Submissão involuntária, parte 1.



Olá a todos, vou relatar aqui algo que ainda estou superando, ainda hoje tenho sentimentos intensos que muitas das vezes me fazem chorar e em alguns momentos me deixa excitada mas com vergonha por causa desse sentimento sujo.

Tambem não vou esconder que eu sempre frequento um psicólogo particular que tem me ajudado bastante, cheguei a pensar em suicídio algumas vezes.

Hoje moro em Portugal, precisei sair escondida do meu país. Hoje moro com um homem muito bom e nunca vou poder me abrir com ele.

Essa história tbm não vou colocar nome reais pois preciso de sigilo devido ao escândalo que aconteceu.

Meu nome fictício é Bárbara, hoje tenho 42 anos, sou branca com cabelos tipo ruivos e tenho tbm sardas, não muitas que as pessoas dizem ser meu charme, tenho um corpo bem feito, pois sempre gostei de me cuidar bem.

Tenho 1,68 de alturas e seios pequenos cintura fina e uma bunda grande e pernas grossas e olhos verdes castanho.

Meu ex marido, vou chamá-lo de Luiz. Altura: 1,85.

Moreno claro, muito bonito e muito bom.

Foi o homem da minha vida, mas tem coisas em nossas vidas que não tem volta.

Já se passaram 10 anos desde a separação, mas ainda sinto como se estivesse dentro de todo aquele problema.

Vivo aqui em Portugal, mas preciso esquecer tudo aquilo e viver o meu presente e futuro com meu marido e filho.

O que vou relatar aqui é uma história real, onde peço para vcs usar a imaginação para entender o que eu senti, o que eu passei, não peço que vcs leitores concordem com minhas atitudes, mas peço que não me julguem pois estar no problema é diferente de olhar de fora, de forma neutra.

Conheci o Luiz quando tinha 23 anos e namorei por dois anos, depois casamos e ficamos casados por 7 anos, no total ficamos 9 anos juntos.

Luiz era o amor da minha vida, quando casamos eu tinha a certeza que era o homem que eu viveria para sempre com ele.

Tinha desejo, amor, amizade e cumplicidade em tudo, desde o namoro até ao casamento.

Sempre me senti muito desejada, eu era o desejo de consumo de Luiz sempre.

Meu ex marido, trabalha como funcionário público, " policial civil", e não trabalhava, era dona de casa e fazia faculdade de administração, Luiz tinha alguns imóveis alugados e era bem remunerado, tínhamos uma vida simples e tranquila e nunca me faltou nada, e sempre saíamos para comer fora, íamos sempre no cinema em shopping e a praia. Luiz gostava de me ver com marquinhas de biquíni e queimada de sol.

Vou procurar ser mais clara possível para vcs entenderem e se envolver na história sem me julgar.

Até aqui falei de como era meu casamento com Luiz e como era nossa vida, mas agora vou dá início sobre o porquê eu me encontro nessa situação.

Quando comecei a cursar a faculdade, eu quase não tinha tempo para nada, pois era muito puxado, não tínhamos empregada e nem cozinheira, então eu era quem cuidava de tudo.

Uma vez na academia malhando, conheci uma mulher que na época tinha a minha idade tbm, 27 anos e ela era muito animada para tudo, malhando nem se fala, eu era meio lenta e ela passou a me dar maior força malhando, eu comecei a ir nos mesmos horários que ela e com isso ela me ajudava bastante, com o tempo nos tornamos boas amigas, nisso começamos a fazer algumas caminhadas juntas.

Nome fictício" Luana".

Luana era casada também, com isso marcamos de sair juntos, Luana e Maurício, eu e Luiz.

Fomos em uma churrascaria em um sábado, bebemos bastante e dançamos muito, foi maravilhoso aquele dia e com isso eu e Luana nos tornamos muito íntimas, com isso Luiz e Maurício também.

Um dia, Luana veio na minha casa, conversávamos de tudo, roupas, namorados e tudo, sabe que mulher só fala besteira, mas Luana me mostrou um lado dela que eu nunca tinha visto em ninguém, pelo menos eu não era daquele jeito e nem conhecia ninguém assim.

Luana falou:

Amiga, vou te contar um segredinho.

Eu fiquei toda ansiosa pois pensei ser algo de uma das suas transas com seu marido ou algo do tipo na sua época de solteira.

Luana me disse:

Amiga, vc já entrou nesses sites de relacionamentos proibidos?

Falei: não, você é doida?

Dei risadas com ela.

