De volta à fazenda - Parte 2



Meu tio e meu primo chegaram e fomos jantar. Meu tio estava bastante animado pois tinha fechado um ótimo contrato na cachaçaria, algo que poderia dar o impulso que ele precisava para os negócios. Minha tia também estava de bom humor e compartilhava a animação com meu tio, mas eu ficava imaginando qual seria o real motivo dela estar tão sorridente. Terminado o jantar ficamos um tempo na varanda conversando mas minha tia resolveu entrar para assistir novela e meu tio foi junto para pegar o fim do jornal. Perguntamos se podíamos ir na piscina para refrescar pois o calor estava muito forte. Eles apenas pediram para esperarmos um pouco para entrar na água pois tínhamos acabado de jantar.

Nos trocamos e fomos para a piscina e obedecemos meus tios, sentamos na borda apenas com as pernas dentro da água e isso já ajudava um pouco, então, pela primeira vez, tivemos oportunidade de conversar só os 3 e com certeza ia ter putaria na conversa. Eu sentei no meio e cada um dos meus primos de um lado, o Leandro foi o primeiro a puxar a conversa:

- E aí, tem comido sua prima ?

- Ela estava namorando, então não tava tão tranquilo assim, mas de vez em quando ainda rola alguma coisa. E vocês, estão pegando alguém ?

- O Fábio tá pegando até sombra, não pode dar mole na frente dele que o bicho passa a vara. Tá até pegando a professora de natação dele.

O Fabinho ficou bem sem graça com o que o Leandro tinha falado, mas olhei para ele e perguntei se era verdade.

- Então, não é bem assim, teve uma festa junina, ela bebeu um pouco e pediu para eu acompanhar até a casa dela. Lá o bicho pegou, mas depois ela disse que se arrependeu, que sabia que eu era menor de idade e que se alguém na escola soubesse ela poderia perder o emprego, então só contei para o língua solta do meu irmão e nunca mais aconteceu nada.

- Tá bom que não aconteceu, ele não sai da escola de natação e sempre volta com a roupa seca, vai lá fazer o quê, ler livro ?

- Eu vou lá ajudar, estou pensando em fazer Educação Física e dar aulas, então acompanho. E quer saber, foda-se, vou lar quanto eu quiser, como quem eu quiser e faço o que quiser.

Demos risada, pois o Fabinho sempre foi de boa e quando ficava alterado ele ficava vermelho e, mesmo sendo na brincadeira, ele ficou parecendo um pimentão. Aí minha curiosidade falou mais alto e toquei no assunto que minha tia tinha pedido para eu evitar.

- E a Márcia, quem é o namorado dela ?

Os dois meio que disfarçaram, ficaram meio sem graça com a pergunta, mas o Leandro se abriu:

- Então, nós dois já tentamos chegar nela, mas ela simplesmente não dá a mínima, ignora de boa, só que um amigo nosso disse que foi num baile aqui da cidade e viu ela junto com um coroa cheio da grana. Perguntamos e ela disse que foi só para fazer companhia, que era um velho amigo da família, etc.. E um outro amigo disse que viu ela num bar aqui na cidade vizinha dando uns beijos em outra mulher. Então não sabemos se o negócio dela é coroa, mulher, os dois, sei lá, só sei que nós estamos fora. Mas por que, você quer chegar nela ?

- Eu não, estou de boa, sua mãe já disse para não me engraçar com ela que ela é assunto de vocês.

Tinha passado mais de uma hora que estávamos lá então entramos na água, mas logo depois sentamos na beira novamente. Meu tio apareceu e disse que ia dormir e que não deveríamos ficar até muito tarde, principalmente o Leandro que ia trabalhar com ele. Assim que meu tio se afastou o Fabinho perguntou:

- E com moleque, ficou com mais algum depois de nós ?

Não esperava aquela pergunta do Fabinho, mas também não tinha muito o que esconder:

- Então, andei comendo alguns aí.

- Só comeu, não deu para ninguém ?

- Não, só tive que bater um punhetinha para um que se achava esperto, mas depois passei a vara nele e em mais um.

- Que papinho mais estranho, conta aí o que aconteceu para ver se eu acredito.

Então contei que o namorado da minha prima me viu roubando uma calcinha dela para me inspirar numa punheta e resolveu me chantagear e que a calcinha acabou ficando em casa, um amigo encontrou, fez graça, obedeci, mas virei o jogo e comi os dois (esses dois contos estão nos meus históricos).

Percebi que todos ficamos de pinto duro com as histórias e o Fabinho, que realmente tinha mudado bastante, falou:

- Acho que chegou a hora daquela nossa boa e velha punheta em grupo, o pai já foi dormir então não tem erro.

Disse isso e já foi tirando o pinto para fora, logo acompanhado pelo Leandro. Eu estava de pinto duro mas não estava com a mínima vontade de bater um punheta pois já tinha gozado bastante as duas vezes. Disse que tinha acabado de bater uma no banho e não estava no pique, mas que meus primos podiam se aliviar numa boa.

- Porra primo, ajuda nós então, já que você curte bater uma punhetinha para os outros.

- Tá certo Fabinho, mas você lembra que bati a punheta mas depois comi o cú dele beleza ?

- O Fabinho tá certo primo, alivia para nós aqui, para lembrar nossas brincadeiras de antigamente, sei que você está com vontade.

E pior que o Leandro estava certo, ver os dois ali deitados com os pintos duros tinha me deixado com bastante vontade, então olhei para a mesa que tinha lá e vi que o mesmo tubo de óleo que usei para comer o cú da minha tia estava lá, então pedi para eles esperarem, fui até a mesa e voltei com o tubo. Eles não perguntaram nada, então lubrifiquei minha mão e comecei a bater uma punheta para meus primos.

