Acabei me descontrolando e meu ex aproveitou (2)



Ei, pessoal, voltei! Me chamo Beatriz, escrevi um conto sobre como começou a minha conturbada pandemia e parei, mas vou continuar agora, mais direta ao ponto rs.

Para contextualizar quem não quer ler o meu primeiro conto, pois ficou meio grandinho mesmo, foi assim: meu namorado Diego e eu começamos a namorar na faculdade, sempre fomos muito safados e ele criou a vontade de me ver com outro cara, brigamos por causa disso, depois comecei a ter vontade também e voltei a falar com meu ex sem meu namorado saber.

Com o início da pandemia, Diego ficou na cidade da faculdade e eu voltei para onde morávamos e com a distância estávamos fantasiando sempre de eu ficar com outro cara pois estava carente. O problema é que marquei de sair com o Lucas, meu ex, que também morava na nossa cidade natal.

Marquei com o Lucas no sábado depois daquela conversa tesuda que tive com Diego e só conseguia imaginar ele. Aquele dia, depois de me despedir dos dois, coloquei meu pijama e fui pra cama tentar dormir, mas não conseguia por nada e fui olhar o Whats, e adivinhem quem fui ver se estava online? O Lucas, e estava.

Mandei um “oi” para ele e logo começamos a conversar. E já tinha passado de meia noite, ele estava bem safado e, diferente de antes, eu não tive forças para recusar as investidas dele, o cachorro lembrava bem como me endoidar. Começou a falar que tinha saudade de como a gente transava, de como batia na minha bunda de quatro, e eu comecei a ficar encharcada lendo aquilo, eu lembrava muito bem do pau dele entrando em mim, era uma delícia. Acabei entrando no jogo dele e admitindo que tinha me masturbado pensando nele um pouco mais cedo e ele ficou louco. Disse que estava doido para me ver pelada e me homenagear. E eu sabia bem que tipo de homenagem rsrs.

Mas eu disse que não ia mandar nude para ele, que aquilo que estávamos conversando era errado porque eu namorava. Mas ele sabia quando eu tava com vontade e mandou bem seco “se você não tivesse com vontade nem estava falando disso comigo”.

Eu acabei admitindo que fiquei molhada de tesão, mas não ia mandar nude, só que talvez mostraria algo pra ele no sábado. Acontece que ele me surpreendeu dizendo que estava morando próximo de mim dividindo apartamento com um amigo (antes ele morava do outro lado da cidade) e que poderia me ver no outro dia.

Eu achei engraçado o desespero dele pra me ver logo e tentei fazer um charme, mas ele me chamou de putinha do nada, disse “eu sei que você quer, putinha. Fala que quer me ver amanhã” e eu não aguentei. Enfiei a mão dentro do meu shortinho de pijama e comecei a esfregar meu grelo lembrando dele me chamando de putinha e de cadela no meio das nossas transas. No meio disso, lembrei de Diego falando para eu dar gostoso para alguém, e comecei a me masturbar de novo, mas segurei. Voltei pra conversa com ele, marquei um horário no outro dia perto de casa e falei que ia dormir, mas fui fazer outra coisa rs.

No outro dia pela manhã acordei ansiosa e quase não consegui prestar atenção na aula online. Era um dia lindo e eu estava tão animada que não parava de mandar mensagem pro Diego (eu mando muitas mensagens para ele quando tô empolgada) e começamos a falar de sexo. Eu disse que estava doida para foder e ele disse o mesmo. Que gostaria de me socar até me deixar molinha. Eu retruquei dizendo que ele tava longe, que ia arranjar alguém. E pronto, ele se animou todo. Disse que tava dentro do laboratório onde trabalha de pau duro rsrs. Eu adorava deixar o Diego de pau duro e fiquei mais animada ainda. Perguntei o que ele faria se eu saísse com um cara hoje e fiquei super ansiosa. Ele pensou um pouco e respondeu “nossa, imaginei você transando e me ligando, vadia”, “que tesão”. E respondi “Você quer escutar sua garota gemendo pra outro, é?”. Ele responde “Você tá me desconcentrando vadia”, “não deixa de me ligar quando for dar”. Eu fiquei muito excitada, mas não podia atrapalhar ele. Eu pensei em dizer que ia encontrar alguém, mas por ser o Lucas eu não podia arriscar. Falei que hoje eu não seria essa putinha, que iria sair com uma amiga, mas que se ele continuasse pedindo, logo aconteceria.