Mas ela disse: vou te mostrar uma coisa.

Ela entrou no meu computador e foi logo no site de relacionamento discreto, colocou o login dela e a senha, e entrou em um mundo na qual eu nunca tinha visto, pelo menos uns 10 homens que ela conversava direto, tinha milhares, mas ela não era obrigada a falar com todos e nisso ela me mostrou esses 10 que ela conversava.

Até então tomei um choque, mas ela foi falando e me mostrou as conversas.

Em uma conversa, tinha um homem de uns 30 anos magro e que eles só falavam baixarias e trocavam fotos íntimas, mas nada além disso.

Tinha um garoto de 19 anos, novinho, ela me mostrou as fotos dele, era muito lindo e ela dizia que deixava o garoto louco com as fotos e vídeos que mandava pra ele.

Ela me falou:

Amiga, é muito bom, aqui vc pode ser a mulher mais puta que vc quiser, vc goza, vc se diverte e ninguém te conhece.

Perguntei para ela se já tinha conhecido alguém e se relacionado fisicamente, ela me disse que não, mas depois me falou que só uma vez e tinha muito tempo.

Ela me perguntou se eu queria criar um perfil discreto desse para mim, mas eu falei:

Vc é louca amiga, não sou atraída por essas coisas.

Mas vou dizer: não percebi na hora, mas aquilo entrou na minha cabeça sem eu perceber. Quando fui dormir com meu marido, passei a noite acordada pensando na vida da Luana, como ela conseguia fazer aquelas coisas, tipo fiquei espantada pq nunca tinha percebido isso nela, e ela e seu esposo se davam super bem, maior love, ela dizia para mim, que ela amava o marido mas que ela tinha aquelas fantasias com outros homens, e justamente o site era de mulheres que eram casadas e que queriam procurar um relacionamento extra conjugal.

Um dia eu estudando anoite, meu marido estava de plantão, e eu navegando na internet buscando informações para meus estudos, abriu uma daquelas páginas que abrem sem vc clicar, um site que tinha esse nome( a vida é curta, curta um caso), clique aqui e conheça homens de todos os lugares do Brasil, tudo com o maior sigilo e responsabilidade.

Quando li aquilo, veio logo a minha amiga na minha mente, e meio que um sentimento estranho algo que me fez arrepiar todo, aquilo meio que fez eu ter um êxtase estranho.

Na hora saí e excluí aquilo.

Depois que minha amiga me falou o seu segredo, aí ela queria falar daquilo toda hora.

Ela nunca tinha me falado nada, mas depois que se abriu, ela ficava louca, e pior dava para perceber que ela queria uma cúmplice.

Eu apesar de ser bonita e ter um corpo bonito, eu não era de me vestir de forma muito atraente, pois eu não tinha sido acostumada.

Luana por outro lado, só andava xiquerma, sempre com roupas que mostrava seu belo corpo e bem decotadas, fora que ela gostava de mostrar suas belas pernas e tinha um olhar que atraía muitos homens.

Uma vez briguei com meu ex marido porque ele falou que Luana era muito linda, e isso fez com que eu xingasse ele de todos os nomes, mas na verdade eu quem ficou perguntando e dizendo: pode falar amor, a Luana é linda né, e ele sempre dizia:

Para com isso, nem percebi.

Mas de tanto eu ficar perguntando a ele e dizendo: não mente para mim, isso é feio.

Aí ele virou e disse:

Ela realmente é linda.

Nisso eu xinguei ele, rsrsrsrsr.

Um dia Luana me chamou para irmos no shopping, e mandou eu ficar bem bonita.

Luana passou lá em casa e disse:

Amiga, por favor né, assim não. Me mostra seu guarda roupas.

Levei ela no meu quarto e mostrei minhas roupas.

Ela disse:

Deixa eu te ajudar, vou te ensinar amiga.

Pegou um vestido que eu tinha ganhado do Luiz, mas eu tinha vergonha de usar porque era curto, mas veio Luana e fez vestir aquele vestido e produziu e me deixou muito sensual.

Fomos ao shopping e nisso estava muito bom, comemos brincamos e depois ela me levou para uma cafeteria bem discreta, em lugar na cidade meio deserto, onde eu não tinha costume de ir, porque era meio deserto, e no RJ não podemos bobear.

Falei: amiga, onde estamos?

Ela disse: relaxa amiga, aqui eu conheço como a palma de minha mão.

Eu falei: o que estamos fazendo aqui amiga, eu quero sair daqui, vou ligar para o Luiz pra vir me buscar.

