Um certo dia, meus tios estavam terminando a construção do rancho deles. Foi de primeira. Casa ampla, quartos com suíte, Ar em todos os quartos, uma varanda enorme com sinuca e churrasqueira, piscina. Muito bom o rancho deles. Fui pra la ajudar com as coisas miúdas que ficam no final da construção. Fomos os três, eu minha tia, meu tio, eu e mais dois pedreiros.
Eu tenho 1,80 , não sou forte mas tenho o corpo legal, um pouquinho de gordurinha mas um corpo bonito. Ombros largos, o famoso corpolento. Ela é uma morena de 1,70. Aquela gordinha gostosa, deve estar uns 6kg acima do peso. Peitos lindos, bunda grande que destaca ainda mais a cintura da mulher. Linda ela. Minha tia estava de calça legging preta e uma camiseta branca. estava muito gostosa. Até os pedreiros deram uma olhada e percebi.
Falei pra ela: Os pedreiros estão te olhando.
Minha Tia: Deixa eles, quem come é só vc e seu tio mais ou menos..rsrs (Quem leu o primeiro conto vai saber que eu já tinha comido ela)
Começamos e resolver as coisinhas, instalando uma coisa aqui, outra ali e fui para o banheiro arrumar uma tomada. Estava no banheiro arrumando a tomada e escutando meu tio conversar com os pedreiros do lado de fora na varanda. O banheiro era numa extremidade da casa e a varanda na outra. Dava uns 15 metros de distância. Eu estava de camiseta, bermuda e chinelo. Sempre ando assim nos finais de semana.
Estava eu de costas pra porta do banheiro todo concentrado. Só ouvia meu tio com os pedreiros resolvendo as coisas na varanda e eu ali arrumando a tomada. Quando de repente sinto minha tia me abraçando por trás e alisando meu peito por cima da camiseta. Eu gelei na hora pois o meu tio estava no rancho e poderia ver a gente.
Eu: Você está doida Tia. O tio pode pegar a gente.
Ela: Nossa, desde que chegamos estou me segurando. Vim no caminho olhando pra vc dentro da caminhonete pelo retrovisor mas já estava molhadinha de vontade te dar.
Eu: Safada, mas agora está complicado, o tio pode nos ver.
Ela foi descendo a mão e me abraçando por trás colocou as mãos dentro da minha bermuda e pegou no meu pau. Ele já estava duro e ela começou a punhetar ele bem devagar. Me abraçava e punhetava ele.
Eu fui ficando louco de tesão. Aquela sensação de poder ser pego pelo meu tio e ela me punhetando me deixou louco de tesão. O perigo é uma das coisas mais excitantes que tem não é mesmo?rsrs
Ela saiu de trás de mim se ajoelhou, baixou um pouco a bermuda e começou a chupar o meu pau. Chupava como uma vadia que ela é. Chupava e sem falar uma palavra ficava me olhando de baixo pra cima. Chupava e olhava nos meus olhos. Foi chupando cada vez mais e foi quando ela me falou:
Tia: Quero seu leite nenem da Titia. Dá leitinho pra Titia.
Quando ela falou isso eu não aguentei e gozei na boca dela. Ela colocou meu pau todo na boca e engoliu todo o leite. Depois de engolir ela foi se levantando e falou:
Tia: Isso foi só o começo. Depois tem mais nenem da titia. Isso eu com meus 23 anos..rsrs
Ela saiu do banheiro, eu me recompus e terminei de arrumar a tomada e voltei pra varanda e seguimos o dia.
A tarde os pedreiros foram embora, ficamos só nós três. Começamos a assar uma carne e tomar uma cervejinha, Ouvindo uma música, Churasquinho top... bem descontraído. Meu tio é fraco pra bebida. Duas latinhas ele já fica todo alegre.rsrs. Tomamos algumas latinhas a mais e ele logo começou a dormir na cadeira. Falei pra minha tia levar ele pra dormir que eu iria arrumar as coisas do churrasco. E assim foi feito.
Terminei de arrumar, fui para o meu quarto e tomei um banho. Sempre tomo banho pra dormir. É muito bom dormir depois de um banho. Deitei na cama só de short do pijama, sem camisa pois estava calor. Liguei o ar e dormi.
Não me lembro bem as horas, no meio da madrugada, acordo com minha Tia alisando minhas pernas e subindo até o meu pau. Ela estava com uma camisola branca de seda, aquelas camisolas que destaca os seios da mulher . Linda. De alcinha fina e vai até a metade da bunda, deixando metade da bunda de fora. Estava com essa camisola e uma calcinha branca. Estava linda como sempre. Veja como essa minha tia dorme.rsrs. Que tesão.