No finalzinho da tarde, fui ao encontro de Lucas com o coração batendo forte. Quando nos encontramos demos um abraço forte e pude notar que ele estava mais malhado que nunca, uma delicinha rs.

Apesar dele ser atrevido e eu também não ser flor que se cheire, ficamos meio sem jeito de pra onde ir e ficamos ali na praça onde nos encontramos conversando, botando o papo em dia. Ele perguntou como tava meu namoro e se Diego sabia que eu tava com ele. Eu disse que meu namoro estava ótimo, mas que Diego não sabia, pois eu tinha medo dele não gostar e confiava no Lucas para não contar, até porque não estávamos fazendo nada demais. Então ele manda “você confia em mim, mas eu devo confiar em você?” enquanto passa a mão sobre minha coxa, me excitando de uma forma que ele sabia como.

Eu suspirei, tirei a mão dele e disse que ali tinha gente. Ele não perdeu tempo e disse que me levaria pra conhecer onde ele mora. Eu relutei alegando que ele não morava sozinho e seria estranho eu indo lá, mas ele insistiu dizendo que era o melhor amigo dele e ele nem estava em casa, e acabamos indo.

Ele morava realmente perto de mim, e já sabia que aquilo seria bom e ruim rs. Quando chegamos, minha consciência começou a pesar, pois se eu entrasse ali provavelmente meu namorado viraria corno, e apesar dele querer, seria errado. Eu não avisei ele e estava com meu ex, alguém que ele não gostava.

O Lucas percebeu meu desconforto, mas me acalmou dizendo para eu relaxar e que não faria nada que eu não quisesse, e me puxou pela mão. Eu entrei, vi que era um apartamento pequeno e até bem arrumado para dois homens, mas bem escuro. Só que não tive muito tempo para ver, Lucas me ofereceu água e eu disse que não queria. Ele virou para mim falando “mas eu sei algo que eu quero” e me puxou pela cintura tentando me beijar, eu desviei o rosto e ele começou a beijar meu pescoço.

Eu dizia quase sem forças “Para, Lucas… isso é errado”, e ele não falava nada, continuava me beijando. A cada toque dos lábios dele no meu pescoço, eu sentia minha buceta ficar mais molhada.

O cachorro foi subindo os beijos dele pelo meu rosto e agarrou minha bunda com força, eu disse ”Ai, Lucas... “ e ele falou severo no meu ouvido “cala a boca e me beija, putinha”. E então ele avançou de novo tentando me beijar e eu retribuí. Que beijo delicioso, eu não beijava outra boca além da do Diego a anos e foi um choque o beijo diferente, me esquentou muito.

Depois de sentir a lingua do Lucas dentro da minha boca, joguei meus braços em volta do pescoço dele e ele sentiu que eu me entreguei. Meu ex foi me levando até encostar em uma parede sem deixar de beijar minha boca e começou a alisar meu corpo. Eu estava muito excitada e comecei a soltar gemidinhos quando ele apertava alguma parte do meu corpo.

Percebendo meu nível de excitação, ele foi levantando minha blusa e quando tirou toda e arrancou meu sutiã, ficou admirando meus peitos. Eu já disse pra vocês que gosto de me exibir e me senti muito gostosa naquela hora, com a cara de apaixonado que ele fez. Então falei “vem, cachorro”. E puxei a cabeça dele, que logo agarrou os dois peitos e começou a chupar meus mamilos revezando. Eu fui ao céu com aquilo e fiquei só sentindo a língua dele enquanto fazia carinho no cabelo dele.

