Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte 1

Olá, sou Fê

* por sigilo os nomes dos envolvidos serão trocados*

isso aconteceu há 3 anos atrás quando eu trabalhava em uma grande empresa De comunicação aqui em São Paulo ( vou tentar ser o mais detalhista possível para apimentar a leitura de vocês), bom trabalhei durante 8 anos nesse lugar, nesse período conheci pessoas incríveis e maravilhosas, uma delas foi a Larissa, morena linda, 1,60 de altura, seios médios mas bem destacados, belas pernas, grossa e uma bela bunda, além de um belo corpo, era super carismática, educada, gentil e simpática, Larissa entrou mais ou menos uns 2 meses depois de eu ter entrado lá, trabalhávamos juntos, o tempo foi passando e criou-se uma bela amizade e hoje somos grandes amigos, de frequentar a casa do outro, dormir, sair, beber juntos, até transamos algumas vezes.

Eu sempre fui um cara sossegado, na minha, tranquilão,balada não curto, mas gosto de frequentar uns barzinhos com a galera, sou independente financeiramente e bem resolvido sei entrar e sair em qualquer lugar, então não pilho muito com isso. A Larissa não é muito diferente, é 4 anos mais nova que eu, curte viajar, sair enfim, curtir a vida.

Sou uma pessoa mente aberta, não julgo, livre de preconceitos seja qual for ele, a lari também não é diferente por isso temos uma amizade incrível, além de termos bastante gostos em comum.

Enfim, quando olhava as redes sociais de Larissa, sempre via que ela comentava de um tal de Roberto, suas amigas também falavam o mesmo, eram comentários típicos de mulheres mesmo, que era um homao de tirar o fôlego, lindo, deus grego e tudo aquilo que vocês já sabem, toquei o foda-se é deixei pra lá. Os dias foram passando até que a curiosidade resolveu gritar e eu perguntei para Larissa quem era o tal Roberto que ela tanto comentava, Larissa um pouco tímida, com um sorriso de piranha rasgou elogios ao galã, disse que era um advogado que havia conhecido anos atrás que lhe ajudou a processar um banco na qual ela era cliente, enfim pela reação dela deu pra ver que era um tipo de cara que as mulheres abririam as pernas fácil pra ele.

Fui levando a conversa numa boa, disse que saíram algumas vezes, rolou algumas coisas no carro dele, outras no escritório, não passou e umas preliminares mas não foram ainda pra cama juntos, ela até me ofereceu o contato profissional dele, disse que era um bom advogado caso precisasse, aceitei de boa e peguei o número do Bonitao. Isso não era nenhum problema pra mim, a Lari hora ou outra conversávamos sobre nossas relações sexuais com outras pessoas. Os dias foram passando e comecei a stalkear as redes sociais do cara, era um cara solteiro, gostava de viajar, tinha fotos na Alemanha e outros países da Europa, não tinha como negar que era boa pinta mesmo, cabelos e barbas grisalhos, seus cabelos eram um pouco médio, dava na nuca parecia com o thor, corpo atlético, olhos e cabelos castanhos claro, fazia show com a mulherada, na cara de pau mandei uma solicitação de amizade, na quase certeza de que ele não aceitaria, ( talvez ele aceitou PQ eu tenho a lari de amigo em comum), passou-se 3 dias e o cara me aceitou, dava para ver pela suas postagens que tinha gostos em comum com a lari e eu, bandas, filmes etc isso me chamou a atenção, curti algumas postagens dele, e ele a minha e assim foi indo durante alguns dias, meses.

Os dias foram passando, quando me dei conta estava vendo as fotos do vagabundo todo dia, ele tinha me despertado uma vontade e um interesse que há um bom tempo não sentia, enfim eu e a lari continuamos com a nossa amizade, a gente se via e conversava todo dia, ia na casa dela para tirar o atraso e dormíamos juntos, numa dessas noites resolvi abrir o jogo com lari.

Eu
-Lari, e o bonitão lá?

Lari sorri e pergunta:

Lari
- o Roberto?

Eu
- sim

Lari
O que que tem ele?

Eu
- trocou ideia com ele ainda?

Lari
As vezes nos falamos por mensagens, ele me liga e tal, falei com ele na quinta a noite

Eu
Hm

Lari
Porque, ficou com ciúmes?

Eu
Nao ué, não tem o que ficar com ciúmes.

Lari sorri e me beija na boca, começa a jogar seu corpo pra cima do meu.

Eu
Lari, queria te falar uma coisa

Lari
Diga meu bem

Eu
Fiquei dias e dias vendo as fotos do Roberto, ele me despertou uma vontade que não sentia a tempos, aquele dia que você me falou dele confesso que fiquei excitado, foi diferente, fiquei imaginando e montando a cena na minha cabeça, gostei.

Lari surpresa disse:

- você tá falando sério? Ficou com tesao do Roberto?

Lari começou a passar sua bela perna esquerda por cima da minha, estava se excitando com o que tinha dito.

Eu
- Sim, não queria dizer mas não ia aguentar esconder por muito tempo, então é isso.

