Tio foi pescar e a Tia ficou pra me dar.



Olá Amigos! Vou contar neste conto, o que aconteceu comigo quando eu tinha por volta de 18 anos.

Bom, eu tenho 1,80, nem gordo e nem magro. Corpo legal. Nunca fui musculoso mas sempre tive um corpo legal. Minha Tia é morena, não é magra, chamo de gostosa. Aquelas mulheres que tem um pouco mais de gordura mas nada exagerado. Pra mim são as verdadeiras gostosas. Seios lindos e vive bronzeada.

Vamos ao conto...

Sempre na família, meus tios marcavam de pescar entre eles..faziam a maior festa pra ir. Ia somente os Tios. Num determinado ano, meu tio chegou pra mim e pediu para eu dormir com minha tia para ela não ficar sozinha. Eu trabalhava perto da casa dele e pra mim seria ótimo, pois não precisaria voltar pra minha casa. Seria sair do serviço e logo estaria na casa deles.

E assim foi... eles viajaram e eu fui pra casa deles com minhas coisas. Coloquei minhas coisas no quarto de hóspede e até então tudo normal. Na primeira noite tomei um banho e fui dormir. Gosto de tomar banho antes de dormir. A gente dorme mais fresquinho.. fica mais gostoso. Como tenho costume de dormir de short e uma camiseta, estava dormindo, era alta madrugada quando meio que desperto mas sem abrir o olho. Sinto que tem alguém no meu quarto. Com os olhos quase fechado consigo ver que é minha tia de camisola. Dei uma virada na cama e logo mia tia saiu do quarto.

Acordei, ela tinha arrumado café pra mim, conversamos normalmente e fui trabalhar. No dia a noite, voltei pra casa dela, conversamos, rimos bastante pois sou uma pessoa alegre. Ela sempre me tratando super bem, fazendo comidas gostosas pra mim. Chegou a hora de dormir, fui tomar meu banho e quando ia para minha cama, ela falou:

Tia: Você pode dormir comigo na minha cama? Ela é mais espaçosa e acho que ficarei mais tranquila, mais segura.
Eu: Claro Tia, se for melhor pra Sr durmo sim.

E assim eu fiz, fui dormir na cama com ela. Deitei e logo adormeci, Estava dormindo e sinto uma mão alisando o meu peito. Continuo fingindo dormir e era minha tia me alisando. Fico quieto e ela ficava alisando e descendo a mão até minha barriga e subir novamente. Pensei comigo, vou ficar quieto para ver o que ela vai fazer. Ela continuou e dessa vez foi descendo mais e colocou as pontas dos dedos dentro do meu short e voltou a subir a mão. Com isso ela foi tomando coragem e cada vez mais foi descendo a mão até colocar a mão toda dentro do meu short e começou a fazer carinho no meu pau por fora da cueca.

Nisso meu pau começou a ficar duro. Nesse momento ela ficou só alisando meu pau e ficava só no pau. Ele foi ficando duro e escuto ela dizer:

Tia: Que delícia de pau tem meu sobrinho. É do tamanho que eu gosto. (Meu pau tem 19cm e um pouco grosso)

Ela alisando ele e eu ficava naquela. Abro os olhos ou continuo. Tomei coragem e abrir os olhos.

Quando abri os olhos olhei dentro dos olhos dela, ela me olhou. Ficamos nos olhando sem dizer uma só palavra. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Sem dizer nada e olhando nos meus olhos ela foi tirando o edredom e olhando bem no meu olho foi tirando meu short com a cueca... Olhando nos meus olhos foi descendo e sempre olhando nos olhos um do outro ela colocou meu pau pra fora... e duro ficou no rumo do rosto dela ela abriu a boca, colocou a língua pra fora e começou a lamber meu pau de baixo pra cima. Lambia e quando chegava na ponta ela colocava toda a ponta na boca. Fez assim algumas vezes e começou a chupar meu pau como nunca ninguém chupou. Chupava com vontade. Sabia muito bem fazer um oral bem babado.(Mulheres, não tem coisa melhor que um oral bem babado)

