Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho



Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também – 3 - Iniciando a “NAMORADA” do filho.
.
.
Olá! Continuação do que aconteceu comigo em fevereiro.
Paramos aqui.... Ela foi me acompanhar até a porta e nos beijamos discretamente, entrei no Uber e fui embora.
Como eu já disse no início desta narrativa e em todas as outras.
Sou um Homem atraente, descendente de Italianos, 50 anos, super em forma, 1,80m, 87kg, olhos azuis, esportista, forte, malhado, bom nível social, cultural e econômico, bem bronzeado do sol e pelos super aparados. Enfim, me cuido bastante.
Segunda feira, finalizei a compra do carro do Rick, deixei tudo pronto e na terça feira de manhã ele me liga, dizendo que surgiu um imprevisto, que ele só poderia estar em casa as 15:00. Eu perguntei se poderia deixar com alguém e ele me disse que preferia receber o carro, que estaria me esperando para fazermos um drink e eu imaginei que estariam todos lá. Pai e a deliciosa mãe!
Recebi uma mensagem do pai, dizendo que como o Rick teve outro compromisso e teve que se atrazar, ele tinha plantão e não poderiam estar presente, mas O Rick faria as honras da casa! Eu disse que ok. Tudo bem, estava indo levar o carro e depois falaria com ele. As 15:00 cheguei na casa deles e para minha surpresa, só ele estava lá me esperando. Entreguei o carro, conversamos do carro, dos acessórios e ele me chamou para entrar, tomarmos um drink. Eu então disse que era melhor eu ir embora e ele disse:
Rick: Não! Não vá! Preparei tudo, do mesmo jeito que eu sei que você gosta! Com um ar meio de duplo sentido. Cervejinha gelada, uns petisquinhos... E a a Bruna está chegando em uns 5 minutos!
Eu: Mas e teus pais?
Rick: Relaxa, eles estão trabalhando e voltarão mais tarde só. Disse à eles que faríamos uns drinks e que se eles chegassem cedo, estaríamos aqui. Eles curtiram e disseram pra gente aproveitar! E emendou!
Rick: Olha só Leo, nós somos uma família bem cabeça aberta e sabemos o que rola entre você e minha mãe! Gelei! Caramba! Como reagir!?! E continuou... No início tínhamos muito ciúmes da minha mão e do meu pai mas isso mexeu com a gente depois que começamos a namorar e contamos para elas, tanto eu quanto meu irmão conversamos com nossos pais sobre isso e também com as nossas namoradas. E frisou, cada um conversa com a sua viu! Rsss Nisso já estávamos na beira da piscina, com uma cerveja na mão e ele me disse que conversou sobre isso com o irmão e ambos gostariam de experimentar essa sensação, mas morriam de medo de rolar com alguém e os amigos descobrirem. Então o irmão falou com o pai e o pai disse que se eu topasse, que tudo bem... E ele perguntou:
Rick: O que acha? Ajuda a gente?
Eu: E sua mãe? Não vai ficar chateada?
Rick: Não! Ela sabe de tudo também! E está na boa. Disse que você é um cara muito legal, discreto, sigiloso e vai saber nos ensinar muito bem!
Eu: Puxa! Que bom! Rsss OK! Claro que ajudo! E rimos.... A Bruna sabe?
Rick: Sim! Sabe sim! Na verdade, ela ficou doida de vontade quando soube disso e dessa possibilidade! No sábado, ela quase sentou no seu colo! Rimos e eu falei:
Poxa! Porque não sentou??? Teria adorado!