Luana disse:

Não amiga, já vamos, me de só 30 minutos e vamos.

Nisso pediu dois capuccinos, derrepende chegaram dois homens e derrepende entraram na cafeteria, Luana se levantou e foi até aqueles homens e cumprimentou os dois com beijinhos no rosto e depois trouxe até a mesa.

Sentaram na mesa e foram me apresentados, fiquei sem chão e sem jeito.

Falei amiga, tenho que ir embora, mas ela disse: amiga, calma, são meus amigos. Chamei Luana no banheiro feminino e eles ficaram nos aguardando na mesa.

Eu estava muito chateada com Luana, falei para ela:

O que vc acha que eu sou Luana?, Eu vou embora agora.

Luana disse: calma amiga, me desculpa, por favor.

Só hoje, vamos conversar depois eu dispenso eles e vamos embora.

Eu respirei e depois eu falei: nunca mais façamos isso de novo.

Sentamos na mesa, eu me sentindo muito mal, Lauana era muito extrovertida e nisso conseguiu tirar aquele clima tenso.

O rapaz tinha por nome Júlio e o outro Guilherme.

Minha intenção é falar todos os detalhes possíveis.

O Júlio era muito bonito, um homem moreno dos olhos castanhos claros e cabelos estilo militar, mas o Guilherme era diferente, era lindo e charmoso, muito carismático e engraçado, e conseguiu me fazer rir, por um momento esqueci do tempo e quando paramos pra ver já tinha-se passado 3hs.

Na hora de sair, Guilherme pediu meu telefone, mas falei que era casada e que não era certo eu dar meu telefone para ele, aí ele fez uma piadinha engraçada e falou, só quero ser seu amigo mesmo, Luana disse:

Depois eu te dou Guilherme, não se preocupa.

Nisso eles acompanharam a gente até o carro, e percebi que Júlio não era apenas um amigo de Luana, teve um momento em que ela não me viu e olhei e vi que ele pegou na cintura dela antes de sairmos da cafeteria.

Falei com ela: o que foi isso?

Ela riu, falou: relaxa amiga, são só meus amigos, vai falar que não foi legal?, Nisso eu ri e fomos embora.

Alguns dias se passaram e tudo normal, e eu estava faxinando a casa e o meu ex marido, (vou tratar como no passado), o meu marido estava de folga naquele dia, e ele me ajudava na arrumação da casa quando meu celular tocou, Luiz pegou o celular e levou para mim e disse:

Amor, não sei quem é, número desconhecido, toma.

Eu quando peguei o celular e atendi, não sabia quem era, quando alguém falou:

Oi Barbara, sou eu, o Guilherme. Na hora fiquei muda, não sabia o que dizer, pensei:

O que vou fazer se o Luiz me perguntar quem está falando.

Na hora me veio a cabeça a Luana, falei:

Calma amiga, já falo com vc, nisso Guilherme falou:

Não paro de pensar em você Barbara, o cheiro do seu perfume eu fico só imaginando na minha cabeça, o que vc achou de mim?.

Nisso eu fiquei sem reação, Luiz me perguntou:

Quem é que está falando com vc?, Na hora respondi:

Minha amiga da academia amor, e falei no telefone em código respondendo o Guilherme, foi muito bom amiga. Nisso falei:

Tenho que desligar, depois a gente se fala.

Guilherme falou: vou te ligar as 21hs, me aguarda.

Aquilo foi estranho, nunca tinha mentido para o meu marido, me veio um sentimento de culpa mas na mesma hora uma adrenalina inexplicável, nunca tinha sentido aquilo, como se estivesse por um tris. Saí para o meu quarto e dei aquela respirada forte, eu não podia botar mais.

Observação:

Eu não tinha nada com aquele o Guilherme, eu não estava de papo com ele escondido.

Mas o meu erro foi lá no início, ter ficado na cafeteria com Luana, dali em diante eu já tive um leve pensamento proibido, mas depois já não pensava mais naquilo.

Depois desse telefonema de Guilherme, onde me deu vontade de ligar para ele e dizer que ele não pode me faltar com respeito daquele jeito, que eu era uma mulher casada. Quando peguei meu telefone para ligar, me veio uma imaginação saliente, onde pensei:

Não vou fazer nada de mal, só quero ver o que ele vai falar, depois eu falo pra ele não me ligar mais.

Arrumei a casa toda naquele dia, e tomei um banho e me perfumei toda.

