Reencontrei a travesti



Pois é, narrei no meu primeiro conto a experiência de ser chupado gostosamente por uma travesti até o fim, gozando na goela dela. Passei meses lembrando daquele oral delicioso que ela fez, mas arrependido por não ter pegado nenhum telefone ou perguntado onde a encontraria novamente. Cheguei a passar algumas vezes na região onde a peguei, mas nunca mais a vi por lá.
Meses depois, estava passando por uma outra região mais na periferia onde ficam muitas garotas fazendo programa. Nesse local também existem alguns travestis, e passei por elas para conferir o material. De repente, fiquei alegre: uma das "garotas" parecia com a que me mamou bem gostoso da outra vez. Voltei, passei por ela devagar e confirmei ser a mesma. Perguntei pelo programa, depois pelo oral. Disse que ela havia me chupado uma vez no meu carro no outro lugar e ela se lembrou de mim. Entrou e rumei para um dos motéis que há na região.
   Chegando no motel, mais iluminado, relembrei que o rosto dela não era "muito agradável" .. rs.. Mas eu queria era meter mesmo e não liguei pro rosto dela. Ela me chupou um pouco sem camisinha, fazendo garganta profunda às vezes. O oral era o forte dela.. A bundinha continuava gostosa, já coloquei ela de quatro e, após encamisar o caralho, meti na bunda dela. Entrou fácil, nem precisou passar lubrificante. Fiquei uns 10 min metendo, pensando em outras coisas, ela quis mudar de posição. Ficou de frango assado e voltei a meter, mas logo fui perdendo o tesão: a cara dela era meio feia mesmo... Com o pau já meia bomba, parei, tirei a camisinha e falei que queria terminar com ela chupando.
    Nessa hora, orientada por mim, ela deitou de costas e eu vim invertido e dei a rola pra ela chupar. Putz, a danada esticava o pescoço e deixava literalmente eu meter na garganta dela: entrava, ia até o fundo e voltava pra meter de novo.. Parava alguma vezes pra ela respirar, até sentia as cartilagens da garganta roçando no pau quando ia lá no fundo. Como eu tenho muito tesão por um oral, logo senti que tava vindo. De novo gozei demoradamente lá no fundo da garganta dela, uma delícia sentir o esperma descer direto pela goela da safada. Ela nem piscou.. hehe.
   Nos vestimos, saí, paguei e deixei ela no lugar que tava fazendo ponto. Antes peguei o número de celular dela, mas quando tentei ligar outras vezes, dava mensagem dizendo que o número não existia.
   Mulheres e travestis (bonitas de preferência) que gostem muito de chupar um pau gostoso, entrem em contato para trocarmos mensagens e fantasias. Adoro um oral bem gostoso e quero trocar idéias sobre essa tara..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario junca

junca Comentou em 09/09/2012

wi o teu conto é noto 8 mais........wi passa e lê os meus contos e vota tbm que tens o meu voto nesse teu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50088 - Boquete da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
34112 - Depois do plantão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
10356 - Na garganta do Travesti - Real - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dan-sacana

Nome do conto:
Reencontrei a travesti

Codigo do conto:
19542

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
27/08/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0