Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)



Olá, como vai.
Estou dando continuidade a história do dia que levei três negros haitianos pra uma chácara.
Mas antes de começar, quero saber de você se gostaria de ler outras aventuras e fantasias que realizei.
Como já revelei em outro conto meu, sou bi. Tenho histórias com mulheres, onde sou sempre ativo (com homens sou quase sempre passivo), e com casais.
Continuando, no sábado fizemos uma festinha onde acabei sendo possuído por dois negros haitianos altos, magros e bem dotados (17 cm pelo menos).
Acordei mais cedo no domingo, preparei um café, e comecei a preparar as coisas para o churrasco e as bebidas, logo veio o Mamba (35/37 anos, 2m de altura, forte, mãos e pés grandes) primo dos dois irmãos que ainda dormiam no meu quarto depois de terem castigado a minha bundinha, que ainda doía.
Tomou café comigo, e perguntou dos primos.
- Ah, eles estão dormindo ainda no meu quarto, porque você já tava dormindo, não quiseram te acordar.
Então ele foi tomar banho e logo voltou pra me ajudar. Enquanto conversávamos sobre futuro, família...tudo.
Mais tarde acordaram os dois irmãos e como fazia calor, já caíram na piscina.
Ficamos eu e o Mamba fora da água, e o dia foi passando, o som ligado, comida e muita bebida que logo deixou todo mundo alto, e começaram as putarias e brincadeiras.
Os irmãos entravam e saíam da água, com o short sem cueca, o pau meia bomba balançando...eu já estava com tesão, querendo ver de novo aqueles paus.
Então, os irmãos foram pro quarto dizendo que queriam assistir televisão (era uma grande, e o quarto com ar condicionado...eles não tem isso, queriam aproveitar) e eu e o Mamba conversando, a noite foi chegando e eu, já estava com vontade de conhecer ele intimamente, bêbado já, falei:
- O seu primo disse que uma vez você comeu um sujeito, que ele até te deu um dinheiro.
- Verdade. Eu precisava muito do dinheiro, e também...quem quiser dar pra mim, eu não nego não.
Quando ele disse isso, meu tesão já estava descontrolado, fiquei muito tenso e eufórico ao mesmo tempo, mas fiquei na minha.
Então veio um dos dois lá do quarto, pedindo ajuda pra mexer na tv e no ar, eu fui e o Mamba quis ficar lá na beira da piscina olhando a noite.
Quando eu entro no quarto, os dois estão sentados na beira da cama pelados de pau duro, me chamando.
Eu só encostei a porta e caí de joelhos na frente deles, e engoli a cabeça do pau de um, punhetando o outro, depois trocava...e depois de chupar e babar bastante, um deles se levantou, pegou o spray exitante e passou na cabecinha, pôs uma camisinha e mandou:
- Mete dois dedos aí, que eu vou comer você! E veio enchendo a minha bundinha de lubrificante.
Meti os dedos, brinquei bastante, até sentir que estava bem molhado e relaxado, então foi só tirar os dedos e ele já posicionou a rola na entrada e meteu a cabecinha pra dentro.
Uau, que enterrada gostosa. Doeu, mas não tanto como na noite passada, até por eles terem judiado bastante do meu cuzinho antes.
Entra, foi empurrando e eu gemendo baixinho e sentindo um misto de dor, ardência, tesão.
Ele meteu quase tudo, acho que uns 15 cm, e metia rápido e com força e assim ficou um tempo. Depois, o outro que eu chupava, trocou de lugar, pôs uma camisinha, encaixou a pica e enterrou, mas que enterrada aquela. Ele socava fundo e rebolava gostoso, tirava até a ponta, e enterrava tudo de novo, uma delícia. Nisso, eu já não gemia mais tão baixinho, já estava virado numa putinha pra eles, falando besteira e sendo possuído.
Então os dois foram pra trás de mim, pra um olhar o outro metendo e ficar revesando.
- Eu, de quatro com os cotovelos apoiados no chão sendo usado.
- E então, qual você gostou mais?
Eu disse, sem nem olhar pra trás:
- Ah, não sei...os dois são muito bons igualmente,difícil dizer.
- Qual tem mais pau?
Não sei... acho que igual.
- Você vai ver agora, quem é mais metedor!
E de novo, se revezavam, saía um, entrava outro, e eu sem tempo pra descansar.
-Aaahhh que gostoso seu pau, seu safado, quer judiar não quer? Então come meu cuzinho come, mete esse pauzão!
Então tirou de dentro, deu um tempinho... foi quando senti duas mãos grandes e ásperas apertarem as minhas nádegas afastá-las.
Nesse momento, uma das coisas mais indescritíveis da minha vida aconteceu: Senti uma cabeça gigante abrir o meu cuzinho. Gritei, mas gritei mesmo, alto. Foi a maior dor que eu senti na vida! Senti como se alguém tivesse enfiado uma mão inteira no meu rabinho, Nossa!!
- Aaaahhhiiiii meu cu... não...para para filho da puta....tira tira...
Era o Mamba que tinha acabado de alargar meu cuzinho de uma forma que nunca tinha acontecido antes.
