Na loja de Lingerie



Olá a todos. Hoje vou contar uma situação real que me aconteceu.
Eu tinha 18 anos e havia começado a namorar para uma menina da mesma idade. Ela adorava lingerie e lingerie bastante ousada.
A dada altura numa outra cidade diferente da minha, havia uma loja num shopping que estava a ser remodelada. Então como eu sou eletricista, pediram-me se eu poderia tratar da remodelação da parte elétrica e iluminação dessa mesma loja. Era um trabalho para uma semana, mas eu aceitei.
Todos os dias de manhã, chegava ao shopping e ia para a tal loja em remodelação. Só vinha embora ao final do dia, por volta das 19 horas.
Eu para ir para essa loja efetuar o trabalho, eu passava por outras lojas.
Então uma dessas lojas era uma loja de lingerie onde trabalhavam duas meninas. Uma menina com os seus 40 anos, mais ou menos, que vim a saber que era a gerente da loja. E outra menina que deveria ter uns 22 aninhos.
Uma menina linda, loira de cabelo comprido, uma coxinha grossa e uma bundinha simplesmente linda gostosa e soberba. Em suma ela tinha um corpinho esplendoroso. A beleza dela não me deixou minimamente indiferente, muito pelo contrário, deixou-me bem interessado naquela beleza incontornável. Fiquei com um desejo enorme por aquela menina. Ela vinha todos os dias de vestidos justinhos que realçavam bem as curvas estonteantes do seu corpinho. Todos os dias passava junto da loja e ficava a admirar aquela bela menina. Com o decorrer dos dias reparei que ela também me comia com os olhinhos.
A loja em remodelação na qual eu estava a trabalhar ficava mesmo em frente à loja de lingerie. Logo no primeiro dia de trabalho, reparei que a gerente às 17h30 ia embora e ficava a menina sozinha até fechar a loja. Ela fechava a loja às 19h mas ainda ficava dentro da loja durante muito tempo, não se a fazer o fecho da caixa. Todos os dias a mesma coisa. Eu saia à mesma hora.
No terceiro dia, eu demorei mais um pouco a terminar um trabalho que estava a fazer, que não queria deixar a meio, e saí da loja já passavam 20 minutos das 19 horas. Ao sair passei pela loja de lingerie e reparei que tinha uma pequena frincha numa das vitrinas. Eu curioso, até porque não sabia se ela ainda estava lá dentro, espreitei por essa mesma frincha e me deparei com a menina a desfilar de lingerie dentro da loja. Ora desfilava de calcinha de fio dental, ora de baby-doll, ora de corpete.
Aquilo me deu um tesão inacreditável e ainda aumentou mais o desejo que eu tinha por ela. Eu a comia com os olhinhos. Vim embora mas aquela imagem não me saia da cabeça. O que me levou a interpretar como a menina sendo apaixonado por lingerie tal como a minha namorada.
Na semana seguinte era dia de São Valentim, ou seja, dia dos namorados.
Então no último dia terminei o trabalho um pouco mais cedo, arrumei tudo para depois ir à loja de lingerie comprar uma lingerie bem sexy para a minha namorada. Eu namorava com ela há dois meses. O que se tornava um desafio para mim saber as medidas para comprar a lingerie.
Como nunca tinha ido a uma loja de lingerie comprar calcinhas e outras coisas para nenhuma mulher, eu ia sem qualquer tipo de conhecimento, mas mesmo assim me aventurei...
Quando terminei de arrumar tudo e me dirigi à loja de lingerie, estavam a ser 19 horas.
Quando cheguei à loja de lingerie, estava a menina a fechar a loja e eu a interpelei.
Ela – já estou a fechar a loja.
Eu – a menina desculpe insistir, mas eu preciso mesmo de entrar para comprar um presente para a minha namorada.
Após muita insistência da minha parte, ela decidiu abrir a porta e me atender. Mas fechou a porta de novo para não atender mais ninguém. Ela neste dia estava linda e com um vestido curtinho e bem coladinho ao corpo, o que me deixou logo completamente louco.
Ela – então o que deseja?
Eu – queria um presente para a minha namorada que fosse bem sensual e ousado.
Ela foi lá dentro e trouxe umas camisolas decotadas…
Ela – tenho estas camisolas decotadas, gosta?
Eu – gosto! São bem sensuais.
Ela – e qual é o tamanho?
Eu – uuuiiii…menina não sei. Mas olhe, ela tem o corpinho muito parecido com o da menina.
Entretanto ela me mostrou mais uma camisola decotada que eu gostei mais do que a anterior. Aí eu já louco para comer aquela menina deliciosa e sabendo que ela gostava de desfilar de lingerie, arrisquei tudo.
Eu - a menina não poderia experimentar para eu ver se ficaria bom, pois não queria correr o risco de levar um tamanho errado.
Ela – o moço vai-me desculpar mas a loja não trabalha assim.
Mas eu fui tão insistente que ela acabou por ceder. Ela foi ao trocador e voltou com a camisola decotada vestida.
Ela – e então, gostou?
Eu – gostei! Mas a menina não tem uma mais transparente?
A menina foi de novo lá dentro e trouxe outra camisolinha branca, só que transparente e mais curta que a anterior.
Eu – a menina não se importa de experimentar?
Ela foi ao trocador e quando voltou, vinha muito corada, mas fixou o seu olhar no meu. Mas aquela imagem me deixou louco de tesão, visto que a camisolinha era transparente deixava antever as suas mamas lindas, dado que dava para ver que estava sem sutiã. E como a camisolinha também era mais curta deixou a calcinha dela toda exposta.
Eu – a menina não se importa de dar uma voltinha. Ela deu uma voltinha e..
Eu – está linda! Tanto a camisolinha como a menina. Reparei naquele momento que ela estremeceu e continuava a olhar bem nos meus olhos. De vez em quando lá dava uma olhada para baixo, visto que já era impossível disfarçar o meu tesão nas calças.
Eu – Agora precisava de ver umas calcinhas que fossem bem pequenas.
Ela – mas prefere de renda e fio dental ou tanga?
Eu- deixo ao gosto da menina.
Voltou a ir lá atrás e veio com uma coleção de calcinhas de renda, fio dental bem pequenas e de diversas cores. Enquanto eu fiquei ali escolhendo ela continuava com a camisolinha transparente vestida e me olhando de cima abaixo. Até que eu vi uma calcinha bastante transparente à frente, que possivelmente não taparia quase nada, era praticamente só um triângulo, atrás era apenas um fio e amarelas.
