Minha mãe no carnaval incestuoso parte 1



No carnaval do sexo vi minha mãe quase nua na rua
AGRADECERIA MUITO SE PUDESSEM COLABORAR COM 20 VOTOS NESSE CONTO, NÃO SOU DE PEDIR VOTOS, MAS GOSTARIA DE SE PUDER COLABORAR AGRADEÇO SE PUDEREM VOTAR 20.

Andando pela cidade eu vejo como o carnaval do sexo desse ano está uma loucura, em parte da cidade que um pouco isolado das casas residenciais, um grupo de empresas da indústria pornô reserva todo o ano para o carnaval. Isso significa que as pessoas podem simplesmente estar semi nuas ou nuas tranquilamente sem ter alguém filmando e fazendo exposed delas. Mulheres podem usar roupas ultra sugestivas, roupas coladas exibindo suas bundas gostosas, estar com seus seios sem qualquer cobertura, ou seja, liberdade para fazer seu fetiche ganhar vida sem qualquer julgamento. Faz três anos da existência da sua criação, assim muitos sejam homens ou mulheres acabam comparecendo para satisfazer suas luxurias.

Na minha caminhada sem qualquer pressa apreciando a vista, vi muitos casais simplesmente fazendo sexo no meio da rua, nos cantos, na calçada sendo visto por homens e mulheres como um mero entretenimento dia a dia. O carnaval do sexo funciona da meia a noite até as quatro da madrugada sendo proibida funcionar de dia, assim muitos correm para conseguir para se satisfazerem logo que chegam aqui. Percebi alguns olhares vindo de mulheres sobre mim, vi casais querendo trazer algum estranho para esquentar a relação. Todo tipo de loucura era possível desde que as partes tivessem em acordo com isso, enfim, tive andando já tem dez minutos quando vi algo inusitado.

Um pouco mais a frente um mulher está em volta por alguns homens com seus paus para fora, eles tem seus pênis sendo chupados com muita vontade por essa mulher onde está vestindo uma roupa muito erótica. A cena me causou um forte endurecimento e para alguém que não estava interessado em alguma ação antes, a cena da mulher chupando paus intensamente me deixou com minha cabeça tanto de cima quanto de baixo fervendo de tesão.

Indo na direção do grupo, não tinha a palavra timidez em mim para receber um boquete de uma mulher no meio da rua, certamente é uma experiência que não tem como se ter todo dia. Meu coração batia loucamente só pela antecipação de ter meu pênis chupado por ela, outros caras estão bem eufóricos em ter seus pintos chupados pela mulher. Alguns ficaram tímidos só procurando ver o desenrolar das coisas, casais que estão perto da chupadora de rola estão se aninhando enquanto viam a cena erótica de chupada.

Foi então com eu indo a chupadora que quando ao chegar perto dela, olho bem para o rosto da mulher que está os paus dos marmanjos. A mulher estando de olhos fechados enquanto chupava lentamente abriu seus olhos para ver como seus marmanjos estão reagindo a chupada dela, ela olha para cima só para ver eu olhando diretamente para ela com meu pal para fora. Seus olhos se arregalaram em espanto, mas como sua boca estava ocupada com os paus, ela continuou mantendo o ritmo. Ela até chegou a ficar um pouco lenta tentando não ficar em pânico por eu ter descoberto ela, mas o cara que estava sendo chupado por ela acabou empurrando sua cabeça mais para o fundo, fazendo seu pênis ficar no fundo da garganta dela.

- gof gofu gofu gofu...blofu...blofu..blooooo.......gogogogogogogogogogog. -   

O marmanjo fez minha mãe receber uma garganta profunda e todos os gemidos puderam ser ouvidos saindo de sua boca, olhos dela que já estavam abertos de espanto, se abriram ainda mais com a ação repentina do sujeito. Os marmanjos ao redor acabaram comemorando a cena querendo dar uma garganta profunda nela, a cena de ver minha mãe sendo violada me deixou excitado para caralho. O sangue circulava pelo corpo deixando meu corpo fervendo de tesão, comecei então me masturbando com força enquanto mamãe tem sua boca violada com mais força.

