O HOMEM DESCONHECIDO



Entanto eu estava no meu intercâmbio em Los Angeles, EUA; eu procurei uma boa academia para eu continuar a malhar e manter o meu corpo em boa forma. Quando eu cheguei na academia fui bem recebido pelo dono de lá, e aquele homem até me parabenizou por eu está com o corpo malhado e permanecer firme no treino de malhar. A academia é bem grande e o dono me levou até o local X e me disse que os clientes que querem mais privilégios que nem eu ficam nesse local; e o dono da academia me apresenta o cliente que mais evoluiu na malhação (naquela academia é claro).
E ele era "o homem desconhecido" (já relatei sobre esse homem no conto BALADA E SEXO); nós nos cumprimentamos e o dono se retirou de lá. O homem desconhecido ficou muito espantado quando me viu ali, e ele me pergunta se eu estou seguindo ele, e eu respondo que eu estou na academia é para treinar e não para ficar seguindo ninguém (não foi uma má resposta para ofender ele, eu respondi sua pergunta com educação) eu desejei boa malhação para ele; e eu começo o meu treinamento e ele começa a malhação dele.
Eu descobri que aquele homem é casado e tem três filhos, seu nome é David (nome fictício) ele tem 1,90m de altura, cabelo preto curto e loiro nas pontas do cabelo, cor de pele branco, corpo bem malhado, cor dos olhos azuis, 38 anos e ele é muito bonito. Eu tenho 1,85m de altura, cabelo preto curto, cor da pele branco, corpo malhado, cor dos olhos pretos, 18 anos naquele tempo. Eu percebi que o David treinava um pouco de tudo, e agora que eu entendo porque ele é bem forte. O David estava o tempo todo vendo o que eu estava fazendo, com se estivesse me vigiando, eu não me preocupei com nada disso.
A partir do momento em que eu estava saindo da academia o David me chamou e pediu meu contato, pois deseja conversar comigo; eu passei o meu contato e depois eu fui embora. Mais tarde ele entra em contado comigo, pede para nos encontrar na cafeteria X, eu aviso os meus responsáveis (do intercâmbio) da casa de família que eu vou me encontrar com amigos na cafeteria X e volto logo. Cheguei na cafeteria e o David já estava lá. Ele me disse que pensava que eu já tinha voltado paro o meu país porque ele sabe que a maioria dos intercambista vão para aquela balada, ele me pergunta se nós podemos ainda nos vermos para mais encontros sexuais, mas em segredo porque ele é casado. Eu disse que sim. Assim que saímos da cafeteria ele diz que tem um apartamento perto dali e que sua esposa e filhos ficam na casa e raramente ela e os filhos vão para o apartamento.
O apartamento é bonito e o David já me levou para o seu quarto e começou a tirar sua roupa porque já estava muito excitado para ter um homem para fuder-lo, eu tirei minhas roupas e nós dois começamos a nos beijar por pouco tempo. Ele se aproxima e começou a masturbar nós dois; e ele dizia que nós dois temos membros grandes, assim ele esfregava nossos membros um ao outro, até o momento em que eu deitei na cama e o David começa a fazer um boquete, ele começa a chupar com muita vontade, e depois passou a sua língua em todo o meu membro, e depois fez uma garganta profunda, assim eu me levanto da cama, eu segurei a cabeça do David e começo a fuder a boca dele com muita vontade. E ele estava adorando tudo isso; e ele fala que eu estou mandando muito bem.
Eu coloquei o preservativo no meu pau e também lubrificante e falei para o David ficar na cama de quatro que agora eu vou fuder ele igual um macho experiente, e ele sorriu falando que já está muito ansioso para isso. Eu coloquei meu pau devagar no cu dele e depois eu fui aumentando o ritmo da penetração, e o David começou a gemer; eu dei alguns tapas na bunda grande dele, e passou um certo tempo o David já estava rebolando no meu pau e eu aumentei o ritmo da foda, e ele gemendo mais alto de puro tesão. Assim eu seguro a cintura dele e continuo a penetração com muito mais força, e ele fala que está curtindo muito tudo o que eu estou fazendo. Assim eu digo para o David ficar na posição de bruços na cama; e assim, eu continuei a fuder ele com muita vontade, e o David apenas gemendo de puro tesão, eu fiquei assim por mais um certo tempo; até o momento em que eu anunciei que eu vou gozar, eu tirei o preservativo e gozei em cima da bunda grande do David.
Depois disso o David começa a chupar o meu pau que ainda saia um pouco de pré-gozo, e ele deixou meu pau bem duro novamente e sem nenhum esperma, e assim o David coloca outro preservativo no meu membro e me leva até o banheiro e lá ele fica encostado na parece de costa para mim e ele empina aquela bunda grande para eu continuar a fuder e assim eu fiz. O David começou a se masturbar e eu continuei a fuder o cu dele mais rápido; e ele continuava gemendo muito alto. A parti do momento em que o David gozou eu parei de penetra-lo e nós dois banhamos juntos e bem abraçados. Depois o David me deixou na minha moradia do intercâmbio e ele me disse que nós vamos marcar outras datas para eu fuder ele em sigilo, eu agradeci pela companhia até em casa. E depois disso nós dois fizemos sexo muitas vezes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wall12

wall12 Comentou em 14/04/2024

Agradeço pelo comentário rotta10

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 15/04/2022

Maravilha

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 15/04/2022

Maravilha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212664 - O garoto experiente continua fodendo o melhor amigo no país extrangeiro... (Conto final) - Categoria: Gays - Votos: 1
199720 - DEPARTAMENTO POLICIAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
199719 - "PAI" E "FILHO" E TURÍSTICO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199718 - "PAI" E "FILHO" E POLICIAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199717 - SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 6
199598 - PM, SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 9
199459 - SUPOSTO "PAI" E "FILHO" - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
199446 - NA CAMA DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
199419 - AGORA É GAROTO EXPERIENTE - Categoria: Gays - Votos: 11
199237 - PM - Categoria: Gays - Votos: 12
199226 - PIRRAÇAS E AUTORIDADES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
199161 - DIVORCIADA E JOVEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
199160 - BALADA E SEXO - Categoria: Gays - Votos: 5
199159 - NAMORADOR CONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 4
199158 - MADURO E JOVEM - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wall12

Nome do conto:
O HOMEM DESCONHECIDO

Codigo do conto:
199162

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0