Então Ele Me Contou Que Era Garoto de Programa



Pois bem galera, o ano era 2019 e eu havia acabado de sair do meu relacionamento, estava triste, mas triste sentando em todas as rolas que eu podia e queria. Nessa época eu usava muito as redes sociais, conversava com muita gente, até que um dia postei uma foto de sunga na praia um cara totalmente desconhecido repondeu o stories, como eu estava na onda da putaria, na mesma hora mandei uma foto do rabo e falando:
- Sem sunga fica melhor!
Na mesma hora, ele responde:
- Faço um estrago nesse rabo!
Seguido de uma foto da rola. Puta que pariu, que rola linda, grossa, pretona, cerca de uns 20 cm. Fiquei babando. Ai fui ver melhor o perfil do macho, Julio (fictício) era um homem de 30 anos, 185, sarado, cabelo curto, barba de homem cafajeste e um sorriso encantador. Um tesão em pessoa, nem acreditava que um macho daqueles estava me dando bola. O único porém é que ele morava no estado vizinho, quase 500km, porém cotinuamos falando putaria ( que eu adoro também), passei meu telefone pra ele e ficamos por lá, acontece que a conversa começou a mudar, já nao era mais só putaria, começamos a conversar sobre tudo, todos os dias eu acordava com msg de bom dia dele e a noite passavamos horas em vídeo chamada, começou a virar algo romântico também e foram uns 3 meses assim, todos os dias, não que eu tenha deixado de fazer minhas putarias, logico que fazia, não tinha compromisso nenhum com ele, naquelas conversas misturadas com putaria, romantismo e coisas aleatórias em um dado momento ele me fala:
- Eu acho que eu estou apaixonado por você!
Não foi surpresa, porque a gente já se chamava de amor (não no sentido de amar mesmo, mas de carinho) e eu respondi!
- Então Júlio, eu também acho que estou!
Mesmo sem conhecer ele pessoalmente ainda, ou talvez pelo término recente também, eu sentia algo por ele, algo além do tesão, mas que não era amor. Após eu responder ele me diz:
- Só que eu tenho um segredo, mas tenho medo de te contar e você se afastar de mim por isso!
Já pensei: Ah será que é casado ? Mas falei:
- Pode falar, eu sou a pessoa mais de boa do mundo, desde que não mintam pra mim e já te falei isso!
E ai, ele solta:
- Então eu sou garoto de programa!
Eu: - Tá, esse é o segredo? Só isso?
Gente, sério eu não ligo nem um pouco, pra mim sentimento e sexo são coisas totalmente diferentes e se ele era gostoso e ainda conseguia ganhar pra comer os outros, qual o problema? Realmente se fosse rolar algo entre nós, isso jamais seria empecilho. E falei exatamente isso pra ele e então ele me explicou que conheceu um cara uma vez e quando contou o cara não aceitou ( nem todo mundo pensa como eu) e então eu enteni o receio dele em me contar e como devia ser difícil manter um relacionamente nessa "profissão". A partir daí, ele me contava quando ia fazer, os fetiches que os clientes pediam e eu adorava ouvir, só que estava na hora de nos conhecermos pessoalmente, então tomei coragam e falei, duas semanas depois dele me contar o segredo. se prepara que sexta estou chegando aí pra te conhecer pessoalmente. Ele nem acreditou, ficou super feliz e fiz mil e um planos.
Beleza, comprei a passagem e fui, cheguei na sexta por volta das 19:00 horas, ele foi me encontrar na rodoviária, na hora que ele me viu, me abraçou e me deu um beijo daqueles de cinema, forte e demorado e um beijo de tirar o fólego, na frente de todos que estavam lá. Nossa, eu me derreti na hora, ainda mais no meio daqueles braços fortes daquele homem.
- Como eu queria te ver, como eu tinha vontade te abraçar, te beijar e etc.
Saímos de lá de mãos dadas, bem namoradinhos, fomos pra casa dele, assim que disse que queria e precisava tomar uma banho, tava suado da viagem e ele todo cheiroso, ele me mostrou o banheiro e foi pegar uma toalha, eu tirei a roupa e entrei, quando ele volta, já vem pelado:
- Achou mesmo que eu ia perder a chance de tomar banho com você?
Já me olhando com aquela cara de macho safado, ele entrou e começamos as nos beijar de novo, só que dessa vez pelados, eu sentia aquele macho forte me apertando, aquele beijo maravilhoso e aquele jeba duraça entre nós. Eu peguei o sabonete e começei a me ensaboar ai de propósito derrubei:
- Ixi caiu e agora? Falei pra ele rindo!
- Agora abaixa e junta ué!
Eu fiz questão de juntar e na mesma hora encaixar minha bunda na rola dele e continuei abaixado por uns segundos, ai levantei e pedi pra ele esboar minhas costas. Virei pra ele em pé e ele foi ensaboando enquanto sarrava seu pau no meio da minha bunda, nós dois já estavamos doidos de tesão, então ele empurra contra a parede, segura meus braços pra cima e começa a sarra sua barba no meu pescoço, me fazendo arrepiar, enquanto ia encaixando seu pau no meu cú:
- Quer rola do teu macho né? Tá doidinho pra sentir ela socada nesse cuzinho gostoso que eu sei!
E enquanto ele falava isso, foi forçanço, entrou a cabeça, mas o pau tava ensaboado e sabonete arde, porém aguentei firme e fui relaxado enquanto me sentia etregue e totalmente dominado por aquele macho, sentindo sua rola deslizando cm por cm eu ia gemendo assim que entrou tudo, senti seu corpo completamente colado no meu então o safado começou o vai e vem!
- Tá gostosa a rola do teu macho meu puto! Era assim que você queria sentir ela? Então toma!
Eu só consguia gemer e sentir as estocadas daquele homem e o barulho das metidas:
- Que delícia, que tesão de rola. Mete vai, fode esse cú que é seu!
- Caralho, que rabo delicioso, macio e quente.
Gente, sem mentira, foram uns 20 minutos aquele homem marretando meu cú em pé, eu já tava quase pedindo arrego, mas pedi outra coisa!
- Como é gostoso sentir esse rolao no meu cú, agora quero sentir seu leite bem fundo, goza no meu cú vai, marca seu território!
- Ah caralho, é porra que tu quer? Então toma leite de macho!
Enquanto estocava mais forte e e sua respiraçao ficava ofegante, senti seu pau inchar ainda mais, sentia aquele macho gostoso leitando meu cú, como eu imaginei tantas vezes, assim que terminou, ele deixou seu pau encaixado até amolecer e sair naturalmente, assim que saiu terminamos o banho e saímos pra comer algo. Detalhe, eu não tinha tirado a porra dele do meu cú, fiquei segurando, até voltarmos pra casa e ficamos no sofá se pegando e se curtindo, conversando, bem coisa de casal. Estava incrível, mas ja estava tarde e fomos deitar. Eu sempre durmo pelado, ele fez o mesmo, ficamos deitados de conchinha e então eu falei:
- Agora eu tenho um segredo pra te contar! Sua porra de antes ainda tá no meu cú!
Na mesma hora o pau dele que estava meia bomba, fica igual pedra:
- Ta querendo engravidar do teu macho né safado?
E já foi encaixando seu pau, que delizou fundo sem dificuldade, usando a propria porra como lubrificante! Uns 10 minutos assim, mais uma leitada. Então acabamos dormindo encaixados. No dia seguinte, acordamos por volta das 10, fizemos mais um sexo maravilhoso e durante o dia fomos passear pela cidade, no carro enquanto ele segurava a marcha nossas mãos estavam juntas, quando saíamos pra qualquer lugar ele já pegava na minha mão, ele tirou uma foto nossa e postou nos stories com um coraçãozinho, tava realmente apaixonado, muito fofo, foi um dia incrivel, voltamos transamos novamente, ele cozinhou pra nós, dormimos e na manhã do dia seguinte, no domingo, eu tinha que voltar, lógico, não sem antes levar mais leite do meu macho né?
Meio dia ele me leva na rodoviária, foi o caminho todo falando como tinha adorado, como tinha sido gostoso e etc. Na hora de embarcar foi aquela despedida com beijos e abraço apertado e no combinado de dali duas semanas ele ir pra minha cidade.
Blz, voltei pra casa, fomos conversando o caminho todo perguntei se ele ainda achava que estava apaixonado e ele respondeu que agora tinha certeza! Eu já estava certo de que íamos namorar, durante os dias que se seguiram continou a mesma coisa, porém na sexta feira, véspera dele vir pra cá, ele simplesmente sumiu. Não mandou uma mensagem, não respondeu as que mandei e foi assim o final de semana todo, sem sinal de vida, eu estava preocupado, será que tinha acontecido alguma coisa? Quando foi segunda feira, mandei outra dizendo que estava preocupado e ele respondeu com uma história mirabolantte e tal. Fingi que acreditei (mas sabia que tinha caroço nesse angu), mas eu notei que nem a nossa conversa nos 3 dias seguintes estavam rendendo mais, ele mal respondia, então fiz o mesmo. Quanfo foi na quinta feira, eu estava olhando o Istagram, quando abro um storie de um cara super aleatorio que eu seguia e o que eu vejo? Exatamente uma foto dos dois juntos com a seguinte legenda: "#TBT do final de semana com meu novo amor"... Eu só tirei um print e mandei pra ele na mesma hora!
- Que lindos, felicidades ao casal!
E bloqueei de tudo. Depois disso nunca mais tive contato. Foquei com um pouquinho de dor de cotovelo, mas principalmente sem entender direito o que tinha acontecido, até hoje não entendo. Mas como eu ainda estava me recuperando do outro término, foi só um "Ah tá", eu estava só carente mesmo, mas nem me afetou tanto, tinha coisas piores afetando. Mas como eu disse lá no início, eu sou super de boa com qualquer coisa, desde que não mintam pra mim. Então eu não sei o que realmente ele queria comigo, mas pelo menos ganhei algumas leitadas. Depois disso continuei na minha vida de putaria e depósito de leite e foi assim que meu "quase romance " com um GP foi...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 09/03/2022

