Periferia de Fortaleza



Apesar de ter uma relação aberta ao longo de quase 9 anos o fato e que sempre fui protegida e logo que me separei o primeiro namorado que tive foi bem safado comigo, apesar de eu ter gostado no final, o fato é que no momento tive muito medo, foi a primeira vez depois que me separei.

Minha mãe sempre me dizia que lá era lugar de assalto, gang, quadrilha e por ai, eu nunca tinha ido lá, mas depois de arrumar um namorado da Granja acabei mesmo no meio da favela.
Aos 28 anos e depois de ter estado junta desde os 18 com um namorado e de ser mimada e patricinha, cheia de frescuras, acabei por me separar e começar a curtir por esses anos todos, mesmo que sempre tinha ficado com outros, mas sempre cuidada pelo meu marido.
.
Conheci um garotão na academia, 20 anos e começamos a ficar e a sair, ele me levava muitas vezes no motel e me comia de todo o jeito, fazia anal como eu amo, me entregava toda pra ele, amava a pegada dele, mas ele sempre me dizia que um dia teria de ir numa festa lá no bairro dele, mal eu sabia que era onde era.
Um dia ele me levou depois do almoço a visitar a casa dele, a mãe não estava e entramos, numa espécie de barraco, meio de tijolo com o teto de placas, aquilo me assustou um pouco, mas ele parecia ser muito querido por todos ali, então fui me tranquilizando, tanto que ele me pegou na cama dele, foi a minha primeira trepada numa favela, me meteu como eu amava, me senti uma puta sendo fodida na favela, gozei muito nesse dia e ele aproveitou para me fazer mamar o pau dele e gozar na minha boca.

Então combinamos ir de fato numa dessas festas que ele tanto falava, logo chegou o dia e eu me vesti como ele me mandou, uma sainha curta, blusinha e rasteira, mal entrei no carro ele me mandou tirar a calcinha, eu obedeci, senti que ia ser o dia.
Paramos ainda para pegar dois amigos dele, dois negros muito simpáticos, me cumprimentaram e foram no banco de trás, mas mal recomeçamos a andar ele me passou a mão nas perna e me fez afastar as pernas, de imediato passou a mão na minha buceta, fiquei pouco a vontade, mas ele me olhou e sorriu.
Apesar de estar um pouco constrangida com o fato de estarem ali os seus amigos e ele me passando a mão na buceta, acabei por me descontrair um pouco e aproveitar a bolinação que ele me fazia, fechei os olhos e me deixei levar.

Chegamos e a musica funk já tocava num ritmo alucinante, saímos no meio daquela multidão de meninas bem mais novas que eu dançando e se mostrando, eu era apenas mais uma concorrente daquelas meninas, logo me deram uma cerveja e começaram a beber e eu a os acompanhar, ele me pegava de todo o jeito na frente dos amigos e das outras meninas, que me olhavam meio com desdém meio com curiosidade por verem uma patricinha ali no meio delas.

A festa foi rolando e eu cada vez mais alta pela bebida, ele sempre me beijando e me passando a mão por baixo da saia, no meu peito, sempre a vista de todo o mundo, então eu comecei a ficar com tesão e me deixei levar, o som, a bebida, ele me pegando, tudo foi contribuindo para que meu tesão aumentasse.
Então o agarrei como ele me estava agarrando e me deixei levar, dançava como as outras, mas estava sem calcinha então podiam ver a minha bucetinha, que já estava bem melada, meu tesão só aumentava a cada minuto, já só ouvia a musica e estava sem noção de nada.

Então fui puxada para dentro de uma casa, ele me beijou e caímos num sofá, me pegava de todo o jeito como alucinado, me chupava o peito, me pegava na buceta, me metia a mão na bunda, eu me abri toda deixando ele fazer tudo, peguei e abri o short peguei pau dele e comecei um boquete, chupava com tudo, então quando já estava duro me sentei nele, ficamos frente a frente, eu o montava e beijava, estava amando cada segundo.

Então de olhos fechados eu não pode ver quando o amigo veio e me pegou nos peitos, abri os olhos de assustada e tentei me libertar, mas ele me segurou e me disse...calma é amigo, vai gostar...eu assustada mas cheia de tesão me deixei levar e o negro voltou a me segurar pelo peito e me beijou o pescoço, olhei e pude ver que sentado ao lado de nós estava o outro negro já com o pau fora do short, enorme e grosso, eu iria ter todos aqueles homens dentro de mim, isso me deu mais tesão ainda.

Cavalguei mais o pau do meu namorado, enquanto o amigo me passava a mão no cuzinho e me empurrava para a frente, percebi de imediato o que iria acontecer, ele iria meter no meu cuzinho enquanto era comida pela frente, pirei de tesão.
Ele meteu, devagar, mas todo até ao talo, não era muito grande, mas era grosso e me arrombou toda, gemi me agarrando ao meu namorado que continuava dentro da minha buceta, o negro começou a ,éter forte em mim, me sentia enlouquecer pela dupla penetração que estava tendo.