Rick: É que ainda, eu e meu irmão não tinhamos falado com meus pais. Mas estávamos com muita vontade! Nisso toca a campainha e ele fala:
Rick: Tenho que ir abrir... dispensei a empregada! Rsss ( com uma carinha de safado ) Deve ser seu lanchinho! Kkkk E antes de sair correndo, disse baixinho, meio sem jeito Já abraça e vai fundo... rsss e saiu correndo;;;
Fiquei ali na “minha poltrona”( rsss... a que eu sempre sentava quando estava lá), peguei uma cervejinha, que estava em um balde com gelo com 6 Heinekens long neck, abri e dei um gole, quando a vejo saindo da sala em direção à piscina, em minha direção, a Bruna, vindo a passos largos, ligeirinha, com um lindo sorriso no rosto toda feliz e ele atrás... Ela estava com um vestidinho tubinho preto, curtinho, um chinelinho tipo rasteirinha, cabelos soltos, quase até a cintura, uma aliança na mão direita( que vi logo de cara e fiquei LOUCO! – SOU LOUCO por mulher comprometida com aliança ). Deixou a bolsinha na mesa...
Chegou perto de mim, deu um “Oii”! com um lindo sorriso e me abraçou, como das outras vezes e me deu um beijinho no rosto, carinhosamente, como velho amigo da família. Quando olho, por cima dela, o Rick me fazendo sinal para aperta-la e beija-la “ a força”!
Apertei o abraço, passando as mãos mais fortemente pelas costas dela, chegando ate a barriguinha deliciosa dela, ficou quieta e então fui baixando uma das mãos na bundinha MARAVILHOSA dela, por cima do vestidinho e ela se afastou de mim, empurrando-me pelo meu peito, olhou em meus olhos, assustada e emendei um delicioso beijo nela!
Ela retribuiu, meio sem jeito e se afastou rapidamente, mas eu a segurei em meus braços, ela olhou pro namorado, com cara de espanto e ele disse:
Rick: Gostou da minha surpresa Mô?? ( jeito carinhoso que eles se chamam )
Bruna: Como assim??? Já relaxando as mãos em meu peito, dando um sorriso...
Bruna:Môo!! Você é louco? Nossa! E segurando em meu peito disse:
Bruna: Nossa... você é forte heim? Olhei nos olhos dela e a beijei novamente. Ela foi se soltando e retribuiu meu beijo deliciosamente, ficamos ali, por uns 5 ou 6 minutos, nos beijando e abraçados, passava as mãos na bunda dela e levantava o vestidinho dela, puxei a minúscula calcinha dela, enfiando mais naquele rabinho lindo e ela suspirava fundo,... Eu olhava pro namorado de vez em quando, que, vidrado e louco de tesão, preparava uma cervejinha e um drink pra sua namorada e então, me sentei na poltrona e a puxei pro meu colo.
Ela veio, sentou-se em meu colo e olhando pro namorado disse:
Bruna: Quê é isso Mô!? Ele se levantou, veio até nós, com o drink dela em uma mão e uma cerveja na outra, deu o drink a ela e a cerveja pra mim, deu um beijinho no rosto dela e disse:
Rick: Realizando nossa fantasia Mô! Que fazemos a tanto tempo! Você ficou com muito tesão quando te contei o que rolava com minha mãe! Né?
Bruna: É! Mas.... Achei que fosse uma fantasia nas nossas transas....
Rick: Não gostou?
Bruna: Ahhh.... gosteii! Mas...
Rick: Então aproveita Mô!
Bruna: Não fale assim Mô!( e rimos )
Rick: APROVEITA MOZÃO!
Bruna: Como agente fala Mô??? Na hora que agente transa? É? Já gemendo nessa hora... falando com voz rouca, safada... Eu estava sentado na poltrona, a 90 graus do sofá em que Rick estava sentado, com uma mesa de centro no meio e ela sentada em meu colo, com as costas virada pro lado do Rick, olhando pra ele com o pescoço virado, durante toda a conversa. E nessa hora que ela começou a falar com a voz safada, ela ficou de costas pra mim, sentando no meu PAU, encostando seu corpo no meu, ficando com seu rostinho ao lado do meu, nos beijamos loucamente, ela abriu as pernas na frente do namorado, segurei com força seu corpo, apertei seus peitos e passei a mão com força na boceta dela, levantando o vestidinho, por cima da calcinha.