Depois de quase um minuto sendo violada, mamãe retirou o pênis de sua boca recuando para trás com um tosse. A cena fez minha mente ferver de excitação querendo também foder a boca da minha mãe.

Quando ela acreditou que poderia se recuperar peguei em sua cabeça na qual ela abriu os olhos com mais espanto ainda, ela não parecia acreditar como o seu filho a foderia do mesmo jeito que o outro homem a fodeu. Ela tentou falar algo, mas ela sabe que se falar, ela vai criar uma cena constrangedora para ela. Até mesmo esquentar muito mais a cena.

- Vem comigo. -   

Soltei sua cabeça pegando tão em seu braço puxando ela para mim, os homens ficando revoltados com eu tirando ela de mim. Começaram a reclamar querendo resgatar a violada em defesa, mas ela acalmou os homens dizendo que eu era seu amante.

Os homens resmungaram que não aproveitaram a chance de serem chupados, mas boa sorte para eles com alguma outra mulher. Eu sei que eu ganhei uma parceira para passar meu carnaval de sexo.

Depois de arrastar ela para um canto e mesmo sendo ainda visto por alguns marmanjos, eu me concentrei nela.

- Por que a senhora está aqui ? -         

- Me divertir. -      

- Fazendo isso as costas do velho ? A senhora é louca ? -         

- O que você quer que eu faça ? Seu pai nunca dorme comigo e mesmo no carnaval ele tá viajando por causa do trabalho. -      

- A senhora poderia ter falado comigo. -      

- O que está dizendo ? Você é meu filho ? -      

- Para quem ficou excitada olhando para meu pau, não era isso que estava em sua mente. -      

Ela ficou em silêncio, foi o que pensei. Mamãe banca a recatada o dia inteiro, mas lá no fundo ela é uma mulher necessitada que precisa de sexo como qualquer pessoa. Ela não olhava nos meus olhos devido a vergonha de ter sua verdadeira natureza exposta.

- Mãe, a senhora não precisa ser expor a esse ponto para esses homens. -      

- Eu sei meu filho, mas o que eu faço ? Eu também preciso de amor. -   

- Eu posso te dar amor, até que o velho chegue, eu posso te saciar até lá. Não vale a pena correr esse risco todo por uma aventura dessa. Depois fale melhor com o velho sobre isso. -   

Ela ficou pensativa, sua expressão se encontra num mar de confusão pensando sobre minhas palavras. O que estou dizendo não é coisa de outro mundo e sim uma questão até de lógica. Entre ela se arriscar e perder um casamento no meio de uma pandemia e também não ter aonde ir. Dormir comigo durante esse tempo é muito melhor que se arriscar e ser pega por um desses homens estranhos que sabe lá o que podem fazer com ela. Eu prefiro carregar essa culpa e dizer que foi eu que fiz minha mãe dormir comigo do que ver ela sendo expulsa de casa por uma aventura mal sucedida.

Então minha mãe ficou pensando um pouco mais sobre isso, dava para ver o quão pensativa ela se encontra olhando suas sobrancelhas ficarem franzidas o tempo inteiro. Certamente ela está medindo os prós e contras de estar fazendo comigo ao invés com algum outro homem.

Sabia que não podia deixar ela ficar pensando muito, ela vai ficar hesitante ao ponto de não sair disso.

Por fim, tomei a iniciativa.

Peguei na ponta do seu queixo levantando ele para cima e dei a ela um forte beijo sem deixar qualquer chance de reação, ela ficou com certeza em choque, mas depois começou a tentar reagir. Seu corpo se contorceu tentando sair do meu forte agarro em seu corpo, contudo ela não tinha mais força para reagir. Abri meus olhos para ver como ela estava reagindo após seu corpo relaxar e ela estava olhando para mim ainda um pouco surpresa, mas não deu para dura surpresa por muito tempo. Ela se acalmou, seus dedos que agarrava em meu ombro foi relaxando, só pude ficar ouvindo agora os gemidos que saiam de sua boca adorável. Seu hálito quente entrava em boca indo direto em minha garganta, mas isso não me incomodou. Apesar dela ter chupado uns paus, não dava para sentir mais nada a não ser o doce lábios dela.

