A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha



Me chamo Douglas, Empresário, recém separado, 29 anos, moreno, ex corpo malhado, não estou com meu melhor físico, mas ainda chama bastante atenção.

SILVIA a Empregada era morena/negra, magrinha, peituda, pouca bunda, mas empinadinha, uma delicinha.
OBS: ao final do conto, tem algumas fotos, que não são dela, pra não expor, mas são bem parecidas com ela, uma delicia.

Este conto que estou escrevendo, é de algo que estou vivendo atualmente, inclusive ontem transei muito com essa minha empregada, mas vou contar como tudo começou.

Eu era amigado (morando junto), e há 1 ano me separei. Mas enquanto morava junto com minha ex nós contratamos uma empregada pra vir 2 ou 3 vezes por semana pra fazer serviços domésticos. Ela tinha uma amiga chamada SILVIA que estava com dificuldades financeiras, e já fazia esse tipo de serviço, eu sempre priorizo conhecidos para negócios, então ao invés de procurar alguém desconhecido dei a ideia de falar com ela. E então ela começou a trabalhar aqui em casa.

Silvia tem 23 anos, casada, morena, aquela magrinha peituda sabe? que não tem muita bunda, mas os peitos maravilhosos, cabelo curto até os ombros, e uma carinha de safada.

Ela começou a trabalhar aqui uns 6 meses antes de eu me separar, e NÃO o motivo da minha separação não foi ela, até pq antes de me separar não rolou nada, eu apenas fantasiava, e imaginava a possibilidade, o motivo do nosso termino foi natural mesmo, cansamos da vida, e decidimos que era melhor. moramos juntos por apenas 2 anos.

Passado esses 6 meses como a casa era minha, e esse trabalho estava ajudando a Silvia pedi, pra ela continuar trabalhando aqui pra mim, no início ela relutou um pouco, talvez por ser casada e trabalhar pra um cara que mora sozinho, ela ficou 1 mês sem vir, acho que até pra “poeira baixar” devido ao meu término, mas depois liguei pra ela, conversei bastante, pois pegamos muita amizade enquanto ela trabalhou aqui, e consegui convencê-la.

Devido a pandemia, eu administrava meus negócios de casa mesmo, poucas vezes saia pra resolver algo externo, por isso peguei amizade com ela enquanto trabalhou até eu me separar, então quando ela voltou continuamos com a mesma intimidade. Até aí, eu não a desejava de fato, como disse, só fantasiei, mas nada que fosse algo tipo “Ah to louco pra pegar essa empregadinha safada” não.

As vezes nem tinha muita coisa pra ela fazer, confesso que contratamos ela, mais pra ajudar ela, e tbm por causa da nossa rotina, nem sempre conseguíamos deixar a casa em ordem, mas se a gente se esforçasse mais a gente até conseguiria. Não sou desses mega empresários, sou pequeno, então pagar empregada não é luxo, e nem pra me livrar dos serviços, mas sim pra ajudar os 2 lados mesmo, tanto que ela só vinha 2x na semana, não aguentaria pagar todo dia.Então nos outros dias, a gente dava um jeito de organizar ao máximo pra pelo menos não ficar com uma casa porca kkkk, e depois que me separei, continuei a fazer o mesmo.

Ela era casada com o Victor, um cara beeeem vagabundo, desses pau no cú que não gosta de trabalhar sabe? relaxado, irresponsável… eu até tenho amizade com ele, sempre tive, confesso que é até mais excitante ser amigo e estar comendo a mulher dele kkkk. Mas o lado vagabundo dele não impede de conviver, até pq quero que se foda a vida dele. Porém sempre tive fetiche em mulher casada, e foder a mulher de um corno desse, é até mais merecido o chifre kkkk

Mas enfim, quando ela vinha e não tinha muita coisa pra fazer, ela ia mais cedo embora, mas teve um dia que antes de ir, ela falou:

Silvia: Douglas, não tem outras coisas pra fazer não? sei lá, nem que seja algo que nunca fiz? é que não queria ir embora.