O outro, enorme, veio e me deu o pau para chupar, estava repleta de paus em mim, me deixei levar pela transa que sempre desejei ter, depois o meu namorado disse...não arrombem o cu dela sem eu meter primeiro...e eles trocaram, agora era ele quem metia no meu cu e eu me sentei naquele pauzão gigante do outro, mal entrou eu gozei e ele começou a pulsar dentro da minha buceta de uma forma tão boa que eu mal aguentava de tanto gozar.

Comecei a mamar no que tinha estado primeiro no meu cu e ele logo gozou na minha boca, nessa mesma hora entrou uma menina que o levou embora, coisa louca, mas ai eu fiquei sendo comida pelos dois, meu namorado já bem alto pela bebida e pelo tesão acabou gozando no meu cu mesmo e depois se foi sentar na nossa frente enquanto o negro acabava comigo.

Ele me levantou e me deitou papai mamãe e me meteu todo aquele pauzão de uma vez me fazendo gritar, me meteu forte, com força e rápido, eu mal me aguentava. meus peitos balançavam a cada estocada daquele monstro que me arrombava todinha, ele me xingava de puta, cachorra vadia e tudo mais e não parava de meter fundo, tirava até ficar só a cabeça e depois metia todo, me fazendo gozar imenso.
Não sei quanto tempo ficou assim, mas então ele tirou o cacete e começou a gozar na minha cara na, minha boca, no meu corpo, muita gala, imensa, meteu o pau na minha boca enquanto gozava me melando todinha, eu gozei de novo só com aquela gozada dele.

Então parou...bela puta essa patricinha...disse e saiu...fiquei deitada, então olhei em volta e já não vi o meu namorado mais, me deixaram sozinha depois de me terem comido, me levantei e sai, cá fora a festa estava troando ainda, eu estava meio perdida, tentei procurar os garotos, cheguei perto das meninas que tinham me visto antes, perguntei por eles, elas riram e falaram...sai daqui putinha, já deste agora pega o caminho de volta...puta safada...

Uma veio perto de mim e me disse...querida, toda a festa eles trazem uma patricinha como tu para comerem e depois vão embora, melhor mesmo você ir também se não os outros da favela te vão pegar também...

Fiquei desesperada, estava coberta de gala, sem dinheiro e sozinha sem saber como sair dali, só tinha a saia, blusa e chinela, nem calcinha tinha, sorte que essa menina teve pena de mim e me levou para casa, lá pude me lavar e arrumar, ligar para um uber para me levar para casa...mas não sem antes deixar que ela me chupasse a buceta como pagamento pela ajuda...

As fotos são de outros momentos deliciosos meus.

Foto 1 do Conto erotico: Periferia de Fortaleza

Foto 2 do Conto erotico: Periferia de Fortaleza


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 06/03/2022

Delicia votado e ameiii a ultima foto delicia

foto perfil usuario safadocearense

safadocearense Comentou em 24/01/2022

oi tudo bem sou Roberto e moro em Fortaleza gostaria de manter contato com vc meu instagran roberto_souza.69

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 25/07/2021

Que branquinha deliciosa

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 25/07/2021

Excelente

foto perfil usuario rejo57

rejo57 Comentou em 25/07/2021

Puta gostosa,que delícia.Muitas adorariam estar no seu lugar.. Fiquei de Pau duro.Votado

foto perfil usuario picasso55

picasso55 Comentou em 23/07/2021

Putinha é assim mesmo. Poca foda não serve. Adorei seu conto. Tô aqui de pau duro.

foto perfil usuario poetisaboqueteira

poetisaboqueteira Comentou em 23/07/2021

Você é muito safadinha gata hehe....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203914 - Amo cair de boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
203876 - Me olhou na casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
203875 - Amarrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
202842 - Os rapazes - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
198774 - gp - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
193329 - Da festa para o motel com um desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
186793 - Três vezes anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
184526 - Cliente top - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
184409 - No escuro do beco - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
184008 - Dei o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
183302 - Meu namorado meu amor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
183227 - Me descontrolei todinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
183224 - A primeira vez dela e eu quase vendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
182966 - Levaram ela para a praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
182902 - O rapaz da água de coco - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
182629 - Me come e me trata como puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
182621 - Eu, Patricia e os mulekes - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
182619 - No onibus escolar - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
182617 - Me masturbei para ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
181968 - Quando uma garota quer ir para o motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
181964 - Uma ninfetinha no motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
181752 - Garota branquela quer gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
181740 - Viciada em chupar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
181695 - Meu desejo de ser puta e o desejo dele de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
181686 - Boquete no cinema - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
181577 - Anal no Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
181570 - Meu marido, meu amor me vendeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
181547 - COM OS MULEKES NA PRAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
181546 - A AMIGA COMEU SEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
181499 - Cachorrinho la de casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 53
181452 - Minhas histórias pelo meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
181373 - Branca de Neve e os 7 garotos - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
181339 - A transa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 30
181296 - 24 cm - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
181293 - Dois homens - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
181290 - Dei o cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
181258 - Uma conversa quente. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 28
181226 - Sou prostituta - Categoria: Masturbação - Votos: 41
181197 - Eu, meu namorado e os amigos dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
181196 - Meladinha em sessão foto - Categoria: Heterosexual - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil mariacarolina
mariacarolina

Nome do conto:
Periferia de Fortaleza

Codigo do conto:
182948

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2