Lari
        - O que tinha vontade de fazer? Um ménage comigo e ele?

Eu
        - Tambem

Lari
        - Minha maior vontade é de fazer uma DP, não sei se te contei mas morro de tesão só de pensar

Eu

        - E eu tenho vontade de fazer sexo oral em outro cara.
Lari surpresa virou seu rosto de encontro ao meu

Lari
        - Ta zuando?

Eu
        - Não, estou me abrindo.

Deu pra ver que lari estava se excitando com o nosso papo, ela era bi então não foi nenhum problema abrir o jogo pra ela e dizer o que sentia, coloquei minha mão direita na buceta dela e senti que estava molhada.

Eu
        - Há um bom tempo atrás eu já tinha essa vontade, mas com o tempo passou e nunca mais a senti, quando vi esse cara ele despertou algo em mim, essa vontade e curiosidade voltou, não sei explicar é diferente.

Lari
        - Eu te entendo, já senti isso e sei exatamente o que é

Ficamos a li abraçados na cama, ela colocou sua mão esquerda no meu pau e começou a me punhetar levemente, Lari tinha uma mão pequena, meu pau tem mais ou menos 17 cm, cobria a mão dela fácil e ainda sobrava um pequeno pedaço da cabeça, sua mão era super macia, unhas um pouco grande e sempre as pintavam de preto. Enquanto ela me punhetava a gente conversava, eu com a mão esquerda a masturbava.

Eu

        - Seria legal eu, você e o Roberto juntos, realizaríamos nossos desejos selvagens, ele parece ser um cara legal

Lari
        - Sim, realmente ele é, super simpático e carismático, sem contar que tem uma bela de uma rola também

Brincando, pergunto:
        
        Eu
        - Maior que a minha?

A gente sorri e lari um pouco excitada diz:

Lari
        - Um pouco maior que a sua, acho que 2 cm só
Ela colocou meu pau sob sua linda mão macia e com a outra mão apontou o dedo indicador dizendo até onde iria.

Eu
        - Um deve ser grande mesmo

Lari
E é uma delícia, uma pena aquele gostoso não ter me comido ainda aff, o pau dele é uma delicia, macio, mamei ele no carro naquele dia que estava aquela chuva terrível e demorei pra chegar em casa,

Eu
Eai?

Lari
        - Não te contei?
        
Eu
        - Não
Lari
        - Nossa , foi demais ficamos so nas preliminares, desculpa mas nunca vi um pau tão lindo igual o dele, parecia de mentira sabe? Bem desenhado, era cheiroso tinha cheiro de amaciante, o saco era bem pequeno, vermelhinho, mas dava pra ver claramente suas bolas, a cabeça era rosada, o pau branquinho, depilado

Lari me contava cada detalhes, ela estava me punhetando ainda, cada detalhe que ela contava eu me excitava cada vez mais, naquela altura meu pau já estava duro igual uma rocha. Eu ainda estava com a mão na sua buceta, já estava encharcada.

Lari
        - Ele estava muito duro, e Roberto tava morrendo de tesão, acho que estava alguns dias sem gozar, fiquei mamando ele até que ele gozou, o jato espirrou forte e foi tão alto que respingou uma parte no retrovisor, coloquei minha mão na frente do pau para que não sujasse muito, queria que aquele vagabundo me comesse ali mesmo.

Eu
Calma, ele vai te comer

Lari me levou a loucura, virei ela de lado e comecei a meter forte na boceta dela , ela enfiou a cara no travesseiro e mordia os panos da cama, gemia tal qual uma cadela no cio, levantei sua perna e fodia forte.

Lari
        - Vai roberto me fode seu gostoso

Com o embalo do momento ela fechou os olhos e imaginava que ali fosse o roberto. Lari estava sedenta, trocamos de posição eu por baixo e ela por cima, continuei a meter forte nela, olhei para cima, ela estava com as duas mãos segurando na cabeceira da cama, seus cabelos estavam no rosto tal qual uma vadia muito gostosa, seu rímel já estava todo no rosto, misturado com o suor do calor do momento, eu já havia gozado mas iria gozar novamente.

Lari
        - Vai seu filho da puta, me come forte isso vai, mete forte nessa buceta, vai roberto

Lari continuava me chamando de roberto e eu estava amando isso, me excitava cada vez mais. Lari novamente gozou, foi a 3 gozada dela na noite, foi incrível. Continuei dando umas estocadas na boceta dela até que gozei, melei todo o peito dela de porra. Depois disso fomos para o banho, ainda continuamos a conversar sobre o assunto e lari estava disposta a realizar o desejo dela e também a ajudar realizar o meu..

Logo menos terá as seguintes partes com os acontecimentos

AVALIEM E COMENTEM . :))


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192023 - Flagrei o diretor da empresa com a estagiária gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
191952 - Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte Final - Categoria: Fantasias - Votos: 5
191951 - Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte 4 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
191950 - Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
191949 - Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 96luis

Nome do conto:
Uma experiência inesquecível - Roberto e Larissa ( REAL) - Parte 1

Codigo do conto:
191954

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/12/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0