Soube que a mãe do meu amigo gostava de trair o marido e me aproveitei



Este conto está dentro da categoria “mãe de amigo”, mas também pode estar dentro da categoria “incesto” por ser aquele amigo/irmão a ponto de considerar e chamar a mãe dele de “MÃE” também… então torna-se um “quase incesto” pra vc que gosta rsrsrs.

Me chamo Leandro, 27 anos, moreno, corpo consideravelmente malhado, 18cm de pau, atualmente solteiro, mas tudo começou a pouco tempo quando eu ainda estava amigado (morando junto).

A mãe do meu amigo Júlio se chamava Rosana, casada, 52 anos, branca, gordinha, baixinha, aquele tipo de coroa COROA mesmo, não milf, aquela coroa que não tem corpão, mas que adora um novinho e acaba se tornando presa fácil de caras bonitos, visto que elas já não são mais tão atraentes, então se aparece um cara bonito e malhado que curte coroas independente de aparência, elas aproveitam e não deixam passar, ainda mais as casadas que tem um marido zuado também kkkk… vc pode até não concordar, mas é uma realidade.

Eu e o Júlio sempre fomos MUITO amigos, nos consideramos irmãos, desde a infância, dormíamos um na casa do outro pra ficar até tarde jogando vídeo game, sai junto pra pegar mulher, já fizemos menage juntos, já fizemos “4 é par” junto com outras 2 putinhas, e sempre nos consideramos demais, ele já até ajeitou a própria irmã dele pra mim, e uma prima (daqui a pouco como a família dele toda kkk brincadeira) a irmã dele peguei 4 vezes, 1 quando solteira, e 3 depois de namorando, eu adoro esse fetiche em mulher comprometida, então quando soube que ela tava namorando, bateu uma vontade, e dei aquela desculpa da “saudade” e comi de novo, mas sobre a irmã dele, vou falar em outro conto, a parada aqui é sobre a puta sedenta por rola da mãe dele.

Nessa de ser muito amigo dele, dormir na casa dele, ir lá várias vezes, foi inevitável criar relações com a mãe dele, e que por muitos anos, essa relação sempre foi muito amigável e de muito respeito, nunca tive a intenção de comê-la… nossa relação era maravilhosa, a ponto de considerá-la uma mãe também, e inclusive chamo ela de mãe até hoje…

Anos se passaram, e aconteceu algo que mexeu com a família deles… Descobriram que a Rosana havia traído o marido, e logo depois ela mesma com peso na consciência acabou confessando para os filhos que já era a 5ª vez (com 5 caras) o que chocou eles mais ainda, fez a família se dividir, o Julio foi o que mais se afastou, já a irmã dele Júlia não ligou muito, já que tbm era putinha, e achava o pai meio frouxo, não apoiou totalmente a mãe, mas considerou o fato do pai ser frouxo, algo que poderia levar a mãe a procurar fora o que não tem em casa. o Marido José, realmente era meio frouxo, daquele tipo de cara tranquilão até demais, que não se posiciona, não tem pé firme e aceita de tudo da Rosana, tanto que ele já sabia dos outros 4 chifres, e perdoou… kkk uma coisa é perdoar 1 chifre, e em ultimo caso até 2, considerando que foi uma fraqueza do parceiro, algo aleatório que só aconteceu, e não vai acontecer de novo, mais 4? kkk e adivinha? perdoou o 5º também, e está com ela até hoje… só não perdoou os chifres que ela bota nele comigo, pq não descobriu kkkk, e pela situação toda da amizade que também tenho com ele, além do julio, e de comer a filha dele tbm, então melhor que não descubra mesmo.

Depois de descobrir, o Julio veio conversar com o Amigão aqui (comedor da mãe dele), confesso que não sou o amigo falso só pq como a mãe dele, eu realmente amo o julio, considero demais, curto muito a nossa amizade de verdade, porém não resisti aquela coroa de mãe dele, fazer o que?

