MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 1



Este é o começo sobre a traição da minha esposa, e mudou nossas vidas para sempre. Primeiro, alguns antecedentes.
Minha esposa e eu estamos casados ??há cerca de dez anos, depois de nos conhecermos na faculdade. Eu me considerava um garanhão naquela época, mas ainda estava surpreso e lisonjeado quando consegui alguém como Anna Maria. Nossa vida amorosa tem sido fabulosa, e eu sei que ela nunca me traiu. Tive um pequeno caso de escritório em nosso terceiro ano juntos, mas durou apenas algumas vezes.
Anna é uma garota do interior, que cresceu em uma pequena fazenda. Se existe uma vaqueira "típica", é Anna. Ela é quase tão alta quanto eu, esbelta, pernas longas e cabelos escuros quase até a cintura. Aos vinte e nove anos, ela é uma beleza e eu sei disso.
Depois de um período na Força Aérea, peguei meus conhecimentos de informática e consegui um bom emprego na alta administração de uma empresa de manufatura. Um dos meus trabalhos é atender clientes de fora da cidade e levá-los para jantar, deixá-los à vontade. Às vezes, permite que alguns deles, tanto homens quanto mulheres, passassem a noite em nossa casa grande e espaçosa. Esse foi o caso de Walt, um velho senhor que era amigo de um dos proprietários.
Walt estava em algum lugar na casa dos sessenta anos, um homem grande de aparência atlética, bem mais de um metro e oitenta, mas agora desenvolvendo um pouco de barriga. Ele se vestia com bom gosto e usava um Rolex, então Anna Maria e eu pensamos que ele devia estar bem financeiramente.
Depois que ele nos presenteou com um jantar caro, durante o qual consumimos várias garrafas de bom vinho, voltamos para casa e tomamos uma bebida antes de dormir. A bebida durou cerca de duas horas, durante as quais Anna serviu biscoitos e queijo. Depois da primeira hora, a conversa foi principalmente entre Anna e Walt porque o vinho estava me prejudicando.
Eu não estava tão bêbado a ponto de não perceber que Walt estava dando em cima dela toda vez que ele tinha a chance. Apenas pequenas coisas no início, insinuações, duplos significados e coisas do gênero. Meus olhos caíram, mas eu ainda podia ver seus avanços, embora ele parecesse inconsciente disso.
Quando Anna se levantou para servir mais vinho, Walt a seguiu, passou as mãos pela cintura dela e acariciou seu pescoço. Ela tentou rir a princípio, mas ele ficou mais ousado, virou-a e passou as mãos pelos quadris dela.
Anna o empurrou, sacudiu o dedo com raiva e disse enfaticamente: "Não".
Walt apenas riu bem-humorado, mas quando ela levou a bandeja de comida de volta para a cozinha, ele estava bem atrás dela novamente. Deslizando os braços ao redor de sua cintura, ele tentou beijá-la. Anna empurrou contra o peito dele, virando a cabeça para o lado, mas eu pude ver que suas mãos estavam segurando as bochechas de sua bunda com força, esmagando-a contra sua virilha. Depois de uma breve luta, eles voltaram para a sala, mas eu pude ver pelo rosto vermelho de Anna que ela estava muito chateada.
Anna falou meu nome várias vezes, mas eu permaneci imóvel, observando com as pálpebras fechadas. Ela finalmente disse:
"Walt, você é um hóspede em nossa casa e amigo do patrão do João Vitor, mas isso não lhe dá o direito de tomar liberdades. Dê-me sua palavra de que se comportará".
Ele disse: "Claro. A propósito, João parece estar fora do mundo."
"Sim, todos nós devemos ir para a cama em breve. Você poderia, por favor, me dar uma mão para colocá-lo no quarto?"
Eu estava mole como um trapo quando eles me carregaram e me deitaram em nossa cama king-size, então silenciosamente parti. Esperei um momento, então deslizei silenciosamente pelo chão, até nosso banheiro contíguo, e olhei pela fresta de uma porta parcialmente aberta.
Eles estavam sentados no sofá e Walt já estava de novo, tentando beijá-la enquanto ela empurrava contra o peito dele e balançava a cabeça. Ele finalmente a forçou para trás, e abaixou o rosto na suavidade de seu pescoço. Eu podia ouvir seus suaves murmúrios de protesto, mas Walt parecia alheio a eles.
De repente, notei que suas mãos estavam em seus seios, amassando-os, beliscando seus mamilos através de sua camisa branca. Um braço em seu peito, ele desabotoou sua camisa enquanto ela olhava para ele.
"Eu vou gritar," eu a ouvi dizer baixinho. João está na sala ao lado. Ele vai me ouvir."
Walt riu. "Um trem de carga não conseguiu acordá-lo. Relaxe."
Ela começou a dizer alguma coisa, mas Walt esmagou sua boca na dela. Eu pude ver que ela estava fazendo um esforço honesto para resistir, mas ele era muito forte, segurando-a imóvel. Ele tinha seus seios nus agora, brincando com seus mamilos enquanto forçava sua língua em sua garganta. A mão de Walt estava sob sua saia agora, alcançando o alto entre suas pernas.
De repente percebi que tinha passado de alguém curioso sobre se sua esposa seria fiel, para um homem com uma ereção furiosa. Eu estava animado com isso! Terrivelmente excitado. Senti como se meu pau pudesse cortar um diamante.
A saia de Anna estava até a cintura, e o joelho de Walt estava entre suas longas pernas enquanto ele lutava para tirar sua calcinha. Eu a ouvi dizer:
"Não, caramba, Walt. Pare com isso agora!"
Walt não ia parar. Sua calcinha finalmente saiu; Walt deslizou para baixo, segurou as duas pernas na dobra de seus braços e enterrou o rosto na boceta da minha esposa. Eu a ouvi ofegar e assisti agarrando meu pau desenfreado com força.
No início, ela simplesmente ficou lá, mas depois de um tempo eu vi o aperto dos músculos da coxa, então os dedos dos pés descalços começaram a trabalhar lentamente. Walt estava finalmente chegando até ela. Eu quase gozei naquele momento, relutantemente forçando minhas mãos para longe do meu pau.
Minha linda Anna estava respondendo à sua língua de condução. Assim que ela apertou as coxas contra a cabeça dele, grunhindo baixinho, Walt parou, deslizando para cima enquanto eu ouvia um suave gemido de protesto dela.
Foi então que eu vi seu pau. Era maior que o meu, mais grosso também. Ele não hesitou, batendo seu pênis na entradinha da pequena bocetinha da minha amada esposa enquanto Anna gritava baixinho. Então ele foi trabalhar, fodendo-a implacavelmente.
No começo ela não respondeu, tentando resistir, segurar alguma coisa, mas finalmente ela gemeu e passou os braços em volta das costas dele, fodendo-o de volta com a mesma força. Não demorou muito. Eu escutei seus sons de prazer enquanto transavam forte.
Aquele velho por cima da minha esposinha metia incansavelmente na bocetinha que até então somente eu tinha metido o pau. Eram estocadas vigorosas e fundas até que gozaram juntos e ela foi recheada pelo gozo de Walt.
Então eu soltei minha carga no tecido que peguei da bancada. Walt deitou em cima dela por alguns momentos, e eu poderia dizer que eles estavam totalmente exaustos. Depois de um tempo eles se mexeram e eu corri de volta para a cama.
Um momento depois, Anna abriu a porta e espiou, fechando-se novamente.
Esperei alguns momentos, voltei ao meu lugar de observação e vi que ela estava no chão na frente de Walt, lambendo e chupando seu pau obedientemente. Meu pau se mexeu novamente, mas eu estava totalmente exausta, então voltei para a cama e cochilei. Eu não sabia quando Anna veio para a cama.
Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/08/2022

