No cinema pornô com ele, ou melhor, eles



Meu marido estava a véspera de uma viagem. Como iria ficar uma semana fora, resolveu me convidar pra sair e nos divertirmos um pouco. Eu ainda estava meio insegura sobre ir na casa de swing, pensando que poderia interferir no que ele sente por mim e nossa relação. Foi então que meu macho, com cuidado e com o jeito safado dele, me convenceu a outra aventura.
Combinamos primeiramente ir em um bar com amigos. Já havia me programado pra uma surpresa caliente em casa, mas como resolvemos sair, decidi então caprichar na saída. Tomei um banho, passei um óleo perfumado por todo o corpo para a pele ficar bem macia e cheirosa com meu perfume, caprichei na lingerie com uma calcinha de renda fio dental e um sutiã de renda todo transparente, um vestido todo colado preto, curto, que apertava um pouco meus seios e os deixavam ainda mais aparentes no decote, marcava bem minha cintura que perto ao quadril grande parece bem fina e as coxas mais da metade pra fora. Queria colocar tudo pra jogo mesmo. Meu marido estava charmoso, cheiroso e gostoso como sempre. Ainda mais com o sorriso maravilhoso e safado que ele tem e que colocou no rosto assim que me viu entrar na sala. Ele estava de calça e uma camisa social. Quando vi o seu sorriso e sua olhada, já senti um calor lá embaixo. Veio em minha direção me chamando de gostosa, dando aquele abraço com um tapa na minha bunda e nos beijamos. Que beijo, já quase transamos ali mesmo. Dei uma risada safada e uma leva empurradinha com a mão e saí andando puxando a mão dele:
- vamos amor. Sua morena quer desfilar por aí enquanto vc, meu macho, assiste me devorando.
Assim descemos no elevador, nos agarrando loucamente e fomos para o bar.
Aquele bar delicioso, com música e muita caipirinha, sabe. E se tem algo que meu macho sabe que gosto é de dançar. Sentamos com os amigos e meu marido não deixava que meu copo de caipirinha ficasse vazio. Pedia uma atrás da outra. Levantei para dançar mais a frente. Ele só de longe apreciando aquelas pernas da morena dele à mostra pelo vestido curto que só tampava a bunda, dançado samba, rebolando, curtindo. E bom, não era só ele. Na pista chegou alguns caras querendo dançar junto e perguntando se eu estava solteira. Quando veio um forró, não aguentou e veio até mim. Dançamos bem encochados e já dava pra sentir o pau dele, gostoso, duro dentro da calça. Ahhh só de imaginar aquele pau, fiquei mais molhada ainda. Pensa em um pau gostoso. Grosso na medida e com uma cabeça deliciosa que só de ver qualquer um quer cair de boca, sabe, ir passando a lingua bem devagarinho na cabeça.
Dançamos um pouco e sentamos novamente na mesa. Estava com muito fogo, e com maestria consegui tirar minha calcinha bem embaixo da mesa. Coloquei em sua mao e sussurrei para que guardasse no bolso. Nisso ele ficou louco querendo me tocar. Mas não deixei. Aproveite que os amigos estavam todos em pé distraídos e eu mesma me toquei. Puxei a cadeira dele pra mais perto, deitei minha cabeça em seu ombro e gozei gostoso gemendo no ouvidinho dele e ainda o fiz, discretamente sentir o cheiro dos meus dedos. Coloquei a mão em seu pau e estava latejando. Esperou uns 5 minutinhos e se levantou despedindo dos amigos e me puxando pra irmos embora.
No caminho até o carro já o abracei por trás e fui abrindo o zíper da sua calça e ele retirando o cinto. Aproveitou e me puxou pra frente me abraçando com força enquanto roçava aquele pau duro na minha raba. Entramos no carro e já caí de boca naquele pau delicioso, que me deixa doida só de ver. Fiz ele ligar o carro e começar a dirigir se não eu parava de chupar. Qnd ele começava a andar mais devagar ou dar umas freadas pq estava com muito tesao, eu parava novamente, e mandava acelerar e dirigir direito pq se não, não teria porrinha dele na minha boquinha. Adorava ele me chamar de biscate, vadia e puta nessas horas. Aí que eu mamava mais gostoso. Como ele é alto e braços compridos, alcançava fácil minha bucetinha. Me ajeitei meio de quatro e arrebitei bem a bunda enquanto eu chupava ele e ele me tocava. Já estava pra gozar e então pedi:
- Ah meu macho, dá leitinho na boquinha da sua cachorra que sua cachorra tá no cio e esfomeada.
Ahhhhh jorrou porra gostosa na minha boca e deixei lambuzar meu rosto, pq adora ser lambuzada. E gozei junto rebolando gostoso. Sentei novamente no banco, coloquei o sinto e limpei todo meu rostinho com o dedo, e chupando depois.
Meu marido ficou doido. Me chamou de safada e disse que ia me surpreender. Pois bem, me levou em um cinema porno.
Entramos, pagamos a entrada para um senhor e fomos direto pra uma sala bem ampla onde estava rodando um filme, com algumas pessoas sentadas e outras em pé. A sala era escura mas dava para ver alguns casais e outras pessoas sozinhas. Preferimos nos encostar na parede um pouco e começamos a nos acariciar, esquentando levemente. Beijos no pescoço, na orelha, aquela língua nos peito à mostra no decote, eu passando a mão por baixo daquela camisa no peitoral dele, no braços, as mãos dele subindo minhas pernas...não aguentei e comecei a beijar ele loucamente. Aquele beijo molhado, safado, com aquela língua gostosa que ele tem. Já quis levantar uma perna na altura do quadril dele pra ele me foder ali mesmo. Nessa hora percebi que alguns corpos haviam se aproximado. Ele me puxou e me levou até um banco, mais a frente onde sentamos. Na verdade ele sentou e me mandou ficar de quatro no banco ao lado e chupar ele. Obedeci. A noite era dele, do meu dono. Comecei a chupar, até porque aquele pau estava com a cabeça escorrendo de tesao. Só de ver minha língua foi direto. Senti algo próximo de nós, mas só ouvir meu macho dizendo.