Mas enfim, quando ele veio me contar, já triste, falou o que aconteceu, etc… eu o aconselhei, falei algumas palavras, disse que é foda saber que é 5 vezes, mas que acontece, e se o pai perdoou denovo, é pq vale a pena, e que ele devia perdoar tbm, pq isso não ia mudar mais nada… enquanto falava tudo isso pra ele só consegui pensar “Olha que putinha ela é, gosta de pular a cerca né? 5 vezes? será que consigo ser o 6º?”

Eu já adoro coroas, e tenho fetiche em mulher comprometida, seja ela liberada pelo corno manso, ou escondida do corno não manso.

E todo o sentimento de não ser só uma coroa casada, mas uma coroa casada de anos de amizade, mãe de amigo, mãe de uma putinha que eu já peguei, MINHA mãe por consideração.

OBS: Sou um admirador de incesto, apesar de não praticar e nem querer, pois as opções que tenho na familia não são interessantes, e não digo nem por aparencia, mas por outras coisas que não convém falar agora, mas são coisas que levam a não valer a pena, mas no fundo eu adoraria que tivesse alguém que valesse a pena, aí sim eu com certeza praticaria, e ter a Rosana como um tipo de “mãe” fazia eu ter um pouco do gostinho de ter alguém pra praticar um “quase incesto”.

Juntando tudo isso que considerei acima, obviamente iria me dar muito tesão e me deixar com muita vontade de comer a coroa casada mãe do meu amigo (e minha tbm)

Julio começou a tocar o foda-se e não ligar mais pro que a mãe fez, e voltou aos poucos a conviver normal, voltou a ser o filhinho dela, se relacionar com amor e carinho novamente, e eu aproveitei pra voltar a frequentar mais a casa deles, mas agora já não era mais o filhinho dela, eu já era o filho que a queria comê-la, queria ser o 6º amante da chifradeira.

Não tinha o hábito de ficar sem camisa na casa deles, mas para minha sorte, eles tinham construído uma piscina na casa recentemente, o que me deu essa liberdade, pq sim, eu uso sim meu corpo pra atrair mulheres, ainda mais uma coroa como ela, que não é normal ser desejada por caras mais “ajeitados”. Mas eu nunca liguei pra aparência, pra mim o que importa é a safadeza (claro que pra transar né, pra casar são várias coisas, inclusive a aparência, mas enfim).

Comecei a ficar sem camisa, ela elogiava, falava “nossa filho, ta malhando bem em”

E conforme eu ficava assim lá, percebia que ela já olhava diferente mesmo, ou seja, tava dando certo provocar aquela coroa com meu corpo.

Na piscina aproveitava as vezes pra dar umas abraçadas meio que na brincadeira, passava a mão nela “sem querer querendo”... até ai, nada dela perceber que o que eu fazia era intencional, acreditava ser sem querer querendo.

Outro dia num churrasco na casa deles, em um momento ficamos num canto, eu, ela e mais 2 parentes dela, conversa vai, conversa vem, um momento ficou só eu e ela… Ela estava com um daqueles vestidos de coroa mesmo, só que bem decotado, e por ser gordinha, ela era muito peituda, meu olho ia automaticamente pros peitos dela, nem dava pra disfarçar, tanto que ela percebeu e falou

Menino? vc tá olhando meus peitos é?

Nossa, desculpa, é que nunca te vi assim kkk é grande né mãe? poxa

Doido, deixa o Zé ver vc olhando que ele cata vc kkk toma jeito

Nesse dia só rolou esse diálogo, mas que foi importante pra começar a dar novos passos.

Na semana seguinte fui até a casa dela a noite, fui levar um produto que ela comprou da minha mulher, sabia que naquele horário ela estava sozinha, eu tbm, pois minha mulher tava trabalhando, o que facilitou pra eu aceitar o convite dela de entrar e tomar uma água…Como não sou idiota, fui sem camisa, mas é que realmente tava muito calor, e na rua era natural andar sem camisa… e pra minha surpresa, ela estava usando o mesmo vestido decotado… mais tarde, acabei descobrindo que foi pra me provocar mesmo. Safada. Quando ela me atendeu no portão, olhei direto pros peitos dela e a cumprimeitei “Oi Mãe” Entrei, sentei no sofá, começamos a conversar, até que ela me chamou pra ir conversar na cozinha pq ela tinha que lavar a louça…

