Ajudando meu vizinho na mudança parte I



Oi, pessoal, tudo bem?
Vou fazer minha descrição novamente aqui para vocês, tenho 26 anos, moro em São Paulo capital, sou alto 1,80 80kg bem distribuídos, cabelos curtos estilo degradê, barba e um ar de ser aqueles caras nerd que fodem gostoso (esse sou eu, quem curtir manda mensagem).

O que vou contar aqui é um conto verídico, aconteceu com meu vizinho de 23 anos que estava de mudança, tudo começou quando minha mãe me chamou para olhar as coisas dele que estava na calçada, até aí tudo bem, fui olhar. (Queria lembrar que com esse vizinho só tinha falado uma vez, quando ele perguntou meu nome e só.) Então fiquei olhando as coisas dele, até a esposa dele chegar perguntar se poderia olhar mais um pouquinho até o marido dela voltar do mercado, porque ela estava olhando a filhinha deles, respondi que sem problemas.
Passou alguns minutos meu vizinho chegou do mercado com umas sacolas, e puxou assunto comigo, conversamos sobre a mudança e tal, ele disse que estava mudando porque ficou desempregado e pagar o aluguel estava pesado, nesse ponto concordei com ele deve ser horrível essa situação.
Então ficamos trocando ideia e tal falando de família trabalho e faculdade.
Nisso entrei para almoçar, mas antes tinha avisado ele que iria ajudar na mudança ele concordou já era por volta de umas 14h e tal, quando foi 15:30 ele gritou no portão para eu o ajudar, então coloquei um tênis uma bermuda e fui.
Coloquei as coisas no caminhão com ele arrumamos tudo, e fomos em direção a nova residência dele, aí fizemos a mudança, e na volta para o antigo bairro dele, que é o meu atual, o motorista do caminhão parou em uma loja de carimbos, nisso mim e ele ficamos no carro trocando ideia, até que entramos no assunto mulher e sexo e maconha.
Ele disse que fumava maconha quando era mais novo e raposa dele também, mas pararam quando a filha nasceu. Vou descrever ele com o máximo de detalhes, ele tem 23 anos, branco, cabelo encaracolado grande estilo o do Caio castro, bigode grosso apenas, um rosto angelical e ao mesmo tempo infantil, com aparência de uns 16/17 anos. Seu corpo é magro, sua estará é em torno de 1,70/75 aproximadamente, ele é aqueles magros definido, anda de skate e tem um estilo por conta do skate meio largado mais bonito.
Uma bela bunda que puta que pariu durinha e redondinha, e um volume interessante, que mais tarde descobri que é referente aos seu 20 cm meio grosso.
Ele tem alguns pelinhos na barriga descendo para o pau, pelo pubianos que falam né? rs como sei, porque ele tirou a camiseta quando deu calor na mudança.
Nesse momento em que ficamos espera do motorista ele perguntou se eu estava comendo muita mulher, (não sabia que eu gostava de rola) finge né aí disse que não muito pela falta de local para trazer as meninas e logo disse que não curtia motel.
Ele deu risada e disse sabe como comi a minha esposa? foi na viela também não tinha local para transar com ele quando estávamos namorando, aí depois nos casamos né kkkk, mas a vida de casado e totalmente diferente da de solteiro, sua liberdade é restrita e tu fica de certa forma só com uma buceta e um cuzinho, aí é osso né cara.
Eu fiquei quieto, mas apenas concordei, aí emendei tu já comeu algum cuzinho de alguma mina?
Ele não cara meu sonho, mas deixa eu te contar uma coisa uma vez a minha esposa passou a língua lá e então eu mano não sei explicar curti e gozei muito na cara dela, estávamos fazendo um 69.
E nessa eu fiquei observando o volume que ia fazendo na calça dele, era uma calça mais leve de tecido fino.
Aí ele percebeu e riu e de uma pegada, nisso eu disse que nunca tinha feito isso, (fingindo porque na verdade amo fazer e depois meter kk).