- Do jeito que vc gosta linda. Chupa esse caralho aqui do lado.
E com a mão no meu cabelo, tirou a minha boca do pau dele e direcionou para o pau que estava atrás do bando, bem ao lado de seu rosto. Era um pau grosso e grande de um cara negro. Poucas vezes vi um caralho assim. Como sou obediente, caí logo de boca enquanto masturbava meu marido que assistia tudo bem pertinho.
Logo senti uma mão subindo minhas coxas meio que arredondado o fio da minha calcinha. Dei uma olhada no meu marido e vi ele sorrindo. Falou bem ao pé do meu ouvido que me amava. Só me entreguei mais, olhei nos olhos dele e disse que também o amava, nos beijamos e coloquei ele pra chupar o caralho comigo, que mal cabia na minha boca de tão grosso. Enquanto isso o cara atrás começou a tocar minha bucetinha, que já estava escorrendo. Que deeeedooossss. Sabia muito bem o que fazia. Foi enfiando um, dois dedos, três, qnd percebeu que minha bucetinha era bem apertadinha. Vi mais pessoas próximas observando, todos com pau na mão. Tesao foi só subindo. Já não aguentava nem tocar no pau do meu marido de tanto tesao que eu tava. Ele mesmo direcionou minha mão para um terceiro cara que estava perto.
Comecei a rebolar que nem uma puta no dedo do cara de trás e a mamar feito uma louca, grunindo de gemido com o pau do negao na minha boca. Ele ainda as vezes afastava minha cabeça e do meu marido e batia com o pau na nossa cara. Me sinto ainda mais conectada com meu marido quando ele participa.
Foi quando senti um pau cutucando meu cuzinho. Arrebitei mais ainda e empurrei a bunda contra esse pau que foi entrando lentamente. O caralho não era tão grosso, mas tinha uma cabeça enorrrme. Meu cuzinho já estava todo lubrificado de tanto que a bucetinha estava molhada, então entrou deliciosamente, um tesao mesmo. Esse cara puxou lentamente meu cabelo que está comprido, negros, e foi descendo a. Duas mãos pela lateral do meu corpos pois, pegando mesmo até alcançar minha cintura . Começou a meter com força, muita força. Meu marido ficou olhando assistindo, perguntando:
- tá gostando né minha mulher, putinha safada!?
Eu só conseguia responder com os olhos pq a boca estava ocupada chupando e gemendo.
Nisso um outro cara colocou a língua na minha bucetinha, listinha, com lábios grandes, toda molhada escorrendo, e começou a me chupar. Queriam mesmo me deixar louca. Meu marido:
- Geme gostoso e alto como em casa. Mostra pra todo mundo a fêmea gostosa e safada que tenho.
Ahhhhhhh nisso o gozo veio. Rebolei loucamente e fui gemendo cada vez mais alto. Senti o pau que estava masturbando se aproximar e gozar na minha cara junto com o negao. O cara no meu cuzinho, tirou e rapidamente gozou na minha raba e minhas costas. Muitaaa porra. Meu marido acompanhou e caí de boca pra chupar todo o leitinho. Não deu meio minuto o cara que estava me chupando já meteu o pau na minha bucetinha. Todos que gozaram continuaram acariciando seus caralho enquanto me observavam ser fodida mais um vez. Dessa vez o o rapaz que estava com o caralho na minha boca meio acariciar meu corpo e chupar meus seios. Passava aquela mão grande e pesada pelas minhas costas e mamava nos meus peitos. Vez do que eu havia masturbado botar o pau na minha boca. Haviam acabado de gozar mas já estavam com o pau duro novamente. O cara atrás na bucetinha metia num movimento gostoso e aproveitava para dar tapas na minha raba. Eu beijava gostoso meu marido que observava tudo com muito tesao e comandando.
De repente o cara saiu da minha bucetinha e enfiou embaixo do meu corpo me fazendo sentar no pau dele, e o rapaz que beijava meus seios, com aquele caralho grosso e grande veio atrás cutucando meu cuzinho. Fizemos uma dp gostosa.   Queria meu marido junto, dentro de mim. Mas ele disse que a noite era minha, que ele queria só assistir. A comida do cuzinho agora foi mais dolorosa mas o pau dele era tão gostoso e estava tão bom a dp, e ainda olhar pro meu amor e ver a carinha dele de safado e de tesao, que meus gritos eram só de tesao. Me deixaram cheia de porra escorrendo pelo corpo. Meu corpo com aquele cheiro de macho. No final eu estava acabada. Ainda não tinha gozado pela segunda vez pq queria gozar no meu macho.
Me levantei, a essa altura toda nua. Caminhei até meu macho, sentei gostoso nele bem devagar encaixando no seu pau, em tirar o olhar dos seus olhos. Ele veio com as duas mãos, uma em cada perna, deslizando pelo meu corpo, dos meus pés até meu rosto, passando pelas minhas coxas grossas, meu quadril largo e bunda grande, minha cintura, lamber meus peixinhos.. . Espalhando toda a porra dos outros pelo restante do corpo.
- fui obediente, meu dono?
- sim minha morena. Gostosa como ninguém.
- mostra que é meu macho e meu dono pra todo mundo ver então amor.
- te amo gostosa.
Nisso nos beijamos, ele levantou comigo com as pernas abraçadas em sua cintura, me encostou na parede e me fudeu que nem um animal, um macho de verdade. Inclusive me virou, colocando a raba virada pra ele e segurando meus cabelos:
- você é minha putinha, safada, tá vendo. Fala que sou seu dono.
- sou inteirinha sua meu dono. Come sua vadia.
Nisso gozamos deliciosamente, nos beijamos, olhamos um nos olhos do outro pra sentir que estava tudo bem. Ele me ajudou a vestir e fomos embora para casa onde me deu banho e fomos dormir deliciosamente.