Eu – acho que ela vai adorar estas calcinhas amarelas e que vão ficar bonitas nela, mas na menina devem ficar muito mais bonitas.
Notei que ela ficou extremamente excitada quando eu acabei de dizer isto, pois os seus seios deram sinais evidentes de excitação. Dei-lhe a calcinha para a mão e…
Eu – a menina não se importaria de experimentar?
Ela – está bem. Mas foi um “está bem” já tremido, como se estivesse a gaguejar, com a voz mais tremula.
Pegou na calcinha e foi para o trocador, trocar de calcinha. Quando ela saiu colocou-se há minha frente e reparei que as pernas dela tremiam.
Eu – está linda!!! Não só a calcinha como a menina. Apreciar o corpinho da menina é um êxtase que não se esvai… a menina me atrai.
Neste preciso momento ela apertou um pouco as pernas na zona das coxas ao mesmo tempo que lambeu os seus lábios e deu uma mordidinha nos mesmos. Era o sinal que me faltava, para arriscar tudo. Ainda sim primeiro…
Eu – a menina não se importa de dar uma volta? Ela começou a dar a volta e antes que ela desse a volta inteira eu pedi para ela parar quando ficou totalmente com a sua linda e gostosa bundinha virada para mim.
Eu – a menina é a mais bela poesia de Deus! A menina é um tesão de mulher! A menina não se importa de apenas se curvar um pouco para a frente?
Quando ela começa a se inclinar para a frente eu ao mesmo tempo dou dois passos em frente o que fez com que a bundinha dela ficasse encostada no meu piroco. Quando ela sentiu o meu piroco duro por dentro das calças a tocar na bundinha dela, ela soltou um pequeno gemido.
Agarrei-a levemente por um braço, virei para mim, coloquei um braço por trás das costas dela e beijei-a arduamente, enquanto com a outra mão apertei bem a bundinha dela. Ela estremeceu loucamente. O que indiciava que ela estava louca de tesão, loucamente excitada e não iria resistir.
Desabotoei as calças e tirou o meu piroco para fora e não precisei fazer mais nada, poie ela prontamente se ajoelhou e
Ela – minha nossa, que delicia de piroco! Que cabecinha deliciosa! Não consigo resistir em chupa-lo todo.
E mete o meu piroco todo na boca, chupando-o fogosamente. Por vezes ela o metia até à garganta, o que me deixava louco.
Tirei-lhe o piroco da boca. Peguei nela ao colo e coloquei-a em cima do balcão de atendimento. Ela prontamente abriu as pernas até não poder mais e eu desviei a calcinha para o lado e comecei a lamber-lhe a cona já toda babado de tão excitada que estava. Eu desfrutei daquele delicioso néctar explorando toda a cona dela, contorno a contorno, recanto a recanto.
Ela – ao meu Deus que delicia!... HHHUUMMM…. Como lambes bem a minha cona!...
Ela não aguentou, tanto era o tesão e a excitação eu…
Ela - AAAHHH….OOHHHH… estou-me a vir!... Chupa-me toda!...HHHUUUMMM…que delicia de orgasmo! Sinto-me a mijar-me toda!...
De seguida, peguei nela ao colo de novo, coloquei-a de 4 numa cadeira que tinha ao lado do balcão, puxei a calcinha para o lado e meti-lhe o meu piroco todo na cona. Fui metendo o meu piroco na cona sempre aumentando o ritmo e metendo mais forte e mais fundo.
Eu – AAAGGGRRR…Que delícia de cona que tu tens!... Que cona quentinha!... OOOHHHH…Que apertadinha que a tua cona é!.... Maravilha toda meladinha!...
Ela – AAAHHHH… fode-me a cona toda! Mete bem fundo na minha cona apertadinha, vai!... OOOHHHH…. HHHUUUMMM…. Que delicia!... Come a minha cona toda!...
Ao fim de algum tempo a comer-lhe a cona por trás, tirei o piroco da cona, pedi para ela sair da cadeira. Sentei-me na cadeira e…
Eu – anda… senta em cima do meu piroco!... Quero ver-te a comer essa cona!...
Ela prontamente se aproximou se colocou ao lado das minhas pernas de pernas abertas, agarrou no meu piroco com a mão e o foi direcionando para a cona dela, conforme ia abaixando e metendo o meu piroco todo na cona. Sentou-se bem em cima de mim, metendo o piroco todo na cona e começou a saltar em cima dele como uma louca. eu ia acariciando e beijando os seios deliciosos e riginhos dela. Não conseguiu saltar em cima do meu piroco durante muito tempo. Solto um gemido forte…
Ela – OOOHHH… Vou-me vir!... AAAHHHH….Que loucura de piroco! Que pirocão delicioso que come também a minha cona!... AAAGGGGRRRRR…. Estou-me a vir!....UUUHHH…. Que tesão!... UUUUIIII…. Que puta de orgasmo!... Estou-me a mijar toda!
Eu ao ver aquela mulher sentada em cima do meu piroco, com ele todo dentro da cona, fazendo movimentos para a frente e para trás, completamente extasiada, louca de tesão e a sentir todo o néctar da cona dela a escorrer-me pelas pernas, também não aguentei e…
Eu – OOOHHHH…. Eu vou-me vir!... Vou-te encher a cona de leitinho!...
Ela – não, não vais! Não vais sujar estas calcinhas lindas e novas com leitinho.
Ao mesmo tempo que disse isto, saiu de cima do meu piroco, tirando-o prontamente da cona e se ajoelhou a minha frente,
Ela – quero esse leitinho delicioso todo na minha boca.
Meteu o meu piroco todo na boca, e começou a chupar, mamando muito no meu piroco até…
Eu – AAAGGGRRR… Estou-me vir!.... OOOHHHH… Mama o meu leitinho todo!.. AAAHHHH… Vou encher-te a boca de leitinho!...
Ela recebeu todos os meus jatos de leitinho que foram para a garganta, onde foram engolidos com gosto. Mas ela continuava a chupar-me o piroco até o deixar limpinho.
Eu - vou ficar com a camisolinha e a calcinha e vou repetir com a minha namorada
Eu – com estas não vai ficar! Estas vão ficar para mim.
Ela foi lá atrás e trouxe outra camisolinha e calcinha iguais para eu oferecer há minha esposa. Para ela não problemas com a gerente eu paguei as duas camisolinhas e as duas calcinhas.
Prometi voltar depois para contar se a minha namorada gostou. E como o prometido é devido, lá voltei. Voltei em horário de expediente...mas isso é uma outra história...
Eu gostava de ter escrito e acompanhado com gifs demonstrativos tirados da net mas não sei se isso é permitido. Se alguem souber pode -me dizer?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 29/05/2022

