Boquete da amiga



Há alguns anos eu namorava com uma mulher, nos conhecemos na faculdade, foi o meu primeiro namoro sério. Gostava muito dela, esquema primeiro namoro.
Tínhamos um grupo de amigos da faculdade, combinávamos sempre de ir em trilhas, cachoeiras, nadar num rio que tinha perto da cidade. Era um grupo muito legal, e a paquera e "ficadas" rolavam soltas entre o resto do pessoal. Namorinhos surgiam e terminavam rapidamente.
Algumas vezes até, apesar de adorar minha namorada, pensava que podia não estar namorando pra poder ficar com outras meninas do grupo. Umas duas delas já tinham dado indiretas pra mim, mas nunca rolou nada, gostava da minha namorada e sabia que se alguma coisa acontecesse podia dar problema.
Já estávamos juntos há uns 2 anos e o namoro tinha dado uma esfriada, como é normal. Mas eu não via problemas na relação. No entanto, éramos ainda muito jovens e minha namorada, meio imatura ainda, começou a se mostrar insatisfeita com o relacionamento, apesar de não saber dizer o que faltava (vai entender..). Então, ela terminou comigo umas 3x, nas duas primeiras eu fui atrás, pedi pra voltar, disse que ela era a mulher da minha vida, e retomamos o namoro. Mas na terceira vez, apesar de triste, eu já não tive mais força pra tentar de novo, se um não quer, dois não ficam juntos.
Fiquei na fossa, é claro, mas fui levando a vida. Estava conseguindo aguentar até que rolou um encontro do grupo de amigos da faculdade. Resolvi ir, mas já prevendo que ia dar errado, avisei a vários dos amigos que eu ia, para darem o recado a ela. Imaginei que ela, sabendo que eu iria, não compareceria.
Que engano.. Cheguei na festinha que foi na casa de um dos amigos e mais tarde ela apareceu. Eu fiquei meio desnorteado, não sabia o que fazer. Comecei a beber muito mais que o normal, um copo após o outro. Os amigos foram vendo aquilo e sabiam que não ia dar certo. No fim, já bem embriagado, fui tentar falar com ela, mas ela me cortou e disse que era melhor a gente não conversar, virou-se e foi embora. Fiquei bêbado e mal, tentando cortar o choro, mas os olhos teimavam em ficar úmidos. Claro que os amigos, um pouco bêbado também, vinham falar comigo, pra eu não ficar daquele jeito, que merecia alguém que me quisesse, etc... As meninas também vinham falar comigo, mas não davam em cima, eu bêbado e depressivo... rs..
Já tarde da noite, todo mundo indo embora, o pessoal preocupado comigo, eu estava de carro. Combinaram então que uma das meninas iria comigo e levaria o carro se eu não estivesse conseguindo guiar. O detalhe fortuito é que esta menina tava sem carona, pois tinha ido pra lá com minha ex e, na hora em que esta foi embora de repente, deixou-a lá. Ao tentar guiar, na primeira esquina eu já quase subi na calçada, via tudo meio dobrado, a menina (vou chamá-la de Cláudia) pegou a direção. Fui pro banco do passageiro e não vi mais nada..
Acordei, de repente, deitado num sofá, num lugar um pouco escuro. Não sabia onde estava, um pouco melhor mas ainda bêbado, e vi que tinha uma pessoa sentada na beira do sofá que abria o zíper da minha calça. Dava pra ver que era mulher pelo cabelo comprido, mas não sabia quem era. Logo após abrir minha calça, era tirou meu pau pra fora e, antes que eu falasse qualquer coisa, abaixou a cabeça e colocou-o na boca, começando a chupar.. Meu pau ficou duro rapidamente e, apesar de tonto, percebi logo que nunca seria a minha ex a fazer aquilo: a menina chupava muito bem, descia até quase a base, deixava entrar um pouco na garganta, subia devagar sugando para em seguida colocá-lo todo na boca de novo. Minha ex não sabia chupar e era altamente fresca nesse aspecto. Não sabia quem estava ali, mas coloquei as mãos na cabeça dela e fui acompanhando o movimento de vai e vém, naquela chupada deliciosa. O boquete se prolongou por alguns minutos, até que gozei gostosamente dentro daquela boca quente, sentindo vários espasmos de prazer. Não vi a menina cuspir após eu gozar, o que me deixou num tesão incrível.. A menina levantou a cabeça, tirou a blusa e se deitou ao meu lado em seguida. Ao abraçá-la e ouvir sua voz, constatei que era Cláudia que estava ali. Estava um pouco bêbada também e falou que minha ex era muito burra por ter me deixado e que ela era doida pra ficar comigo. Calei-a começando a beijar sua boca macia e já comecei a apalpar seus seios nus (ela não era muito bonita, mas tinha um par de peitos enormes deliciosos !!). Chupei aqueles gostosos no escuro, alternando entre os dois, beijando sua boca por vezes, enquanto ouvia ela gemer com volúpia e sentia sua mão acariciar meu pau. Rapidamente fiquei em riste de novo, no escuro tiramos o resto das nossas roupas e penetrei-a. Foi um sexo prolongado e nervoso, dois bêbados no escuro com um tesão enorme. Entrava nela rápido mas desajeitadamente, beijando sua boca e tentando chupar mais seus seios. Após um longo tempo, fiquei exausto, mas sem conseguir gozar. Saí de cima dela e deitei ao seu lado, apagamos abraçados.
Acordei já no fim da madrugada com uma boa surpresa: Cláudia acordou antes e me chupava novamente com maestria. Nunca havia sentido uma boca tão macia e hábil na arte de chupar. Já amanhecia e conseguia ver as feições de seu rosto, além de me deliciar com a imagem do meu pau ser engolido repetidamente por aquela boca faminta. Me concentrei e após vários minutos enchi aquela boca de novo com meu leite, e ela sorveu tudo sem pestanejar.
Cedo ela me confidenciou que adorava chupar e que várias vezes já tinha se imaginado fazendo aquilo comigo, mas nunca deixou transparecer nada. Combinamos de não deixar ninguém saber daquilo, especialmente a minha ex, mas nos 6 meses seguintes eu me "consolava" transando com ela sempre que podíamos. Após um tempo ela se mudou para outra cidade, mas nunca esqueci sua boca quente e ávida..
Foto 1 do Conto erotico: Boquete da amiga

Foto 2 do Conto erotico: Boquete da amiga

Foto 3 do Conto erotico: Boquete da amiga

Foto 4 do Conto erotico: Boquete da amiga

Foto 5 do Conto erotico: Boquete da amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 14/07/2014

perfeito, muito bom mesmo e como é gostoso um boquete bem feito né, ainda mais quando ela engole tudo até a ultima gota, votado

foto perfil usuario cduu_silva

cduu_silva Comentou em 14/07/2014

parabéns belo conto

foto perfil usuario pequenogaroto

pequenogaroto Comentou em 14/07/2014

Muito bom (votado)

foto perfil usuario vivianloira

vivianloira Comentou em 13/07/2014

A arte do boquete não é só por na boca. É demonstrar prazer em ter um pau na boca!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34112 - Depois do plantão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
19542 - Reencontrei a travesti - Categoria: Travesti - Votos: 4
10356 - Na garganta do Travesti - Real - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dan-sacana

Nome do conto:
Boquete da amiga

Codigo do conto:
50088

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/07/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5