Entrevista de emprego



Recém formada, sem nenhuma experiência, fui a luta, estava otimista, banho tomado, perfume na medida certa, saia não muito justa, estilo envelope, uns três dedos acima do joelho, camisete branco, beirando a transparência, lingerie branca, e transparente.Cinco minutos antes da entrevista entrei no edifício com muitos consultórios, terceiro andar, sala 302, na porta estava escrito, Dr Elder Vermon, dermatologista, e Dr Ernest Vermon, oftalmologista.
Eles precisavam de uma secretária que pudesse auxiliar na administração, justamente minha formação, salário a combinar.
Passei pela porta, um sinal suave soou, em seguida entrou na ampla sala de espera, extremamente limpa e organizada,  um deus grego, extremamente simpático, e me disse " Presumo que seja Putana Mundana..." sorri e fiz sinal com a cabeça que sim, pois fiquei afônica com a surpresa de ver um homem tão atraente, logo atrás dele outro deus grego, simpático igual, e bonito tanto quanto o primeiro, "Olá Putana? Nome sugestivo o seu com um olhar enigmático, tão sugestivo quanto o meu nome.
Me receberam, pediram para entrar em uma das salas, era o consultório do Dr Elder, e logo me disseram que as consultas do dia foram canceladas, pois precisam contratar uma pessoa urgente, e eu era a última das candidatas.
Me mostraram uma cadeira para me sentar, e ambos ficaram logo a minha frente em outras duas cadeiras almofadas, cada um segurava uma cópia do meu currículo, perguntaram um pouco sobre mim, os horários que poderia entrar e sair, família, local que morava, se tinha condução própria.
Durante a entrevista, pude perceber que Dr Ernest não tirava os olhos das minhas pernas, e Dr Elder, sempre desviava o olhar para meus seios, me olhei, e percebi que minha saia estava mostrando mais do que tinha imaginado que mostraria, e meu camisete abriu o primeiro botão revelando parte da minha lingerie branca.
Fiquei ruborizada, e meus seios endureceram quase que imediatamente...
Acho que eles perceberam minha excitação...
Eles se olharam e perguntaram se eu poderia começar a fazer um teste no dia seguinte, claro que sim, disse empolgada.
Eles me disseram que eram muito rígidos com relação ao uniforme, que eu deveria estar uniformizada no dia seguinte, que para isso eu deveria provar o uniforme imediatamente.
Trouxeram alguns jalecos, que seria colocado por cima da minha roupa mesmo, coloquei o primeiro, ficou justo, eles se levantaram pediram licença e começaram a analizar o jaleco ainda em meu corpo, sentia as mãos percorrerem meu corpo, ``desinteressadamente``, até que um deles falou, esse não ficou bom, e ao me ajudar a tirar o jaleco, pegou junto o meu camisete, e quando puxou para tirar um braço o meu camisete abriu inteiro, revelando meu sutiã branco transparente, com o bico dos meus seios duros e rosa escuro, o outro foi me ajudar a me recompor e se enroscou no laço da minha saia envelope, e foi assim que fiquei semi nua, na frente de meus futuros patrões...
Os olhos deles brilharam, Dr Ernest estava bem próximo de mim, sem pestanejar, colocou uma das mãos em meu seio, Dr Elder, mais velho se juntou agarrando o outro seio disponível, eu me derreti nas mãos quentes deles, em seguida um deles, se posicionou em minha frente, o outro foi para trás, o da frente me livrou da vestimenta de cima, e o de trás da vestimenta de baixo, em segundos me vi nua na frente de dois completos estranhos.
O da frente, chupou com força um seio, enquanto amassava o outro seio.
O de trás agachou e abriu minha bunda e chupou meu cuzinho virgem, enquanto ele massageava minha buceta muito molhada, primeiro introduziu um dedo, eu arrebitei a bunda e ele colocou mais um dedo, comentando com o outro doutor " Ela está muito molhada..."O da frente deslizou a mão para minha buceta molhada e enfiou um dedo, junto com os outros dois dedos que já estavam lá, quase gozei....

