Ana e Felipe tiveram uma noite de sexo na mesma noite que chegaram de viagem! Os 4 estavam em sintonia! A amizade não foi abalada e Sara levou numa boa!
Os dias foram passando Sara cancelou a viagem e decidiu entrar em parceria com Ana de abrirem um escritório de advocacia em salvador!
Felipe resolveu entrar na sociedade com Paula e JP, só não sabiam o que fazer ainda! Paula passou a frequentar a casa dos meninos com mais frequência então ela e Erika ficaram muito mais próximas!
Ana prevendo que nenhuma das duas tari uma atitude arrumou um jeito de deixar as duas sozinhas!
Todos saíram deixando Erika em casa quando Paula chegou estranhou! Erika ficou sem graça pois entendeu o que Ana queria! O celular tocou!
P – onde você tá Ana!
A – coloca no viva voz..., Olha como sei que nenhuma das duas vai tomar uma atitude resolvi promover esse momento para conversarem!
P – desculpa pela minha prima ela é meio lou...
Ek – eu te amo! Desde a primeira vez que vim aqui fiquei encantada com você mas como tinha namorado pensei que nunca teria chance.
P – eu... Nem sei o que dizer!
Ek – quer namorar comigo
P – calma garota não é assim! Você é muito mais nova que eu! E você é mulher!
Ek – desculpa! Não tá mais aqui quem falou! Vou sair e da uma volta! Já entendi que aquilo que aconteceu na cachoeira foi só ali! Novamente desculpa. – Erika ia saindo quando foi surpreendida por Paula!
P – não é nada disso que quis dizer! Desculpa acho que fui muito mal nas palavras! Eu nunca pensei em ficar com uma garota imagina transar ou morar! Mas não posso negar que foi muito bom! E desde então ao paro de pensar em você mas não podemos ir tão rápido! Podemos ir aos poucos!
Você disse que me ama! Vamos fazer assim vamos deixar as coisas rolarem e aí vemos o que acontece! Mas agora temos que resolver algo que ficou em aberto lá na cachoeira!
Paula se aproximou e beijou Erika, um beijo cheio de sentimentos, um beijo calmo sem pressa nem medo! Começaram tirar as roupas em instantes estavam nuas! Paula jogou Erika no sofá e entrou no meio das pernas de Erika e deu um banho de língua! Repetiu tudo que Erika havia feito nela! Erika não resistiu e gozou!
Subiram para o quarto de Erika na cama iniciaram um 69 delicioso! Erika pegou o vibrador e penetrou Paula arrancando gemidos maravilhosos de Paula!
Paula dormiu com Erika aquela noite. Uma noite que ela não esqueceria nunca mais!
delicia de conto