No uber com ele



Meu macho sempre quis me dividir, adora ver a gostosa dele provocando outros machos, fazendo várias rodas ficarem duras pra mulher dele. E nesse dia não foi diferente. Já havíamos fantasiado algo com um uber, mas nunca tínhamos tido coragem de fazer algo, até pq a ideia de ser dividida, até pouco tempo não me agradava muito.
Saímos para jantar em restaurante super gostoso. Aproveito esses momentos de folga do meu lindo para curtimos a dois e me produzir toda, no estilo gostosa de ser, pra desfilar com ele por aí. Afinal meu macho todo gostoso, charmoso, com o olhar e sorriso sensual que ele tem, devo caprichar a altura.
Coloquei um vestido vermelho fechado, bem justo ao corpo. Ia até a altura dos joelhos com uma fenda que subia até quase o início da coxa, se tornando bem sensual. As costas ficava toda a mostra e nos peitinhos ele ficava um pouco caidinho entre eles.
A arrumação já foi feita com troca de carícias. Afinal, por mil, eu passaria o dia todo provocando meu macho e fazendo carinho nele. Ficaria até difícil pra ambos fazerem home office. Tomamos um delicioso banho juntos, como sempre, e ensaboamos gostoso um ao outro. Adoro sentir o toque das mãos do meu dono, grande, forte, descendo pelo meu pescoço, passando suavemente pelos meus seios e cintura, chegando ao meu quadril e descendo docemente entre minha raba, continuando pelas minhas coxas e pernas, depois subindo e cuidando delicadamente da bucetinha da fêmea que é todinha dele, voltando sua boca pra mim, e me beijando calientemente enquanto olha nos meus olhos e já percebe meu tesao por ele, já doidinha pra gozar em suas mãos. E assim fez. Me fez gozar ali mesmo no banho, me olhando nos olhos pra sentir todo o tesao, prazer e mais vários sentimentos possíveis que me proporciona nesses momentos. Obviamente faço o mesmo com ele. Me acabo de beijar todo o seu corpo molhado, mantendo sempre o contato visual, descendo a língua pelo seu peitoral, pernas, bunda...lambendo e chupando gostoso seu cuzinho enquanto começo a acariciar seu pau já duro me esperando. Me volto pra frente. Com as mãos continuo acariciando seu cuzinho enquanto coloco todo seu pau na minha boca, chupando deliciosamente enquanto o olho com desejo, pedindo porrinha na minha boca e na minha cara de putinha.
Ele mesmo passa hidratante no meu corpinho e sempre aproveito que estou só de calcinha fio dental pra esfregar minha raba na rola do meu macho. A vontade ali é de despir o pouco que já vestimos e ficarmos ali mesmo nos curtindo. Massss a provocação é só o início da longa noite.
No carro, não consigo nunca deixar de acariciar a rola do meu marido, suas pernas e seu peitoral enquanto dirige. A barba também. Tenho uma tara pelo meu macho, sério.
No restaurante, local animado e até cheio, as provocações continuaram embaixo da mesa, com meu sorriso que ele sabe muito bem decifrar e com minhas idas ao banheiro com meu vestido justo, rebolando, desfilando e sempre esfregando nos caras que estavam no bar mais a frente em.pé, uma vez que a região de bar e dança estava bem lotada e difícil de caminhar. Cada ida minha meu macho vinha comentar depois que fulano e ciclano ficaram me olhando por trás, e que minha raba estava muito chamativa naquele vestido, fora a fenda que mais parecia um convite para uma mão entrar entres minhas duas coxas e fazer com que um rio fluisse ali.
A última ida ao bar, depois de algumas cervejas e caipirinhas, voltei com minha calcinha na mão. Coloquei-a simplesmente em cima da mesa. Com tesao mas envergonhado, meu marido safado logo pegou e guardou, enquanto sorria e me chamava de safada. Resolvemos ir a um outro local perto, um bar. Deixamos o carro e pegamos um uber até esse local. O trânsito estava muito ruim e por isso demorou.
Meu marido foi logo beijando meu pescoço e descendo para os seios enquanto sua mão entrava pela fenda do meu vestido nas minhas pernas e começava a acariciar minha bucetinha já toda encharcada. Eu olhava um pouco sem graça para o retrovisor e percebia que o motorista estava de olho. Comuniquei ao meu marido bem baixinho.
Eis que ele pergunta se o motorista se importaria dele fazer a gostosa dele gemer de prazer ali no banco de trás. Motorista nem um pouco safado respondeu:
-ooooo se pode. Com uma mulher gostosa dessa, se eu pudesse até eu ajudaria a dar prazer a ela, pq merece.
Continuamos assim mais um tempo até que fui pro colo do meu macho, meu vestido já na cintura e a rola gostosa do meu marido pra fora.
- linda, deixa ele acariciar seus peitinhos um pouco só pra ele ver a gostosa que tenho em casa.
Eu já estava a mil, louca pra gozar, com um puta tesao, rebolando e quitando na rola do meu marido. O que mais queria era uma boca nos meus peitinhos mesmo.
Motorista, um Moreno, gostoso, encostou o carro numa rua de travessa, meio vazia e caiu de boca nos meus seios. Aproveitei e com a mão fui conferir o tamanho da sua rola. Já tava com a cabecinha pra fora, babando. Roludo pra porra, latejando. Abriu a calça e fez eu pegar a rola imensa dele. Aí que rebolei e qualquer mais ainda na rola do meu macho que entrava gostoso na minha bucetinha.
- tá querendo sentir a rola dele na boca neh minha putinha safada. Mama na rola dele gostosa.
Meu macho pede e eu obedeço. Motorista chegou o banco para trás e deitou o assento e eu caí de boca na rola dele. Moreno roludo do caralho. Ai que rola gostosa. E ele ainda dava uma metidas dela na minha boca que era pra engolir tudinho.
Foi tudo muito rápido. Pq estávamos todos com um puta tesao. Meu marido logo tirou todo meu vestido e sentia só os dois passando as mãos e a língua pelo meu corpo e eu gemendo alucinada. Logo meu marido deitou e me colocou por cima, puxou meu cabelo e enquanto olhava nos meus olhos com as mãos deslizando pelas costas foi dizendo:
- ahhhh minha morena, minha putinha gostosa. Te amo meu amor.
Nisso já senti ele abrindo meu rabinho e senti um pau me cutucando. Ahhhhhhhhh...só puder olhar respondendo " te amo meu amor, muito" e a rola do Motorista entrou no meu cuzinho fazendo um dp gostosa com a rola do meu marido na bucetinha.
Quanto mais eu olhava nos olhos do meu marido, mais eu pirava de tesao querendo beijá-lo e gemer alto de prazer ao mesmo tempo. Não conseguia me segurar e rebolava gostoso no seu pau enquanto levava outra rola no cuzinho.
O motorista avisou que ia gozar e tirou pra gozar nas minhas costas. Enquanto isso eu e meu macho nos beijamos e gozamos gostoso juntos.
Acabamos nem indo pra o outro bar. Voltamos para pegar o carro e fomos para casa. Onde transamos nós dois, a sós, curtindo cada pedacinho do corpo um do outro e lembrando do tesao que havia sido a noite.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2022

