Lari
- Eai, como você tá?
Eu
- Um pouco nervoso, não vou negar
Lari sorriu, deu pra perceber pelo olhar dela que havia uma mistura de nervosismo com excitação
Eu
- Falou com ele?
Lari
- Mandei mensagem perguntando sobre hoje, ainda não me respondeu, acredito que esteja bem ocupado
Eu
- É, pode ser
Cheguei proximo ao ouvido dela e disse
- Se controle, ninguem pode saber dessa porra não
Ela sorriu, virou as costas e saiu.
Eu realmente ainda tinha um grande receio e medo do que poderia acontecer, estava me entregando aos poucos graças a atitude que a lari tomou, enfim procurei me acalmar e aguardar até o fim do expediente. As horas foram passando e fui conversando com o pessoal do serviço para me distrair, entre risadas e gargalhadas o expediente acabou, finalmente! Olhei para mesa da Lari e ela estava lá, arrumando suas coisas, quando ela olhou pra mim fiz um sinal com a cabeça meio que apontando para a saída. Desliguei meu computador, joguei minhas coisas na mochila e se mandei pro estacionamento, a lari nesse dia saiu junto comigo, nos despedimos do pessoal e desejamos um bom fim de semana pra eles, partimos em direção ao carro, ao chegarmos lá, jogamos nossas coisas no banco de traz, ligamos o ar condicionado e deixamos os vidros fechados, para que ninguém ouvisse ou visse a nossa reação ( meu carro tem um insufilm todo preto, então isso não era um problema), partimos em direção a casa da lari, percebia que ela estava bem empolgadinha, colocamos uma musica animada para aumentar o clima.
No trajeto, lari começou a mexer no celular, no momento em que abriu o app de mensagens O roberto estava digitando uma mensagem.
Lari
- OLHA, ELE TA RESPONDENDO FINALMENTE!
Lari se empolgou ao ver ele online.
Eu
- Porra, depois de 3 dias ele responde... Já estava achando que tinha melado o rolê
Lari com um tom malicioso virou e disse:
- Ele vai melar outra coisa.
Dei risada, com um pouco com vergonha
Eu
- Eai, o que ele disse?
Lari
- Disse que vai atrasar um pouco e que provavelmente chegaria lá por volta das 20:15, a audiência que ele estava demorou bastante.
Isso não era um problema, até porque era sexta-feira e sábado nenhum de nós trabalhamos, entao relaxei, a lari realmente estava muito fogosa, ela é uma mulher sensacional, aquilo que disse pra ela numa noite depois que transamos deixou ela mais safada como de costume, sentia no fundo que o meu desejo de fazer aquilo com um homem também despertou os extintos mais selvagens dela, ela mudou depois daquela noite, pelo menos comigo. Durante o trajeto ela pegava na minha coxa com a mão esquerda, apertava levemente com suas pequenas belas mãos, nesse dia suas unhas estavam da cor rosa, ela ia de encontro com meu pau, estava com uma calça jeans skinny no dia, ela começou a a abaixar levemente o zipper e tentando colocar meu pau pra fora através do buraco da calça pra começar um oral.
Eu
- Mas já
Ela sorriu me olhando com cara de safada e continuou, parei no semáforo e me inclinei um pouco para cima para que desapertasse um pouco o cinto para a calça descer um pouco para que pudesse colocar meu pau para fora, ali já estava duro. Ela colocou a cabeça no meu colo, jogou seus cabelos morenos de lado e começou a me chupar dentro do carro.