Se passaram quase que cinco minutos que começamos a nos beijar, na verdade, eu fui o beijador pegando em sua boca de forma desprevenida. Para minha surpresa um pouco depois, ela começou por ela mesma a ditar o ritmo do nosso beijo. Sua boca abria e fechava com mais vigor sobressaindo por cima da minha, eu fui seu conduzido e não ela a minha conduzida. Logo eu precisava manter minha liderança me obrigando a tomar uma atitude, foi então que com minhas mãos eu decidi cravar meus dedos em suas nadegas com muita força. Ela não esperava minha ação e por isso ao sentir a dor dos meus dedos cravando em sua carne, ela gemeu, mas segurando sua dor por gemidos. Sua boca se manteve grudada a minha e seu gemido saia ruidosamente numa mistura de prazer e dor, mas não parecia em nenhum momento de ter a decisão de desistir. Era ela a líder do beijo, seu lado sujo finalmente está ganhando mais asas e seu medo de estar beijando seu filho se foi. Foi como se eu fosse qualquer outro homem que ela estaria disposta a beijar, ela me tratou como qualquer um desses por aí. Mas ela se sentia mais a vontade por eu ser seu conhecido, que eu a não julgaria pelo seu lado de mulher devassa. Ela sem eu perceber acabou no meio do beijo morder meu beijo puxando ele para trás deixando bem dolorido.

- Mãe, que foi isso ? -      

- É o que ganha por machucar minha bunda se cretino. -      

- Mas a senhora gostou. -      

- E você não ? -      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario larapio

larapio Comentou em 02/03/2022

Opa, ansioso pela continuação. Uma mãezona que chupa geral se sacia só com o filho precisa dar pra geral tb?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197525 - Minha irmã é uma putinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
197327 - Comi a mãe do meu amigo p3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
197223 - Comi a mãe do meu amigo p2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
197191 - Comi a mãe do meu amigo - Categoria: Incesto - Votos: 17
197058 - Antes de ir para a terceira guerra mundial, mamãe me pediu conforto - Categoria: Incesto - Votos: 6
196895 - Comi minha mãe no carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 11
196877 - Ficando nu com a vò nudista. - Categoria: Incesto - Votos: 7
196819 - Incesto com minha mãe no lockdown - Categoria: Incesto - Votos: 14
196770 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 18
196746 - Minha mãe no carnaval incestuoso parte 3 Final - Categoria: Incesto - Votos: 9
196708 - Minha mãe no carnaval incestuoso parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
196615 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 18
196554 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
196525 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
196479 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
196470 - Fodendo a namorada lésbica da minha irmã e depois minha irmã parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
195734 - Depois da minha irmã pegar corona vírus, ela virou uma puta no cio - Categoria: Incesto - Votos: 4
195621 - Mulheres orc sempre dão a buceta em troca de trabalho, eu fudi então a BUCETA DELA ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195587 - A amiga da minha irmã chupou minhas bolas - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195396 - O exame médico incestuoso da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 18
193114 - Mãe e Nora se deliciam com filho/namorado - Categoria: Incesto - Votos: 5
192978 - Fodendo o cu da madrasta traidora, ela gostou mesmo não querendo - Categoria: Incesto - Votos: 15
192730 - Se masturbando para os pelos pubianos da mamãe da igreja - Categoria: Incesto - Votos: 6
192532 - Trabalhando a bunda da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 13
190717 - Uma dona de casa muito especial p1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
190164 - Minha professora. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
190020 - Comi minha crush da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
189849 - Minha tia quer ser engravidada - Categoria: Incesto - Votos: 14
189583 - Comi a namorada do meu colega de quarto - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
189531 - Minha mãe, a piscina e eu - Categoria: Incesto - Votos: 11
189354 - Uma succubus possuiu minha irmã e tornou ela uma incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 7
189224 - Incesto Coletânea - Categoria: Incesto - Votos: 4
189174 - Minha madrasta é mulher novinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
188957 - Minha madrasta é modelo de onlyfans ! - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil semanimesemzueira
semanimesemzueira

Nome do conto:
Minha mãe no carnaval incestuoso parte 1

Codigo do conto:
196684

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/03/2022

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0