eu ja tinha perdido as esperanças, quando eu escuto um PSIU!
olhei para tras e era ele me chamando e indo em direção a rampa desativada da estação. quando eu cheguei ele ja estava com a piroca dura ra fora. ele é um cara jovem com uns 30 anos, ele clara, rosto masculo, baixinho e com uma leve barriga. seu pau não era grande, é quele tamanho ideal e bonito.
não me fiz de rogad e ja abaixei engolindo aquela piroca cheirosinha e gostosa. socava ela no fundo da minha garganta e deixava bem babada, ele segurava a minha cabeça dando pequenos gemidos, enquanto olhava pra ver se tinha alguem vindo. chupei suas bolas deliciosas e ele me deu uns dois tapas na minha cara. então me vinguei engolindo o pau dele todo e usando a lingua pra lamber as bolas dele. o cara deu um gemido alto e anunciou que ia gozar. eu fi questao de olhar bem no rosto dele enquanto sentia aqueles jatos de porra docinho na minha boca.
chupei ele mais um pouco ate que ouvimos o nosso onibus. nós pegamos e cada um seguiu viagem como se nada tivesse acontecido. de noite tentei encontra-lo na rua dele, mas não consegui.
hoje vou la pro brt de novo, no mesmo horario pra ver se ele esta lá. se não tiver, arrumo um outro pau pra chupar.