O Negão Me Flagrou Com Sua Esposa (Tomei No Cu)



Oi, como você está?
Já faz algum tempo que não escrevo aqui, mas é que eu estava muito ocupado, e não tive tempo de contar nada, mas aqui estou eu...
Tenho algumas aventuras pra contar, vou começar por essa, que apesar de ser um erro, aconteceu, e no fim tudo se resolveu bem.
Tenho um amigo que conheço há muitos anos, desde quando eu comecei descobrir que sou bi (com mulheres somente ativo, com homens mais passivo que ativo...ele decide).
Esse amigo é o André (nome fictício), um negro alto e forte, tipo cantor Léo Santana, muito gente boa, que nunca soube desse meu segredo.
Ele veio pra cidade de férias com a esposa, visitar a família e fiquei sabendo. Então fui lá.
Nos abraçamos, conversamos muito, sua esposa também, muita alegre, simpática...e uma negra linda, alta, cintura fina, bunda grande e empinada, e um sorriso maravilhoso, chamada Júlia (fictício).
Então, combinado de sair no final de semana, fui embora.
No dia, fomos eu e minha esposa (que não sabe que sou bi...ela não aceitaria) ei casal amigo, passamos a tarde conversando e bebendo, nós atualizamos, ficamos íntimos, já que muito tempo havia se passado, e fomos embora tomar banho e nos encontraríamos mais tarde no mesmo lugar.
Só que, eu já me despistei da minha esposa, dizendo que iriamos somente eu e o André.
Eu inconscientemente, já estava com tesão no André, queria mais a companhia dele.
Mas, aí aconteceu o inesperado: Quem apareceu foi a Júlia, esposa dele.
Eu pensei: "Caramba, devo ter dado algum vacilo, e ela veio me esculachar".
Então ela se aproximou, e disse que o André estava ruim de tanta bebida e não viria.
- "Cadê a sua esposa?"Disse ela.
- Ela também não veio, não é acostumada a beber, ficou ruim também, mas disse pra eu vir, já que tinha marcado compromisso.
- "Então somos só nós dois". Ela respondeu.
Começamos a conversar, sobre como ficamos amigos, sobre como eles se conheceram... assuntos aleatórios... ficamos íntimos bebemos... começamos falar besteira. Pronto, um passo para o erro.
- Você deve ser boa de cama né? Pra aguentar um negão daquele tamanho kkkk.
- Ah ...ele é grande mesmo, mas foi meu primeiro e único, nunca fiz sexo com outro, confesso que tenho curiosidade. Você teve várias né? Deve ser bem experiente rsrs.
(Se ela soubesse rsrs).
Enfim... acabamos nós beijando como como se fosse o último dia de vida. Saímos dali direto pro motel, que é o único da cidade. E não tem segurança nenhuma, você chega, joga o dinheiro no balcão, e entra, as chaves dos quartos ficam nas portas.
Pois bem... começamos arrancar a roupa um do outro, o tesão estava incontrolável, e aquele corpo incrível dela me deixava mais louco ainda.
Ela me beijou inteiro, pegou no meu pau e engoliu, devagar e com a boca carnuda bem molhada, demais.
Ela disse: Uau, que gostoso, não é grande que nem o do André, mas adorei essa pica!!
Então ela se virou de quatro e rebolando chamou, vem me comer vem...
Atolei, inteiro de uma vez, tava tão molhada que entrou fácil, e do jeito que ela empinava e rebolava, gemendo baixinho enquanto eu metia num ritmo constante e beijando e lambendo suas orelhas e pescoço, ela gozou e se contorcendo dizia: Ai amor, delícia, porque eu não te conheci antes... gostoso...
Logo, eu quiz gozar também, então tirei, arranquei a camisinha e ela se deitou na cama. Fiquei em pé por cima dela, gozei forte no seu corpo todo, então ela se levantou, abocanhou meu pau ainda meio duro, e me fez soltar mais uns jatos na sua boquinha.
Tudo isso que aconteceu, já era incrível e inesperado, porém, o mais incrível ainda estava por acontecer...
O André, meu amigo e marido dela, entrou no quarto.
Foi um dos maiores sustos que levei, a Júlia ficou pálida, nós dois sem palavras...
- Então, pensaram que eu não ia descobrir né?! Nunca pensei...de você, "meu amigo", até que esperava, mas você Júlia...
Nisso a Júlia interrompe:
- Mas amor, nós já conversamos sobre isso, que eu tinha fantasia e curiosidade, e você também tem as suas. Não decidimos que iríamos realizar?
Sim, mas "quando, como e com quem", nós decidiriamos como casal, e não cada um por si...
Enfim, rolou uma DR brava, e eis que o André resolveu abrir o jogo:
- Seguinte, eu tenho uma tara em transar com outro homem, mas eu sou só ativo. Quero muito ver outro macho gemer e chorar na minha rola. Acho que isso me faria me sentir mais macho...
E VOCÊ VAI DAR PRA MIM, SE NÃO VOU CONVERSAR COM A SUA ESPOSA E CONTAR TUDO, VOCÊ ESCOLHE!!!
EA Júlia: Amor, pára, não faz isso, vai machucar ele. Ele é seu amigo, só que bebemos muito, foi um deslize...
Então eu interrompi a DR, e sem abrir o jogo completamente, disse:
Eu também tenho fantasia, gosto de ver outro homem pelado. Sempre que passo em algum banheiro público, dou um jeito de dar uma espiada. Sempre tive curiosidade de ver o seu pau.
Então ele relachou e até sorriu.
- Olha aqui!! Disse ele.
Me fiz de surpreso e disse:
- NOSSA!! Que pintão!! Ah não, é muito grande e grosso, não dá, aí você me arromba!