Eu olhando aquela raba balançando com os movimentos dela lavando as louças, me deixou louco de tesão, meu pau ficou durasso com aquela visão, somado a tudo que eu gostava, junto com tudo que eu sabia dessa puta…escondi minhas pernas embaixo da mesa, pq não queria que ela visse, pq apesar de tudo, talvez ela não fosse querer nada comigo, então tinha que ter mais certeza, eu estava com shorts de jogar bola, então pensei que eu tinha que provocar uma situação pra ela achar que foi o que causou minha ereção, e não apenas o movimento da bunda dela lavando louça, vai que ela me achasse tarado ou pervertido? kkkk.. pensei, pensei, e não tive outra solução, tive que fazer isso através de assuntos, então discretamente comecei a levar nossa conversa para algo mais quente, falar sobre relacionamentos, vontades, esse papo sempre dá certo com casadas kkk, pois muitos maridos deixam a desejar, e elas acabam soltando pra outro homem que no fim acabam comendo elas e dando o que o marido não dá em casa, e com a gente foi igual…

José (marido dela) sempre trabalhou de vigilante à noite. Sim ele é um corno que não dorme com a própria mulher, por isso 5 caras diferentes já fizeram isso, e agora eu, o 6º tbm faço às vezes… inclusive até esse fato pesou pra ele perdoar ela 5 vezes, meio que ele entendia que não era fácil ser 100% fiel dormindo a vida toda sozinha, lembrando que durante o dia ele tá em casa, poderia ficar com ela, foder com ela, porém de dia é ela que trabalha, ou seja, eles mal se vêem, então é quase impossível não haver chifre, e ela só não é chifruda tbm, pq ele é tranquilaço, pq se não, acho nem ele aguentaria esse ritmo de vida, considerando ser assim por anos.

Então ela começou a comentar sobre isso, dizendo não ser fácil, falando que sempre transou pouco com ele, que só rolava nas folgas deles, e olha lá, se queixou dele não ter pegada, falava coisa do tipo “Ah vc conhece o Zé né? esse jeitão mole dele, tranquilão, é do mesmo jeito na cama, então tenho que me adaptar a isso né, já que sou completamente ao contrário, já sou mais agitada, mais porreta, mas foi com ele quem casei né?” então perguntei algo do tipo: “a e no seu caso, vc queria ser mais agitada na cama com ele tbm? que fosse algo com mais pegada, mais fogo né?” ela respondeu “pois é, mas ele não acompanha kkkk”.

E daí ela acabou confessando sobre os 5 chifres (ela não sabia que eu já sabia daquilo, e fiz como se não soubesse mesmo) e falou que acabou caindo na tentação por não ser fácil, etc. Me disse que se arrependeu, mas que ainda assim era difícil resistir até hoje, pq a vida continuava na mesma rotina… depois ela mencionou que 4 dos 5 eram novinhos, e que ela meio que gostava, já que velho bastava o marido kkk, então brincou dizendo que já que era pra fazer coisa errada (trair) faria com homens diferentes mesmo, mais novos, pois tinham mais pegada, a pegada que o marido mole e frouxo não tinha… chegou a soltar até que as vezes precisava aliviar se masturbando… enfim, o assunto já estava nesse nível, eu tbm já havia falado algumas coisas sobre sexo e tal… inclusive sabendo que ela gostava de novinho, aproveitei pra falar de mim tbm, e contei (dizendo pra ela que seria nosso segredo) que quando namorava minha mulher eu tbm não resisti e sai com uma cinquentona, e depois de “casado” a 1 semana antes desse dia, havia transado com outra quarentona, e relatei que tbm gostava de mulher mais velha, falei que essas 2 foram só no tempo que estava com minha mulher, fora outras que peguei antes, pq sempre gostei, e falei pra ela que todas sempre falam da pegada e energia dos novinhos, e que algumas delas tbm eram casadas, e acabavam caindo na tentação de um novinho por causa de não ter em casa, e terem demais na rua com os novinhos.depois conversamos o seguinte:

Rosana: Nossa, então vc tbm gosta de coroas? to impressionada, vc todo malhado, deve ter várias novinhas querendo, mas vc quer as maduras é?

