Olá, vou tentar ser bem objetiva.
Sou do sítio, e para tentar novas oportunidades aceitei o convite da minha tia para morar com a família dela na cidade grande.
Ela é irmã da minha mãe, e está casada com o atual marido faz bastante tempo, ele tem dois filhos do primeiro casamento, e minha tia cuidou deles como se fossem dela, portanto trato eles como primos.
Na casa tem 3 quartos, um do casal e um para cada filho, minha tia realocou o mais novo para o quarto do mais velho e eu fiquei com o quartinho menor.
Eles não gostaram muito, mas no decorrer da estória vão perceber que mudaram de idéia! Ah se mudaram...
Quando nos vimos da ultima vez éramos bem adolescentes, eu devia ter uns 13 anos, e agora eu estava uma mulher feita, com meus 23 anos, e tudo no lugar certo...
O mais novo tem 18 anos e o mais velho tem 20. Estão no auge dos hormônios.
Quando cheguei na casa, minha tia me recebeu com um abraço caloroso, meu tio também, aliás o meu tio é de tirar o fôlego ...
E meus primos, meus priminhos, ah.... percebi o semblante deles mudarem completamente quando me viram. Se aproximaram de mim me abraçaram, me deram os famosos 3 beijinhos.
Minha tia me mostrou a casa e o quarto que ficaria.
Os dias se passaram, eu comecei um curso de enfermagem no turno da noite e um trabalho durante o dia.
Tudo parecia que estava se encaixando muito bem.
Via a família bem pouco.
Um determinado dia cheguei em casa, todos pareciam dormir, fiz um lanche rápido na cozinha, tomei um banho, e fui para o meu quarto.
Estava deitada, querendo pegar no sono, e vi a porta se abrir e uma sombra entrou, se aproximou da cama, senti quando se sentou na beira da cama, e uma mão quente começou a passar por baixo do lençol, e alcançou a pele da minha barriga, eu suspirei, e relaxei, a mão alisou um pouco a barriga, e eu fingi dormir profundamente. Então a mão desceu um pouco mais, conforme descia, eu me permitia relaxar e fui abrindo as pernas, até que a mão alcançou meus pequenos lábios, ele usou os dedos indicador e o médio para abrir minha bucetinha, um dedo escorregou pra dentro com grande facilidade, eu gemi baixinho, foi mais um suspiro. E senti a outra mão tirando meus seios pra fora, e ele se abaixou e chupou meus seios, eu arfei e gozei baixinho. Toda essa situação estava me deixando louca. Após eu gozar, ele se levantou e saiu em silêncio. E eu não consegui identificar, quem era... Dormi gostoso aquela noite.
Passaram uns dois dias e minha tia avisou que no feriado de 15 de novembro, ela e meu tio iam ficar ausentes no feriado prolongado, iam fazer uma viagem para comemorar o aniversário e casamento deles.
Ficaríamos somente eu e os dois primos sozinhos por 4 dias.
Só de pensar em nós três sozinhos me acendia um fogo entre as pernas...
O dia da viagem chegou, meus tios saíram bem cedo.
Meus primos sugeriram fazermos uma sessão cinema, logo pela manhã, e eu precisava ficar um tempo sem fazer nada.
Nos ajeitamos na sala, estávamos de pijama, quer dizer eles estavam de bermuda de pijama com tecido bem molinho, e estavam sem camisa, eu estava de camisolinha pretinha bem fininha, e a sacanagem estava tomando conta da minha cabeça, e eu queria saber qual dos dois me visitou em uma noite dessas....
Fui bem ousada, e tirei minha calcinha.
Peguei o lençol e joguei em cima das minha pernas, o priminho mais novo, ligou o ar condicionado pra nos deixar com frio, e sentaram um de cada lado de mim.
Colocaram um filme pra rolar, e sentaram um de cada lado. Quando o frio bateu, os dois entraram debaixo do meu lençol.
Eu permiti, o mais novo se aproximou e ficou encostadinho em mim, e de vagar o mais velho, se encostou também.
O mais novo deitou a cabeça no meu colo, e o mais velho encostou a cabeça no meu ombro, e foi se aproximando, encostou a cabeça na minha, buscou minha boca, e me beijou, eu correspondi, ele mais que depressa, levou uma das mãos em meu seio, e colocou pra fora, o irmão mais novo assistia olhando de baixo pra cima, quando o mais velho tirou meu seio pra fora, o mais novo abocanhou o bico do meu seio.
Essa sensação foi de tirar o fôlego.
Um beijava minha boca e o outro chupava um dos meus seios.
O mais velho, escorregou uma mão para minhas partes baixas, eu abri as pernas e ele encontrou minha intimidade, a maneira como ele tocou minha vagina, foi diferente daquela outra noite, então mesmo em meio a tanto tesão, descartei o primo mais velho...
O mais novo estava ficando afobado, pelo jeito ele ainda era virgem.
Recobrei minha consciência e perguntei pra ele, é sua primeira vez com uma mulher ?
Ele acenou com a cabeça que sim.
Então eu pedi ao mais velho esperar e observar.
Me deitei no sofá com as pernas abertas.
Pedi ao mais novo, olhar o meu corpo, e tocar onde ele quisesse.
Ele amassou meus seios mais um pouco, desceu beijou meu ventre, desceu mais um pouco, sentia seu corpo tremendo, ele chegou em minha intimidade.
Orientei ele, mostrei onde fica o clítoris e como tocar, peguei uma de suas mãos e mostrei onde fica o ponto G, ele estava alucinado.
Olhei para seu pau, e estava como pedra!
Fui ate seu membro extremamente duro, e coloquei na boca, o menino estremeceu, eu parei e pedi a ele para colocar na minha bucetinha.
Ele veio por cima, na posição papai e mamãe, escorou o pau na entrada e forçou, escorregou pra dentro, e na primeira estocada, ele gozou, dentro!
Eu sorri, e falei:
_ Agora você oficialmente deixou de ser virgem!
Olhei para o lado, e o prato principal estava a minha espera.
O primo mais velho estava alisando seu pau, com uma cara de fome!
O mais novo abriu caminho para o outro, que chegou me beijou, chupou meus seios, sussurrou em meu ouvido, que hoje deixaria passar um oral na minha xaninha, mas que não faltaria oportunidade.
Em seguida ele me ofereceu seu pau grande e gostoso, eu chupei, enchi a mão nas bolas, a cabeça do pau chegava a pulsar.
Ele se sentou no sofá, e me colocou de costas pra ele e foi enfiando o cacete na minha bucetinha, chegou a arder, mas entrou fácil com a porra que o mais novo tinha espalhado na minha buceta.
Eu sentei naquela rola, até o talo, e rebolava com firmeza.
Mudei de posição, montei nele de frente e me esfregava nele, aquele roça roça, o pau dele entrando e saindo. ele abocanhou um dos meus seios, e amassou o outro, eu rebolei com mais vigor e gozei, estremeci, perdi a força, o fôlego e fui ao céu e voltei num movimento brusco dele, me colocando de quatro, e socou na minha bucetinha, o mais novo se aproximou e ofereceu seu pau pra eu chupar, enquanto o mais velho me fodia de quatro o mais novo fodia minha boquinha, gozei novamente nessa loucura, e os dois anunciaram o gozo!
Que loucura, esporreamos o sofá todo!
E no final não era nenhum e nem outro que tinha invadido meu quarto.....
Só me resta o Titio.......
Mas essa estória vai ter que continuar num próximo conto.
Beijos!
Comentem! Votem!