Rsrsrs, na verdade era grande mesmo, uns 17 ou 18 cm, uma boa grossura, cabeça grande...um pauzão de respeito.
Eu sabia que quanto mais eu provocasse, mais louco de tesão ele ficaria, e eu queria agradar bastante ele, pois além de evitar que minha esposa descobrisse, esse poderia ser um novo começo na nossa amizade.
Peguei no pau dele, de joelhos, e disse:
- É muito grande e grosso, acho que não entra nem a cabeça.
- Chupa meu pauzão, lambuza ele ...
Rsrs ele já estava empolgado.
Então chupei muito, lambendo e lambuzando a cara e a pica toda...
Aí o André diz:
- Vem ver amor, você não tinha vontade de ver eu comendo um cuzinho, já que no seu você não aguenta?!
- Também, um pauzão desse não entra mesmo!! Disse ela.
- Fica de quatro!!! Mandou aquele negro alto, forte e pauzudo que estava prestes a abrir meu cuzinho.
Começou a enfiar um dedo babado, dois... então a Júlia meteu a língua no meu cuzinho, deixando bem molhado, que chupada fenomenal foi aquela, até amoleceu as pernas.
Então, André começa a passar a picona no meu rabinho, hora a cabeça, depois o pau todo, o saco depilado e lisinho.. nisso eu já sentia arrepios e gemia baixinho...
- Põe só a cabeça, se não machucar continua...
- Tá!!
Então, a cabeça grande e macia foi forçando e me abrindo, eu gemia de prazer e um pouquinho de dor também, mas já tinha resolvido fazer ele se sentir o homem mais viril e roludo do planeta, então provoquei. Dei um grito e saí:
- Aiiiii meu cuzinho, caramba que pau é esse? Ah não, vai me machucar muito, você é muito roludo pra mim.
- "Vai deixa, eu quero ver". Disse a Júlia, que estava se tocando e assistindo tudo.
André dá um ultimato:
- Você decide: ou aguenta ou se resolve com a sua esposa!!
É... não tinha outro jeito (e eu nem queria outro jeito rsrs) então disse:
- Tá bom...na verdade eu tô gostando mas, você é muito dotado, mas se não tem outro jeito, e também acho que mereço isso pelo que fiz... então, Me Arromba!! Você vai me machucar, arregaçar meu cuzinho todo, eu sei disso. Vou acabar tentando fugir então me amarra. Usa as roupas e me amarra, só assim pra não fugir desse pauzão. (Rsrs aproveitando pra curtir um pouco também).
Então eu de quatro, me mandou por os braços pra trás das pernas entrelaçados, e me amarrou os pulsos travando as pernas de uma maneira que não tinha nem como se mexer.
Me deu vários tapas na bunda, mandou a Júlia segurar o pau na entrada do meu rabinho, e meteu a cabeça pra dentro.
- Aaaaiiiiiiii...... filho da puta, meu cu... tá doendo muito...
- Agora você vai sentir o que eu senti, uma punhalada no coração...tomaaaaaa!!!
O André me fudeu mesmo, com vontade, meteu tudo, até às bolas, e bombou muito forte e rápido. Eu gritei bastante nessa hora, meu cuzinho queimava seu sentia a pressão das estocadas fortes, violentas.
- Aiii meu cu, tá machucando, ai ai ai... Nisso a Júlia começou a gemer, estava gozando enquanto assistia e se masturbava. Aquilo deu ainda mais tesão para André, que já estava ofegante e suava bastante. E disse:
- Aguenta, que eu vou gozar no seu cuzinho!!
Então eu o provoquei mais:
- Aaiii me rasga com esse pauzão, negão pintudo, vai acaba comigo de uma vez, esse cuzinho é todo seu agora...fode meu cu negão, roludo, vaaaiiiii.....
Então, arrancou o pau deixando um buraco aberto na minha bundinha virado pra cima, arrancou a camisinha rapidinho, a Júlia abriu a minha bunda com as mãos, eo André gozou tudo dentro do meu cuzinho, que piscava, mas continuava aberto, e gozou, demoradamente e bastante, então se deitou de lado na cama, me tombou de lado também, todo amarrado, e meteu tudinho pra dentro de mim, o pau já estava um pouquinho meia bomba, então entrou todo de uma vez, macio e sem dor, que delícia
Gozou mais um pouco e deixou o pau dentro até ir amolecendo, então a Júlia veio e lambeu o pau dele, meu cuzinho aberto e inchado...todos satisfeitos.
André e Júlia se vestiram e saíram, eu fui embora em seguida.
Passou-se uns dias sem nos falarmos, e como sabia que logo eles iriam embora, tomei coragem e mandei mensagem para André, para nos encontrarmos e conversar.
Ele topou, e no embalo da conversa, enquanto eu me desculpava com ele pelo acontecido, ele revela que já tinha desconfiança que eu era bi, e que não foi ao encontro do outro dia de propósito, que a Júlia já tinha falado que ficou interessada em mim, e que era pra nós conhecermos melhor. Só não imaginava que já poderia acontecer algo, porque pensou que a minha esposa iria também naquele dia. Disse também que queria ter certeza que eu era bi, pois não queria revelar nada sem ter certeza. Por isso nos seguiu naquele dia. Depois disse:
- Ah, desculpa ter judiado de você rsrs mas foi bom.
- Rsrs, mas foi só dessa vez, vocês vão embora.
- Virei pra cá uma vez por mês, a Júlia às vezes, mas eu vou vir todo mês, meus pais estão idosos, tenho que ficar por perto.
- Quando vir, me avise. Uma vez por mês... acho que dá tempo de sarar o estrago antes da próxima rsrs.
- Rsrs vou ficar ansioso esperando...
   - Eu também...