Coloque a calcinha de lado, comecei a dedilhar sua bocetinha lisinha, super molhadinha, enquanto nos beijávamos deliciosamente, apertava seus peitos e tirei a alça do vestido dela, deixando-o somente na sua cintura, com os peitos de fora e a bocetinha à mostra para seu namorado, com minha mão nela. Estávamos loucos de tesão, nos beijando e enfiando minha mão nela, quando ouço a voz do Rick ao nosso lado:
Rick: Gente... Vamos lá pra dentro? Saímos do transe, meio atordoados, eu disse:
Eu: Claro! Ele pegou na mão dela e a puxou, delicadamente, E ela ainda meio mole e atordoada, levantou-se e começou a seguir o namorado, mas se esticou, pegou a minha mão e me puxou, fomos em trenzinho até a sala, ele nos deixou na frente do sofá e sentou-se no sofá em frente, ficamos em pé, nos beijando e enfiei a mão na bunda dela, virei-a de costas pro namorado, abri a bundinha dela e enfiei um dedo na bocetinha dela, que empinou a bundinha e gemeu abafado em minha boca! Em seguida, abri mais forte sua bunda, tirei o dedo da boceta e enfiei um dedo, já totalmente lubrificado pelo caldo da sua boceta, no cuzinho dela que soltou um gritinho aiiiii! Imediatamente perguntei em seu ouvido:
Eu: Gosta ? Ela responde baixinho, com a voz trêmula...
Bruna: aiii Dóii! Aí, eu falo em seu ouvido:
Eu: Seu namorado está louco de tesão! Olha pra trás, nos olhos dele, só com a cabeça, empina mais ainda sua bundinha e pergunta se ele está gostando! Ela então me obedece, empina a bunda, olha pra trás, nos olhos do namorado e diz:
Bruna: Tá gostando Mô?
Rick: Muito Mô! MUITO!
Ela se vira de novo pra mim e continuamos nos beijando alucinadamente... E eu enfio mais forte no rabinho dela, com força mesmo, quase a levantando do chão, ela geme abafado e falo em seu ouvido:
Eu: GEME SAFADA! Geme alto pro seu corinho ouvir! E ela solta um Ahhhh!!!!! Mais alto! Eu tiro o dedo do CU dela, desgrudo ela do meu corpo, coloco-a de 4, com o rabo virado pro namorado, no mesmo sofá de couro que a uns dias atrás fodi a SOGRA dela, mãe do seu CORNINHO, ela com a cabeça abaixada entre os braços, fiquei ao lado dela, em pé, dei um BELO TAPA na deliciosa bundinha dela, que soltou um grito alto, olhando pra trás, pra mim e disse:
Eu: Empina esse rabo SAFADA! Ela solta um aii safadinho, manhoso e empina a bunda deliciosamente, olhando pra mim. Eu passo a mão esquerda na sua bundinha e abro, com a mão diretia, meto os dois dedos do meio devagarinho na sua boceta e começo a mexer e ela começa a gemer baixinho, abaixando a cabeça novamente, mexo mais forte, ela geme e então eu falo:
Eu: Rebola delícia!!! Ela começa a mexer a bunda para cima e para baixo, piscando o cuzinho lindo e lizinho! Olho pro namorado, que está alucinado olhando pra gente, batendo uma punhetinha por cima da calça e me da um sorriso. Falo:
Eu: Que DELÍCIA sua namoradinha Rick!!!! E enfio mais forte os dois dedos na boceta dela, que geme! E ele responde!
Rick: Minha NOIVA! Nós vamos casar logo! Né Mô???
Bruna: É Mô! Eu TE AMO Mô! E geme abafado de tesão!!! Então, enfio mais o indicador na boceta dela, firme, forte, sem dó e ela solta um AHHHH!!!! Aiiii meu Deus!!! AHHHHH!!!!! E com 3 dedos na boceta dela, fodo com força, fazendo o corpinho dela mexer e falo:
Eu: REBOLA SAFADINHA! REBOLA e mostra pro seu NOIVO a esposinha que ele vai ter!!! E ela com muito tesão, sobe e desce o quadril piscando o cuzinho e empinando o cuzinho e fala:
Bruna: Aiiii Mô!!!! Cê tá gostando???? Aiiiii Mô! Você vai casar comigo??? Eu te AMOOO Môzão!