Eu: Nossa pq não quer ir embora? todo mundo adora quando pode ir mais cedo pra casa doida! kkk Mas se não quiser ir, pode ficar, o que acha de fazer um lanche pra gente pra agora a tarde?

Silvia: Pois é, se não fosse o Victor, eu até taria doida pra estar em casa descansando, mas vc sabe como ele é né? Vivo falando pra ele ir arrumar um bico, alguma coisa pra ajudar em casa, trabalhar de qualquer coisa, mas ele vive dando desculpa, falando que tenta e não consegue… (resumindo ela desabafou sobre o marido otário)...
Silvia: E aí chegar em casa, depois de trabalhar, ver ele no sofá deitado, assistindo televisão, enquanto eu coloco dinheiro em casa é foda. Fora que sempre acabamos brigando por causa disso, então nem me animo pra ir pra casa.

Eu: Nossa, ele é foda mesmo, muito irresponsável, deve ser horrível chegar cansada de trabalhar e ele coçando no sofá mesmo. Mas se pra vc for melhor ficar aqui, pode ficar até a hora que quiser, não ligo não… fica a vontade, se quiser deitar na cama, no sofá, comer algo, pode ficar aí sim, até depois do horário se quiser, qualquer coisa fala pra ele que teve que ficar mais fazendo hora extra kkkk

Silvia: ah que bom, então vou fazer um lanche pra vc

E isso se repetiu vários dias, a situação deles era foda mesmo, o cara muito vagabundo, desanimava ela, ela pelo contrário já era super esforçada, vivia arrumando algum serviço pra fazer, mas por causa do filho que eles tinham, ela não separava de vez.
Teve dias que ela realmente ficou aqui até de noite, depois do horário dela, e pela amizade, era de boa ter ela aqui, ficava no canto dela, sem me atrapalhar no trabalho, então tudo ok.
Mas as vezes eu estava com os trabalhos bem tranquilo tbm, então em alguns desses dias a gente ficava de boa juntos, conversando, comendo, etc.

Um detalhe muito importante, foi que ela sempre vinha trabalhar de calça, e muita roupa, então falei pra ela que ela não precisava se preocupar com roupas, e que poderia vir de shorts, vestido, como ela quisesse… Ela começou a vir, mas acho que pro marido não ver ela saindo de shortinho pra trabalhar por exemplo, ela trazia, e trocava de roupa aqui kkk.

Enfim, foi inevitável começarmos a conversar sobre relacionamentos, até pq ela sempre desabafava sobre o marido vagabundo, e acabávamos caindo em assuntos sobre relacionamentos mesmo, e sobre isso dá pra se falar sobre muita coisa, e realmente falamos, mas sei que aqui nos contos vcs querem saber das putarias mesmo né? então caímos em assuntos mais quentes mesmo, e foi ela que puxou, ela começou a se sentir bem a vontade comigo, falei sobre experiencias que já tive com mulheres casadas, e outras experiencias que já tive, coisas que gosto, que já fiz, outras que tenho vontade de fazer que ainda não fiz, ela também compartilhou alguns gostos dela, não todos, pq mulher nunca solta todos assim antes de dar pro cara kkk… Quando eu falava de mim, ela sempre reagia e comentava coisas do tipo “Nossa, aí sim em” “Bem que vc podia dar umas dicas pro Victor né? pra ver se ele se toca kkk” …Então ela começou a falar que além de tudo, o marido ainda deixava a desejar na cama, não procurava tanto ela, etc. Coisa que toda mulher que tá doida pra por o chifre no marido fala pra outro cara sabe? Nesse caso, não sabia que ela estava falando aquilo pra me mostrar que estava fácil, e carente, ou se estava falando por sermos bem amigos. Então não poderia dar o bote. Mas foi a partir daí que comecei a me interessar por ela… É inevitável uma mulher reclamar do marido ou namorado pra outro homem, e esse homem não se interessar, ou pelo menos pensar, até pelo fato da facilidade através da carência dela né?