No mesmo instante que pôs a cabeçona dentro da minha bunda, levantou o meu corpo, me deixando de joelhos no chão, com o corpo na vertical, e a bunda encaixada naquela tora preta. Me abraçou segurando meu queixo, com a outra mão entrelaçada na minha cintura, travando pra não sair da posição.
Eu... estava com o rabinho todo aberto como nunca antes, em brasa de tanto que queimava e uma dor quase impossível de suportar.
- Sentiu a minha pica? Tá gostoso não tá?
Eu queria fugir, chorar, mas não tinha força pra reagir, só gemia muito e resmungando como uma puta grudada naquele negão gigante que ficava falando coisas no meu ouvido, que começou a me dar ainda mais tesão.
Eu implorei:
- Tira por favor, é muito pra mim, tá doendo demais. Você vai me arregaçar desse jeito.
Mas ele não deixava, e daquele jeito que estávamos, naquela posição, eu não tinha como fugir. Só depois de alguns minutos, ele tirou.
Quando eu vi:
- Puta que pariu, que pauzão é esse, tá doido!!!
Era um pau preto de 22 cm, muito grosso e cabeçona muito grande também. (Eu não sei você, mas pra mim, 18cm pra mais já considero muito grande, 21/22cm então... enorme)
Eu já tinha visto maior até, mas esse era o mais grosso de todos, e com seus 22cm então...
O pau era grosso de forma exagerada, com uma cabeça que faz chorar e gritar qualquer um que se atreva a encarar.
E os outros dois, do assistindo, falando pra eu ficar calmo, que o pior já passou...deram um tempo pra eu me acalmar.
Encheram meu cuzinho de lubrificante, mas encheram mesmo. O Mamba só deu aquela ajeitada na camisinha, e veio de novo, na mesma posição.
Tomei coragem novamente, já com o cuzinho alargado e lotado de lubrificante, o que ajudou a dar uma anestesiada na dor.
Ele encaixou a cabeça e eu, contrariando tudo de racional e me entregando a loucura, dei umas reboladinhas e a cabeça foi entrando bem mais fácil (mesmo assim, quando entrou toda, dei uns gritos de novo, era muita rola).
Ficamos assim, ele me abraçando por trás, a cabeça enterrada, um bom tempo, quando senti que dava pra entrar mais um pouco, dei uma sentada que fez o pau entrar mais uns 10cm.
Eu já não ligava mais pra dor, já estava tudo dolorido mesmo. Quando vi que não ia ter como fugir, resolvi deixar ele gozar rápido e tirar, pra ele não destruir o meu cuzinho.
- Vem pauzudo mete todo esse pau enorme, me come, me fode igual uma égua, seu cavalo.
- Ah você vai ficar viciado nesse pau aqui.
Aí ele falou no meu ouvido: "vou meter muito nesse cu, você vai adorar"
Tirou a rola, deixando um oco na minha bunda, me empurrou pra cima da cama, me pôs de frango assado e meteu. Dava pra ver aquele negão enorme com um pauzão preto encaixado no meu rabinho. Então... quando eu achei que tinha dominado a situação, o filho da puta montou em cima, enterrando a rola até o fim. Agora eram 22cm de pau muito grosso, bombando muito, mas muito, e com uma força descomunal. Eu nunca gritei e gemi tanto na vida. E o cara não gozava, demorou um bom tempo, eu só pensava que aquele pau enfim iria arrombar tudo de vez.
Mas no final das contas, eu gostava daquilo tudo e me sentia completamente realizado. Tudo aquilo era incrível demais, depois de uns dias volta tudo ao normal e a dor acaba. Ficam as lembranças.
E, quando o negão deu sinal que ia gozar, os irmãos se aproximaram já sem camisinha e se masturbando e enfiando a s rolas na minha boca, gozaram. Primeiro um, depois o outro, então o Mamba tirou o pauzão de uma vez, veio pra cima e enterrou a pica até onde dava na minha garganta, e gozou, gozou tanto que quase me sufoca. Eu com a boca e a caga bem cheia de gozo, juntei eles três na cama, e chupei três ao mesmo tempo, espalhando tudo nos paus deles. Demais.
Assim, acabou. Todos realizados, o final de semana tinha sido incrível. Tomamos banho juntos (eu dei banho neles né), arrumamos tudo e fomos embora. Ninguém falava sobre nada o caminho todo.
Deixei eles na pensão onde estavam morando, e fui embora.
No outro dia fui lá, levei um dinheiro para o Mamba, mas ele não aceitou, disse que eu já era um amigo, que tinha ajudado bastante já. Mesmo assim insistindo ele acabou aceitando o dinheiro, que não era grande coisa, na verdade. Era só pra ajudar na semana.
Continuei ajudando a arrumarem serviço e ia bastante lá, e o serviço deu certo duas semanas depois numa obra. Sempre que eu ia, primeiro passava pelo bar, se o dono (Gauchão) estivesse lá, eu chegava na pensão.
Apesar de ter sido bom a aventura com o senhor dono da pensão, ele não era discreto, então resolvi deixar pra lá (nenhum deles sabem onde moro, ou o que eu faço da vida prefiro assim)
Enfim, essa foi uma fantasia que eu tinha, e que muitos tem. E se aceita um conselho, aventure-se, permita-se de descobrir. Melhor se arrepender de ter feito e não gostar, do que passar a vida sem saber do que realmente gosta.
Espero que seja muito feliz e que se realize.