Rick: Tô AMANDO MÔ! Muito!!! Sou APAIXONADO por você!!! Vamos casar sim! Não vejo a hora!!! Eu aproveito a empolgação, começo a tirar os dedos da boceta dela, que safadamente empina o rabo e então, tiro o indicador, coloco o mindinho e o indicador, lubrificadíssimo, coloco de novo no cuzinho dela, que começa a encolher a bunda arrebitada. Dou um TAPA na bunda dela e falo:
Eu: ENPINA ESSE RABO SAFADA! Mostra pro seu maridinho como vai ser o casamento!!! Ela solta um gemido forte, firme:
Bruna: AHHHHHiiiiii!!!!!! E solta sem querer.... QUE TESÃO!!! Abaixando a cabeça.
Rick: Tá gostando Mô!???
Bruna: Ahã!!! Eu SOCANDO 3 dedos na bocetinha dela e um dedo no cu, com força e segurando na cintura dela, sinto o corpo dela tremer, os pelinhos se arrepiarem todo, quando olho pro Rick, ele está com o piruzinho dele pra fora, batendo uma punhetinha alucinado e eu digo:
Eu: Ela goza igualzinho sua mãe!!! Rsss Ela treme loucamente, soltando gritos de tesão e gozando como louca e ele se segura na punheita para não gozar!!!
Eu: Olha safada.... futuro maridinho esta se acabando na punhetinha!!! Mas ela não consegue olhar, amolece e deita de lado no sofá, com meus dedos ATOLADOS nela! Então, tiro os dedos e me sento ao lado dela e acaricio seu corpo desfalecido! Olho pro Rick e falo:
Eu: Esquecemos as bebidas lá fora! Pega lá! Ele se levanta, meio cambaleando e vai buscar as bebidas... Volta, me entrega uma cerveja novinha, a Bruna já está acordando, ofereço a bebida pra ela, que aceita e bebe comigo, ficamos abraçadinhos um tempo, ele se senta de frente novamente, falo para ela baixinho:
Eu: Olha pro seu futuro maridinho! Olha a carinha de tesão dele... Dá uma piscadinha pra ele e um sorrisinho gostoso! E Pega no meu PAU, fica brincando com ele! Ela dá uma risadinha marota, olha pra ele e provocantemente pega no meu PAU e começa a brincar e punhetar, olhando pro namorado. Nos beijamos bastante, então eu a seguro pelos cabelos, faço-a olhar nos meus olhos e pergunto:
Eu: Gosta assim safada??? E olho imediatamente pro namorado e viro o rosto dela pro namorado, que nos olha, com olhos arregalados e não consegue parar de acariciar o piru por cima da calça e ela responde:
Bruna: Ahã! Com carinha de safada! Me afasto um pouquinho dela, sem soltar os cabelos, me esparramo no sofá e vou abaixando a cabeça dela pro meu PAU, mas mantendo a cabeça dela virada pro namorado e falando:
Eu: Fica olhando pra ele!!! Olha como ele está louco de tesão em ver a sua futura esposa com o NOVO MACHO dela! – Não é? E ela responde com a boca abafada:
Bruna: Ahã! Aperto a cabecinha dela para baixo, ergo meu quadril, fazendo meu pau invadir a sua gargantinha quente e deliciosa, ela se sufoca, engasga, começa a querer tossir, mas não alivio, ela tenta se levantar, mas eu a seguro, sufocando e fazendo ela engasgar de ânsia! Entãovou relaxando e ela se levanta, forço a cabeça pro namorado e falo baixinho:
Eu: Dá uma rizadinha pra ele! E logo após o sorizinho, viro a cabeça pra mim, ela tenta me beijar, mas eu a seguro pelos cabelos, olho nos olhos e pergunto:
Eu: GOSTOU? E segurando pelos cabelos, eu mesmo chacoalho a cabecinha dela, afirmativamente, ela da um sorrisinho e viro a cabeça dela pro namorado! A safada morde os lábios e espontaneamente pergunta, toda babada, com olhos cheios de lágrimas, voz tremula e rouca, de tanto tossir e engasgar:
Bruna: E você MÔÔ??