Então comecei a olhar mais pra ela, dar umas indiretas bem leves, e investir mais na minha empregadinha carente, lembrei que ela tbm reclamava do físico do marido, então começei a mostrar pra ela que tinha um físico melhor aqui caso ela quisesse kkk, daí comecei a andar mais sem camisa pela casa, as vezes com um short mais apertado, deixava marcando, as vezes tomava banho e saia só de toalha, em algumas das vezes que ficavamos de bobeira conversando fiz isso com ela só de toalha, kkk
Foi inevitável ela começar a olhar, as vezes ficava até tímida ao me ver, dava aquelas olhadas e disfarçava na região do meu pau, ou barriga. meu pau tem 18cm, não é um mega pau, mas agrada muito, e marca bem na cueca ou toalha… Enfim, comecei a provocá-la.

Um dia quando voltei da academia, fiquei me queixando de dor, fingindo estar dor, só pra ver se minha empregadinha prestativa oferecia uma massagem, e a safada não perdeu tempo e me ofereceu, tomei um banho, saí só de toalha (óbvio) fomos ao quarto, ela me relaxou bem, deitei de bruço, me massageou todo, depois virei de barriga pra cima, ela massageou, perguntou se podia subir pra ajudar nos movimentos, eu deixei, óbvio, ela era boa naquilo, depois ela desceu, ficou do lado massageando, eu sentindo aquelas mãos e imaginando várias coisas, meu pau ficou durasso, levantou um volume na toalha, ela olhou e disfarçou, ficamos uns 2 minutos com aquele cacete aparecendo ali sem comentarmos nada, ela só olhava e disfarçava, tentava desviar o olhar, mas sempre olhava rápido kkk putinha kkk… mas aí resolvi comentar:

Eu: Nossa, me desculpa tá, não dá pra evitar, estou relaxado demais com essa massagem, e não dá pra segurar, mas não liga pra ele (meu pau) não tá? kkk

Silvia: Relaxa kkk fiquei com vergonha, mas é normal né?

Enfim, nesse dia da massagem, só rolou isso mesmo… vc achou que rolaria algo né? espera safado, ainda não. kkk

Outro dia ela me pediu ajuda pra tentar ver se o broxa do marido tomava uma posição, queria ir com ele num motel, e tentar apimentar, e perguntou o que os homens gostam… aproveitei que tinha chegado na minha casa algumas lingeries de uma das minhas lojas que tenho, e ofereci pra ela, pedi pra ela escolher que daria de presente pra ela e falei que isso ele ia gostar se fosse homem mesmo (com tom de brincadeira). Depois falei

Eu: olha o vitor tinha que me agradecer em, eu dou a lingerie, e é ele q vai usufruir? kkkk

Silvia: kkkk né? mas isso se ele realmente aproveitar né?

Eu: Aff né? mas ele que não cuida não né? pq se não aproveita, vem outro e aproveita né?

Silvia: pois é, tem que cuidar kkk

Eu: Pois é? vc concorda é? kkk como assim?

Silvia: é ué, nunca se sabe bobo kkkk é o que dizem, vai quê né?

Eu: então, ele tem que cuidar mesmo kkk… mas aê, vai la experimentar pra gente ver se vai ficar bom

Silvia: A gente? tenho vergonha Douglas

Eu: sim a gente, vc não quer uma opnião? vou te ajudar direito né… e outra, já te vi de bikini, qual é a diferença? essa lingerie aí só é muito menor, mas é de boa, vai lá vai.

Silvia: Ai que vergonha, mas tá bom, ele só não pode saber que vc me viu assim viu?

