Mia a grávida ávida



Boas

Fotos e relato real

Depois de Pia quase ter apanhado Cia a montar-me, no sofá da sala e depois de eu a comer no mesmo sofá ainda com o pénis lambuzado da xana de Cia, Pia acalmou e revelou que me amava muito e que compreendia que por vezes não correspondia em tudo o que lhe fazia.

Sempre fui muito meigo para com Pia assim como as outras é o meu modo, gosto de receber e dar carinho, festas, caricias.

Por sua vez Cia esperava que minha mulher explodisse com aquela situação e o que começou por ser uma aventura para Cia, pois ela sabia que eu era casado, estava a tornar-se numa obsessão, Cia agora queria-me só para ela e mais ninguém, como nunca fui ciumento, não me identifico com pessoas ciumentas, por isso evito-as e por umas semanas também Cia me evitou, parecia ter acabado o meu relacionamento com Cia.

Deixei de comer e queimar calorias à hora de almoço.

Após umas semanas, no trabalho conheci Mia (nome fictício), era uma moreninha de 26 anos muito bem feita mama copa B, rabo grande, cintura fina, olhos castanhos e um corpo espectacular 1,68 m de altura, quando a conheci estava gravida de 3 meses e já tinha sido mãe de 2 outros filhos.

Ai descobri mais uma tara minha, para além de cúzinho, agora fiquei fascinado com gravidas.

Mia na melhor das descrições possuía um harém, para além do marido e de mim ela tinha um grupo de mais 9 homens com quem tinha relações sexuais frequentes, basicamente uma equipa de futebol, o marido sabia da relações extraconjugais e não se importava porque ela queria sexo a toda a hora e ele não aguentava.

Tendo dito isto, determinado dia Mia passou pelo meu gabinete e perguntou-me a que horas almoçava e eu disse-lhe que só dizia se ela almoça-se comigo (era linda demais para não arriscar), ela disse logo que claro que almoçava, então eu lhe disse nesse caso agora, ainda faltavam uns minutos para o meio dia mas o trabalho da manhã estava feito e de tarde só as 13 e 30 estaria ocupado.

Ela rapidamente entrou no gabinete e como um felino sensual a aproximar-se da presa, chegou bem perto de mim, ao ponto de me dar a mão, de imediato levei a outra mão ao seu rosto e a puxei até à minha boca, foi um beijo bem carinhoso seguido duma mordida no lábio que Mia me deu, fiquei cheio de tusa.

Fomos almoçar, macdrive, compramos uns hambúrgeres rápido (ps não gosto de Macdonalds), mas a ocasião assim o obrigava e fomos para o local onde levava Cia, nem comi o meu hambúrguer, Mia estava a mil dentro do carro, saltamos para o banco de trás e Mia de imediato me desabotoa as calças, cinto e berguilha e começa a mamar no meu pénis, tive de para-la se não vinha-me ali e ainda queria mais de Mia e o tempo não era muito.

Dei a volta e sentei-a ela usava naquele dia um vestido lindo floral foi só despir suas cuecas, que comecei logo num cunilingus (algo que adoro fazer) bem ensopado, ela escorria molho por todo o lado, nunca havia tido uma xana tão encharcada, na altura lembro-me de ter pensado que se ela se mantivesse assim húmida ela poderia aguentar bem mais de uma hora, no bem bom.

Decidi penetra-la mas antes encapotei-me, pois ela abriu o jogo comigo e revelou que para além de grávida tinha mais 9 amantes e o único que a comia sem preservativo era o marido, como cavalheiro respeitei a. Preservativo igual a sinônimo de pouca sensibilidade e mesmo com toda aquela excitação custou para me vir, lembro de estar perto da hora de ir trabalhar e pensar que não me vinha, por fim lá aconteceu, quanto a Mia ela vir veio-se só que deixou o meu rabo numa chaga, cravou as unhas e arranhou com força, a dor não ajudou no facto de me querer vir, atrasou-me.

Ela ofereceu-me as cuecas dela nesse dia para eu nunca mais a esquecer, e adorei cheira-las, estavam empapadas da excitação dela e adorei saber que quando a levei de volta ela estava nua por baixo do vestido.

Durante uma semana fui almoçar com Mia e não voltei a ficar com cueca alguma, pois nunca mais trouxe, visto eu ter ficado tão excitado ao vê-la sem elas, ela nunca mais trouxe.

Foi uma semana em que tive de fugir dos locais habituais porque me apercebi no segundo dia que Cia me seguia, então tive de despista-la, o que era fácil por causa dos semáforos na cidade.

Depois de uma semana de sexo louco, Mia trabalhava noutra cidade, morava noutra e conheceu-me numa terceira cidade, por motivos de meu trabalho e dela ficamos uns meses sem nos ver, voltei a encontra-la combinamos uma saída mas não puder ir tive que viajar a norte e quando voltei tentei marcar novo encontro mas foi tarde, ela havia se mudado para a américa latina com a família.

Cia andava ciumenta por causa da Mia, então voltou a aproximar-se de mim pois estava a ver que me ia perder, mas isso é outra história.

P

Foto 1 do Conto erotico: Mia a grávida ávida

Foto 2 do Conto erotico: Mia a grávida ávida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/04/2021

Excelente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176534 - Sia Vaginal/anal total - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176461 - Aia, amor incondicional - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
176448 - Aia a minha ultima virgem - Categoria: Virgens - Votos: 3
176250 - Cia anal final - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
176180 - Sexo com Pia logo após comer Cia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176120 - Cia dedinho no cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
176075 - Desvirginando Cia a coleguinha de trabalho - Categoria: Virgens - Votos: 9
176024 - Primeiro anal com Sia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175960 - Anal em afilhada de faculdade (Jia) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
175943 - Sia segunda volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
175925 - Comendo Sia a irmã mais nova de Pia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
175872 - Comendo cú de Pia, a primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175846 - Bia a minha primeira prova de cúzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
175792 - Pia o ultimo dia virgem - Categoria: Virgens - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil pvice
pvice

Nome do conto:
Mia a grávida ávida

Codigo do conto:
176237

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/04/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2