Agora espero preparar uma surpresinha pra ele no trabalho. ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2022

Se fosse eu no cinema yecoenetrsndo não ia aguentar e gozar dentro ..delícia .estou de pau duro imaginando vc dando , tezao!

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 24/04/2022

Muito bom parabéns

foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 19/03/2022

Meu sonho ir no cinema pornô com minha safada, aqui em SP, porém nesse dia não quero dividir ela com ninguém não, quero só p/ mim, quero curtir uma pregação nossa com a telona!

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 21/02/2022

Caralho q putinha safada,q delicia de conto,queria eu está lá desfrutando dessa fêmea insaciável,muito bom seu conto parabéns

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 19/02/2022

Nosssaaaa mulher que eu adoria ter bons momentos de prazer e se possível um gan bang

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 19/02/2022

Caralho quero ter o prazer de fuder está puta, cachorra, vagabunda na hora do sexo. Parabéns. Amei vc.

foto perfil usuario sapecagostoso

sapecagostoso Comentou em 12/02/2022

Eu tbem já fiz muitas loucuras em cinema, é muito excitante e muito gozo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/02/2022

deilcia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213358 - Esposinha Patty com 3 na ausencia do corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
203403 - Fazendo maridinho de corninho com o pintor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199894 - Na casa de swing com meu macho corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
196531 - No uber com ele - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
195992 - Fazendo uma surpresa pro meu macho no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
194886 - Na praia com o maridinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
194883 - Com o vizinho na frente do maridinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil morenapaodequeijo
morenapaodequeijo

Nome do conto:
No cinema pornô com ele, ou melhor, eles

Codigo do conto:
195599

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/02/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0