Bom, já faz quase um mês, e eu ansioso me perguntando "será que ele vêm?...e a Júlia, será que vem também?..."

Tomara.

Esse foi o conto, e como você viu, todos nós temos nossos segredos e vontades, basta encontrar a pessoa certa pra que isso aconteça... só não faça da forma errada, pois poderia ter dado tudo errado, pra todos os envolvidos.
Espero que encontre a felicidade e se realize, que viva uma vida plena. Até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/07/2022

Caralho, tu é safado demais cara e eu amo tua safadeza. Li teu conto de kct duro. Meu sonho é ter amigos assim como vocês.

foto perfil usuario

Comentou em 25/01/2022

que tesão de foda! queria ter uma experiência bisex assim tb. votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/01/2022

Votado - No final, todos gostaram, e foi bom !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/01/2022

Amo brincadeira Bi




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204526 - Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 11
204367 - Um é Pouco, Dois é Bom, Três Negros Já é Demais - Categoria: Gays - Votos: 20
204334 - Dei Um Viagra Pro Velho e o Bicho Pegou - Categoria: Gays - Votos: 13
188872 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade - Categoria: Gays - Votos: 12
188786 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade II - Categoria: Gays - Votos: 29
187791 - Fiz amizade com o novo vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 40
187378 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 32
187366 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele - Categoria: Gays - Votos: 34
187327 - Uma Obra das "Grandes" (Final) - Categoria: Gays - Votos: 16
187238 - Uma Obra das "Grandes" (Parte2) - Categoria: Gays - Votos: 11
187124 - Uma Obra das "Grandes" - Categoria: Gays - Votos: 16
187103 - O Cadeirante Me Atropelou - Categoria: Gays - Votos: 28
172146 - Caminhoneiro Tarado - Categoria: Gays - Votos: 18
170894 - O Pedreiro Arrombador - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 22
170604 - O Pedreiro Arrombador - Categoria: Gays - Votos: 44
167094 - O Tiozão Me Surpreendeu - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
166937 - O Tiozão Me Surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 29
165987 - Minha primeira experiência - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
165849 - Minha primeira experiência, uma grande surpresa (Real) - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil apolosex
apolosex

Nome do conto:
O Negão Me Flagrou Com Sua Esposa (Tomei No Cu)

Codigo do conto:
193710

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0