Esse marido ..é um sortudo, com essa mulher!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 24/04/2022

Delicia de safadeza!!! DP olhando nos olhos e trocando juras de anor... já fizenos e é sensacional!. Parabéns

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 27/02/2022

Caralho que momento único e espetacular. Nossa muito tesão ao ler cada momento seu no DP. Caralho é a mulher que eu adoraria fuder junto no DP. Me senti no lugar do motorista

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 27/02/2022

Q conto delicioso,mas se eu fosse esse motorista ia gozar dentro do seu cuzinho te causando arrepios com a porra quente lá dentro,q tesão

foto perfil usuario sapecagostoso

sapecagostoso Comentou em 27/02/2022

Tesão de conto, eu chupava os dois, o marido e a esposa, imagina que tesão deste Uber deve ter passado e aproveitado desta transa deliciosa

foto perfil usuario leaodiscreto

leaodiscreto Comentou em 27/02/2022

Conto perfeito! Parabéns...bem escrito e cheio de tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213358 - Esposinha Patty com 3 na ausencia do corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
203403 - Fazendo maridinho de corninho com o pintor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199894 - Na casa de swing com meu macho corninho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
195992 - Fazendo uma surpresa pro meu macho no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
195599 - No cinema pornô com ele, ou melhor, eles - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
194886 - Na praia com o maridinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
194883 - Com o vizinho na frente do maridinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil morenapaodequeijo
morenapaodequeijo

Nome do conto:
No uber com ele

Codigo do conto:
196531

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/02/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0