Eu: Óbvio que ele não vai saber né? e não saberia de mais nda kkk

Então ela foi, vestiu aquela lingerie, ficou uma delicia nela, uma lingerie vermelha, calcinha minúscula, cinta liga, com choker no pescoço que deixa qualquer putinha com cara de sub.
Então ela veio…

Eu: Uáu, ficou maravilhosa, ele vai ter que aproveitar muito em… vem cá, dá uma voltinha… dá licensa tá?

então peguei o fio do lado da calcinha e puxei, e falei:
aqui tem que ser assim pra cima, homem gosta desse jeito tá?

Silvia: ah bom saber, e que bom que gostou, fico mais confiante…

pra resumir, mais tarde ela foi embora, eu me acabei na punheta imaginando ela… detalhe que fiquei de pau duro vendo ela com a lingerie, ela percebeu obviamente, mas nem falamos sobre… isso era uma quinta feira, ela só voltaria na próxima semana, e o motel dela com o corno seria no fim de semana.
Na outra semana ela voltou, então perguntei como que foi… ela falou que até que não foi ruim, ele até animou, mas que foi bem abaixo do que ela queria, disse que depois da noite tudo voltou ao normal, ela até tentou transar com ele no dia seguinte em casa mesmo, mas não rolou, sem contar que ela falou que ele gozou muito rápido no motel, e sequer fez ela gozar, coisa que ele quase nunca fez mesmo… ou seja, deixou a desejar…
Eu pensei, essa empregadinha tá precisando ser muito bem comida viu, vou dar um jeito de ajudar ela com isso.

Certo dia, armei pra ela… deixei a chave da casa com ela, alegando que no dia seguinte eu sairia muito cedo pra uma reunião em outra cidade, mas era mentira, era só pra ela chegar, e me ver de pau duro na cama… e foi exatamente isso que aconteceu, eu estava de samba canção, então fingi estar dormindo, com o pau durasso pra cima, a safada chegou, olhou, ouvi ela soltar um sussurro dizendo “Nossa” …. ficou uns segundos ali olhando, veio, tocou bem na ponta, tocou de novo, deu uma leve alisada, depois pegou, soltou, alisou, e saiu e foi pra cozinha…
Pensei comigo: é hoje! Agora que sei que essa empregadinha safada quer, vou com tudo sem nenhum cuidado… pois então levantei, tomei uma ducha, sai do banho, dessa vez sem nem toalha, fui pra fora… ela olhou assustada e falou

Silvia: Nossa douglas, sei que a casa é sua, mas não esperava vc sair assim.

Eu: Não esperava mas queria né? (com cara de safado falando)

Silvia: Como assim queria?

Eu: vc acha que não vi vc pegando no meu pau quando chegou? eu só fingi estar dormindo

Silvi: Nossa, que vergonha, me desculpa, é que vi vc lá daquele jeito, esse volume enorme, quando ví já tava lá, ai que vergonha.

Eu: relaxa vem cá, nós 2 queremos isso, não precisamos mais esconder… pode terminar o que vc tava fazendo
(disse isso me aproximando com o pau na mao, pegando na mão dela e colocando no pau)

Silvia: Ai douglas, eu quero, mas a gente não pode, vc é amigo do victor doido… (disse isso soltando meu pau, dando uma leve afastada, e se escorando na pia)

Eu: não poder, e ainda ser amigo dele, dá mais tesão ainda, e acho q vc concorda com isso, né?

Silvia: que safadoooo, mas é, dá… Mas não sei, vc é meu patrão, amigo dele… se alguém descobre?

Eu: safado? só eu? e sobre descobrirem, vc tem intenção de contar pra alguém? pq eu não, se vc tbm não contar, como alguém vai descobrir?

Silvia: Sei lá, tenho medo

Eu: Relaxa, vc quer muito isso que eu sei… e não foi vc mesma que falou que se o corninho lá não cuidar vem outro e cuida, então to aqui pra fazer isso… e nós já concordamos que esse cara é vagabundo demais, não acha que ele merece um bom par de chifre?

Silvia: Ai douglas, querer eu quero… sei q vc cuidaria muito bem de mim, por td que já me falou… e por ele, se eu fosse olhar só pra ele, eu já teria chifrado ele há tempos com vc kkk.