Adorei o conto bem excitante e q coragem

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 03/03/2022

Valeu por compartilhar sua experiência. Muito sacana a forma de lidar dele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204116 - Noivo e Padrinhos - Despedida de Solteiro Com Meu Rabo - Categoria: Gays - Votos: 33
204112 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 19
204052 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 21
204051 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon Sentiu a Rola do Pai - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 25
203929 - O Pai Hetero do Amigo - Jazon, Estou Namorando Seu Pai! - Categoria: Gays - Votos: 37
203898 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 27
203889 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 32
202354 - Aventuras no Exército: Tenente Fellipe - Categoria: Gays - Votos: 36
202266 - O Pai Hétero do Amigo - Retorno ao Sítio Pra Servir Ele e os Amigos - Categoria: Gays - Votos: 50
202240 - O Pai Hetero do Amigo - Parte Final - Fodido Pelos Dois Juntos - Categoria: Gays - Votos: 41
202237 - O Pai Hetero do Amigo - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 44
202233 - O Pai Hetero do Amigo - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 70
199185 - Amante do Negão Casado - Categoria: Gays - Votos: 33
199179 - Conhecendo Floripa - Putaria Nas Trilhas - Categoria: Gays - Votos: 13
199069 - Como Eu Perdi Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 16
199061 - Meu Chefe Hétero - Categoria: Gays - Votos: 39
199053 - Começou Com Camisinha Mas Terminou Leitando Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 20
196754 - Ruivinho de 18 Anos Perdendo a Virgindade Com Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 36
195511 - Posso Colocar só a Cabecinha? - Categoria: Gays - Votos: 33
191406 - Dentista Casado - A3 - Categoria: Gays - Votos: 13
191384 - No Consultório do Dentista Casado - 3 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 16
191094 - Reencontro com Sandro, Segunda vez que deixei um desconhecido gozar no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 12
191075 - Macho Parrudo Leitador Me Comeu Sem Dó - Categoria: Gays - Votos: 16
191038 - Primeira DP Na Suruba Bareback - Categoria: Gays - Votos: 30
183191 - Primeira Vez Que Dois Caras Me Leitaram - Categoria: Gays - Votos: 22
183185 - Primeira Vez em um DarkRoom - Categoria: Gays - Votos: 19
183173 - Primeira Vez em um Clube de Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
183105 - Usando Calcinha Para o Negão Ativo - Categoria: Gays - Votos: 17
183102 - Como Eu Começei a Fazer Sexo Sem Camisinha - Categoria: Gays - Votos: 29
183095 - Moreno Safado Mijou no Meu Cú - Categoria: Gays - Votos: 27
183094 - Dando Para o Turista Carioca Na Praia - Categoria: Gays - Votos: 25
183081 - Dando Pro Negão Pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil passivosafado001
passivosafado001

Nome do conto:
Então Ele Me Contou Que Era Garoto de Programa

Codigo do conto:
196802

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0