viajando com o Tio

O bom de ser aposentado é que temos tempo para tudo, meu tio na casa do meus pais não tinha tanta liberdade como na minha casa, mas para ajudar minha esposa também estava em casa e só iria viajar depois do Natal. estava já pensando que não teria mais aquela piroca tesuda do meu tio, quando meu pai pergunta se eu poderia ir com meu tio a BH para ele ver os parentes que vivem por lá, nem eu sabia da existência de tanto primos e tios, inicialmente iríamos de ônibus para desfrutar mais da viagem, mas falando sobre a estrada e que estava muito bonito o caminho e que antes de chegar a BH teria um parente morando em Ubá, meu pai deu a ideia de alugarmos um bom carro e assim visitaria todos os familiares. Foi o que fizemos, alugamos um carrão e partimos na segunda e paramos em JF, comemos e fomos dar uma volta pela cidade onde achamos um hotel bem gostoso, pois meu tio queria tomar um banho e ser mamado, rsrsrs Pegamos um quarto com duas camas de solteiro e meu tio chegou já tirando toda roupa, desta vez eu que fui surpreendido com sua cueca de bunda de fora e aquele volume gigante na frente, apertei e dei uma cheirada, falei que não estava muito agradável e ele foi pra banheiro tomar seu banho.
Tirei a roupa e fui ao seu encontro, ele estava batendo uma punheta para deixar seu pau duro, falei que adorava sentir seu pau crescer na boca e fui logo metendo a boca, engoli tudo e fiquei com a lingua alisando seu saco, não tem coisa mais gostosa, sentir aquela água fresca no corpo, alisar suas coxas peludas e saborear aquele caralho pulsante na boca, eu falo sempre pra ele que vou descobrir o que faz ele ter tanto leite assim, nem mamei tanto seu pau e ele já inundou minha boca com seu leite, cheguei a engasgar, não estava esperando, seu pau latejava ainda e crescia, que não notei que suas veias estavam estufadas e seu canal completamente dilatado. Continuei mamando e aproveitando sua ereção constante, seu pau não parava de latejar e dilatar, fiquei então movimentando a cabeça para frente e para trás chupando seu pau com vontade e tesão, meu tio segurou na parede e disse que iria gozar novamente, tirei a boca e virei-me segurando as bandas da bunda abrindo ao máximo para receber seu leite na entrada do meu cú, meu tio encostou a cabeça da rola na minha bunda e deixou espirrar leite por todo banheiro.
Terminamos o banho e eu fui tirar um cochilo para encarar a viagem até Ubá , saímos por volta das 16h e as 22 chegamos em Ubá, foram 6h alisando e tocando uma pro meu tio, que ficou uma boa parte com sua mão apertando minha bunda durante a viagem, chegamos e como já era tarde, meu tio não quis ir para a casa do seu primo e fomos para um hotel na avenida principal, era muito confortável e bem gostoso, meu tio ficou na recepção tomando um café e eu subi com a mochila, tomei um banho, passei um creme no corpo e coloquei uma calcinha nova que tinha comprado para minha esposa, liguei o ar e fiquei coberto para meu tio não perceber, só que eu peguei no sono e quando acordei, estava com uma lingua quente lambendo meu cú, que por sinal já devia estar sendo lambido por muito tempo, que meu ãnus estava dormente, empinei o quadril e esperei a injeção de músculo entrar no meu cú, ouvi meu tio falando alguma coisa e então seu caralho penetrou com vontade, enterrou tudo e parou, jogou o corpo para o lado e só deixou o pau latejando, adormeci e ele também, não sei que horas eram quando acordei e seu pau ainda estava preso na minha bunda, contrair o ãnus e foi aquela delícia sentir seu pau na minha bunda, quando acordei só estava a camisinha presa no meu rabo e meu tio já havia descido para tomar café.
Depois do café fomos até seus primos para fazer a visita e acabei mamando duas picas deliciosas, mas isso eu conto em outra oportunidade....