Eu: há tempos? então já pensou isso né safada? Eu to louco por isso, e sei que vc além de querer, também precisa, nem que seja de gozar 1 vez com uma bela chupada, uma chupada de verdade que sei que ele nunca deu em vc… deixa eu pelomenos te chupar…

Silvia: Nossa, fica dificil falar não com esse pau aqui né? aff, me deixa chupar também então?

Eu: não, só minha boca está no negócio agora, se não for pra ser completo, então meu pau não entra no jogo, só minha boca kkkk
(disse isso pq gosto de ver a mulher implorando por pau, e tbm pra já mostrar pra ela quem manda)

Silvia: nossa, mas vc não quer?

Eu: querer eu quero, mas esqueceu quem manda aqui? ou é assim, ou é completo
(falei isso, me aproximando, beijando ela, pegando ela no colo, colocando ela em cima da pia)
Ela estava de vestido, uma calcinha minúscula, que só puxei pro lado, ela toda arreganhada pra mim, e comecei a chupar, chupei muito, ela gemeu pra caralho, apertava minha cabeça, prensando na buceta dela, dei várias dedadas, metia 2 dedos curvados pra cima dentro da buceta, chupei o cuzinho dela, ela gemia cada vez mais alto, até gozar na minha boca.

Eu: Gostou putinha? gozou gostoso né? agora vem cá que não vou te deixar na mão igual aquele corno do seu marido, chupa essa pica que vc tanto quer vadia

Silvia: Delicia, nunca gozei assim… to louca por esse pau mesmo, quero muito chupar ele

Então ela começou a chupar, deixei ela a vontade chupando, que delicia de boca, ela era boa demais naquilo, MANDEI ela olhar pra mim enquanto chupava, pq gosto assim, que boquete delicioso…

Pedi pra ela abrir a boca, enfiava o pau todo, tirava inteiro, e colocava de novo, pra engasgar aquela vadia, meti naquela boca como se fosse na buceta
Então estoquei muito meu pau na boca dela, tirava pra dar tapa na cara dela, batia com o pau na cara dela, passava a rola no rostinho de cadela pra ficar toda lambuzada de macho, toda babada.

Eu: Gosta de ser engasgada assim puta?

Silvia: to adorando safado, vc é bem dominador né?

Eu: Sou seu chefe, isso não devia ser novidade né putinha? vc aguenta bem o pau lá no fundo né? gulosa do caralho

Silvia: Aguento né, gostou chefe?

Eu: adorei putinha, o cornão lá faz vc engasgar assim? ou não tem pegada?

Silvia: vc sabe que a pegada é fraca né? e o pau dele tbm não chega na minha garganta não kkkk

Eu: putz, além de não ter pegada, tem pau pequeno? é corno frouxo demais mesmo, e vc uma puta barata… a minha puta! vem cá sua vadia…

Depois puxei ela, levei pro sofá, deitada aberta pra mim, chupei ela mais um pouquinho, depois meti mais meu pau na boca dela, voltei pra buceta, masturbei o grelinho dela com a cabeça do pau, batia naquela buceta com o pau, ela gemia muito quando eu fazia isso, ficava rossando o pau no grelo dela, ela começou a se contorcer te tesão… e começou a pedir pau, implorar pra eu foder ela…

Silvia: Ai caralho, que tesão, quero seu pau dentro de mim

Eu: quer safada? pede rola então sua puta

Silvia: quero seu pau safado, mete ele em mim mete, por favor, quero muito

Eu: fica de 4 então vadia,,, e abre esse rabo com as duas mãos

Ela ficou de 4, com aquele rabo bem arreganhado, fui colocar o pau, encostei a cabecinha, ela pediu pra eu por camisinha, então falei:

Eu: blz vou por, mas pra comer seu cuzinho depois vai ser no pelo viu

Silvia: meu cuzinho? mas vc nem sabe se vou deixar?