Ela chupou muito meu pau e eu peguei seu cabelo com as mãos, fui tirando ela do meu pau e deitando ela na cama. Fiz a mesma coisa, sem dizer uma só palavra fui descendo minha cabeça, coloquei sua calcinha para o lado e comecei a chupar sua buceta.( Ela estava usando uma camisola preta linda. Estavam sem sutiã e somente com calcinha. Conjunto todo preto. Sabe aquelas camisolas que deixam a mostra boa parte dos seios. Destaca os seios pois as alças são finas. Então. Assim ela estava vestida

Comecei a chupar sua buceta e ela ficava se contorcendo na cama. Virava o rosto de lado e começou a morder a fronha de tesão. Passava a mão no cabelo jogando ele na frente do rosto e ficávamos nos olhando. Uma transmissão de desejos nas troca de olhares.

Ela gemia e dizia: Chupa a Titia,,,,, chupa seu safadinho. Adorei chupar seu pau. Que pau gostoso...Chupa a Titia Chupa. hummm que delícia..

Estava chupando ela, ela pegou minha cabeça com as duas mãos no ouvido, veio me puxando até encontrar seu rosto. Nos olhamos e demo um beijo delicioso. Nossas línguas de brincavam e lambiam um ao outro. Depois de um tempo beijando ela falou:

Tia: Me fode gostoso! Me fode como sempre quis que você me fodesse.
Eu: Vou te comer sim Tia. Sempre quis te fuder também. Já bati várias punhetas pensando na Sra.
Ela: Não fala isso que quase gozo de tesão.

Coloquei meu pau na buceta dela que estava super molhada de tesão e depois do oral. Estávamos na posição papai-mamãe, fui colocando na buceta dela bem devagar e olhando nos olhos dela. Ela começou a se contorcer e fui metendo dela bem devagar mas colocando tudo dentro dela. Quando colocava tudo ela chegava a inclinar a barriga. Comi ela um pouco assim. Metendo bem gostoso. Nisso falei pra ela:

Eu: Vem cá, fica de quatro.
Ela: Sim sobrinho gostoso. Mete mais em mim

Coloquei ela de quatro e comecei a meter com força. Metia com força e com vontade.

Tia: Meu Deus.. que delícia. Mete na sua tia, mete seu gostoso. Mete...Mete...Mete... ohhhh... Mete
Eu: Meto sim... e metia com mais força,

Segurava ela pela cintura e ia metendo...Segurei os cabelos dela e fui puxando até suas costas quase encostar no meu peito. Ela nessa posição, empinando a bunda continuei metendo, virei seu rosto e metendo e nos beijando... Beijava e via seus peitos balançarem com a metida.

Ela começou a gemer mais alto..dava pra ouvir nos vizinhos certeza..rsrs. Foi gemendo e dizendo:

Tia: Vou gozar, mete...mete, vou gozar...ohhhh.. vou gozar..ohhh.

Ela gozou gostoso e logo meu deu vontade de gozar e falei pra ela:

Eu: Vou gozar tia...
Tia: Goza dentro de mim.. me dá seu leite. Enche minha buceta de porra.

Gozei como nunca dentro dela. Que gozada gostosa.

Nos beijamos depois da gozada, deitamos na cama e ela disse:

Tia: Quero que seu tio pesque muitas vezes no ano agora. Adorei fuder com você.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 21/06/2021

....que pescaria que nada...o corno se divertindo e a esposa também com o sobrinho sortudo, muito legal

foto perfil usuario drkarinhoso

drkarinhoso Comentou em 21/06/2021

Mulher safada e bom.. mas quando a safada e sua tia.. muito melhor

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 21/06/2021

Comendo a Tia, isto é bom....

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 21/06/2021

um tia safada é tudo de bom..votado

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 21/06/2021

e muito bom comer uma tia

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 21/06/2021

Que delicia foder uma tia gostosa com a xota piscando de tesão!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181848 - No rancho com a Tia safadinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
180763 - Namorada dando perto dos primos...na Madrugada as coisas acontecem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil casadosafadoudia
casadosafadoudia

Nome do conto:
Tio foi pescar e a Tia ficou pra me dar.

Codigo do conto:
180931

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/06/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0