Como o Leandro estava do meu lado direito o ritmo estava melhor, do Fabinho ainda estava meio atrapalhado mas tentava não parar, acho que por isso que o Leandro gozou primeiro, então virei meu corpo e usei a mão direita para o Fabinho, que também não demorou muito para gozar. Aquele cheiro do óleo de bronzear misturado com porra me relembrou a tarde com minha tia e meu tezão foi lá para cima, mas meus primos logo levantaram e falaram que iam tomar banho pois qualquer hora o pai dele podia aparecer. Jogamos uma água para limpar a porra que ficou no chão e fomos para casa.

O Leandro foi para o quarto dele e o Fabinho e eu para o outro, então o Fabinho entrou para tomar banho e eu fiquei no quarto, mas meu pinto não amolecia de forma alguma, mas não queria bater uma punheta, achei que merecia algo mais. Quando o Fabinho saiu do banho eu estava pelado, deitado na cama e com o pinto duro como pedra.

- E aí Fabinho, vai me deixar na mão, eu fui legal com vocês lá fora.

- Não, estou de boa, veja lá se meu irmão não te ajuda.

Ele realmente estava muito folgado, mas não ia ficar barato:

- Eu sei que você gostava de me chupar, acho até mais que dar o cú, você se deliciava, parecia um bezerro mamando.

- Isso faz tempo, era bobinho, agora não curto mais.

Ele falava mas não tirava o olho do meu pinto, ele tentava disfarçar mas não conseguia.

- Você só vai saber que não gosta se experimentar. Vem, dá uma chupadinha, se você não gostar pode parar, não vou forçar nada.

- Tá bom, mas só vou pois sei que não vai me deixar dormir sossegado se não conseguir alguma coisa.

Fiquei deitado, coloquei a mão atrás da cabeça para ele se sentir mais confortável, ele se ajoelhou do meu lado, pensou um pouco, relutou mas acabou não resistindo e começou a me chupar. No princípio estava meio tímido, mas aos poucos foi se soltando e fez uma chupeta deliciosa. Como estava com muito tezão não demorou muito e avisei que ia gozar, mas ele não parou e gozei na boca dele, ele engoliu tudo. Claro que pensei "Tal mãe, tal filho", mas claro que não falei nada.

- Matou a vontade ?

- Seu sacana, me enganou direitinho, mas não vou negar, acho bom mas só fiz com você, e acho bem mais gostoso que dar o cú mesmo.

Ele se levantou, foi para o banheiro escovar os dentes e eu fui tomar um banho para dormir, pensando numa forma do Leandro também compensar pela punhetinha que ganhou, mas ainda tinha mais de 10 dias para pensar em algo.
(continua)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/06/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211902 - 1a vez encarando um cabeçudo !!! - Categoria: Gays - Votos: 2
194314 - De volta à Fazenda – Final - Categoria: Incesto - Votos: 0
187254 - De volta à Fazenda - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
185842 - De volta à fazenda - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 3
183765 - De volta à fazenda - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 5
182077 - De volta à fazenda - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 9
182031 - De volta à fazenda - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 10
180780 - De volta à fazenda - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
177593 - Meu primo bem dotado e insaciável !!! - Categoria: Gays - Votos: 27
177185 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Final - Categoria: Gays - Votos: 9
176971 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 7
176183 - Começou com uma "mão amiga" !!! - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 9
176089 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 12
176031 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte V - Categoria: Travesti - Votos: 12
175898 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte IV - Categoria: Travesti - Votos: 13
175848 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte III - Categoria: Travesti - Votos: 15
175839 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 12
175801 - Carnaval do reencontro inesperado !! - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 17
160709 - Sacanagem com ajuda da calcinha da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
152609 - Revertendo a chantagem do namorado da priminha !! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
151841 - Saudades da Oktoberfest !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
151811 - E começou com a Boquinha da Garrafa !! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
151738 - Tesão de cunhada !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
151549 - Acalmando a carioca marrenta !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150315 - Festinha na casa da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 22
149456 - A amiga da vizinha !! - Categoria: Travesti - Votos: 24
146780 - Que dorzinha boa !!! (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
146674 - Que dorzinha boa !!! (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
145027 - Oportunidade Perdida - II - Categoria: Gays - Votos: 4
144888 - Oportunidade Perdida - I - Categoria: Gays - Votos: 5
130573 - Fim de férias sensacional !!! - Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
130548 - Fim de férias sensacional !!! - Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
130410 - Judiamos da safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
130244 - Uma surpresa de vizinha - Parte II - Categoria: Travesti - Votos: 37
130236 - Uma surpresa de vizinha - Parte I - Categoria: Travesti - Votos: 31
130082 - Sendo usado pela ex-cunhada !! - Categoria: Incesto - Votos: 29
105618 - Reencontro com a priminha - Categoria: Incesto - Votos: 11
105604 - Pensei que era esperto e me dei mal - 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
105590 - Pensei que era esperto e me dei mal - Categoria: Gays - Votos: 9
105503 - Quem ganhar leva tudo - Categoria: Gays - Votos: 12
105357 - Priminha esclareceu tudo e mais um pouco - Categoria: Incesto - Votos: 16
105339 - Ajuda da priminha - Categoria: Incesto - Votos: 15
105312 - Aprendendo mais um pouco - Categoria: Gays - Votos: 9
104313 - Na inocência - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil submissa1969
submissa1969

Nome do conto:
De volta à fazenda - Parte 2

Codigo do conto:
181193

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/06/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0