Eu: Por acaso vou ter que te lembrar quem é que manda aqui vadia? quem é o chefe e quem é a empregadinha safada que tem que obedecer? Em? (dando aquele tapa na raba)

Silvia: Nossa esse seu jeito me deixa louca, não dá nem pra resistir a dar meu cu pra vc safado, lógico que vc vai comer, vc manda.

Eu: Aprendeu né vadia… então repete comigo “Você quem manda, eu sou a empregadinha puta que só obedeço, vc faz o que quer comigo”

Silvia: Você quem manda gostoso, eu sou a empregadinha puta que só obedeço, vc faz o que quer comigo

Meti gostoso naquela buceta de 4… ela gemia muito, eu batia muito no rabo dela, puxava o cabelo, ela pedia cada vez mais pra eu bater e foder… pedia pra foder com força, pedia pra xingar ela…

Eu: Ta gostando safada? tava doida por esse pau né?

Silvia: tá uma delicia caralho, me fode safado, fode essa puta de corno…

Eu: puta de que?

Silvia: Puta de corno, corno frouxo que não me dá pau, mas vc dá

Eu: Toma vagabunda, puta de corno trouxa, agora vc vai ter um macho pra te dar pau vadia

Silvia: isso, me dá pau dá chefinho, me fode toda, faz o que quiser com essa vagabunda

Eu: toma pau vadia… rebola nessa pica

Silvia: assim safado? fode gostoso vai, me bate, puxa meu cabelo, me xinga, faz tudo que aquele frouxo não faz vai

Eu: Isso piranha, rebola gostoso mesmo viu, que delicia, agora vc não vai mais sentir falta daquele corno otário mais não, vou te comer direto empregadinha puta

Silvia: Vai é safado? eu quero mesmo, quero dar direto pra vc quando vir trabalhar.

Eu: vou sim, seu trabalho agora é limpar minha casa e dar pra mim

Silvia: vou ser uma empregadinha completa pra vc… dar muito pra vc, tá gostoso pra caralho, quero esse pau no meu cu, to doida pra dar o cuzinho pra vc… aquele corno não come faz tempo…

Nessa hora, eu já tava quase gozando, mas quando ela falou do cuzinho, não teve jeito, o leitinho veio

Eu: Ai fdp, vou gozar, ajoelha aqui vadia, e pede porra pro seu macho pede

Silvia: Ai que delicia, me da sua porra dá? enche minha boca de porra enche

Eu: vai engolir tudo e quando chegar em casa beijar o corno com gosto de pau viu

Silvia: ai que delicia, vou sim, fazer aquele trouxa sentir gosto do seu pau… goza vai gostos, enche a boca da sua puta de porra enche

Eu: aaaaaaaah fdp, toma sua piranha, leite de macho pra vc vagabunda

Gozei gostoso na boca dela. ela engoliu tudo, raspei o rosto dela com o pau pra pegar a porra que caiu no rosto, e joguei na boca dela, engoliu tbm,,, peguei pelos cabelos, abaixei a cabeça dela até o chão, fiz ela lamber um pouco da porra que caiu no chão dizendo que não gosto de disperdicio, ela respondeu que tbm não e que obedecia com prazer ao lamber o chão pra pegar minha porra.

Depois ela me chupou de novo, meu pau não fica mole depois da primeira gozada, mas tbm não fica 100% duro, é bom ter uma chupada só pra garantir mesmo, ela chupava, pegava ele e batia na cara, carinha de puta casada sedenta por pau… olhou pra mim e falou

Silvia: Quero esse pau no meu cuzinho

Eu: ta doida pra isso né vadia? deita aqui de ladinho

Silvia: to doida pra dar o cu pra vc, vem cá, mete gostoso no meu cuzinho mete

Eu: puxa um lado da bunda aqui vadia, deixa ele bem arreganhado do jeito que gosto… pede rola no cu pede (falei isso dando um tapa na cara dela)

Silvia: ai delicia, vem, mete nesse cuzinho mete, esse cu que o corno não come.
(OBS: quando a mulher inferioriza o marido pra mim, me dá tesão demais kkkk e acho que ela entendeu isso rápido)