Nessas alturas eu nem sabia quem era quem... o da frente tirou seu mastro pra fora, inclinei para abocanhar, o de trás aproveitou a posição e lambeu minha buceta que ja estava molhada, não demorou e estava com o cacete na mão, senti a cabeça inchada roçar na porta da minha buceta, ele foi forçando e ela foi abrindo recebendo aquela pica generosa e dura.
Conforme ele entrava, eu gemia e chupava mais o caralho enfiado na minha boca.
O que estava em minha buceta, pegou as bandas da minha bunda e abriu, revelando meu cuzinho fechadinho, ele começou a massageá-lo com o dedo opositor, eu vi estrelas, senti a ponta do dedo escorregar pra dentro do meu cuzinho.
Revelando assim a sua tara por cu, ele tirou o pênis da minha buceta, e passou a esfregar na portinha de trás, eu estava alucinada.
O da frente ajoelhou do meu lado, ajudando o outro Dr abrindo minha bunda, senti a cabecinha invadindo meu cuzinho, ele disse que eu podia me acalmar que ele seria paciente e cuidadoso, o que estava abrindo minha bunda, sussurrou em meu ouvido, relaxa, que dói menos, e passou esfregar a mão na minha buceta, enquanto o de trás invadia cuidadosamente meu cuzinho, o outro massageava minha buceta, hora enfiando um dedo dentro dela, hora enfiando dois dedos, foi para três, não sabia onde me concentrar, em seguida senti todo o mastro em meu cu deflorado agora, ele esperou até me acostumar, o outro se posicionou em baixo de mim, senti sua pica esfregando a porta da minha buceta, ele foi introduzindo devagar, olhando dentro dos meus olhos, eu não consigo descrever o tamanho do prazer que estava sentindo, ficaram alguns segundos parados, e iniciaram os movimentos, um entra sai, o que estava em baixo passou a me beijar intensamente, o de trás aumentou seu ritmo, o da frente segurava meu quadril contra ele, e ambos entraram em sintonia enquanto um entrava outro saia, senti meu corpo se contorcer, eles aumentaram ainda mais o ritmo, me senti em êxtase , gozei com tanta intensidade, pude sentir  o gozo deles jorrando quente dentro dos meus dois buracos, escorrendo o líquido quente e viscoso em minhas pernas.
Nos levantamos, eles mostraram o banheiro pra eu me recompor, antes de me vestir o de trás pediu pra mostrar o arrombo em meu cu, virei pra eles e mostrei meu cuzinho e minha buceta, ambos vermelhos e escorrendo porra.
Me limpei, me vesti, quando voltei a sala, eles disseram pra deixar minha carteira de trabalho, o trabalho seria meu, se fizéssemos uma sessão dessas pelo menos uma vez por semana, O salário na carteira seria o padrão, mas receberia uma comissão por fora, ou seria uma começão...

Votem! Comentem!
Beijos!
Mulheres, me digam quais contos são mais interessantes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 23/10/2021

Maravilhosa conta Tpi

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 22/10/2021

Muito tesudo!!! Isso sim é uma dupla penetração. Eu gosto de contos de sexo casual que aconteceu no repente. Sem planejamento.

foto perfil usuario gatogostozo

gatogostozo Comentou em 22/10/2021

Mais um votado, conto delicioso .

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 22/10/2021

votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193571 - Madrasta ll - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
190995 - Porteiro do colégio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
190729 - Médico, o retorno... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
190104 - Médico - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
190051 - Feliz fodida! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
189734 - Compadres ll - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
189716 - Compadres - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
189534 - Rodovia - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
189367 - Armaram duas rolas pra mim... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
189335 - Rapidinha II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
189209 - Rapidinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
188377 - Madrasta - Categoria: Virgens - Votos: 36
188268 - Calcinha nunca mais... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
188183 - Game. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
188135 - Me exibi demais... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188075 - Na estrada ( parte 3 final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
188074 - Na estrada (parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
188073 - Na estrada (parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
187991 - Entregador de gás... - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
187989 - Nuas na piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
187846 - Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
187751 - ZELADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
187704 - Na academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil putana
putana

Nome do conto:
Entrevista de emprego

Codigo do conto:
188555

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/10/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0