos beijamos discretamente, entrei no Uber e fui embora.
Continua....

                                

Foto 1 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2

Foto 2 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2

Foto 3 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2

Foto 4 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2

Foto 5 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 10/04/2021

Adorei a segunda parte, quero ver quando chegar a vez das norinhas com fotos é claro.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/04/2021

puro tesão ... delicia demais

foto perfil usuario franzcorno

franzcorno Comentou em 10/04/2021

Conto fantastico




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176611 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
176060 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
171447 - AJUDANDO UM CASALZINHO LINDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
166773 - Dormindo com a esposa dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
163295 - Iniciando o CU da esposa do - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
163255 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
162825 - ACONTECEU! Realizando a Fantasia do Marido sem querer! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil leosp49
leosp49

Nome do conto:
Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2

Codigo do conto:
176227

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/04/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5