A história de hoje foi no fds, um casal leu meus contos aqui no site e mandou convite, não vou relatar o nome deles mas irei chamar Ana e Edu. Começamos trocar msg aqui mesmo e surgiu alguns elogios de ambas as partes, e fomos para o WhatsApp. Ficamos quase 1 mês trocando msgs e fotos, me disseram que amam relatar suas histórias mas nunca tiveram coragem de fazer um menage, porém Ana tinha uma vontade enorme e Edu ainda estava diregindo essa ideia de ver sua esposa com outro cara. Eu mandei algumas fotos minhas e eles mandam tbm.
Ana uma branquinha linda, com seus 46 anos e muito atraente, Edu um alemão bonito com 51 anos, um casal maravilhoso. Meu interesse aumentou muito quando vi as fotos deles.
Conversa vai, conversa vem, decidimos marcar de se encontrar, nos conhecer e ver o que rola. Nem pensei e topei na hora. Marcamos na sexta feira as 19h no shopping JK. E ali estava eu esperando eles na praça de alimentação, sai tarde do trabalho então fui direto. Como trabalho todo social, estava bem vestido para para o ambiente que decidimos se encontrar. Deu 19h e nada deles chegarem, decidi mandar msg e me disseram que ja estavam no shopping a caminho da praça de alimentação, sou bem aventureiro mas confesso que deu um frio na barriga kkkkk
Derepente avistei os dois, caralhooooooo. Ana com um vestido longo e justo, seios pulando do seu decote e uma bunda linda. Edu estava todo elegante tbm, com um paletó chamativo, que casal lindo. ??????
Nos cumprimentamos, claro que elogiei os dois, mas dei um beijo no rosto de Ana um pouco demorado e falei no seu ouvido.
- Vc é maravilhosaaaaa, que cheiro delicioso.
Ela riu e disse para seu marido
- Gostei dele, lindo, atraente e ainda cavalheiro.
Ali rimos e fomos procurar uma mesa.
Pedi um Chopp de vinho e uma porção, estava com fome kkkkkk
Ficamos ali quase 1 hora batendo papo e rindo. Ana tinha um sorriso sensacional, mas meio tímido, Edu a todo momento lhe beijava e me olhava soltando risos. Certo momento a Ana perguntou para o Edu seu marido.
- E ai vamos para outro lugar mais agradável?
Edu me olhou e perguntou.
- Vc topa Carlos?
Porraaaaaa vou negar....nuncaaaaaaa
Então respondi a eles.
- Vou onde os dois quiser me levar ?? ....
Rimos e fomos para o Estácionamento. Decidimos ir com carro deles, então deixei o meu no shopping mesmo. Ali fomos para o Motel Astúrias, bem próximo dali.
Entramos no quarto, percebi o quanto estavam nervosos, disse a eles que eu iria tomar um banho, pois havia vindo direto do trabalho. Nisso Ana sentou na cama e Edu foi colocar uma música, não demorei muito e qd sai do quarto, vi Ana deitada nua e o Edu chupando sua buceta, que cena maravilhosa. Ana me chamou e tirou a toalha, minha rola já estava daquele jeito, nisso ela abocanhou minha rola, todos sabem que não sou muito fã né kkkkkk mas deixei ela se deliciar, nisso Edu deixou de chupar sua esposa e disse.
- Amor acho que o Carlos não está gostando muito, deixa eu te mostrar como faz.
Manoooooo Edu simplesmente pegou minha rola e meteu na sua boca, PQP, que chupada gostosa do caralhooooo. Nunca tinha sentido uma sensação daquela, o fdp brincava com a cabeça do meu pau, sugava, cuspia, enfiava tudo na sua boca, teve uma hora que se engasgou com a minha rola. Eu gemia com aquele puto me chupando, nisso a Ana tirou seu marido da minha rola e disse.
- Soca essa rola dentro de mim.