Que conto delicioso e cheio de tesão que aconteceu naturalmente. Amo tuas histórias de safadeza. Quero viver experiências assim. Genuínas. Parabéns!!

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 21/05/2022

Prestar serviço numa loja de lingerie deve mesmo ser excitante. Ainda mais com vendedoras como essas. Acabou sendo um cliente especial. Deixo voto com louvor.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 20/05/2022

Compra em dobro e sexo na mesma proporção. Melhor do que isso impossível.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 19/05/2022

Comprar lingerie é sempre um prazer. Ainda mais sendo atendido por uma vendedora dessas. Votadíssimo!

foto perfil usuario casadaebiscate

casadaebiscate Comentou em 22/04/2022

Com que então foi comprar lingerie para a namoradinha e acabou metendo na vendedora. É aquilo a que chamo Marketing de sucesso, Rssssssssssss. Votado!

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 09/04/2022

Mis uma vez tiveste muita sorte..e mérito e tiveste mais uma aventura muito excitante e inesquecível!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 07/04/2022

Amei a leitura!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201330 - Como comi inusitadamente uma amiga num parque de estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
199806 - Como comi a minha prima nas férias - Categoria: Incesto - Votos: 12
198816 - Fui instalar o ar condicionado e acabei perdendo a virgindade. - Categoria: Virgens - Votos: 11
198716 - Avaria na Máquina de Lavar Loiça - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil acdn21
acdn21

Nome do conto:
Na loja de Lingerie

Codigo do conto:
199009

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/04/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0