Gi e Léo ( parte 2)



Gi e Léo Parte 2
Olá amigos aconselho a vocês ler o primeiro conto
Chegamos no motel aos agarros ,nossa intimidade nos proporcionou a noite mais louca de nossas vidas, eu um homem tímido que nunca avia feito muitas coisas diferentes na cama e Gi uma mulher linda que nunca pensou ter coragem de admitir que na cama tinha curiosidade de ser um grande puta obediente.
Dei uma pegada forte levantando seu vestido e falei olhando em seus olhos que naquela noite a daria amor mais depois que eu a mostrasse como se trata uma puta na cama.
Aquilo foi enlouquecedor Gi me agarrou forte em um beijo longo e demorado e pegando em meu cacete sobre a calça suspirava fundo, eu atacava sem parar e fui beijando descendo ,tirando seu vestido e alucinei com aquela calcinha iper pequena e aquele volume gostoso de sua xota. Fiquei alguns segundos olhando aquela delícia e Gi me pergunta me olhando profundamente se e daquela forma que uma puta se vestia para seu macho ,a ataquei loucamente e afastando sua calcinha chupei como louco . Gi gemia alto eu amei estar mamando aquela deusa em pé e olhando para ela e a vendo se entregar gostoso.
Chupei bem devagar e a chingando de nomes mais sujos (puta,safada,gostosa,cachorra,puta de corno) gi me respondeu que eu ainda não era e aquilo me deixava com mais vontade.
A coloquei de costas em pé mesmo e a fiz abri as pernas e fui linguando sua xota por trás e abrindo bem aquele rabão gostoso e sem frescura soquei a lingua naquele cuzinho virgem e fui sentindo suas pernas tremer . Gi não agüenta e se nta na cama sorrindo pedindo tempo e segurando sua xota. Vi que Gi estava louca e quase em gozo e fui ao banheiro e tomei um banho e voltei de cueca e estava ali deitada Gi nua de bumbum para cima alucinado deitei por cima dela e esfregando meu cacete em seu rabão Gi me fala que iria fazer uma coisa que fés poucas vezes e não gostava mais que eu merecia , Gi me atacou e tirando meu cacete para fora me chupou como nunca ninguém chupou ,ela não enfeitou não me chupou com vontade mamo como uma mulher no cio e me enlouquecendo a vi colocar meu cacete todo na boca, ela elogiava o tamanho do meu cacete e foi molhando meu cacete ao ponto de pinga ,seu olhar ja não era de inocente como via em suas fotos. Dei um tapa em seu bubum e a pus d4 e falei em seu ouvido que agora ela ia se senti uma puta de verdade, pincelei sua buceta com meu cacete e fui colocando devagar e sentindo seu suspiro , entoquei devagar sentindo sua buceta derreter de tesão, fui metendo mais forte e Gi olhando para trás me pediu gemendo para fuder gostoso minha puta e assim fui metendo forte sem dó , dava tapas em sua bunda e via quela adorava ,fui batendo e socando e a chingando de puta gostosa a cada chingo sentia sua pernas tremer , seus gemidos altos aumentava minha vontade ,agachei sobre ela d4 deixando meu cacete todo dentro e fui judiando daquela putona e socando forte sentindo meu saco batendo em sua bunda e a vendo indefeza sendo refem de seu proprio tesão. soquei por minutos e terminamos em gozo e varios tapas na bunda e a vi tremer gozando gostoso. Nunca gozei daquela maneira fui intenso gostoso me senti o melhor homem do mundo pois tive a melhor mulher a mais safada,tudo era novo para nos e isto seria só o começo .

......................... Continua..........................................

Deixarei contato meu do Léo não dá Gi
Quiser elogiar sem mandar fotos de rolas e ter amizade vai ser bem vindos
31998415468

Foto 1 do Conto erotico: Gi e Léo ( parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198293 - Gi e Léo ( parte 3) - Categoria: Fantasias - Votos: 1
198139 - Gi e Léo ( Inicio) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil domkera
domkera

Nome do conto:
Gi e Léo ( parte 2)

Codigo do conto:
198164

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/03/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1