Ela veio me alisando e já tirou meu pau pra fora e começou a me chupar. Que delícia é o oral dela. Boca gostosa demais, oral bem babado, sem machucar com os dentes. Ela é especialista no assunto mesmo. Meu chupou bastante e falava:
Tia: Te falei aquela hora no banheiro que seria o começo.rsrs
Como meu tio tinha desmaiado pela bebida, fiquei mais a vontade. Levantei a cabeça dela com as mãos e dei um beijo gostoso nela. Nos beijamos e começamos a nos esfregar, gemendo baixinho mas o tesão a mil. Tirei uma das alças da camisola dela e chupei um dos seus peitos e apertava o outro. Ela se contorcia de tesão. Deitei ela na cama e fui beijando seu corpo até a cintura. Tirei sua calcinha devagar e beijando suas pernas. Sou muito carinhoso.
Voltei para a buceta dela e comecei a dar beijos e uma lambidinha. Fui fazendo assim e apertando suas coças pois ela segurava minha cabeça com as coxas. Ela só gemia e se contorcia.
Tia: Chupa a Titia Chupa!!! Que chupada gostosa tem o nenem da Titia. Hoje você quer me matar mesmo gostoso.
Fui chupando e cada vez mais ela ficava mais molhada, Quando vi que estava bem molhada comecei e chupar e colocar dois dedos na buceta dela.Com uma das mãos colocava os dedos na buceta e com a outra mão colocava o indicador no seu CU. Bem devagar e colocando aos poucos. Chupava e olhada aquela visão MARAVILHOSA de ver os seios lindos e duros dela e entre os seios seu rosto de safada olhando pra mim. Colocava os dedos e ela gemia...
Tia: QUE DELICIA DE CHUPADA... COLOCA MAIS... OHHH... Ohhhh.
Ela virava o rosto de lado e mordia o travesseiro. Assim ela gemendo chegou ao primeiro orgasmos. Segurou minha cabeça forçando contra sua buceta.
Deitei em cima dela e nos olhando nos olhos ela disse:
Ela: Nossa, gozei demais.
Eu: Mas não acabei.
Nessa hora eu fui pegando o pau e colocando bem devagar na buceta dela. Ela foi levantando as costas e se contorcendo.
Tia: Seu pau e GOSTOSO demais.
Comecei a comer ela no Papai e Mamãe. Dava estocadas fortes e ela gemendo e gemendo.
Tia: Me come Nenenzinho da Titia. Come sua tia safada..
Comi ela mais um pouco e falei pra ela ficar de quatro. Que visão MARAVILHOSA ver ela de quatro, olhando pra trás e passando a mão na buceta.
Coloquei meu pau na buceta dela e comecei a comer ela com força... Só dava pra escutar ela gemendo e os barulhos da metida.. TOF TOF TOF TOF...
Tia: Que trepada gostosa. Me FODE seu safado... Me fode... vai... mais... me FODE... Me FODE.
Peguei seus dois braços, fui puxando e coloquei nas costas dela como se fosse algemar ela. Segurei bem forte e aumentei a força na metida e puxava ela pra perto de mim. Dando mais força ainda e comendo aquela bunda gostosa. Aquela tia safada.
Tia: Eu não acredito.. vou gozar denovooooo... vou gozar. vou gozar.... fode.. fode... fode.
Eu e ela gozamos juntos e fudendo ela ficou o rosto pra me beijar.. fudendo e gozando..
Ela deixou o corpo cair na cama depois do gozo exausta da transa. Eu também estava cansado.rsrs
Tia: EU AMO trepar com você. Amo demais. Quero que você me coma a vida toda.
Nisso eu me virei pra levantar da cama e ir ao banheiro quando de repente...
Meu Tio em pé na porta do quarto com o pau na mão. O pau dele estava duro e vi que ele tinha gozado também.
Eu falei: TIO????
Minha tia se virou e falou:
Tia: Amor???
Continua....
Não deixem de votar no meu conto. É uma maneira de ver se estão gostando. Abraços a todos. todos os casais que me seguem. Tenho a página aqui, um perfil no Instagram (Sr_Greybr) e um perfil no Twitter @mganonimo. Me seguem lá. Abraços.
Caralho, enquanto você comia a titia safada, o seu tio assistia a tudo batendo uma punheta!!!