Mas ele não ficou muito tempo nisso, pegou minha mão e levou até o pau dele por cima do short, que estava muito duro e enfiou a dele por dentro da minha calcinha. Quando senti o dedo de outro cara, que não era meu namorado, entrar na minha buceta, senti uma onda de prazer tão gostosa que soltei um gemido alto “Aiiiinn” e, não sei como, voltei pra realidade. Lembrei do Diego me masturbando enquanto falava no meu ouvido das vontades dele e, apesar da minha buceta encharcada estar implorando pelo pau do Lucas, eu sabia que tinha que me segurar.

Empurrei ele e falei “Vamos parar. Isso tá errado, eu namoro”. Lucas tomou um susto e eu fui em direção a porta. Ele, safado e descontrolado pelo tesão, segurou meu braço e falou “Isso é injusto, Bia, olha como eu tô” e levou minha mão sobre o cacete dele de novo. Ele tinha chupado meus peitos e eu não fiz nada, ele tava certo.

Eu rapidamente agachei na frente dele e meu ex abriu um sorriso safado de cafajeste que me deixou mais excitada. Abaixei o short e a cueca dele e saltou aquele pau que eu não via a muito tempo, parecia que estava maior, naquele momento parecia maior que o do Diego. Eu passei a língua das bolas até a cabecinha olhando pra ele e o safado fez uma carinha de prazer que valeu a pena tudo aquilo. Não demorei muito e abocanhei o pau dele e comecei a chupar. Como era muito grande, não cabia tudo na minha boquinha, mas ele estava gemendo e parecia adorar, e quanto mais ele gemia mais eu caprichava.

Eu tava tão excitada que com uma mão eu segurava o pau dele durante o boquete e com a outra comecei a esfregar meu grelo. Estava muito gostoso aquela situação e eu só consegui parar porque Lucas agarrou minha cabeça e começou a mexer meio que querendo meter na minha boca. Acho que naquele momento ele estava quase gozando e eu não ia deixar ele gozar na minha boca logo de primeira rs. Eu levantei e falei no ouvido dele “agora você pode me homenagear” e beijei a boca daquele gostoso.

Depois do beijo, vesti minhas roupas e saí pela porta. Arrumei meu cabelo e fui pra casa. Eu ainda estava muito acesa e minha buceta estava piscando. Eu tava louca para contar pra Diego e fazer ele se masturbar, mas estava com medo. Cheguei a digitar uma mensagem “Acabei de dar…”, mas apaguei antes de mandar. Como ele reagiria?

Cheguei em casa, fui correndo pro meu quarto, tranquei a porta e me acabei numa siririca pensando no Lucas me fodendo na casa dele.

Foto 1 do Conto erotico: Acabei me descontrolando e meu ex aproveitou (2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando7

fernando7 Comentou em 02/12/2021

Que delicia de conto...muito bom mesmo. Tomara que vc escreva a continuação em breve...

foto perfil usuario myro

myro Comentou em 01/12/2021

Muito bom e muito bem escrito, louco para saber se conseguiu realizar o desejo do seu namorado! Votado!

foto perfil usuario gatogostozo

gatogostozo Comentou em 01/12/2021

Vc na vdd adora ter prazer ...

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 01/12/2021

Cara de sorte esse Lucas.. queria muito fuder gostoso com você sua putinha

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 01/12/2021

Delícia de conto ,,bem escrito, excitante, ele pediu, mete com o ex!!! Não impôs condições!!! Melhor que um estranho!!!

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 30/11/2021

Fazia tempo que eu não lia um conto tão delicioso! 😋🔥 Me senti envolvido nessa aventura super excitante. Votadíssimo

foto perfil usuario casalmodelo

casalmodelo Comentou em 30/11/2021

Que delícia! Estamos vivendo a msm coisa! Leia o meu pra vc ter coragem de dar pro seu ex! Estou tomando coragem tb!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/11/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185176 - Meu namorado me empurrando pro meu ex sem querer - Categoria: Fetiches - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil biaconfusa
biaconfusa

Nome do conto:
Acabei me descontrolando e meu ex aproveitou (2)

Codigo do conto:
190875

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/11/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1