Comecei a meter bem devagar naquele cuzinho apertado, colocava a cabecinha, tirava, comecei a colocar mais, com cuidado, ele gemia gostoso… até que comecei a meter um pouco mais rápido…

Silvia: Ai cachorro, vai com calma, seu pau é muito maior que o dele kkk não to acostumada

Eu: vou cuidar desse cu safada, fica tranquila

Continuei bem devagar, aumentando bem aos poucos, quando vi já tava metendo com muita força, ela gemendo muito dando o cu, pedindo mais… comecei a intercalar, segurei o pau com a mão, abri o cu dela com a outra, dava uma metida no cu, tirava todo, metia na buceta, tirava, enviava uma vez no cu, outra na buceta… nessa hora nem percebemos que estava metendo na buceta dela sem camisinha de tanto tesão… ela adorou essa intercalada de buracos… depois voltei pro cuzinho, meti com força, coloquei ela pra sentar de costas pra mim, tinha aquela visão maravilhosa daquele rabo aberto engolindo meu pau pelo cu, deixei o rabo dela todo vermelho de tanto bater… não me importei, pq o marido é tão frouxo que talvez nem olhasse a bunda dela mais tarde…
depois coloquei ela de ladinho, eu por trás dela, meti muito naquele cu, com força, agarradinhos, com velocidade, apertando muito aqueles peitos grandes, sussurando no ouvido (coisa que mulher adora) xingando ela, segurando pelo pescoço, dando tapa na cara… ela começou a gozar, meti mais forte pra gozar junto… puxei uma perna dela pra cima, fiquei segurando e metendo com mais força… então gozamos juntos, gozamos muito, gemendo pra caralho, eu e ela… ela ficou toda melada, meu sofá todo melado, depois vi meu leitinho escorrendo de dentro do cuzinho dela… que delícia…

A partir daí, a função da minha empregadinha puta é limpar minha casa, e foder comigo, já que o corno otário não faz isso direito… agora ela vem até 3 vezes por semana, isso quando não da uma escapada e vem mais, ou vamos no motel…
Ela é bem submissa, gosta de ser, as vezes estou trabalhando, sentado na cadeira do escritório, e mando ela vir se ajoelhar debaixo da mesa, e ficar me chupando, sem falar comigo pra não me atrapalhar no trabalho… ela diz que adora quando eu uso ela assim pro meu prazer, adora quando dou ordens como chefe pra ela.

É uma delicia conversar com o marido dela agora, não por ele, óbvio kkk, mas cumprimeitar ele sabendo que pego a mulher dele, e ele sim merece esse chifre, merece que vários caras comam a mulher dele, isso sim.

Foto 1 do Conto erotico: A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha

Foto 2 do Conto erotico: A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha

Foto 3 do Conto erotico: A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha

Foto 4 do Conto erotico: A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha

Foto 5 do Conto erotico: A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 02/04/2022

Certo! Putinhas casadas que gostam de dar a bunfinha têm que ser arrombadas! Ótimo!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/04/2022

gostosa demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199321 - Junior e Camila: Eu CAMILA,Fiz uma surpresa pro meu corninho, Levei camisinha pra ele cheia de porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
199247 - Junior: Como conheci o meio Liberal - Antes da Camila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
199124 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno- FINAL- Ela deu muito no Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
199029 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno- PARTE 5 Troca de Casal com Carlos e Renata - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
198763 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 4 Como ela me contou, gozei muito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
198722 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 3 Finalmente fui corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
198710 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 2 ela está muito puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
198654 - Transformei minha esposa Religiosa, em uma puta de Corno - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
198601 - Soube que a mãe do meu amigo gostava de trair o marido e me aproveitei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil contoshot9
contoshot9

Nome do conto:
A Amiga Casada da minha Ex virou minha empregada putinha

Codigo do conto:
198657

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/04/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5