Rick: MUIIITO! Já sem as calças e batendo uma punheta com a mão direita e segurando o Negroni com a mão esquerda, apoiada no braço do sofá, com um dos pés em cima. Nesse momento, eu a puxo com força, enfio o pau novamente na boca dela, até o fundo, que engasga, sufoca, tem ânsia e digo:
Eu: Estão gostandooo??? Estão gostando... Né?? E ele imediatamente responde:
Rick: MUUITO CHEFE!
Eu: Então larga esse copo aí e vem aqui ao ladinho da sua namorada! E sem tirar o pau da boca dela, fui empurrando-a para ela se ajoelhar no chão à minha frente. Ela se ajeitou à minha frente, com meu PAU ENTALADO na boca e eu empurrando até a garganta e ela se concentrando para não passar mal, fiz sinal para o namorado dela se ajoelhar ao lado dela, colocar a mão no finalzinho das costas dela e descer na bocetinha, ela com meu PAU na garganta, sofrendo, deu um suspiro ao sentir a mão do namorado tocando-a, então eu disse:
Eu: Coloque a mão na bocetinha dela, veja se ela está com tesão! Ele olha pra mim, com uma cara de felicidade, tira a mão da boceta da namorada e levanta, me mostrando e diz:
Rick: NOSSA!!! Olha isso..... está escorrendo muitooo! Ela levanta os olhos, olha nos meus olhos e da uma risadinha... Nessa segundo, mando ela colocar as mãos pra trás, mando o Rick segurar as mãozinhas dela e aperto a cabeça dela pra baixo e enfio o PAU na garganta dela, subindo o quadril e falo , ela sufoca, quase vomita e então, quando vejo que está no limite, levanto a cabeça dela, que deixa um fio grosso de baba da boquinha até meu Pau, com o rostinho todo molhado de lágrimas, Rick a solta e viro seu rosto para o namorado, seguro nos cabelos de Rick e tento aproxima-la para dar um beijo em seu namorado e ela vai rapidamente, mas ele recua, eu seguro firme no cabelo dele e digo:
Eu: Beija sua esposa! Você a AMA! Ela o AMA. Vai beijar! E seguro a cabeça dele com força até chegarem ao beijo, que ele começa timidamente e vai se soltando, mas não demora muito para parar, dá uma abraço nela, olha nos olhos dela e diz:
Rick: Te AMO Mô!
Ela da um sorrizinho e diz:
Bruna: Eu também Môzão! Volto a cabecina dela para meu PAU, faço ela ficar chupando devagarinho, no tempo dela, do jeito dela, olho pro Rick, ajoelhado ao lado dela, com a boca e o rosto todo melado, atônito e digo:
Eu: Vai pegar uma toalha úmida... E uma seca também. E ele volta com as duas toalhas...
Eu limpo o rostinho dela, seco-a e a puxo pro meu peito. Ela vem engatinhando, olhando nos meus olhos, com carinha de safada, seguro nos cabelos, ela fecha os olhos, morde os lábios e faz um som sfsfsfs! Beijo a boca dela deliciosamente, com a outra mão, abro a bunda dela e digo:
Eu: Rick, vem aqui, chupa sua namorada! Olha o caldo delicioso dela.... Prepara sua namoradinha pra eu FODER gostoso. Ela solta um Aiiiii! TESÃO Mô! E tenta olhar pra trás, para ver se o namorado vai me obedecer. Eu seguro os cabelos dela, beijo sua boca e digo:
Eu: Ele vem!
Rick se levanta vem até ela que está empinadinha pro namorado, que começa a chupar sua gatinha, que geme, se contorce e rebola na boca do namorado, enquanto nos beijamos alucinadamente...