Como não obedecer, ela ficou de 4 e enfiei com força, Ana soltou um grito, mas pedia para eu meter mais. Edu sentou em uma poltrona e começou a se masturbar vendo eu fuder sua esposa. Percebi que a Ana ia gozar, nisso eu tirei meu pau e joguei ela na cama arreganhando suas pernas e iniciei uma chupada em sua buceta, estava muito melada, Ana gemia freneticamente e não aguentou e gozou na minha boca, ela esguichou porra, sabor salgado, as pernas dela se tremia e aquele líquido saindo intensamente. Eu não parei e continuei chupando seu grelinho, Ana pedia para eu para mas eu continuei fazendo ela esguichar denovo, que deliciaaaaaaa ver aquela bela mulher gozar na minha cara. Ela se desfaleceu na cama, não perdi tempo e coloquei ela de frango assado e estoquei sua buceta, bombava violentamente, as estocadas fazia eco, o Edu levantou e colocou sua rola na boca da Ana e gozou, ela como uma verdadeira puta engoliu cada gota e sugou o pau do seu marido para não desperdiçar nada, eu fodia forte a Ana, estava quase gozando, mas percebi que a camisinha estourou e parei, Ana vendo perguntou que houve e expliquei que ia colocar outra camisinha pois aquela havia estourado, Ana me olhou e disse.
- Pode encher minha buceta de porra, quero sentir leitinho dentro de mim.
Manoooooo, minha preocupação não era engravidar ela, pq sou operado, mas era doença sei lá, mas tava gostoso pra caralhooooo. ??????. Arranquei o resto da camisinha e soquei denovo, PQP que buceta umida, quente, meladaaaaaa, Ana gemia mais e pedia porra, não demorou gozei dentro daquela puta safadaaaaaa.
Sai de cima dela e o Edu rapidamente foi lamber sua buceta, vi minha porra escorrendo e o Edu lambendo tudo. Puto safadoooooo, quando lambeu tudo foi beijar Ana, os dois ficaram de beijando e se acariciando na cama, aquela visão fez meu pau acordar denovo kkkkkk. Ana percebeu e montou na rola do seu marido, me olhou e disse.
- Vem põe no meu cu?
Ahhhhhh nem pensei em nada, já fui me encaixando atrás dela, seu cu já estava aberto, ali percebi que ela gostava de dar ele, então fui enfiando a cabeça do pau e foi entrando fácil, Ana começou a gemer naquela dupla penetracao, Edu começou a movimentar a rola dentro e fui no mesmo ritmo, ele abriu as nádegas da Ana e disse.
- Pode enfiar fundo e com força pq ela gosta.
Eu obedeci prontamente e enterrei meu pau todinho dentro daquela puta gostosa, ela soltou um grito e disse para seu marido.
- Caralho amor entrou fundo que gostoso, vou gozar no seu pau. E gemeu alto, gozando na rola do Edu.
Eu sentia o cu da Ana pulsando meu pau, eu decidi tirar e ficar colocando só a cabeça da rola na porta do seu cu, vendo ele abrir e fechar. Edu não segurou muito e gozou dentro da buceta de Ana, nisso eu comecei a bombar mais forte e rápido. Ana percebeu que ia gozar e mandou eu parar. Tirou minha rola do seu cu e saiu de cima do Edu e disse.
- Carlos queremos que vc goze, mas dentro do cu do meu marido, vc aceita?
Eu sem entender muito bem, perguntei.
- Vc quer que eu coma o cu do seu marido é isso?
Edu disse.
- Sim eu quero, nunca tive coragem mas a Ana quer ver e vc me deu tesao para sentir essa sensação. Vc aceita?
Respondi
- Olhaaaaa nunca comi um homem, mas podemos tentar, o que importa é o prazer né.. Ali rimos juntos.
