Um final de semana com o Tioavô

Chegando final de ano e as festas fica tudo corrido e acabamos não fazendo nada para relaxar, mas com o Tio em casa tudo acaba em momentos agradáveis, meu tio recebeu um convite para irmos a região dos lagos e ficarmos na residência de um grande amigo, na realidade era um hotel na beira de uma praia linda em Búzios, diga-se de passagem, um lugar maravilhoso, saímos na sexta após o almoço e chegamos por volta das 14h com o Sol brilhando a todo vapor, fomos recebido pela esposa do Sr. Hit, era um alemão com nome muito estranho, por isso dei o nome de “Hit”, era brancão, grandão, lisão e de pauzão e de poucas palavras, veio para o Brasil em 2014 e comprou este lindo hotel, fomos para os quartos que já estavam separados e eu particularmente fui direto para a piscina. Na manhã de sábado fomos convidados a dar uma volta de barco, mas só eu, o Tio, o Sr. Hit e um outro senhor amigo dos velhos fomos nessa aventura, o Alemão foi direto para um lugar bem distante para pescarmos, eu gosto de mergulhar e não perdi tempo, quando retornei ao barco o alemão estava completamente nú cortando as iscas, meu tio de sunga e o outro coroa também de Portugal com a camisa protetora de UV, com um belo rabo branco e liso a mostra, subi no barco e notei o alemão passando a mão no rabo do coroa, também de nome estranho, até brinquei que para português ele tinha um nome bem inglês, rsrsrs seu pau era bem miúdo, não subia por motivos de saúde, por isso só gostava de ser passivo.

Meu tio pediu para eu ficar pelado também e não perdi tempo, ficamos os quatro segurando uma vara para pegar um peixe e eu e o coroa portuga além de segurar a vara de pesca, mamávamos outra vara de músculo, eu mamava o meu tio e o portuga mamava o alemão, meu tio não demorou muito e já largou a vara de pesca para segurar minha cabeça e fuder minha garganta com volúpia, seu mastro crescia e dilatava deixando as veias bem estufadas me fazendo engasgar, tirava a pica para eu respirar e metia novamente, pedia para eu ficar com a língua de fora para ele sentir eu lambendo seu sacão, quando mordia os lábios para meus dentes não machucar sua deliciosa vara ele ficava mais tarado e encheu minha garganta de leite, bebi tudo, só para matar a saudade, ainda continuei mamando para limpar todo seu caralho como ele gostava, ele ficava falando pro seu amigo alemão mostrando todo nosso momento e dizendo que eu era muito tesudo, que ele deveria provar, quando terminei de fazer a faxina na vara do meu tio, olhei pro alemão que estava metendo no rabo do seu amigo portuga sem camisinha, fiquei preocupado, mas quando comentei com meu tio, ele perguntou ao alemão que riu e tirou todo o pau de dentro do Portuga, virou pra mim e mostrou a toca, pois a camisinha era pequena para seu mastro, rsrsrs puxou novamente para o meio do dorso e sem olhar pro portuga, cravou-lhe novamente a vara no rabo, eles já eram amantes desde sua juventude. Entre um pescado e outro eu e o portuga revezávamos nas mamadas, acabamos enchendo o barco e voltamos para o hotel, com os troféus que viraram um belo almoço, fizemos um breve passeio por Búzios, deixamos as mulheres na rua principal e retornamos para o hotel.

Meu tio e seu amigo alemão tinham tudo sobre controle e fomos para a sauna masculina desfrutar de vapor e pica, desta vez meu tio foi logo metendo no rabo do portuga e o alemão veio esfregar sua geba na minha cara, ele segurava a geba mole com uma das mãos e ainda sobrava uns quatro dedos de pica para fora, pediu para eu mamar com a mesma vontade que eu mamei o meu tio e foi o que fiz, coloquei aquela parte toda na boca e suguei bem gostoso, alisando dentro da boca com a minha língua, o alemão quase derreteu, mas a pica ficou logo dura, era bem grande, não tão grossa como a do meu tio e nem com as veias, mas era tamanho “XG” com ela completamente dura eu pude segurar com as duas mãos e fazer uma deliciosa gulosa, fiquei mamando até a boca ficar dormente e ele não dava pinta que iria gozar, dei uma parada e ele perguntou se eu tinha cansado, falei que não e disse que queria tomar seu leite todo, então ele falou que seria pouco pois não tinha a fartura do meu tio, segurei em sua bunda, coloquei os joelhos nas madeiras e tentei engolir toda ela, o alemão então pediu para eu ir até onde dava e pediu para eu ficar parado, mordi os lábios como proteção e ele iniciou os movimentos, ele socava e meu tio ficava bolinando meu cú com os dedos, eu gozei de imediato, mas o alemão não, foi quando ele pediu para eu ficar de pé, pois ele queria meter no meu cú assim, me posicionei em cima dos estrados e ele ficou de pé no chão, apontou a vara no meu cú e foi empurrando bem devagar, meu cú aceitou com fome, pois ele era bem mais fino que o do meu tio que já tinha me arregaçado, ele foi empurrando, empurrando até eu sentir ele bater em algo dentro de mim, coloquei a mão no seu mastro e tinha ainda muito músculo de fora, tentei me ajeitar mas não entrava, doeu um pouco, ele ficou parado deixando seu pau contrair dentro de mim e quando a dor passou, ele pediu para eu abrir bem a bunda que ele iria gozar dentro de mim.

Fiquei ainda na ponta dos pés com a bunda bem aberta e ele tirou tudo e voltou a meter , não sei como ele fazia aquilo, mas o alemão tinha o controle certo de até onde sua pica podia entrar, contrai meu cú e consegui tirar uns gemidos do alemão que parecia estar rosnando, quando abri meus olhos notei que meu tio estava acabando de gozar na cara do portuga que lambeu tudo e veio ficar entra as minhas pernas mamando meu pau que não demorou muito gozei na sua boca e ficou esperando o alemão gozar na minha bunda, para tomar todo o leite dele, ele parou de bombar no meu rabo, tirou com rapidez a camisinha e gozou na minha bunda, perna e rosto do portuga, fui para o chuveiro e retornei a sauna onde o portuga estava mamando o meu tio e o alemão, para não perder a viagem, eu coloquei a camisinha e cravei no rabo do portuga, acabamos gozando os três quase que no mesmo tempo, claro que eu fui o primeiro, meu tio o segundo e logo depois o alemão. Isso tudo só no sábado...