Eu a puxo mais pra cima de mim, fazendo com que ela monte em mim, meu PAU fica logo abaixo da bocetinha dela, que está sendo chupada pelo namorado e nem percebe que está encostando o queixo no meu pau... Então eu me ajeito e meu pau sobe, encaixando-se entre as pernas da gatinha. Ele leva um puta susto e da um pulo pra trás, dizendo:
Rick: UWWOWUU!!! Que isso! Surgiu um PAU aqui! Nesse momento, Bruna manda muito bem.... Diz, com voz de safada mandona:
Bruna: Ué Môzão! Não fala nas nossas fantasias que queria por o pau do macho na minha boceta! Está aí! PÕE! E empina a binda pro namorado! Olhando pra trás! Eu dou um grito:
Eu: NOSSAAA!!!! Que tesão de namorada Rick! Vai casar com uma SAFADA!!! TESÃO!!! Rimos e ela fala, dando uma risadinha, passando a mão no rosto do namorado:
Bruna: Ele que sempre pede para fantasiar isso! Né Mô? ( carinhosamente)
Rick: Ai Mô! Mandou mau! Precisava falar isso?? Meio chateado!
Bruna: Ué Mô! Você entrega sua namorada para o “AMIGO” da sua mãe!!! E não quer que eu compartilhe um segredinho desses? MÔÔ! Rimos...
Rick: Tá certo meu AMOR! Vou Por!
Eu: Rick, pega uma camisinha! Coloca no meu PAU para enfiá-lo em sua AMADA! E ele olha pra ela, com cara de espanto, levanta-se e vai buscar a camisinha no quarto dele, enquanto isso, ficamos nos beijando e esfregando meu pau na bocetinha dela...
Ele volta rapidinho, com 3 camisinhas na mão, tira uma, abre e me entrega. Eu olho pra ela, damos uma risadinha, nos beijamos, olho pra ele e falo:
Eu: COLOCA!
Ele se ajoelha na minha frente, olhando pra bunda de sua linda namorada, segura meu Pau e começa a por a camisinha. Coloca e eu falo:
Eu: Agora... Já sabe o que fazer!!! E ela arrebita a bundinha linda, olha nos meus olhos e dá um lindo sorriso, ele abre com a mão esquerda e com a direita encaminha meu pau para bocetinha de sua linda namorada, que olhando pra mim, vai fechando seus olhos, morde os lábios, ele segura a pica até entrar totalmente na boceta dela, empurrando a bundinha dela pra baixo, quando ela solta:
Bruna: Auhmmmm!!!! DELÍCIA!!! Aiiii AHHHH AHHH AIII
E começa rebolar devagar.... encosta sua cabeça no meu peito e geme gostoso, baixinho, rebolando... Olho por cima dela e seu namorado olhando fixamente para o pau na boceta de sua amada namoradinha, seguro a cabecinha dela no meu peito, com a mão no ouvido e rostinho dela e olhando pro namorado digo com os lábios, sem emitir som:
Eu: Lambe o cuzinho dela!
Ele começa alisando as costas dela, que se arrepia toda, geme mais forte, segura a cinturinha dela, fazendo-a rebolar mais forte, ela geme mais alto e fala:
Bruna: DELÍCIA!!! Tá me ajudando Mô?
Rick: Tô Mô! Tá gostando?
Bruna: TÔ! Me ajuda Mô!! Gemendo..... Ele mexe com mais força e ela começa a foder gostoso... Olho de novo pra ele e falo sem emitir som:
Eu: CHUPA! Ele se abaixa, muda a posição das mãos na cintura dela, passando a abrir a bundinha e começa a chupar o cuzinho. Ela vai ao delírio.... Rebola feito louca, solta gritinhos e fala:
Bruna: Aiii!!!! AIIIII AHHHH!!! TÔ GOZANNNNDDOOOOOO MÔÔÔ!!!! Aiiiii.... NOSSA!!! QUE TESÃO!!! E pulando no meu PAU goza deliciosamente, ficando mole sobre meu peito e empurrando a cabeça do namorado para parar! Eu a abraço forte, ficamos abraçados, gostoso, com meu pau dentro dela, peço para Rick pegar água pra ela, ele trás, ela se levanta, olha nos olhos dele, ainda ESPETADA no meu PAU, da um sorriso lindo, pega o copo e diz:
Bruna: Brigada Mô! Com a voz fraquinha, trêmula. Te AMO! Pega o copo, bebe um pouco da água e o devolve para ele. Deita em meu peito e fica mais um pouco... E o Rick me pergunta:
Rick: Que uma cerveja?