Meu marido não ia trabalhar aquela noite, então preparei um jantar bem especial, enquanto ele estava se preparando para ver o jogo do flamengo, nisso eu tbm ia ver com ele, quando derrepende meu telefone toca as 21hs, não tinha salvado o número de Guilherme e eu tinha me esquecido que ele disse que ligaria as 21hs.

O celular tocou perto de Luiz, ele disse:

Amor, o mesmo número te ligando de novo, nisso, eu paralisei e pensei rápido:

Não posso ficar nervosa.

Caramba, como eu esqueci que ele falou de me ligar.

Falei tranquila: amor me passa aqui o telefone, nisso peguei o telefone e falei:

Oi amiga, tudo bem?

Amiga, não vou poder falar agora, vou ver o jogo com meu esposo agora.

Nisso ele falou:

Não importa, só vai concordando e deixa eu falar.

Falei, aham.

Pode falar então amiga, sou todo ouvido, rsrsr.

Nisso Luiz me perguntou:

O que foi?

Dei um olhar pra ele como se não quisesse falar com minha amiga e fiz: aham, nisso eu disse:

Fala logo amiga.

Guilherme disse:

Você mente bem Hem.

Nisso fiquei com vergonha, mas ele deu uma risadinha e eu ri tbm sem graça.

Mas ele falou:

Não paro de pensar em você. Quando ele disse aquilo, eu me arrepiei toda, fiquei trêmula, parece brincadeira, mas era algo que me deixou toda trêmula, na hora senti algo na minha vagina e fiquei mole.

Falei: aham.

Nisso, Guilherme falou:

Tudo que é proibido é mais gostoso, kkk.

Fiquei sem graça, mas falei:

É né.

Ele disse:

Olha para o seu marido.

Ele, falou:

Tá olhando?

Eu disse:

Sim.

Então, seu marido do seu lado, vc ouvindo eu dizer para vc que eu não paro de pensar em vc.

Loucura né, disse ele.

Falei: sim.

Ele falou:

Qual a cor da sua calcinha?

Eu disse: que isso, não quero falar.

Luiz perguntou:

O que foi amor?

Falei: nada de mais.

Guilherme falou:

Só me fala a cor da sua calcinha.

Nisso, eu já estava com a minha calcinha bem molhada, falei:

Rosa.

Ele falou: eu queria sentir o cheiro dela.

Falei:

Vamos parar por aqui.

Guilherme falou:

Quando vc for transar com ele, vc só vai pensar em mim.

Vc vai imaginar eu te comendo, te chupando.

Vc vai tentar pensar em outra coisa mas não vai conseguir, kkkk.

Eu falei dúvido.

Nisso ele falou:

Amanhã eu vou te ver.

Falei:

Nunca. E xau.

Desliguei o telefone na cara de Guilherme e pensei:

Bem feito. Fui ver o jogo com meu marido, e no final do jogo, meu marido veio todo saliente para cima de mim, nisso nos beijamos e foi esquentando, derrepende Luiz me levou para o quarto, nessa hora me deitou e tirou meu vestidinho de dormi e passou a mão na minha calcinha e disse:

Caramba, vc está molhadinha amor.

Nisso, a minha mente trouxe o Guilherme.

Quanto mais eu tentava tirar Guilherme da minha mente, mas eu pensava nele, talvez só porque ele falou.

Luiz chupava minha bucetinha e eu ficava com muito tesão e vergonha.

Eu pensava:

Porque eu falei a cor da minha pra ele, onde eu estava com minha cabeça, nisso, eu me lembrava que ele tinha dito:

Quero te chupar todinha, vc vai pensar em mim, eu vou estar no seu pensamento quando estiver transando com seu marido.

Parece que essa coisa que ele falou, ficou na minha mente, já não conseguia me controlar.

Eu passei a chupar o pênis do meu marido, mas era como se minha mente só quisesse saber de Guilherme.

Como eu gozei naquela noite, mas depois fiquei triste.

A noite passou e na manhã seguinte, fui malhar, e cheguei na acadêmia estava lá Luana, nisso conversamos e malhamos bastante, nisso entrou Guilherme na acadêmia, e veio até mim e Luana, nisso Luana falou:

O que vc está fazendo aqui?

Ele falou: eu comecei a malhar aqui.

Eu nem olhava para ele, fiquei quieta, Guilherme veio e falou:

Oi, bom dia.

Nisso, Luana falou:

Vou rapidinho no banheiro.

