Gozei como me pediram



Viajei a trabalho para Salvador e resolvi ficar para poder aproveitar a cidade no final de semana. Depois que terminou a última reunião, toda a equipe voltou para o Rio de Janeiro e eu fiquei sozinha no hotel, o que pra mim não é problema nenhum, tenho facilidade em fazer amizades e estou acostumada a viajar sozinha.
Descansei um pouco e quando foi por volta das 20:00hs desci para tomar um drink no restaurante do hotel e pesquisar no celular algum lugar para eu ir dançar um pouco. Depois de ter bebido alguns drinks fui ao banheiro e conheci a Rafaela. Ele era loira, com mais ou menos 1,65m, cabelos na altura da cintura e um corpo muito bonitos que estava bem marcado num vestido vermelho que tinha um decote de realçava seus seios que eram grandes. Quando me viu ela já me pediu para segurar a sua bolsa e entrou direto na cabine do banheiro. Quando saiu veio com um sorriso largo que marcava bem as covinhas em suas bochechas e me agradeceu dizendo que eu tinha chegado na hora certa. Ela esperou que eu saísse do banheiro conversamos um pouco e fomos cada uma para sua mesa. Ela estava acompanhada de um rapaz muito bonito, moreno, com mais ou menos 1,85m, ombros largos e mãos grandes. Tomei mais uns drinks e levantei para ir num evento que ia acontecer na cidade alta. Quando passei pela mesa deles ela me chamou e perguntou se eu estava sozinha. Respondi que sim e que ia para um show e ela perguntou se eles poderiam ir comigo. Eu prontamente respondi que sim, seria ótimo ter companhia já que estava só e o evento acabaria tarde.
Passamos uma noite maravilhosa e muito divertida. Voltamos para o hotel por volta das 4 da manhã. Ao chegar no hotel mais uma surpresa. O quarto deles era ao lado do meu, conversamos por mais 10 minutos na porta do quarto e entramos para dormir. Tomei um banho gelado para amenizar o calor e tirar um pouco o efeito de vários drinks que havia bebido durante a noite. Quando me deitei comecei a ouvir o barulho dos gemidos dela e os sussurros dele enquanto eles faziam sexo. Eles quebraram o imenso silêncio que estava o hotel aquela hora da madrugada. Eu tentei dormir mas não consegui a cada gemido dela eu imaginava o que estava acontecendo dentro daquele quarto. Eu o imaginava metendo nela com as mãos segurando seus seios fartos, deslizando aquelas mãos grandes até a nuca dela apertando com força e metendo mais fundo a gemido mais forte que ela dava. Eu nunca tinha tido esse tipo de fetiche de ficar ouvindo casal transar, mas quando coloquei a mão na minha boceta eu estava muito molhada de ouvir o sexo deles. Apoiei o travesseiro entre as minhas pernas, deitei de barriga pra baixo e fiquei sarrando no travesseiro enquanto mordia outro até gozar. Adormeci na posição que estava deixando travesseiro enxarcado de tanto tesão.
Acordei com as batidas na porta do quarto. Abri a porta bem devagar e Rafaela saiu entrando no quarto com uma canga amarrada na cintura e com a parte de cima de biquíni me chamando para ir à praia. Eu disse que ia tomar banho e me arrumar. Entrei no banheiro e ela ficou sentada na cama me esperando. Enquanto eu estava no banho ela entrou no banheiro, sentou no vaso e ficou conversando comigo. Eu fiquei um pouco constrangida, pois não estou acostumada a fica nua na frente das pessoas, mas com ela ali eu comecei a lembrar dos gemidos dela na noite anterior e por alguma razão que eu não sei explicar mesmo estando constrangida, estava gostando dela estar ali. Ao esfregar minha boceta senti que estava molhada novamente. Terminei o banho e fomos para a praia onde ficamos até o final da tarde.