Nossa!!!! Que delícia de conto! Votado!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/04/2022

Bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 13/04/2022

vc tem uma esposa maravilhosa que ainda vai lhe proporcionar muitos prazeres

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 20/03/2022

Se essa da foto realnente for a Ana, meu amigo, vc nunca mais sera o unico homem dela, muitos outros surgirão e vc vai aceitar na boa. Ela parece linda por inteira

foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 11/03/2022

Ótimo conto, muito bem escrito e a ideia não fugiu do que realmente interessa a excitação do leitor.

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 10/03/2022

Excelente conto, maravilhosa esposa, linda ....parabéns ! votadíssimo...abração ao João...e beijos doutro planeta na deliciosa Anna inteirinha...

foto perfil usuario caraecoroa

caraecoroa Comentou em 10/03/2022

É amigo, somos parecidos. Só que eu e Cora somos liberais e vcs estão se descobrindo ainda. Se quiser conversar mande mensagem.

foto perfil usuario silplay

silplay Comentou em 10/03/2022

Delícia de conto , sem conta que a sua esposa e um tesão

foto perfil usuario casalbraganca

casalbraganca Comentou em 10/03/2022

Que conto maravilhoso.

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 10/03/2022

Meu sonho me casar com uma mulher boa como essa

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 09/03/2022

Adoro velhos tarados , sempre me excitam, votado..bjs

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 09/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 09/03/2022

Que texto delicioso!! Deu vontade de foder essa gata...

foto perfil usuario andreian

andreian Comentou em 09/03/2022

Adorei.

foto perfil usuario casadosafada

casadosafada Comentou em 09/03/2022

Belo conto. Realmente ela não aguentou e cedeu para o Walt. Aguardando ansioso pela parte 2

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 08/03/2022

Mais um conto de um corno otário q deixou sua esposa virar uma vadia na rola de outro kkkkk,boa leitura,bem escrito

foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 08/03/2022

Votado mas eu estava totalmente exausta, então voltei para a cama e cochilei. Eu não sabia quando Anna veio para a cama. Será que ela contou pra vc

foto perfil usuario fantasianossa

fantasianossa Comentou em 08/03/2022

Que delícia !!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 08/03/2022

Que delícia de conto, o visitante conseguiu domar a sua esposa, e no final ela aproveitou que vc estava apagado e deve ter metido a noite toda.

foto perfil usuario dogman38

dogman38 Comentou em 08/03/2022

Bebeu além da conta, e ganhou um belo chifre, que no final, até gostou. Belo conto.👍

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 08/03/2022

Votado conto e linda foro da esposa

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 08/03/2022

Que trepada gostosa ,Sua mulher deve ser muito gostosa , rebolando numa rola ,Mais o coroa tinha que continuar Votado

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 08/03/2022

umm muito bom parabéns mais um corno feliz

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 08/03/2022

que tesão

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 08/03/2022

Delícia !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199346 - MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
197237 - MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 102
197202 - MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 131

Ficha do conto

Foto Perfil joao-maria
joao-maria

Nome do conto:
MINHA ESPOSA E O VELHO TARADO - PARTE 1

Codigo do conto:
197146

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
128

Quant.de Fotos:
1