Gi e Léo ( parte 3)



Gi e Léo parte 3
Mais uma parte dos nossos contos espero que gostem

Depois de gozarmos gostoso fomos para o banho aos beijos com muito carinho, deitamos abraçados apos o banho e conversamos muito estava perfeito.
Nos recuperamos energia e aos beijos começamos novamente mais de uma maneira mais calma com carinho, fui beijado ate os pés e me sentia o melhor homem do mundo. retribui a beijando cada canto de seu corpo e nos pegamos em um 69 maravilhoso me senti sendo engolido por Gi que se contorcia e grito alto com tesão gozando muito em minha boca ,uma delícia.
Sentei na beira da cama e Gi veio sentando gostoso devagar com jeito e maestria ,rebolava loucamente ,passei a a dar tapinhas de leve em seu bumbum e não resistir gozei muito gostoso, novamente ao banho e desta vez fomos descansar agarradinhos parecia um sonho ter uma mulher linda e liberal.
Pela manhã fizemos novamente no banho foi uma noite maravilhosa , saímos do motel como dois pombinhos apaixonados e nos despedimos com um beijo safado e romântico.
Irei conta um pouco de Gi acho que devia ter contato antes mais vamos la,Gi foi casada nova e não se sentia à-vontade com seu ex ,passou a ter relações sem prazer um casamento frio e com passar dos anos Gi foi criando um apetite sexual diferente de suas amigas tendo vontade loucas mais que nunca teria coragem de realiza por medo e vergonha ,tendo em sua cabeça que sexo era somente entre duas pessoas. Deste casamento se gerou filhos e o que foi prendendo Gi naquela relação e por muitas vezes se masturbava no banho depois de umas bebidas imaginado muitas coisas que para ela era errado mais daria muito tesão.
Eu também me casei muito novo e com uma mulher muito sistemática e nossa relação sexual era somente o básico e por 11 anos segurei a onda por amar mais chegou a uma época em que meu desejo sexual tomou conta de mim e me separei com planos de encontra alguém que curtia algo diferente.
Eu nas crises no meu casamento que fui conhecer o swing e dai ter fantasias loucas como ter uma mulher e vela metendo, transar em lugares diferentes, ter uma esposa que gosta de se exibir isto era tudo que eu passei a procurar e foi ai que conheci Gi em um bate papo e nossas vontades juntou um ao outro.
Bom e assim foi indo sempre em nossos encontros terminavam em um sexo gostoso, nossos dias de namoro era ótimo e sempre alguma loucura rolava.
Foi passando tempo e já estávamos com 5 meses de namoro e em nossas transas sempre fantasiamos muitas loucuras do tipo outro homem com Gi etc..
Todo dia ao deitar eu ficava me perguntando se eu teria coragem e como seria depois de nossa primeira transa a três.
Com toda aquela liberdade tomei coragem e em uma conversa com Gi a perguntei se teria coragem mesmo e Gi com sorriso sem graça levou na brincadeira. Insisti falando que podíamos ao menos conhecer algum casal liberal e ter amizade e saber como e , e com Gi aceitou e procurei por um site que eu já avia usado a anos atras chamado d4 swing e fizemos um perfil e fomos olhando fotos de casais e recebemos muitas solicitações de amizades de solteiros e casais.
Como eu tinha medo de conhecer alguém próximo eu sempre olhava perfis de pessoas de cidades distantes e um casal me chamou atenção por ser maduros e pelas fotos senti muito tesão, sempre fotos em lugares diferentes ,praças, rua deserta e em churrascos com vários casais. Vou chamar este casal de Gustavo e Ana aceitei sua solicitação e fomos conversando amenidades ate chega de fato em sexo . Nossas conversas sempre bem madura e isto nos passava muita confiança . Nos os explicávamos a vontade de realiza nossas fantasias e o medo e fomos recebendo dicas pois eles já estavam no meio a 7 anos e assim foi nossas conversas por dias.
Gustavo e Ana tinha muitos amigos no meio swing e sempre tinha resenhas e sempre nos convidava e em um destes convites nos deixou mais tranqüilos pois já tinha mês que já conversávamos e a confiança foi essencial . iria ter uma resenha somente de casais e não era obrigado a nada e nos convidou para observar e ver e com isto nos deu certeza de irmos a diante no swing.
Nos animamos com este convite e nos programamos pois seria uma pequena viagem e nos divertimos muito imaginando como seria e assim os dias ate que fomos comprar roupas para a tal resenha e fui me surpreendendo com as escolhas de Gi . Fomos em varias lojas e em uma ela apaixonou por um vestido curto vermelho e claro compramos e ao passar por uma loja de roupas intimas fui puxado por Gi aos risos querendo um conjuntinho que ate suei ao ver . Era iper sexy uma calcinha fio dental super pequena na frente vermelha . Foi sim um dia de compras e diversão mais no caminho para casa fui pensando na alegria de Gi e em suas escolhas para quem iria somente olhar e tive que prometer a ela não fazer nada e que agente somente iria ver os casais .
Chega o tal dia marcado e fomos ate a rodoviária de nossa cidade e já no caminho e nem com o vestido estava e ja chamava atenção por onde passava , Gi gostava de roupas curtas e com calor estava com um short ate as coxas apertado de tecido fino que marcava sua xota sobre pano uma delícia.
Entramos no ônibus e seria uma viagem de 2 horas e neste intervalo foi passando 1 milhão de coisas em minha cabeça uma mistura de medo e tesão.

continua no próximo conto...............

Foto 1 do Conto erotico: Gi e Léo ( parte 3)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198164 - Gi e Léo ( parte 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
198139 - Gi e Léo ( Inicio) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil domkera
domkera

Nome do conto:
Gi e Léo ( parte 3)

Codigo do conto:
198293

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/03/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1