EU: Eu gosto de mulher, novinha eu tbm pego kkk Mas também tenho um desejo especial por coroas sim kkk

Rosana: Nossa mas a Letícia (minha ex mulher) nem desconfiou de nada? Desculpa, mas ela tbm é meio sonsa né? não vou falar que merece, pq ninguém merece ser traído, mas quase isso né? igual o zé kkkk

(OBS: Rosana e letícia não se davam muito bem, apesar da rosana comprar produtos da letícia, era só isso, minha ex não gostava muito dela, e sempre saía umas farpas, o que até ajudou a rosana sentar no meu pau com mais vontade, como se tivesse “se vingando da minha esposa (na época)

Eu: Não, nem desconfiou, eu soube esconder bem… a gente que gosta do proibido tem que saber esconder né?

Rosana: A gente?

Eu: sim, a gente, você já fez isso 5 vezes né? e só falhou na quinta vez que descobriram, então nas outras 4 vc foi muito bem kkkk… mas vai me dizer que não concorda com que “o proibido é mais gostoso?”

(Obs: essa pergunta funciona demais com uma casadinha, pra descobrir se há a possibilidade dela trair o marido)

Rosana: kkkk olha só, me acusando agora é? Mas não vou mentir, é vdd, o proibido é mais gostoso mesmo… ainda mais quando em casa não é como queríamos né? imagino que é o seu caso tbm, não é fácil ter que aturar. Mas tem que saber esconder mesmo.

Eu: pois é kkk, e eu escondo tão bem, que essa mulher que transei semana passada foi a Glória.

(OBS: glória era uma mulher do bairro, que a rosana conhecia, era mãe de outro amigo meu, e que tbm conhecia a letícia bastante) (Querem que escrevo um conto sobre como foi com a Glória? Comente que escrevo)

Rosana: (com cara de espanto) Não acredito?! a glória? Menino, tu é doido é? kkkk ela conhece a letícia, e até convivem, tem que ter coragem viu, e pelo jeito ela é bem safada.

Eu: sim, ela mesma… inclusive foi em casa falar com a letícia, 1 dia depois de sentar no marido dela na maior cara de pau, ela realmente é uma coroa muito safada kkkk mas o segredo tá bem guardado.

Rosana: Nossa que véia safada, e outra, além de tudo ela é mãe daquele seu amigo não é? ele é amigo do Julio tbm, como é o nome dele? me esqueci, ele já até dormiu aqui com vcs

Eu: sim kkk, é mãe do gustavo… Mas que que tem ser mãe de amigo ué? é mulher como qualquer outra kkk, é só ele não saber… isso não impede nada se os 2 quiserem né?

(obviamente falei dessa forma dando uma puta indireta em relação ao meu amigo filho dela né? kkkk)

Rosana: seu louco kkkk mas realmente, se o filho não souber, tá tudo sobre controle então né? Mas nossa, que loucura, eu achei que eu não prestava, mas vc superou kkkk

Eu: Ah mas é disso que a gente que gosta do proibido curte né? só quem não presta mesmo kkkk fazer o que

Rosana: kkkkk vdd

Eu: e vc? desses 4 novinhos que vc transou, nenhum era amigo do julio não?

Rosana: Não, ainda não dei pra nenhum amigo do julio não…

Eu: Ainda?

Rosana: ai besta, é modo de falar, mas é, realmente ainda não, nunca se sabe o dia de amanhã né?

Eu: (me aproximando já passando a mão no pau) Realmente não sabemos o dia de amanhã, mas o agora, a gente já pode fazer acontecer.

(falei isso ficando em pé, coladinho no rosto dela, já com o pau encostando na barriga dela que era um pouco grande, e ela baixinha)

Rosana: Ai leandro, vc vai fazer isso comigo mesmo? sabe que é dificil resistir né? ainda mais esse seu corpo (olhando minha barriga), aff… melhor não

Eu: Leandro NÃO, me chama de filho, vai ficar mais gostoso MAMÃE

Disse isso pegando a mão dela, e colocando no meu pau, que sem resistir ela já o apertou e o alisou, logo em seguida peguei pela parte de trás do pescoço dela e a beijei pegando naqueles peitões, depois naquele rabo gordo enorme dela, e ela obviamente correspondeu, aquela coroa puta gostava de chifrar com um novinho

Rosana: Ai filho, que mão gostosa, e que pau grande e grosso em

Eu: é maior que o do zé mãe?