Ana tomou a iniciativa e mandou seu marido ficar de 4, pegou sua bolsa e tirou um frasco de gel e começou a passar no cu do Edu. Seu cu era lisinho, eles já tinham elaborado que ele seria penetrado... que casal maravilhoso kkkk
Ela enfiou 1 dedo e forçou as bordas do cu dele, percebi que o Edu nunca tinha dado seu cu, pois suas pregas estavam fechadinhas, ali meu pau já ficou duro feito pedra. Sou apaixonado por um cu, só de imaginar penetrando já ficou maluco, mas ali era um homem né kkkkk mas a cabeça de baixo não liga pra isso ??????
Ana pegou minha rola e começou a chupar ela, cuspiu na cabeça e jogou gel, alisou e mirou no cu do Edu.
Ela me olhou e disse.
- Vai arromba o cu do meu marido.
Eu comecei a penetrar o cu dele, nosssaaaaaaa estava muito apertado, com muita dificuldade a cabeça entrou, nisso Edu deu uma reclamada e encolheu sua bunda, manoooooooo, aquele cu mordia meu pau, senti uma pressão e isso aumentava meu tesao e meu pau pulsava, Edu sentia cara pulsação e disse.
- Uhhhhh alguém tá gostando do meu cu. Putooooo safadooooo.
Eu ri, e forcei a entrada, meu pau entrou todo, Edu soltou um grito, disse que estava doendo, para eu tirar, mas Ana não deixou e disse.
- Ahhhh meu amor, vc vai aguentar, me mostra o homem que vc é. Ana pegou e abriu as nádegas do Edu novamente e mandou eu enfiar mais. Ahhhhh nem precisava pedir, enterrei fundo, caralhooooooo que delicia senti as bordas do cu dele se abrir, Edu gritava, xingava, tentava sair, mas Ana segurando sua bunda mandava eu fuder forte. Eu montei em seu rabo e bombava com força, fiquei nessa posição uns 2 minutos, só socadao forte. Edu já estava gostando e rebolando, Ana pediu para eu tirar a rola para ver, quando tirei que arrombo, veio sangue e merda junto, Ana como uma boa mulher pegou uma toalha e limpou o cu do Edu e mandou eu penetrar denovo. Eu prontamente fiz, ali já entrou fácil, e socava fundo e forte em Edu.
Ana vendo que seu marido estava gemendo e gostando iniciou uma punheta nele, ahhhhhh, ali ele gemia alto e mandava eu sacar forte, sentia seu cu pulsar, não demorou ele gozou na mão de Ana, sei la o que houve que seu cu, mas pulsava mais forte e não aguentei e gozei dentro dele. PQP que gozada gostosaaaaaaa, eu mijava porra naquele cu, olhei e vi que o cu do Edu estava com muito sangue mas não queria perder aquela sensação e deitei em seu cu, meu pau bateu fundo nele e gozando mais
Por incrível que parece foi uma das melhores gozadas kkkkkk????
Eu fiquei sem forças, então fiquei uns minutos deitado sobre o cu do Edu e Ana estava beijando ele e perguntando como foi se tinha gostado. Edu disse que doeu no início mas depois foi maravilhoso, então fui saindo de cima e retirando a rola de dentro de seu cu, mas Ana pediu para esperar que queria filmar. Pegou seu celular e começou a filmar eu tirando a rola daquele cu arrombado, sujo de sangue, merda e porraaaaa ????????
Realmente eu tinha arrombado o cu do Edu, tirei o pau e minha porra veio junto, Ana filmou cada detalhe e disse que era a melhor visão que estava vendo.
Fomos os 3 tomar banho, Edu me olhou e agradeceu por comer ele e faze - lo gozar tão gostoso. Eles me deixaram no shopping para pegar meu carro. Ali a Ana veio e me deu um beijo intenso e gostoso e disse.
- Concertezaaa iríamos se encontrar novamente.
Edu se despediu e fui pra minha casa.
Espero que não tenha perdido nenhum detalhe pq certamente eles irão ler kkkkk
Até a próxima galeraaaaaa.
delicia demais
uma foda deliciosa, muito tesão, vale nota 1000
Caralho muito bem votado! Experiência maravilhosa e de invejar, votado!
Caralho que delicia de conto, votado! Adoro casais liberais...