DEPARTAMENTO POLICIAL

Em um determinado dia, eu estava voltando para a minha casa, quando de repente uns assaltantes fortemente armados conseguiram roubar o meu carro, foi tudo tão rápido que até parecia que eles já tinham planejado tudo com antecedência, mas ainda bem que eles não fizeram nada comigo; em aproximadamente dois minutos depois do roubo eu comunico à policia o roubo do veiculo. Eu tinha quase certeza que eu não ia recuperar o meu carro, mas tive um pouco de fé; trinta minutos depois dois policiais me ligaram dizendo que recuperaram o meu carro e também já prenderam os assaltantes; eu quase não acreditei, e ainda tem pessoas que falam mal da policia brasileira; eu fui até o departamento policial para terminar de resolver os assuntos lá e também buscar o meu carro.
Desde o inicio que eu cheguei lá no departamento policial eu fiquei quase o tempo todo observando uma mulher policial fardada e bem bonita. Não sei o seu nome, ela tem 1,76m de altura, cabelo preto talvez curto ou longo (o cabelo dela estava amarrado), cor de pele parda, corpo nem magra e nem gorda, cor dos olhos pretos, de 25 anos a 30 anos, ela é bem bonita. Eu tenho 1,85m de altura, cabelo preto curto, cor de pele branco, cor dos olhos pretos, 20 anos (na época). Aquela policial percebeu que eu estava o tempo todo a observando, nós dois conversamos um pouco, e aquela mulher me levou em uma sala afastada das demais pessoas ali; ela me disse que se nós for fazer alguma diversão precisa ser rápido e no maior sigilo.
Assim nós dois começamos alguns beijos (e como ela beijava bem); antes dela fazer um boquete, aquela mulher falou que eu tenho um belo membro, e ela começou a chupar o meu pau e eu deixei ela bem a vontade para continuar da maneira que quisesse. Após isso, ela põe o preservativo no meu pau e ela disse para eu começar o serviço e eu comecei a fuder a buceta dela com calma (não sabíamos se alguém podia ouvir), ela gemia bem baixo; assim eu aumentei o ritmo da penetração, e aquela mulher continuava gemendo baixo e dizia que estava adorando tudo; ficamos pouco tempo fazendo sexo, saímos da sala, ela foi para uma lado e eu fui para outro lado (e ninguém percebeu nada).
Enquanto eu esperava para resolver os assuntos lá do departamento policial, eu percebi que tinha um policial me observando quase o tempo todo. Aquele homem pediu para eu acompanhar ele até a sua sala e eu fui junto com ele; eu fiquei pensando do que se tratava. A sala em que aquele policial me levou é afastada das demais pessoas dali. E lá nós conversamos um pouco. Não sei o seu nome, ele tem 1,78m de altura, cabelo preto curto, cor de pele pardo, corpo malhado, cor dos olhos pretos, de 30 anos a 35 anos, ele é bonito. Ele me perguntou se eu aceito fuder ele ali mesmo, mas tudo em segredo, eu fiquei um pouco surpreso, mas aceitei.
Ele me deu um grande beijo (e foi muito incrível); depois disso ele começa a me masturbar e logo começou a chupar o meu membro, ele estava fazendo tudo muito bem, e assim aquele homem estava passando a sua língua em vários locais sensíveis do meu pau, e isso foi me deixando mais excitado, eu segurei a cabeça daquele policial e comecei a fuder a boca dele; a partir disso o policial colocou o preservativo no meu pau e ele fala para eu começar a fuder a bunda do homem da lei (mas como ele tem uma bunda bem redonda, me deixou mais excitado), e eu comecei a fuder ele com calma, o policial gemia bem baixo; passou pouco tempo e eu aumento o ritmo da penetração e ele gemendo muito mais; eu continuei fodendo ele mais rápido e o policial já estava rebolando no meu pau e continuamos por mais um certo tempo. Ele disse para eu gozar na boca dele, e foi isso que eu fiz. Aquele homem até me elogiou em dizer que um garoto tão jovem fez tudo bem feito, e saímos daquela sala. E depois outros policiais me entregaram a chave do carro e me acompanharam até ao lado do departamento policial onde estava o meu carro recuperado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212664 - O garoto experiente continua fodendo o melhor amigo no país extrangeiro... (Conto final) - Categoria: Gays - Votos: 1
199719 - "PAI" E "FILHO" E TURÍSTICO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199718 - "PAI" E "FILHO" E POLICIAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
199717 - SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 6
199598 - PM, SOLDADO E GAROTO - Categoria: Gays - Votos: 9
199459 - SUPOSTO "PAI" E "FILHO" - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
199446 - NA CAMA DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
199419 - AGORA É GAROTO EXPERIENTE - Categoria: Gays - Votos: 11
199237 - PM - Categoria: Gays - Votos: 12
199226 - PIRRAÇAS E AUTORIDADES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
199162 - O HOMEM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 3
199161 - DIVORCIADA E JOVEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
199160 - BALADA E SEXO - Categoria: Gays - Votos: 5
199159 - NAMORADOR CONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 4
199158 - MADURO E JOVEM - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wall12

Nome do conto:
DEPARTAMENTO POLICIAL

Codigo do conto:
199720

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/04/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0