Lari
- Gostoso
Ela ficou apenas me chupando ali para saciar a sua vontade de puta de cair de boca na rola do roberto, faltava pouco para chegarmos em casa. Ao chegarem frente a casa dela arrumei minhas calças abri a porta do carro e fui pegar minhas coisas no banco de trás, minha calça estava toda babada. Ao entrarmos na casa joguei minhas coisas no sofá dela, ela entrou em casa já tirando a roupa
Lari
- Caralho que calor
Em pouco tempo ela estava so de calcinha e sutiã, descalça ( não sou muito fã de podolatria, mas para os podolatras que estao lendo, já adianto que o pezinho dela é lindo, tamanho 35, limpinho, liso, parece um pé de bebê, as unhas eram brancas tipo francesinha), apesar de ser bem menor que eu, lari tinha belas pernas, a panturrilha bem definida, ela não malhava era coisa natural mesmo, vendo ela daquele jeito empolgada já estava imaginando ela fodendo fortemente com aquele Roberto.
Eu
- Vamos tomar um banho
Tirei minhas roupas, joguei elas no sofá e se mandamos pro banheiro, lavei meu cabelo, me esfreguei, passei as pedras no meus pés e lavei minha barba, ajudei a lari a lavar suas costas, após tomarmos banho ela começou a me punhetar, se ajoelhou e me chupou novamente, encostei ela na parede, levantei suas pernas e comecei a foder fortemente ela. Lari sorria como uma puta
Lari
- Gostoso, não podemos demorar muito
Foi apenas uma rapidinha, saímos do banho e fomos nos trocar, já estava escuro mas ainda muito calor, coloquei uma camiseta cor amarela, calça preta e um all star amarelo, ficou combinando com a camiseta, já lari colocou uma calça jeans bem justinha, que destacava sua bunda, colocou um vans preto e uma camiseta preta curta, estava bem gostosa. Fomos na cozinha, comemos um lanche e saímos.
Ao chegarmos em pinheiros, o bar estava razoavelmente cheio sentei de frente para lari, ela chamava a atenção de outros caras que ali estavam, pedimos uma breja e começamos a conversar até esperar o cara chegar, entre alguns goles e outros comecei a sentir uma certa ansiedade, mas procurei me acalmar.
Eu
- Vai mandar mensagem pra ele?
Lari sacou seu celular do bolso e tirou uma foto de onde estávamos para mandar a Roberto
Lari
- Mandei uma mensagem pra ele
Não demorou muito e ele respondeu
"estou indo pro banho"
Lari sorriu e mandou um audio pra ele
Lari
- Vai pro banho? Quer ajuda ai?
Eu
- Ta assanhada em
Ela com cara de safada sorriu.
Após alguns minutos ele respondeu a lari,
"aceito sua ajuda sim"
e mandou um emoji de diabinho.
" estou me arrumando agora, daqui a 15 minutos to por ai"
Lari havia me dito que ele morava na vila olímpia, entao pela distancia não demoraria mesmo, o tempo passou, já eram 20:30 e já estavamos na segunda garrafa de cerveja. O celular dela toca novamente
" onde você está?"
lari olha para a parede e ve a marcação da mesa, naquela altura o bar já estava um pouco mais cheio quando chegamos
" estamos na mesa 307" próximo a um hb20 preto"
Naquele momento senti um nervosismo, tentei me acalmar a lari tambem aparentava estar um pouco ansiosa tambem, pego meu celular para me distrair , quando derrepente ouço uma voz
- Olá
Olhei para frente e Roberto estava atrás de lari, ela surpresa levantou e beijou seu rosto, deu um abraço bem forte nele quase ficando em seu colo.
Roberto tinha uma altura um pouco maior que eu, era super alto, realmente o cara era mais atraente pessoalmente, uma barba fechada, cabelo um pouco maior como tinha visto na foto, ainda estava grisalho, tinha um vozerão, tinha traços de um viking, estava usando uma camisa social com as mangas dobradas até o cotovelo, seu porte era atlético, um pouco forte, lari havia me dito que ele não frequentava a academia, a genética do homem era boa. Reparei que algumas mulheres secavam o roberto, fiquei um pouco envergonhado com a situação, a lari estava toda saidinha, ele sentou ao lado dela, logo ela cruzou as pernas , olhava para ele com cara de piranha, ali começaria uma grande aventura.
Aguardem os próximos capítulos.
delicia demais