Eu: Quero sim! Ele então, pega uma cerveja do baldinho, abre, coloca em um copo e me entrega, dizendo:
Rick: Toma meu REI! A Bruna da uma risada e diz, ainda encostada em meu peito, toda carinhosa!
Bruna: Nossa!!! Ele gostou mesmo de você! Damos uma risadinha! E eu digo:
Eu: E eu gostei de VOCÊs! E rimos gostoso...! Tiro-a de cima de mim, coloco-a de 4 no sofá, mando Rick abrir sua namorada e ele abre, vou colocando meu PAU na bocetinha dela, seguro na cintura dela e começo o vai-e-vem, aumentando a velocidade e então, em poucos minutos estou FODENDO a namoradinha dele como ela nunca tinha sentido antes, como uma PUTA CASADA... se é que me entendem caros leitores! Ela começa a choramingar... querer chorar, dou um tapa na bunda dela e falo pro Rick segura-la, ele a puxa pra ele, acariciando, falando que ela está linda assim e ela reclama que está forte, está doendo, dou mais um tapa, bem forte na bundinha dela e digo:
Eu: EPINA ESSA BUNDA SAFADA! AGORA VOCÊ É A MINHA PUTINHA!!! VAI FAZER O QUE EU QUIZER!! Não é???
Bruna: Ahã!
Eu: Não entendi!
Bruna: SIM! VOU!
Eu: Rick!
Rick: SIM! VAI!
Eu: O que você é?
Bruna: Sua Putin.. Aiii aiii
Rick: SUA PUTINHA!! Aiiii que tesão!!!
E eu fodo forte a gatinha dele, no colo dele e então falo para ela:
Eu: Pede pra eu te bater!!!
Ela: Me bate! E eu dou tapa na bunda dela!
Eu: PEDE!
Ela: Me bate! E eu Solto a mão na bundinha dela, que solta gemidos altos a cada tapa e já se solta mais, rebolando e então, por livre e espontânea vontade pede:
Bruna: ME BATE! Dou o último tapa na bunda dela, tiro meu pau e coloco de volta, tiro e coloco por algumas vezes e a cada colocada ela geme, abrindo a boca e olhando pro namorado, com uma cara de safada! Olho pro namorado e falo:
Eu: Rick, vem cá, abre o cuzinho da sua namorada! Quero comer ele! Tá piscando muito pra mim! Ele mais que depressa se levanta e vai se ajeitando, quando ela fala, ainda presa por minhas mãos e olhando nos olhos do namorado:
Bruna: Mô!!! Pega mais uma almofada! Coloca aqui embaixo( mostrando em baixo da barriguinha dela, para ela se apoiar melhor... Sabendo que vai ser PHODA!) Ele pega a almofada do outro encosto do sofá, coloca embaixo da namorada, pega mais uma pequena e coloca e ela diz:
Bruna: Perfeito!
Eu: Abre a bundinha dela! E ele vem sorrindo, como uma criança que ganhou um doce e começa abrir aquela bundinha bronzeada, com uma marquinha do biquininho pequeno dela deliciosa.... Eu seguro meu pau, duraço, aponto no cuzinho dela e vou empurrando, devagarinho! Ela solta vários Ahhh! Ahaaa! E coloco todinho dentro do rabinho dela, com seu namorado segurando a bunda aberta. Então, seguro na cintura dela e começo a mexer... bombar, aumentando o ritmo cada vez mais e fodendo com força o cu da namoradinha dele!
