Sendo mamado pelo amigo e conhecendo a pista de skate do Arpoador.



Oi, pessoal, tudo bem? Eu sumi um pouquinho né, estava na correria de trabalho e faculdade, mas é isso.
A inicialmente quero desejar um feliz 2022 a todos os que leem meus contos, que seja um ano cheio de luz, saúde, amor esperança só de coisas boas.
Mas deixando o romantismo acima de lado rs, quero contar o que rolou na manhã do dia 31/12, eu fui passa a virada do ano no rio de janeiro, tinha muita vontade de conhecer, e é algo que todos deveriam fazer.
Então como não estava achando hostel, acabei ficando em uma kitnet de um amigo, vou descrever ele, tem 24 anos, estatura de 1.60 por aí, 16 cm de pau, e uma bunda branca lindinha.
Então chegando na rodoviária fui direto para casa dele, peguei uma Uber e tal ele me recepcionou bem na casa dele, uma kit simples típica de um jovem que sai da casa dos pais, e vai morar sozinho, roupas em caixa, poucos utensílios domésticos e uma cama e um colchão.
Então tomei um banho e me joguei no colchão, nisso ele veio para baixo deitou um pouquinho comigo, e me deu um beijo aí ficou passando a mão no meu pau, eu tenho 18,5 cm não é muito grande mas sei fazer as coisas muito bem, nisso pedi para ele me chupa, era umas 8:30 da manhã, aí ele me chupou ficou uns 15/20min me mamando, queria comer ele mas aí ele disse que não estava preparando, (que depois me daria) nisso então ele voltou a me chupar, aí eu perguntei você quer que eu goze?
Ele respondeu que sim, aí eu comecei a bater uma com meu pau na boca dele só a cabecinha, nisso ele começou a chupar aí parei de bater e ele que começou a fazer isso, comecei a gemer um pouquinho alto, e nisso ele percebeu que eu ia gozar se afastou um pouquinho olhou pra mim e perguntou se ia gozar disse que sim, aí ele voltou a me chupar e eu gozei na boca dele, ele engoliu tudo, depois chupou meu pau um pouco mais, e eu queria muito comer ele né mas, nisso ele levanta e vai e pega um copo com água pra mim me dá, e bebe água na garrafa depois voltamos a dormir, acordamos umas 11:30 e saímos para tomar café, depois disso não rolou mais nada.
Agora nesse mesmo rolê vou conta sobre a posta de skate que tem no arpoador lá no rio onde rola pegação, bom eu sempre tinha ouvido falar mas nunca tinha ido, fui por volta de umas 17:40 já próximo das 18, mas tinha umas pessoas meio estranhas, sabe que você não sabe o que querem, real era tipo de pessoa que eu nunca faria nada, a pista lá em cima tem umas trilhas, mas bem tenebrosas, por ser meio no barranco, as gays realmente não sabem curtir um rolê, uma adrenalina sem que não faça sujeira isso é foda, todo canto tinha camisinha papel, acho bem zoando isso.
Mas na real foi que eu não fiz nada ali e não faria, se forem conhecer lá algum dia, vão sem objetos que chamem atenção, estava com um relógio e geral olhava, isso me dava medo.
Mas o pessoal que gosta de pegação, aleatórias assim, (não é para mim isso KKK) é um lugar que eu não recomendo, mas o melhor mesmo é vocês tirarem suas próprias conclusões. Deixo para vocês uma foto da minha pica de presente de 2022, e quem for de sampa, e quiser troca ideia quem sabe rolar algo deixa mensagem.
Abraço galerinha...
Foto 1 do Conto erotico: Sendo mamado pelo amigo e conhecendo a pista de skate do Arpoador.

Foto 2 do Conto erotico: Sendo mamado pelo amigo e conhecendo a pista de skate do Arpoador.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203017 - No provador com o novinho. - Categoria: Gays - Votos: 20
183966 - Ajudando meu vizinho na mudança parte II - Categoria: Gays - Votos: 31
183963 - Ajudando meu vizinho na mudança parte I - Categoria: Gays - Votos: 23
183006 - Com o ex presidiário parte I - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil spereeira
spereeira

Nome do conto:
Sendo mamado pelo amigo e conhecendo a pista de skate do Arpoador.

Codigo do conto:
192697

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2