História Real - Safada gostou de ser arrombada

E ai galera.... Olha eu denovo...tô viciado em relatar minhas aventuras kkkkk
Essa história ocorreu tem uns 9 anos já...fui casado por 12 anos e por incrível que pareça era fiel kkkkk. Porém chegou um momento que já estava insustentável e decidimos se separar numa boa. Nos primeiros meses que estava separado eu parecia cachorro no cio...fui em várias casas de swing, puteiro, estava tirando a rola da miséria.
Nesses roles conheci a Day, uma gordinha linda, sexy e muito gostosa, estavamos em um barzinho com músicas ao vivo, ali já rolou uns beijos e amassos e claro não perdi tempo e enfiei a mão na sua buceta, que delícia de PPK, já estava toda melada por sinal, então eu disse para Day.
- Topa irmos para outro local mais tranquilo?
Ela riu e disse
- Sei que vc quer ir pro motel e eu quero muito, vamos kkkkk
Dali fomos para o motel mais próximo, que ficava na marginal Tietê, entramos no quarto a Day não esperou eu nem fechar a porta e já baixou minha calça e cueca, minha rola estava dura feito pedra e aquela mulher enfiei ele todo na sua boca, PQP que delicia e olha que não sou muito fã de receber sexo oral hein kkkkk
A Day chupava meu pau igual Pirulito, eu só fiquei olhando a cara de vadia dela. Levantei ela e joguei na cama, arranquei sua roupa e vi sua buceta enorme escorrendode tesao. Cai de boca tirando gemidos e sussurros da Day, soquei dois dedos na sua buceta e vi que entrou fácil, então enfiei os 4 dedos que entrou facil tbm, nisso enfiei metade da minha mão na sua buceta melada e ela gemia e pedia mais, peguei gel e joguei na minha mão, nisso enfiei a mão toda em sua buceta, a Day soltou um grito mas disse para eu continuar, então fiquei no movimento de entra e sai em sua xoxota fazendo ela gozar bem gostoso, então acelerei as bombada e fechei minha mão, ali dei socos em sua buceta que já estava arrombada, nisso a Day começou a gritar e anunciar um orgasmo, foi sensacional ver aquela gordinha esguichar na minha cara, sei lá se era mijo ou o que era, mas a sensação foi maravilhosa.

A Day ficou exausta então coloquei ela de 4 e penetrei minha rola dentro da sua vagina, como estava literalmente aberta, não sentia as paredes da sua buceta, mas estava gostoso. Sentia ela contrair sua buceta e vi seu cu abrir e fechar, ali percebi que ela gostava de dar o cu, então não perdi tempo e enfiei 2 dedos, a FDP aceitou e empinou sua bunda contra meu pau e disse!
- Vai me fode gostoso, mas quero sentir sua mão dentro do meu cu.
Eu olhei para ela e disse se realmente estava certa disso.
- Ela disse que sim, sempre teve vontade de fazer fisting, mas não tinha achado o cara que sentisse prazer nisso.
Na hora respondi.
- Então hoje vc vai sair com a buceta e esse cu arrombado amor... ela só riu com cara de safada.
Ali fiquei empolgado e joguei gel na sua bunda, deixando toda melada, comecei a enfiar 2 e 3 dedos, com as duas mãos eu comecei a abrir seu ânus, que visão mágica, nunca tinha feito isso, mas vendo o cu da Day se abrindo, e ela gemendo, me deixava com mais tesão. Disse a ela se podia filmar e tirar fotos, ela sem exitar disse que sim.
A Day pediu para mudar de posição, então ela ficou de frango assado e com a ajuda das suas mãos ela abriu suas nádegas, que esplendor de Cu, então eu enfiei meu pau e fiquei enfiando só a cabeça na porta, abrindo e fechando seu cu. Eu já estava cheio de tesão e enfiei meu pau todo bem fundo, a Day soltou um grito e esjorrou denovo, aquele líquido batendo na minha barriga e escorrendo na minha rola, então não aguentei e gozei dentro da Day.
Foi muita porra, quando tirei a rola vi seu cu aberto e ela forçando para minha porra sair, não esperei e comecei a enfiar os 4 dedos no seu rabo, a Day percebeu que entrava fácil e novamente abriu suas nádegas com as mãos facilitando a entrada da minha. Vi que minha mão já estava na metade porém comecei a forçar para entrar toda, ela começou a gritar dizendo para eu parar pois estava doendo muito, eu joguei mais gel e disse para ela.
- Agora vc vai aguentar meu amor....??????
Dei mais uma forçada e minha mão entrou, a Day gritou e denovo esjorrou porra em mim, que putaaaaa safada.

