O amigo hétero casado do meu irmão: PT4



Nessa parte eu vou adiantar um pouco mais a história, pra chegar na parte boa logo…
Depois de toda aquela putaria que rolou, fomos embora sem o meu irmão saber de nada e ele foi buscar a namorada/esposa dele na praça.
Quando eu cheguei em casa, tinham duas mensagens dele no meu celular, ele realmente tinha gostado real do que aconteceu e queria que eu mantesse só entre a gente, e era lógico que eu ia fazer isso. Até mesmo por que ninguém sabia e nem sabe de mim até hoje.
Até que depois de uns 4 meses a gente se encontrou de novo, na época da final de algum jogo e ele e o meu irmão marcaram de assistir a final do jogo na casa dele, a mulher dele não estaria lá por que como a gravidez dela era de risco, ela estava na casa da mãe pra ficar com ela enquanto passa-se o jogo, eu sentia muita falta de viver aquilo de novo, passava dias e noites me punhetando lembrando de tudo.
Foi quando meu irmão disse que ia se arrumar, e disse pra mim ir com ele pra casa dele que ele já estava indo, eu não tinha motivos pra dizer não e não ir. Saímos do mercado e fomos direto pra casa dele, até entrarmos no carro ficamos muito em silêncio, mas eu já tinha percebido que ele tava de pica durassa.
Até que ele quebrou o gelo e disse;
- Para de olhar, vai sobrar pra você de novo, enquanto dirigia…
Eu não me aguentei, lembrei de tudo o que a gente fez e coloquei a mão em cima e ele não tirou e não fez nada, realmente o pau tava muito duro…
Ele começou a acelerar muito pra chegar na casa dele rápido, quando chegou abriu o portão, colocou o carro pra dentro e fechou o portão, olhou pro meu rosto e me deu um beijão, me chamando de gostosa, pediu pra mim descer do carro e quando a gente entrou pra dentro da casa ele tirou a camiseta, abaixou a bermuda.
Aquela visão foi tudo pra mim, aquele peitoral gostoso com a tatuagem, eu não aguentei e abracei ele, quis muito sentir o corpo dele no meu, até que ele voltou a me beijar e dessa vez me virou de costas, quando eu vi já estava rendido. Ele colocou a cara no meio do meu cú que era virgem, e cheirava muito, mordia até que ele enfiou a língua. Eu fui pro céu e voltei, gemia muito de prazer, ele começou a passar o dedo me atiçando a levar pica, e por extinto eu comecei a pedir pra ele me comer;
- Me come, por favor me come eu quero dar pra você…
Até que ele tirou a cueca e eu caí de boca no pinto dele, que já tava muito duro ele gemia feito um cavalo.
Enfiando a rola na minha boca e babando muito.
A esposa dele começou a ligar no celular, e ele me afastou e atendeu;
- “Amor eu to limpando a caixa de esgoto, fica aí que eu já te levo o que você precisa…”
Pareceu que ela concordou com o que ele disse no telefone, quando ele voltou me deu um tapa na cara e disse;
- Não para de chupar essa porra, vai tomar pau
Eu caí chupar igual uma cadela, até que ele tirou o pau da minha boca bem babado, me deu um beijo de língua e me colocou de frango assado, chupou meu peito como se fosse de uma mulher.
E começou a forçar a entrada no meu cú, sentir o pau dele ali na portinha querendo entrar me deu muito tesao e eu pedi;
- Enfia em mim esse pau…
Ele então cuspiu e tentou colocar seco, mas eu urrava de dor e não entrava, ele foi até o banheiro e voltou com um lubrificante, encheu meu rabo de lubrificante e foi encaixando, a dor não diminui mas senti que ele conseguiu colocar o pau com mais facilidade.
Enquanto ele colocava o pau, ele me encarava e eu sentia que não ia aguentar, pedia toda hora pra ele tirar e parar, e ele disse;
- Você queria isso, você e meu esse cuzinho é meu e eu vou mostrar pra ele quem manda…
Depois disso eu me rendi de tesao, ignorei o fato dele ter um pinto enorme, grosso enfiando em mim, ele começou a bombar e a dor só aumentava, mas eu já sentia muito prazer, até que quando eu me dei conta ele tinha colocado aquele pedaço de carne enorme todo dentro de mim.
Eu só sabia gemer igual uma mulher, enquanto ele também gemia e falava;
- Geme na minha pica amor, geme isso… Toma pai que você queria, tá gostoso, tá? Toma pau
Quando eu me dei conta, ele tava me comendo numa velocidade surreal, até que eu senti o pai dele inchando cada vez mais, o suor dele já pingava em mim, deu aquela iluminada no peitoral dele, vendo isso eu comecei a gozar sem nem tocar no pau, quando ele sentiu que ia gozar, aumentou as estocadas me fazendo gemer mais ainda de tesão, e de repente ele gozou sem tirar o pinto de mim.
Eu me sentia inundado, parecia que tava escorrendo um mar de mim, tirou o pau de dentro de mim e eu sentia um vazio enorme, parecia que tinha acostumado com aquela tora dentro de mim, e em poucos minutos uma ardência muito grande tomou conta de mim.
Ele deitou do meu lado todo suado e muito cansado e de repente caiu num sono do meu lado pelado e bem suado.
Eu só abracei aquele homem e fiquei uns 20m daquele jeito com ele dormindo.
Me sentia muito bem, parecia que eu tava seguro com ele, mas lembrei que logo meu irmão podia chegar, acordei ele, e fomos tomar banho juntos. Durante o banho ele me comeu mais uma vez, eu chupei muito ele, a gente se beijou muito e ele disse, você é meu agora, pra sempre e me deu um tapa na cara seguido de um beijo muito gostoso, sentindo todo aquele corpo dele.
Depois disso aquele macho me domou, toda vez que ele me mandava mensagem, eu fazia um esforço e ia parar na casa dele, até que a mulher dele teve neném…
CONTINUA….

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guara

guara Comentou em 09/03/2022

Meu deus, ele deve ser uma delicia! Queria muito ver uma foto desse homem maravilhoso! Fala para ele me comer tbm! kkkkkkkkkkkk....

foto perfil usuario raps

raps Comentou em 09/03/2022

contos mareavilhosos, deixei para comentar neste pq foi tudo muito intenso, que delicia, eu ja vivi a vida de amante de homem casado e sei o quanto isso e prazeroso principalmente pro cara que ta pegando a gente eles se sentem mais homens ainda!!!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 08/03/2022

Geme na minha pica amor, geme isso…amo gemer gostoso no pau do macho

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 08/03/2022

Que história magnifica... Só a parte descrita na qual você teve que ir com ele, para a casa dele ficou um pouco confuso. Nada que estrague o enredo. Mas vale a atenção rs. Estou adorando e ansioso. Nos mostre a rola dele, se for possível.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197113 - O amigo hétero casado do meu irmão; PT3 - Categoria: Gays - Votos: 35
197056 - O amigo hétero casado do meu irmão: PT2 - Categoria: Gays - Votos: 38
197055 - O amigo hétero casado do meu irmão; PT1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico falsohetero

Nome do conto:
O amigo hétero casado do meu irmão: PT4

Codigo do conto:
197114

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0