Rosana: bem maior, além de tudo, ele tem pau pequeno, dificulta mais ainda ser fiel né? E ele tbm não tem essa barriguinha gostosa, posso beijar filho?

Eu: Beija mãe, sua boca vai sentir meu corpo todo hj safada

Então ela se ajoelhou ali na cozinha e começou a se deliciar na minha barriga, como uma coroa que tem um corno barrigudo em casa, então quando tá com um cara malhado, aproveita ao máximo, depois puxei meu shorts pra baixo, com o pau pra fora, peguei, e coloquei na boca dela e falei “chupa mamãe”

Ela chupou gostoso pra caralho, aquela coroa sabia o que fazer com um pau, e me excitava saber que ela aprendeu a chupar na rua, e não com o corno frouxo…

Ela engolia todo, chupava rápido, devagar, chupava só a cabecinha, passava a lingua na cabeça, no pau todo, sempre olhando pra mim com cara de puta que adoro… batia meu pau na cara, na lingua, passou ele nos peitos. Estava quase gozando então falei:

Eu: Vamos lá no quarto, quero que vc me chupe na cama do corno, amanhã quando ele chegar do trabalho pra dormir, ele vai deitar na cama com cheiro de sexo e chifre, a cama que usei a mulher dele.

Rosana: seu safado, gosta de piorar mais ainda a safadeza né? vamos

Chegando lá, deitei na parte de cima da cama com o pau pra cima, ela na parte debaixo de bruço, e voltou a me chupar… chupou com muita vontade e velocidade… não teve jeito, gozei gostoso na boca dela, ela engoliu tudo sorrindo…

Rosana: hummmm que delicia de porra filho, bebi tudinho

Eu: gostou mãe? não teve jeito, já tava querendo isso, sabia que ia gozar rápido… mas tem mais viu, sou frouxo igual seu marido não, gozo mais de uma… Agora deita aqui e se arreganha pro amigo do seu filho te chupar gostoso… pq acho que aquele corno nem te chupa direito né?

Rosana: delícia, ainda bem q vc não é igual ele… e não, ele não chupa muito bem, isso quando chupa né? vem chupar a mamãe então gotoso

chupei muito aquela coroa, ela rebolava na minha boca, gemia, não demorou muito e gozou na minha boca…

Depois coloquei ela de 4, comecei a meter naquela buceta, uma delicia ela por dentro, a gente trocava muito diálogo sujo, muita putaria, muito palavrão…

Rosana: Caralho, que pau gostoso, me fode cachorro, me fode na cama do corno fode.

Eu: Tá gostoso esse cacete em vc piranha?

Rosana: tá uma delicia, vc é muito gostoso…

Eu: Toma vagabunda… é gostoso chifrar aquele corno é?

Rosana: é gostoso pra caralho

Eu: e chifrar com o filho do seu amigo?

Rosana: aí é melhor ainda, então fode essa puta, mãe do seu amigo fode, não só mãe do seu amigo, mas sua mãe tbm né filhinho gostoso?

Eu: Vagabunda demais essa coroa… Agora é a mãe puta que trai o pai com o filho né safada?

Rosana: Sim, me fode sempre filho, goza na minha buceta vai

Eu: Vou gozar no seu cu mãe

(Tirei o pau da buceta, cuspi no cuzinho, e mandei pra dentro)

Rosana: Ai caralho, delicia essa rola entrando no meu cu… mete gostoso nele mete

Eu: Tá apertadinho em mãe? Faz tempo que o corno não come né?

Rosana: Ele só TENTOU comer uma vez kkk

Eu: Nossa, é frouxo demais esse corno, mole… Agora esse cu vai ser fodido direto vadia, e muito bem fodido

Rosana: Ele é frouxo demais, por isso é corno… agora fode esse cu fode, mete com força

Eu: Toma sua piranha, mamãe puta… vc não presta sua vadia, vc trai seu marido com seu próprio filho vagabunda

Rosana: E vc adora isso né seu filho da puta, até pq vc tbm trai aquela chifruda, e agora comigo né?

