O amigo hétero casado do meu irmão; PT3



Fala galera, vou continuar a contar o que aconteceu comigo, lembrando que é tudo real não é fantasia, e quero chegar até a parte que estamos vivendo hoje, mesmo a esposa dele já tendo ganhado neném, obrigado pelos feedbacks vou seguir as dicas de vocês, sou novo nisso.
/Continuando…
Depois daquilo que ele me disse o meu extinto ainda foi de relutar, por que por eu não ser assumido tenho muito medo do que podia acontecer, se fosse um teste pra ele falar pras pessoas ou sei lá…
Até que eu levantei do sofá rapidamente com o reflexo, mas levantei com o pau duro e muito pra frente e ele levantou junto atrás de mim, com a mão na minha cintura me trazendo pra ele de novo.
Sentir aquele pinto pesado, grande, grosso e rosinha atrás de mim me deixou fraco.
Quando eu vi que ele tava com as mãos grossas na minha cintura e com a barba rocando no meu pescoço, eu sentia toda aquele aroma de macho viril, parecia um touro de homem atrás de mim.
Até que ele viu me render e disse as seguintes palavras;
- Não faça eu me arrepender disso, logo seu irmão chega e você vai ter que me ajudar, eu sei que você quer, no meu ouvido… E forçou a minha cabeça no sentido da pica dele, que ainda não tava dura! Mas já tava meia vida e MUITO babada,
Eu não resisti, aquele macho novo me domou como se eu fosse literalmente uma puta, eu tava sentindo muito tesão, era tudo o que eu sempre queria que acontecesse, acontecendo! Não sabia como reagir aquilo tudo.
Como foi a primeira vez que eu chupei um pinto, eu quis fazer como sempre via nos pornos que assistia, senti o cheiro daquele pau enorme, bati com ele na minha cara, enfim fiz bastante cerimônia que aumentou mais ainda o meu tesão e o dele.
Quando eu coloquei o pinto nele na boca, eu senti aquele gosto salgado com suor e foi a melhor coisa que já tinha acontecido comigo(mal sabia o que tava por vir), até que ele começou a gemer muito e explodir de tesão, dando tapinhas na minha cara e falando;
- Que delícia, pqp seu puto do cara*** era isso que você queria, né? Meu pinto na sua boca, seu safado, chupa até o talo…
E começou a forçar, eu me engasguei muito mas ele não soltava de jeito nenhum, até que ouvimos um barulho de som alto e era o meu irmão chegando de novo com mais cerveja pra gente beber, depois de ter deixado as mulheres na praça.
Eu lembro de ter entrado em choque, e ele disse pra mim;
- Fica calmo por… e fácil ele gozou, repentinamente enchendo a minha boca de leite grosso, muito leite disse;
- Engole essa porra aí, vai no banheiro e volta como se nada tivesse acontecido…
E ficou esperando eu engolir a gala dele inteira, quando eu engoli ele me pediu pra abrir a boca pra ver se tinha feito o que ele tinha pedido.
Quando abri a boca e ele viu tudo limpinho, me lascou um puta beijão, e eu senti a mão dele entrando no meu rabinho, ele enfiou uns dois dedos lá dentro e depois tirou e apertou a minha banda bem forte, ainda me beijando;
- Vai no banheiro, enquanto eu abro pro seu irmão e volta como se nada tivesse acontecido…
Eu tava em êxtase não conseguia acreditar que o cara que eu sempre tive tesão, tava fazendo aquilo comigo…
Depois que eu fui no banheiro e bati uma punheta pensando naquilo, eu fiquei com muito medo e voltei pra sala como se nada tivesse acontecendo zuando com eles, e ele parecia que nem tinha feito nada comigo…
Mas ele fica me encarando, e toda vez que me encarava colocava os dedos que enfiou no meu cú no nariz e cheirava, ele fazia questão de me mostrar e isso só aumentou cada vez mais meu tesão….
CONTINUA…
Galera a respeito das fotos, estou tentando pegar as fotos mais parecidas com ele, por que tenho medo de expor ele e descobrirem por conta da tatuagem…
Não esqueçam do feedback de vocês é muito importante!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlk120

mlk120 Comentou em 10/03/2022

Borra a tatuagem no editor, ou mostra só o pau rs E coloca fotos suas

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 08/03/2022

Eu to é morrendo de inveja de você... Macho putão assim não se encontra fácil hehehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197114 - O amigo hétero casado do meu irmão: PT4 - Categoria: Gays - Votos: 39
197056 - O amigo hétero casado do meu irmão: PT2 - Categoria: Gays - Votos: 38
197055 - O amigo hétero casado do meu irmão; PT1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico falsohetero

Nome do conto:
O amigo hétero casado do meu irmão; PT3

Codigo do conto:
197113

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0