Ai o cara do caminhão chegou e voltamos para o bairro, nisso chegamos no bairro ele me agradeceu por ter ajudado na mudança, e acabei entrando para casa para almoçar e tomar um banho que não tinha comido e estava sujao já dá mudança.
Fiz tudo isso e me joguei no sofá, já era umas 17h, uma tardinha gostosa, aí minha mãe pediu para mandar mensagem para ele, que ela queria um negócio da antiga casa dela aí eu mandei, falando que quando ele viesse limpar a casa me desse um salve.
Então ele me deu um salve , e disse que estava descendo aqui para limpar a casa, então eu encostei no portão e subi com ele quando ele chegou na sua antiga casa, aí ficamos trocando uma ideia na varanda e vendo o pôr do sol e ele comentando da vida, até que passou uma menina bem gostosinha e ele comentou se eu comeria, aí eu lembrei dos lances que ele tinha falado mais cedo, e disse cara como até você, estou um tempo na seca então hahaha.
Ele riu e ficou quieto, e em seguida saiu disse que ia pegar umas coisas na cozinha, aí fiquei na varanda e ele voltou com duas breja, nisso fiquei inquieto porque não tinha geladeira mais, e estava geladinha, só aceitei e bebi, então voltamos a falar de sexo.
E eu disse que a mulher dele e mega bonita que ele deu sorte, aí ele começou a contar os lances que já te com ela que já comeu ela e a prima dela juntos, mas ele tinha vontade de fazer com um outro cara e com a mulher dele junto, porém ela não demonstrava interesse, nisso eu dei uma pegada no meu pau, e percebi ele olhando de leve.
Então soltei uma: então cara se quiser me chamar vai der da hora hein kk como você e sua mulher, e no máximo te dou uma chupada. (Porém será algo que não vai acontecer infelizmente)
Ele me olhou tipo sério? eu falei é sério poxa eu curto essas paradas, aí soltei mais uma estou até de pau duro imaginando isso hein, e fui mais ousado e coloquei a mão dele no meu pau, aí ele sai fora cara, mas deu uma apertada, e soltei mais uma estou ligado que você está gostando desse papo olha seu volume aí, e coloquei a mão e dei uma apertada.
Então ele falou mano tu me chuparia mesmo? eu falei cara só se sua mulher tivesse junto, aí ele a mano kkkkk e foi no banheiro, nisso eu ainda não tinha olhado se tinha ficado algum móvel dele na casa, mas tinha percebido que a cama dele não foi na mudança, e vi que estava no quarto uma box um pouco acabada, mas estava inteira, nisso fiquei imaginando coisas ali kkkk.
Aí ele me viu na porta do quarto e falou, essa box aí faz barulho para caramba e está com a base quebrada nem compensava levar na mudança. Então eu falei agora sei os barulhos que eu ouvia a noite kkkk, ele ficou sem graça e se jogou na cama, e ainda estava com um volume na cueca, então me sentei do lado dele com a cerveja ele já tinha acabado a dele e eu ainda estava com a minha.
Ele falou bebê logo isso aí, eu então emendei quer me ver bêbado? sou fraco para bebida cara, não costumo beber muito, então ele falou e mole mesmo tu em cara, e eu falei só na bebida porque duro aqui só meu pau, e coloquei a mão dele mais uma vez em cima e dessa vez ele não tirou então percebi que ele deu umas leves acariciada e depois tirou a mão, então me aproximei dele e sem modéstia dei um beijo nele, (estava me arriscando) ele me empurrou e me chamou de viado.
Continua na parte II, ficou muito grande..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203017 - No provador com o novinho. - Categoria: Gays - Votos: 20
192697 - Sendo mamado pelo amigo e conhecendo a pista de skate do Arpoador. - Categoria: Gays - Votos: 9
183966 - Ajudando meu vizinho na mudança parte II - Categoria: Gays - Votos: 31
183006 - Com o ex presidiário parte I - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil spereeira
spereeira

Nome do conto:
Ajudando meu vizinho na mudança parte I

Codigo do conto:
183963

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/08/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0