Eu: esse xingamento nunca fez tanto sentido, realmente, agora sou filho da puta, da minha puta, puta escandalosa, sedenta por pau né

Rosana: Ai caralho, vou gozar de novo, vou gozar dando o cu AAAAAAAh AAAAh

(gozou deliciosamente)

Depois fiquei em pé do lado da cama, coloquei ela toda arreganhada com uma perna pra cima, meio de lado pra mim, e voltei a meter com força no cu da mão do meu amigo… meti segurando o pescoço dela, dando tapa na cara dela, masturbando o grelo dela… meti muito forte… Enchi aquele cuzinho guloso de porra, foi muita porra… teve mais porra do que a primeira vez que gozei, nem sabia que isso era possível, mas o tesão foi demais… aquela porra escorrendo, caindo do cuzinho dela, direto na cama, bem do lado que o corno dormia… Ela me falou que não ia nem limpar, ia fazer questão de ver o trouxa deitando em cima da minha porra no outro dia…

Nos vestimos, e falamos que depois de sabermos os segredinhos um do outro, agora temos o nosso próprio segredo, e que tínhamos que saber guardar muito bem… Falei que a partir de agora ela ia ser sempre muito bem fodida pelo amigo do filho, que sempre que quisesse e o trouxa saísse, era só me chamar… Ela disse “ainda bem que vc mora perto, pq já viciei nesse pau gostoso filho”

Depois desse primeiro dia, conviver com aquela coroa era uma delicia, cumprimentar ela na frente do marido, dando um beijo no rosto, daqueles que propositalmente dá uma reladinha na boca… chegar, ver ela no pia e agarrar por trás pra cumprimentar na frente do corno, uma vez eles estavam na sala assistindo, e ela atrás do sofá escorada com a raba empinada, eu passei pra ir na cozinha e peguei na bunda dela, com ele no sofá kkkk depois ela foi até a cozinha, rindo me chamando de safado louco (sussurrando) pegando no meu pau, e eu pegando nela de novo… Teve vez que fui dormir lá (já solteiro) e ela me chupou na madrugada, com meu amigo dormindo e o corno tbm, dormindo de folga.. enfim, umas putariazinhas pequentas, e provocativas que dá um tesão da porra, fazer essas coisas na presença do filho e do marido dela mas escondido, disfarçando pra eles não perceberem, isso dá tesão demais kkkk.

Depois transamos varias vezes, transamos até hoje na verdade, agora sou solteiro, mas o motivo da separação não foi a Rosana, a Letícia nunca soube de nada que fiz… Algumas outras fodas com a Rosana vou relatar em outros contos, dessa vez sem toda a introdução, já que já temos aqui os detalhes do “antes né”.

Espero que tenham gozado com essa história, em breve trago mais relatos sobre a Rosana... e lembrando que se quiserem que escreva um conto sobre como foi com a Glória? Comentem que logo trago pra vcs também... meu próximo plano é juntar essas 2 coroas na minha cama, ainda mais agora que a glória esta namorando kkkk... ja comecei a dar umas indiretas, se rolar, conto aqui também.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario darthvader

darthvader Comentou em 09/04/2022

Ótimo conto, muito excitante... Bora contar da Glorinha sim.

foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 31/03/2022

Uauuuuu! Uauuuuu 2 vezes, conto bem escrito, que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199321 - Junior e Camila: Eu CAMILA,Fiz uma surpresa pro meu corninho, Levei camisinha pra ele cheia de porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
199247 - Junior: Como conheci o meio Liberal - Antes da Camila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
199124 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno- FINAL- Ela deu muito no Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
199029 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno- PARTE 5 Troca de Casal com Carlos e Renata - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
198763 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 4 Como ela me contou, gozei muito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
198722 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 3 Finalmente fui corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
198710 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 2 ela está muito puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
198657 - A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
198654 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil contoshot9
contoshot9

Nome do conto:
Soube que a mãe do meu amigo gostava de trair o marido e me aproveitei

Codigo do conto:
198601

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/03/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0