Ficamos parados e eu calada, quando Guilherme disse:

Como foi sua noite?

Falei:

Normal, como todas as outras.

Ele falou:

Pode admitir que eu estou na sua cabeça.

Falei:

Vc é muito convencido.

Guilherme riu bastante...

Eu juro que não estava apaixonada por ele, mas aquele sentimento de proibição e de adrenalina me deixava doida, e quando ele disse que estava na minha cabeça, que eu teria relação com o Luiz e pensaria nele, realmente dali em diante que eu fiquei desorientada.

Eu saí sem falar nada, peguei minhas coisas e fui para casa, Luana me ligou e falou que passaria lá em casa.

Cheguei, tomei banho, derrepende, fui na internet e abri aquele site ( a vida é curta, curta um caso), era uma curiosidade estranha, não resisti.

Na verdade eu queria saber como era.

No começo não tinha haver com vontade de trair, não tinha haver com vontade de fazer sexo, mas só o fato de ser algo proibido já mexia com minha cabeça.

Cliquei, apareceu:

Faça seu perfil em 5 minutos.

Fiz um perfil com um nome fake, coloquei uma foto sem mostrar meu rosto, passei no meu cartão, um mês só para ver como funcionava.

Eu em casa sozinha, mas parecia que tinha alguém me vendo, quando fazemos algo errado, parece que tem gente vigiando, eu abria a tela e fechava, saía e voltava.

Olhava o portão para ver se tinha alguém, eu me lembro que em 5 minutos de perfil criado, não demorou 10 minutos e tocou no meu perfil, apareceu escrito( vc tem uma mensagem nova).

Não abri, e logo outro toque.

Escrito: abrir conversa.

Nisso a campainha tocou e olhei e era a Luanna.

Fechei o meu computador e esqueci de desligar e fui atender o portão..

Luana:

Amiga, vc não me esperou pq?

Eu: a amiga, eu tinha que vir para casa, tinha algo para resolver.

Nisso, Luana falou:

O Gui, só fala de você, já falei que vc é casada e que não gosta dessas coisas.

Se ele te ligar, eu dei o seu telefone, ele ficou me enchendo o saco.

Falei que seu marido é policial, mas ele falou que não ia te incomodar.

Nisso, ela me pergunta:

Ele já te ligou?

Perguntei a ele e ele disse que não.

Falei:

Não, com uma expressão de quem não queria comentar.

Perguntei: quer um chá?

Luana: sim, vou querer amiga.

Fui lá preparar e quando voltei Luana estava com meu computador aberto e falando:

Amiga, você está cheia de msg.

Na hora fiquei muito chateada e com vergonha.

Falei: Luana, porquê vc fez isso?

Ela disse:

Amiga não se preocupe, não vou falar nada.

Eu falei, eu vou excluir isso, fiz por curiosidade, mas vou excluir.

Nisso, Luana falou:

Amiga, para de ser boba, não vou te julgar, isso não ranca pedaço, são apenas conversas.

Esse é o nosso segredinho.

Ela me chamou: vem cá, vou te ensinar a usar.

Nisso ficamos um bom tempo ali e ela me ensinando tudo.

Maurício, o marido de Luana ligou pra minha casa perguntando sobre Luana, se ela estava lá.

Falei: sim Maurício, ela está aqui. Ele falou: obg. Maurício disse:

Não fale que eu liguei.

Nisso, Luanna perguntou:

Quem ligou miga?

Falei : foi o Maurício, perguntando se estava aqui, e me mandou não falar nada.

Luana disse:

Ele tá cismado comigo, não sei pq.

Falei amiga, cuidado para vc não se encrencar.

Luana me disse:

Amiga, tenho muitas fantasias, queria me abrir com ele, mas tenho medo de ele me largar.

Falei:

Amiga, você tem um marido bonito, que te ama, ganha bem e não fica de cachorrada. Ela disse:

Eu sei amiga, mas é algo mais forte do que eu.

Tomamos um vinho,

Eu perguntei:

Luana, você sai com o Júlio?Luana falou:

Não amiga, só amizade.

Falei: não mente para mim.

Luana ficou quieta alguns segundos, falou:

Amiga, posso confiar em você?

Falei:

Claro que sim.

Luana:

Mas parece que vc as vezes não confia em mim como eu confio em vc.

Falei: que isso Luana.

Ela disse:

Vc ia me esconder que fez um perfil, descobrir só porque abri o seu computador.

Falei:

Claro amiga, vc quem colocou isso na minha cabeça, isso é muito constrangedor, fico com vergonha quando se trata disto.

