Massagem tantrica adulterada



Em conversa com outros 2 casais muito amigos, ficamos com agua na boca sobre a massagem tantrica. Já tinhamos feito eu e minha esposa, muitas massagens que adoramos, inclusivamente algumas com sexo com os massagistas no final, mas eles nos falaram que a massagem tantrica era muito erotica e sensual mas que não havia sexo.
Minha esposa passado uns dias me falou se eu não queria experimentar essa massagem ao que eu logo concordei.
Foi ela que marcou a massagem tantrica para casal feito por dois massagistas.
Perguntei se eles eram homens ou mulheres mas ela me falou que normalmente eram duas meninas que davam essa massagem mas que as vezes poderia ser por um homem massagista se ele lá estivesse e nós quiséssemos.
Chegados ao gabinete uma senhora muito bem vestida de forma sensual nos recebeu e com a oferta de um copo, nos explicou tudo sobre a massagem.
Logo a seguir nos mandou para uma sala, muito bem decorada e com um biombo, onde por tras nós deixariamos nossas roupas. Foi-nos explicado para a toalha pequena enrolarmos na cintura do nosso corpo nu e a grande por cima tapando dos ombros por baixo dos braços até aos joelhos.
Minha esposa já estava nua toda empolgada e eu ainda falava com a senhora na dita sala.
Quando a senhora saiu, uma bela de uma quarentona, minha esposa falou que eu não a queria largar e eu a rir com ela disse que podia ser ela a massagista.
Ambos enrolados nas toalhas nos abraçamos e nos beijamos sensualmente ficando eu logo a meio pau e minha esposa, Joana, se afasta de mim, dizendo que também a excitou o beijo.
Foi quando minha esposa me disse:
- nem perguntamos quem e como eram as massagistas
Nem tive tempo de responder pois entraram uma morenaça e um negrao, vestidos ambos, com uma calça fato de treino e uma bata de medico por cima. Os dois aparentavam 20 e poucos anos, bem asseados, ljndos e com um sorriso magnifico.
Se apresentaram e ela deu-me 2 beijos e ele cruzou a mão comigo, à Joana não vi como ela a cumprimentou mas depois a Joana me disse que lhe deu o primeiro beijo no canto da boca e o segundo já foi nos labios e o negrão já vi que deu apenas um selo apertado na Joana. A minha esposa olhou para mim e sorriu.
Logo o negrão foi tirar a toalha à Joana ficando ela só com a toalha menor e as mamas à solta. Os 2 ajudaram a Joana a deitar na marquesa e vi que a morenaça ao ajuda-la segurou-a por uma mama e depois a minha esposa me disse que ela lhe apertou a mama num apalpar estranho.
A seguir ela me pediu para eu tirar a toalha e me deitar. Já não me ajudaram. Os 2 de cu para o ar e fiquei a olhar para a Joana. Senti a massagem nos pés e pernas e vi o negrão a fazer o mesmo mas suas maos já entravam debaixo da toalhita e concerteza as mãos dele passavam nas nadegas de minha esposa.
Nos mandaram virar ao mesmo tempo, e vi minha esposa com os bicos a darem sinal de excitação. Eu fui massajado nas coxas e a Joana logo o negrao lhe massajava as mamas e de vez em quando ele com a ponta dos dedos acariciava seus biquinhos. Passado um bocado também senti a morenaça a tocar-me os tomates e a pila enquanto massajava. Distrai-me um pouco com aqueles toques da miúda e quando olhei para minha esposa, estava esta já a morder os lábios pois o negrão já lhe tinha tirado a toalha e com suas mãos descia desde as mamas até à sua conita onde passava as mãos e foi nessa altura que me apercebi que o negrão já não tinha as calças fato de treino e apenas tinha sua bata vestida.
Minha esposa já se contorcia e sinto a morenaça a pegar-me no pau já descoberto da toalha, mas eu naquele momento estava mais interessado em ver se a bata do negrão estava com alguma saliência. Não me foi fácil de ver pois parecia que ele escondia, mas no momento em que ele fez minha esposa estender os braços ao longo do corpo vi que ele estava erecto e encostava na mão da Joana. Ela não escondia a excitação do negrão já a estar a masturbar.
Foi quando me senti durissimo e a morenaça batia punheta para mim muito devagar enquanto com um dedo massajava desde os tomates até ao ânus. No momento em que a Joana virou a cabeça para o lado do negrão ele num impulso só levantou a bata e meteu o pau na boca da minha esposa. Ela tão excitada que estava pela masturbação dele não negou e mamou aquele pau por completo. Por fim, a Joana larga o pau e aos gemidos vem-se toda nos dedos dele e eu ao ver tudo isto e com a morenaça a começar uma mamada em mim também não aguento muito e venho-me na boca da morenaça. Neste momento vejo o negrão virar para o meu lado a Joana de lado e espeta nela tirando um gritinho de excitação e começa a socar compassadamente.
E a morenaça com a boca e a cara toda suja do meu leite beija a Joana e ficam num linguado intenso até que ela vai baixando, lambe e chupa as mamas da minha esposa e por fim fica a lamber seu clitóris enquanto o negrão vai socando na minha esposa.
A Joana já gritava com os seus orgasmos e por fim o negrão salta para cima da minha esposa e vejo-o a esguichar rios de esperma nas mamas e cara da Joana que acabou por o meter na boca e beber os ultimos pingos e deixa-lo limpinho. A Joana estava extasiada com tantos orgasmos e eu ao ver aquilo tudo nem me apercebi de já estar de novo de pau feito só me apercebendo quando a morenaça abocanhou de novo.
O negrão saindo de cima da Joana e depois de trocar uns valentes beijos com ela veio juntar-se à morenaça e vi os dois a revesarem-se na mamada ao meu pau. Fiquei maluco e não demorei a vir-me mas nesse preciso momento que me vinha sinto algo a sntrar-me no meu cu, pensei um deles meteu um dedo, e eu sentia entrar e sair do meu cuzinho, o que me fez vir abundantemente. Quando acabei e eles me deixaram limpo foi que vi o negrão tirar um vibrador grossalhao do meu cuzinho.
Nos lavamos os 4 juntos com eles os dois sempre aos beijos com a Joana e nos viemos embora.
Só no carro ao falarmos é que nos lembramos que a massagem não era para ser assim.
A massagem tântrica foi adulterada

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 26/04/2022

um conto excitante e uma massagem perfeita

foto perfil usuario hotcock

hotcock Comentou em 26/04/2021

Adoramos o vosso conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/04/2021

delicia de massagem tb quero fazer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200520 - Rejeitaram minha esposa e só me quiseram a mim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
200017 - Queria ver aquele pau enorme na minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
173544 - Minha esposa pensa que fui eu - Categoria: Incesto - Votos: 34
170409 - Minha esposa e os miudos - Categoria: Incesto - Votos: 11
125616 - Na praia gostei do pau dele e minha esposa do pau de outro - Categoria: Incesto - Votos: 29
123531 - Minha esposa e meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 20
119882 - Minha Mãe apanhada de novo - Categoria: Incesto - Votos: 18
111299 - Minha mãe apanhada (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 34
110139 - Minha mãe apanhada - Categoria: Incesto - Votos: 33
109821 - Finalmente a DP real (tirada de um amigo) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
109317 - Apresentei-lhe minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
109280 - Como tudo começou a ser mais liberal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109279 - A esposa de um amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
109120 - Quando ela se libertou mais deu mer... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil zemenage
zemenage

Nome do conto:
Massagem tantrica adulterada

Codigo do conto:
177226

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0