Último dia de descanso

Bom... essa semana começa novamente a temporada mais dificil, a temporada de pesca do caranguejo real. Então juntei minhas roupas, passei na casa do meu sogro, fomos pro estaleiro pegamos os barcos, estamls bem felizes arrendamos uma cota gigantesca de 700 mil doláres, já que um capitão iria se aposentar, arrumamos tudo, fomos em nossos barcos pro porto de akutan... 900 milhas nauticas e 19 horas de navegação, paramos no canadá, devido a problemas no motor bombordo.
Fiquei parado no meio do mar com o risco de arrebenrtar 50 mil dolares em corrente e ancora.
Desci a sala de máquinas, 45 minutos depois consegui arrumar os aceleradores... coitado de mim, nem ia imaginar o que estava pra acontecer logo na primeira viagem. Enquanto isso na cozinha.
Minha namorada arrumava algo bem romantico e masoquista.
Sai da sala de máquinas, todo sujo de óleo hidraulico e oleo de motor.
- Amor, o jantar está pronto, vem comer
Meu pau ficou duro na hora ver aquela sádica amaarada na mesa.
- Gostou do jantar, coma, é todo seu
Lambi aquela buceta linda, lisinha e rosada, espanquei um pouco sua deliciosa bunda, lambi seu cuzinho, puxei seu cabelo
Escutei gemer feito uma manianca sexual, a levei pra casa do leme, a fodi todinha na cadeira do capitão.
Fora uma saborosa foda de 20 minutos, senti sua bucetinha umida na minha perna
Descemos novamente a cozinha pelados e eu de pau duro ainda, a fodi um pouco na mesa da cozinha e ficamos ali pelados e ela sentada em cima da mesa pelada me provocando, pingando calda em seus seios e lambendo.
Nós nos vestimos adequadamente devido ao frio rigoroso, nem chegamos em akutan e ja estava 3 graus.
Ela estava tão cansada que sentou no meu colo e dormiu, coloquei ela na minha cama pra ela dormir no conforto e aumentei o termostato pra 20 graus.
Depois umas horas ela acordou e sentou no meu colo, ficou ali agarrada comigo e de bico.
Mais 18 horas de navegação, chegamos a akutan, meu sogro estava lá atracado fazendo a pilha pra zarpar.
Logo mais terá a parte 2 com uma transa e um quase incidente diplomático que eu irei contar