Eu: se eu te der 50 reais, voce deixa eu te chupar?
Ele demorou uns minutos e respondeu
Ele: ja é. Mas nao posso demorar nao.
Eu: é so voce gozar e pronto.
3 minutos depois ele estava na porta da minha casa. Convidei ele pra entrar, porque de dia fica feio fazer no carro. Ele aceitou e entrou.
Ele era novo, devia ter uns 30 anos, baixinho parrudo, com um braço fechado na tatuagem. Fechei o portao e entrei e ele ja estavasem calças e com a piroca dura no meu sofá. Ela era media, porem grossa e cabeçuda. As pernas eram peludas mas o saco depiladinho.
Ja me agachei no meio daquelas pernas e cai de boca naquela piroca. Comecei lambendo a cabeça e depois descendo devagar pelo resto do membro.enquanto engolia massageava as bolas e o cara no celular. Mas quando eu engoli toda aquela piroca e fudi ela com a minha boca, ele soltou um gemido e largou o celular de lado, inclinou a cabeça e fechou os olhos. Eu comecei a chupa-lo sem parar sempre dando uma chupada mais longa que batesse no fundo da minha garganta. Ate que ele olhou pra mim e segurou a minha cabeca e começou a foder com força.
De repente eu sinto o pau dele inchar e num gemido ele gozou na minha boca.
Continuei chupando ele mais um pouco fazendo ele se contorcer e gemer um pouco mais.
Teria continuado, mas ele tinha que ir buscar a filha na escola. Mas perguntou se podia voltar mais tarde e de graça. Obvio que eu aceitei hahahahahha
Segue abaixo a foto da nossa conversa
PQP vc é muito safado, cara! Entrando no app só pra ganhar leite! Bezerro faminto não perde tempo! Votei de pau duro