Punheta com fio terra.



       Bom dia pessoal. Vou relatar mais uma experiência sexual.
      A semana se iniciou , o sentimento de culpa se abateu sobre mim , nem trabalhei direito pensando no rumo da minha vida , até meus colegas de serviço perguntaram o que estava acontecendo comigo , é claro que não falei a verdade. A tarde voltando pra casa passei numa banca de revista , ia comprar uma Playboy para ver uma buceta pela primeira vez , mas me deparei com a revista Brazil e comprei.
       Depois que tomei um banho , peguei a revista pra ler e pela primeira vez vi uma buceta e confesso que não senti tesão nenhum , achei algumas feias e sem graça , aí vocês perguntam e foto de pau o que eu achei? Fiquei impressionado com o tamanho de alguns , meu pintinho tava durinho e medi ele com uma trena e atingiu a incrível marca de 10 cm , tinha alguns que media o dobro do meu pintinho.
       Imaginei um pauzudo daquele na minha frente o que eu faria e bati uma punheta bem gostosa , depois que gozei meu pintinho quase sumiu. Aí comecei a ler os anúncios da revista e confesso que 2 anúncio me chamou à atenção. O primeiro anúncio dizia:
    " Você que tem o pintinho pequeno e ridículo quer conhecer um pinto de verdade estou a sua disposição , você acha que com esse pintinho ridículo alguma mulher vai se interessar por você."
       Olhei pro meu pintinho e eu me enquadrava naquela situação , será que alguma mulher se interessaria por mim sabendo do tamanho do meu pipi? Ou melhor estaria eu disposto a sair com uma mulher e na hora do vamos ver eu passar vergonha com o tamanho do meu pipi? Acho que seria isso o motivo de nunca ter namorado ninguém. O outro anúncio dizia:
       " Você homem que ainda não descobriu sua opção sexual quer descobrir? Tenho algumas técnicas que ajudam a resolver dúvidas sobre sua sexualidade. Se estiver interessado me procure." O cara deixou o telefone dele , mas era 011 , provavelmente de São Paulo e eu morava em Curitiba. Se algum dia eu fosse pra São Paulo iria procurar aquele homem. Poderia ser golpe , mas poderia ser verdade também.
    A semana passou voando e naquela semana não cheguei perto das roupas íntimas femininas , mas estava me acabando na punheta e comecei a fazer algo quando batia as punhetas que estava adorando.
      Todas as vezes que eu ia bater punheta , quando saía aquela babinha do pinto , eu passava o dedo que ficava molhadinho e passava o dedo molhado no meu cuzinho , que sensação deliciosa sentir o cuzinho molhadinho. E assim ficava vários minutos fazendo isso.
       É claro que o sentimento de culpa se abatia depois , mas toda a vez que ia bater punheta fazia novamente.
       Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/02/2022

puro tesão

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/02/2022

Votado - Pintinho de 10cm, é práticamente um Clitóris teso, depois de ser bem lambido por uma língua de Homem... Queria ter visto !

foto perfil usuario nuanacamaquerendo

nuanacamaquerendo Comentou em 24/02/2022

Eu adoro fazer isso

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/02/2022

Bobo, nada de sentimento de culpa. Tenha orgulho do corpo que você tem. Lambidas no cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196978 - Arrumei uma namorada e virei sua empregada. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
196517 - Será que descobri minha opção sexual? - Categoria: Gays - Votos: 8
196080 - Sentimento de culpa? - Categoria: Fetiches - Votos: 11
196036 - A primeira vez que me transformei numa menina. - Categoria: Fetiches - Votos: 21
196035 - Minha família. - Categoria: Virgens - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil pintinhotrancadonaga
pintinhotrancadonaga

Nome do conto:
Punheta com fio terra.

Codigo do conto:
196322

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/02/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0