Foto 1 do Conto erotico: Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)

Foto 2 do Conto erotico: Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)

Foto 3 do Conto erotico: Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)

Foto 4 do Conto erotico: Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)

Foto 5 do Conto erotico: Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apolosex

apolosex Comentou em 18/07/2022

Ksn57 rsrs 26cm... não aguento isso tudo não, mas tenho curiosidade rsrs

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/07/2022

Votado - 21/22cm, deu esse prazer todo, imagine, o que tive dentro de Mim, uns anos atras 26x6cm doeu, é verdade, mas nunca irei esquecer, foi bom de mais ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204367 - Um é Pouco, Dois é Bom, Três Negros Já é Demais - Categoria: Gays - Votos: 20
204334 - Dei Um Viagra Pro Velho e o Bicho Pegou - Categoria: Gays - Votos: 13
193710 - O Negão Me Flagrou Com Sua Esposa (Tomei No Cu) - Categoria: Fantasias - Votos: 17
188872 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade - Categoria: Gays - Votos: 12
188786 - Meu Patrão, O Homem Mais Dotado Da Cidade II - Categoria: Gays - Votos: 29
187791 - Fiz amizade com o novo vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 40
187378 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 32
187366 - Fiz Troca-Troca Com Amigo Da Escola. Fui Flagrado Pelo Padastro Dele - Categoria: Gays - Votos: 34
187327 - Uma Obra das "Grandes" (Final) - Categoria: Gays - Votos: 16
187238 - Uma Obra das "Grandes" (Parte2) - Categoria: Gays - Votos: 11
187124 - Uma Obra das "Grandes" - Categoria: Gays - Votos: 16
187103 - O Cadeirante Me Atropelou - Categoria: Gays - Votos: 28
172146 - Caminhoneiro Tarado - Categoria: Gays - Votos: 18
170894 - O Pedreiro Arrombador - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 22
170604 - O Pedreiro Arrombador - Categoria: Gays - Votos: 44
167094 - O Tiozão Me Surpreendeu - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
166937 - O Tiozão Me Surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 29
165987 - Minha primeira experiência - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
165849 - Minha primeira experiência, uma grande surpresa (Real) - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil apolosex
apolosex

Nome do conto:
Um é Pouco, Dois é Bom, Mas três Negros Já é Demais (Continuação)

Codigo do conto:
204526

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5