Ouvia ela dizendo.
- Vai me arromba, vai arromba meu cu.
Tirei a mão e enfiei denovo, ali já estava fácil, fiquei nisso por uns 2 minutos vendo aquele cu arrombado, todo melado com porra e gel, Day só gemia e pedia mais. Eu tirei minha mão e fechei como um soco, ali fui enfiando devagar, foi fácil, entrou minha mão toda até o punho, iniciei socos dentro do seu cu. A Day disse que não ia aguentar, muita pressão dentro do seu cu, na moral, nem dei ouvido, com a Day de pernas arreganhadas, enfiei minha outra mão dentro da sua buceta fazendo uma DP naquela gordinha putonaaaaa. Ela não acreditava que tinha entrado fácil e pediu para eu acelerar as enfiadas em seu cu e na sua buceta, pois queria gozar denovo.
Obedeci prontamente, via aqueles dois buracos se abrindo mais e mais, a Day anunciou seu orgasmo denovo e acelerei as bombada, que DELICIAAAAAAAA, ela gozando, esjorrando, gritando, suas pernas tremia, deixei minha mão parada para ela se recompor.

Tirei minha mão da sua buceta e vi o quanto estava aberta, quando fui tirar do seu cu ela pediu para ir devagar pois estava doendo.muito, peguei me celular e foquei em seu cu e fui tirando minha outra mão, já não tinha pregas, suas bordas do cu estavam vermelhas, nisso que minha mão saiu, veio merda, sangue, porra e sua hemorroida veio junto, que negócio feio, saindo pra fora kkkkkk

Achei que íamos banhar e descansar, mas a Day vira e me diz.
- Bota minha hemorroida pra dentro com seu pau.
Eu arregalei os olhos e perguntei.
- Caralhooooo está tudo pra fora e sujo ,com sangue, vc tem certeza?
Ela respondeu
- Essa é a melhor dor que já senti, então quero sentir seu rola cutucando minha hemorroida.

Galera que doideira, mas eu gosto dessas putarias e loucuras, então mirei meu pau no buraco da hemorroida e fui enfiando. Ali fiquei no entra e sai, que estava uma delicia pois eu sentia aquilo contraindo meu pau, e a Day gemia mandando eu fuder com força, fiquei nisso por alguns minutos e vi a Day gozando e esjorrando mais uma vez, eu já estava com tesao aflorado e decidi gozar dentro daquele cu gostoso mais uma vez, nisso eu forcei meu pau e corpo sobre seu cu fazendo sua hemorroida entrar, minha porra escorria misturado com sangue e muita merda, o cheiro já estava ficando insuportável, mas por incrível que pareça, isso me dava mais tesão.
Tirei meu pau e vi aquele cuzao aberto. Tirei uma foto e mostrei para Day, ela só disse que foi maravilhoso.
Fomos para o banho e via ela mancando e reclamando de dor ??????.
No dia seguinte a Day me manda msg dizendo que não foi trabalhar pois estava toda dolorida.
Tadinhaaaaa ??????

Depois disso eu e a Day saimos várias vezes, fomos para umas casas de swing, fizemos um gang bang onde, ela foi surrada por 5 caras, mas isso é outra história kkkkkk
Gordinha putonaaaaa...


É nós, até a próxima.... hoje vou sair com um casal que conheci aqui do grupo, e lógico, irei compartilhar com vcs.

Foto 1 do Conto erotico: História Real - Safada gostou de ser arrombada

Foto 2 do Conto erotico: História Real - Safada gostou de ser arrombada

Foto 3 do Conto erotico: História Real - Safada gostou de ser arrombada

Foto 4 do Conto erotico: História Real - Safada gostou de ser arrombada

Foto 5 do Conto erotico: História Real - Safada gostou de ser arrombada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/04/2022

Que loucura!!!! Adoramos. E as fotos são muito excitantes

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/04/2022

Votado - Bela noite a vossa, hen !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204856 - Arrombei o cu da minha Ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
199239 - História Real- Transando com casal daqui do site - Categoria: Fantasias - Votos: 10
198444 - História Real - A ex do meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
197946 - História Real - Um sexo anal que ela sempre quis ?? - Categoria: Fantasias - Votos: 16
197032 - História Real - Mulher de Corno assumido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
196972 - História Real - Recepcionista linda, gostosa e safada part 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 10
195455 - História Real - Melhor sexo anal... SQN ???? - Categoria: Fetiches - Votos: 8
194916 - História Real - Recepcionista linda, gostosa e safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil sedutor2022
sedutor2022

Nome do conto:
História Real - Safada gostou de ser arrombada

Codigo do conto:
198832

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/04/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5