Luana disse:

Vou te mostrar uma coisa.

Luana pegou o celular dela, entrou no gmail dela, e tinha alguns vídeos lá.

Abriu no meu computador.

Era um vídeo de Luana com o Júlio na casa dele.

Muito pesado.

Luana fazendo um boquete em Júlio, depois Júlio comendo Luana de quatro.

Júlio tinha uma câmera profissional e gosta de filmar todas as transas.

Luana falou:

Amiga, por favor, que fique só entre nós.

Eu fiquei pasmada, nunca me veio em mente algo tão imoral como aquilo.

Mas era tbm algo que dava um tesão muito forte.

Nisso, o celular dela toca, seu marido dizendo que já estava no portão para buscá-la.

Ela me disse:

Amiga, depois sai do meu email por favor.

Nisso, depois que ela foi embora, eu fui abrindo os vídeos, tinha um vídeo onde ela transava com o Júlio e seu primo.

Eu ficava sem reação, coloquei o fone porque era muitos gritos.

Luana sentando no pênis de Júlio e chupando o pau do primo dele, que eu só soube depois quando ela me falou.

Em uma outra cena, tinha os dois comendo ela de uma só vez.

O primo comendo o cuzinho dela e o Júlio comendo sua buceta, e eles batendo na face dela, ela com as nádegas vermelha de tanto tapas.

O vídeo tinha uns 40 minutos. Eu assisti todos.

Tinha uns 4 vídeos, e todos eram de pelo menos 30 a 40 minutos.

Quando pensei que não, já tinha me masturbado umas 3 vezes, gozei muito.

Quando deu umas 22:30 da noite, meu marido ligou e disse:

Amor, não vou dormir em casa hoje, vou fazer plantão.

Logo, Luana me ligou e perguntou:

Amiga, vem cá pra casa.

Eu não queria ir porque eu queria mexer no site, eu ainda não tinha conversado com ninguém, pensei em ficar só porque estava com minha mente pegando fogo só em pensar nos vídeos de Luana, o pior que fui me envolvendo nas idéias dela.

Luana insistiu tanto que aceitei.

Liguei para o Luiz e o avisei que eu ficaria na casa da Luana porquê não queria ficar sozinha aquela noite, Luiz deixou eu ir.

Peguei um táxi e cheguei lá.

Eles tinham uma casa bem grande, Maurício seu marido já estava deitado, já tinham jantado.

Fomos para o quarto que eu ia ficar, conversamos muita bobagem, agora era eu quem queria saber tudo o que ela já tinha feito.

Ela foi no quarto dela e buscou algo para mim, e disse:

Vc ainda vai me agradecer por esse presente.

Quando abri, era um vibrador daqueles grande e grosso.

Colocou em uma caixinha e falou, amiga, esse é seu.

Falei: vc é doida amiga, nunca usei essas coisas, se o Luiz ver isso, ele me mata, rsrsrsrsr.

Luana falou:

Só guarda, uma hora vc vai precisar e vc vai desejar tanto esse vibrador que vc vai falar que eu sou sua melhor amiga de todas...

Só foram risadas o tempo todo, rsrsrsrsr rsrsrsrsr rsrsrsrsr rsrsrsrsr.

Termino aqui as partes mais leves para vcs entender como cheguei no fundo do poço.. continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189943 - O amor verdadeiro e a proposta indecente. 2 parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
189607 - O amor verdadeiro e a proposta indecente. Primeira parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
189417 - Submissão involuntária, penúltima parte.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189005 - O fazendeiro viúvo, penúltima parte. ( O reboliço, a alegria de Andreia e a vingança de Patrícia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188638 - Vítimas do destino, parte 3. Desejo descontrolado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
188472 - O fazendeiro viúvo, Parte 5. O despertar da impureza. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
188455 - Vítimas do destino, o declínio moral, parte 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188429 - Submissão involuntária, parte 5. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188367 - O fazendeiro viúvo, parte 4. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
188366 - Submissão involuntária, parte 4. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188220 - O fazendeiro viúvo, parte 3. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
188198 - O fazendeiro viúvo. Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
188191 - Vítimas do destino, não era pra ser assim, parte 1. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
188182 - Submissão involuntária, parte 3. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188176 - O fazendeiro viúvo. Primeira parte.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
188171 - Submissão involuntária, parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dougol

Nome do conto:
Submissão involuntária, parte 1.

Codigo do conto:
188137

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/10/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0