Quando voltamos para o hotel eles foram para o meu quarto para bebermos cerveja e continuar conversando. Papo vai e papo vem entramos no assunto sexo e eu com minha boca grande falei que ontem de madrugada tinha ouvido muitos gemidos. Eles riram e perguntaram se eu tinha gostado. Eu fiquei vermelha na mesma hora e percebi a gafe que eu tinha e eles não se incomodaram nem um pouco. Muito pelo contrário apimentaram ainda mais o assunto, até que Rafaela me disse que também gostava de ouvir as pessoas fazendo sexo que isso alimentava e muito o tesão dela. Me fiz de desentendida e tentei mudar de assunto. Então ela me perguntou se eu tinha ficado com tesão de ter ouvido eles transando. Eu gaguejei e fiquei sem sabe o que dizer. Apenas sorri e fiquei sem graça. Ela abaixou a bermuda do marido dela na mesma hora e começou a chupá-lo olhando dentro dos meus olhos. Eu fiquei sem reação olhando dentro dos olhos dela, mas sem saber o que dizer e nem me mexer. Ela me chamou enquanto segurava o pau dele praticamente me oferecendo aquele pau duro para que eu chupasse também. Comecei a chupar o pau dele com muita vergonha, mas conforme ela ia me incentivando a chupar eu ia perdendo a vergonha e chupava cada vez com mais vontade. Ela segurava o meu cabelo e sussurrava no meu ouvido para eu desfrutar daquele pau, para passa a minha língua na cabeça e conforme ele gemia ela me incentiva ainda mais. Quando ele disse que estava quase gozando ela me pediu pra parar e disse que queria me ouvir gemendo que nem eu tinha escutado ela gemendo na noite anterior. Ela mandou que ele fosse para o banho que eu iria logo em seguida. Enquanto ele abria o chuveiro ela tirou toda a minha roupa e também a roupa dela, me deu um abraço apertado e sussurrou no ouvido para que eu aproveitasse cada metida da piroca dele na minha boceta e que queria me ouvir gemer que nem uma vagabunda. Aquilo me deu um tesão absurdo. Entrei no box do banheiro, me virei de costas para ele, empinei a minha bunda, olhei para trás e mandei que ele metesse sem pena. Ele foi metendo bem devagar de forma que eu pude sentir cada veia daquela piroca dentro de mim. Rafaela ficou deitada na cama nos ouvindo transa eu sabia que ela estava se masturbando, pois podia ouvir os seus gemidos de vez quando. O meu tesão era tanto que conforme ela me pediu eu gemi como nunca tinha gemido na minha, mas gemi como uma vagabunda que nem ela me pediu. Quando ele estava prestes a gozar me puxou pelo cabelo, me botou ajoelhada e gozou fartamente na minha cara. Nesse momento Rafaela entrou no banheiro abriu um sorriso enorme ao ver que ele tinha gozado do jeito que ela gosta. Eu ainda com a cara gozada me deitei no box e com chuveirinho fiquei me masturbando olhando Rafaela ser chupada pelo seu namorado e gozamos praticamente juntas. Demos um beijo triplo muito gostoso e nos despedimos para descansa um pouco e sair à noite.
Estava tão cansada e relaxa que dormi a noite inteira. No outro dia pela manhã quando foi procura-los soube que eles já tinham feito o check out. Nunca mais tive notícias deles.
Foto 1 do Conto erotico: Gozei como me pediram


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalexibvoyeur

casalexibvoyeur Comentou em 22/05/2021

Super excitante e bem escrito.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/05/2021

puro tesão

foto perfil usuario thatinhapt

thatinhapt Comentou em 20/05/2021

Que delícia! Mas eu teria aproveitado mais da Rafaela 🤭

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 20/05/2021

Delícia de conto... Adoro esses tipos de aventura.

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 19/05/2021

Gozar é muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185883 - Motel espelhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
185472 - Tesão na praia - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
179715 - Quase um teletrasnporte para o motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176916 - Desfile de carnaval - Categoria: Fetiches - Votos: 10
176503 - Chupada no restaurante - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
176410 - Isolamento em casa - Categoria: Masturbação - Votos: 7
176127 - A trilha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
176069 - Depois do salão, a rua abandonada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
176048 - A depiladora me fez gozar - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
176032 - Gozei sozinha no estacionamento da praia - Categoria: Fantasias - Votos: 14
176027 - Primeiro sexo na quarentena - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil havelok
havelok

Nome do conto:
Gozei como me pediram

Codigo do conto:
178832

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
19/05/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1