Primeira viagem ao mar solo

Por aqui termina o inverno e começa o outuno, os animais saem de suas tocas, os covos começam a ser empilhados em barcos, o perfume do porto é oleo diesel, arenque e oleo hidraulico
Enquanto isso na cabine do capitao...
Alguns gritos e gemidos abafados pela barulheira de ferro batendo e dois motores de 1500 cavalos ligado junto com o sistema hidraulico funcionando.
- isso, vai me come, seu cschorro, ai, ui, isso delicia, continua seu pevertido.... ahhhh ta gosotoso, nao para
Enquanto rolava a transa com uma deliciosa modelo
Batem na minha porta
- Capitao o pessoal do departsmento de pesca esta aqui pra assinar a papelada da temporada.
Sai do meu quarto de pau meio duro ainda, assinei a papelada, mandei o pessoal ir prendendo o equipamento e entao frota partirá aos poucos.
Partimos extam3nte as 8 da manhã
Força total na proa em uma navegação de 30 horas, até o extremo norte perto de um lugar chamado terra de ninguem, achei estranho a presença de uma mulher, nao é muito comum uma mulher que é modelo, acostumada a ser paparicada e mimada pelo pai a trabalhar num serviço mais pesado como esse... nao swbdo machista, mas manobrar um covo de 400 quilos, nao é facil.
Marcamos 5 pontos a salsicha, o peitinho, o poço de lama e a terra de ninguem.
Gosto de pescar sozinho, o ruim é que a comunição via satelite nao funciona as vezes, perto da segurança da guarda costeira.
Topei com meu antigo porta aviões o uss ronald reagan a uma milha e meia de distancia... pensei comigo
Momento pegadinha.
-todos na cozinha, pegadinha
Lançamos 50 covos no poço de lama, pra começar
Desviamos da salsicha pra seguir um porta sviões de 6 bilhões de dolares então comrcei desliguei o GPS, o sistema de navegação via satelite, o radar, apaguei as luzes do convés e da casa do leme e cheguei de fininho com um barco de 600 toneladas, chamei no radio e disse
- Surpresa, estavam com saudades do tripulante mais comico do navio?!
Entao escutei no radio
- Sabemos quem e o engraçadinho que soltou as lanternas chinesas
Eu e a tripulaçao chorando de rir dos marinheiros medrosos.
Depiois de me despedir, virei a bonbordo e subi para a fronteira maritima russa, a terra de ninguem.
Enquanto a tripulação dormia, eu comia a gwen
Ela sentou na mesa abriu suas lindas pernas, cheias de tatuagens, ja estava de pau duro feito pedra, eu nao resisti, tirei o meu pau duro pra caralho, abri suas pernas e comecei a macetar a rola em sua buceta.
Tampei a boca dela pra nao gritar e cair gelo do bsrco nem acordar a tripulação, depois de foder por 18 milhas nauticas, cerca de 30 minutos.
- vamos trabalhar, temos que fazer dinheiro, desce da mesa do capitão.
Ela se arrumou e lançamos mais 50 covos, a leste das ilhas pripiloff
Quando lancei o ultimo eu perco o leme
Nada como 12 horas parado no meio de uma tempestade, o barco fazendo gelo e com ondas de 10 a 19 metros inundando o conves
Reparo feito de volta ao trabalho, virei a estebordo e mandei a tripulação se recolher, depois de 50 covos na terra de ninguem, hora de deixar a comida de caranguejo e começar a fazer comida de marinheiro.
Larguei um rango com tudo com tem direito até bacon, ovos e até um delicioso bife de carneiro com cuscuz e café, o pessoal fala que o café é muito forte.
Abri o convés e fomos puxar o equipamento, começamos até bem
Algo entre 450 e 500, numeros constantes nessa faixa e conseguimos 42 toneladas e relançamos, ja tinha 18 % de cota pescada
Fomos a salsicha e puxamos os 50 covos mais 30 toneladas, com 200 de média
Recolhemos o equipamento e fomos para o poço de lama, 12 hkras de navagação, mais uma trepada com a gwen em cima do painel
Ela gemendo baixinho no meu ouvido
Eu ficando com mais tesao, mais tesao, so nao comi seu pequeno cuzinho.
Saimos do porto como se nada tivesse acontecido e voltamos da mesma forma, me servindo café, sexo e servindo a vigia, terá a parte 2 em breve antes da temporada de outono.