Ela geme, grita, chama o namorada, pede a mão dele, eu mando ele acariciar a boceta dela e ele leva a mão e sinto os dedos dele no meu pau, então ele acaricia e ela começa a ficar louca de tesão! Gemendo e falando com a voz trêmula e fraca que está gozando:
Bruna: AhhHHH!!!! Estou gooozaaandodooo! Com meu namorado me masturbando enquanto o “AMIGÃO” da família come meu cu! AiiiiI!!! AHHHHH!!!! E goza loucamente....
Mas, dessa vez não dou trela e continuo fodendo, ela largada no sofá e eu fodendo o cuzinho dela, até que se recupera e começa a gemer e dar gritinhos novamente... E eu acelero os movimentos, subo com os dois pés no sofá para foder mais forte o rabo da namoradinha mais gostosa do mundo! Até que sinto que vou gozar, tiro o pau do cu dela, desço do sofá, arranco a camisinha, puxo a Bruna, mando ela se ajoelhar no chão, ao lado do namorado e batendo uma punheta deliciosa gozo fartamente na sua carinha e na boca, que segura na boca e vira pro namorado e mostra a boca cheia de porra, com porra no rosto, sobrancelhas, cabelos, peitos, olhando pra ele, engole tudo, passa a língua nos lábios e fala:
Bruna: Assim que queria Mô?? Eu seguro a cabeça dos dois e forço a cabeça dele a encontrar com a dela, ela relaxadamente se deixa levar e ele faz uma resistência, ela percebe e muda o olhar, como quem diz: O QUÊ? E então ele se deixa levar e dá um longo beijo nela! Segurando-os pelos cabelos, separo-os e dou meu pau para ela chupar mais e limpar todinho, o que ela faz com maestria e volto a juntar as cabeças dos dois em mais um beijo e falo pra ele:
Eu: Fala o quanto você AMA essa linda gatinha!
Rick: TE AMO MEU AMOR! Mais que todo nessa vida!
Bruna: Também te AMO Rick. Muito! E ela olha pra mim e diz:
Bruna: Te amo também tesão! Então, Rick me olha e diz:
Rick: Também te AMO!
Eu: AMO MUITO VOCÊS! Aliás... Vocês todos!! Rimos bastante.... Sento-me no sofá, ela se levanta e vai ao lavabo, ao lado da sala, se limpar, lava o rosto e volta toda sorridente, estico a mão, ela pega e senta-se ao meu lado, damos um longo beijo e ficamos namorandinho.... Juntinhos, Rick vai ao banheiro e ao voltar, já me traz uma cervejinha gelada, em um copo novo e pergunta se a namorada quer um drink. Ela diz que sim e ele vai fazer, enquanto namoramos deliciosamente até que meu PAU volte...
Se acharem que devo continuar, me digam... Acho que está ficando muito longo... Mas, como foi muiiito bom esse relacionamento, não posso deixar passar detalhes... Eu COMI a Bruna mais 2 vezes esse dia. A mãe do Rick mais 2 vezes em dias separados muiiito sexo com o casal, comentamos da norinha e do filho, que segue o mesmo caminho do PAI e depois a namorada do mais velho.
Se acharem que devo contar...
.
.
FALEM-ME!
.
.
VOTEM!

                                

Foto 1 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho

Foto 2 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho

Foto 3 do Conto erotico: Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto38

beto38 Comentou em 21/04/2021

Conto delicioso quase gostei lendo Eli que inveja deu de ter uma mulher asim dividir ela com outro homem com uma rola grande e grosa hummmm

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 17/04/2021

Perfeito... Os contos estão na medida certa. Parabéns... Espero a continuação

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/04/2021

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176227 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
176060 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
171447 - AJUDANDO UM CASALZINHO LINDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
166773 - Dormindo com a esposa dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
163295 - Iniciando o CU da esposa do - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
163255 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
162825 - ACONTECEU! Realizando a Fantasia do Marido sem querer! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil leosp49
leosp49

Nome do conto:
Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho

Codigo do conto:
176611

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/04/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3