Amiga de trabalho



Meu nome é Rocard 46 anos casado com Joana e pai de 2 filhos como havia dito em outro conto, não sou bonito, muito menos tenho o pau grande, mas até que me viro bem com o meu, minha esposa Joana estava trabalhar e no seu trabalho ela tem uma amiga que se chama Cristina, Joane Cristina são grandes amigas e muito confidentes conversam sobre tudo inclusive sexo, uma dessas conversas Cristina relatou para Joana que o seu casamento tinha se tornado muito chato e monótono, então Joana disse para Cristina que ela precisava apimentar o casamento dar um upgrade Cristina não sabia como fazer isso, Foi aí que Joana contou para Cristina as suas aventuras e Cristina ficou impressionada com Os relatos mas também ficou muito animada.
chegando em casa Cristina foi conversar com seu marido Paulo sobre o casamento deles, Cristina disse que queria Tentar algo novo com Paulo, aventuras, troca de casais ménage à tross.
Paulo ficou indignado em pensar que sua esposa estava propondo algo desse tipo, Paulo respondeu para Cristina que no casamento tinha que ter fidelidade a esposa fiel ao marido marido fiel a esposa.
Cristina chegando ao trabalho foi conversar com Joana e falou que seu marido tinha ficado muito bravo com a conversa e que ele era um marido fiel e não teria coragem de trai-la de jeito nenhum.
Joana:- Minha querida homens são todos iguais não podem ver uma buceta que já querem meter o pinto.
Cristina: - Não Joana Paulo não ele não teria coragem de me trair ele é muito fiel me ama muito.
Joana: - Pode até te amar Cristina Mas se tiver uma buceta em sua frente eu duvido que ele não meta rola nela.
Cristina: - Será?
Joana: Aposto que sim.
Cristina ficou com a pulga atrás da orelha e falou:
Cristina: - Se eu pudesse fazer um teste eu faria.
Joana: - Mas será que se você fizesse esse teste e ele fosse reprovado como seria a sua atitude? E se ele não aguentasse a tentação?
Cristina: -Ele não faria nada de errado ele disse que infidelidade não pode haver no casamento.
Joana nada boba se propôs a testar Paulista, mas que se Paulo falasse no teste pararia, Cristina disse que queria saber até onde Paulo iria, Cristina perguntou para Joana que ela teria coragem de ir até o fim se caso Paulo falhasse que Joana respondeu que sim Cristina não ligasse ela poderia testar Paulo.
Esse dia Joana veio todo sorridente para casa e me relatou o papo que tiver a entre as duas, falei para Joana esse Paulo avançasse o sinal será que ela conseguiria parar ou iria até o fim eu sabia que Joana iria até o fim só para testar a rola do marido de sua amiga. Então Joana combinou de fazer uma visita para Cristina no dia que seu marido Paulo estivesse em casa, chegando lá Cristina a recebeu e Joana estava com um vestido muito curto e colado ao corpo sem calcinha e sem sutiã um vestido bem provocante, sentou-se no sofá bem diante de Paulo com as pernas abertas para que Paulo pudesse ver sua buceta, Paulo não tirava o olho da buceta de Joana e Joana o provocava abrindo as pernas passando o dedo na sua buceta enquanto Cristina não olhava, Paulo avisava seu pinto por cima da calça fazendo caretas de tesão para Joana disfarçadamente, Cristina Então falou que tinha que sair para buscar algo no mercado deixando Paulo e Joana sozinho, Cristina fingiu que saiu Bateu a porta bater o portão mas voltou do quintal e ficou olhando da janela bem escondida, foi então que Paulo agarrou Joana pela cintura passando a mão em suas coxas pela parte de dentro subindo entre suas pernas e pegando em sua buceta, que já estava encharcada com toda aquele tesão, Cristina da porta só observava a reação de Paulo e não acreditava que Paulo Estava fazendo aquilo, Paulo colocou os seios de Joana para fora e começou a chupar os como se não tivesse mais nada no mundo para se fazer chupava com vontade, Paulo Então tirou sua rola para fora e pediu para que Joana chupasse, Joana como uma puta atendeu de prontidão depois se a chupar a rola de Paulo com vontade e muito tesão. Depois Paulo colocou Joana de quatro no sofá e prontamente colocou sua rola em sua buceta bombando ela com muita força não vai e vem feroz e Joana delirando na rola de Paulo só pedia para Paulo comer lá com vontade, Paulo bombou durante uns 15 a 20 minutos e anunciou que iria gozar em Joana, Joana Então abaixou pegando a rola de Paulo hein e colocou em seus peitos no qual Paulo esguicho ou litros de porra em Joana, Cristina atônita não sabia o que fazer foi até o portão abrindo devagar e bateu fingindo que estava chegando. Paulo então Correu para o banheiro largando Joana na sala e correndo para se limpar.
Cristina chegando falou para Joana que tinha visto tudo e que realmente homem não pode ver uma buceta que já quer enfiar a rola, ao ao trabalhar na segunda-feira era visível a decepção de Cristina que disse para Joana que queria se vingar de Paulo, ou então que Joana convidou Cristina para nossa casa mas sem falar nada comigo, quando chegou o final de semana chego do trabalho e vejo Cristina sentada e meu sofá junto com Joana e as duas tomando um vinho até então normal falo para Joana que vou tomar um banho que tava cansado e suado, subo para o meu quarto tiro a minha roupa e entra no banheiro para tomar banho e fico uns 20 minutos, quando saio vejo Joane Cristina deitada na minha cama As duas só de calcinha sutiã e não acredito naquela visão linda e maravilhosa, na mesma hora Joana vem até a mim segurando na mão de Cristina e diz:
Joana: - eu não fiquei com o seu marido agora é sua vez de provar o meu, mas tem um porém eu vou participar da festinha.
Cristina: - Sem problema Joana agora aquele desgraçado vai ver o que é fidelidade.
Joana pega a toalha e puxa ela deixando eu pelado mas nessa altura Eu já estava com a pica dura e babando de tesão então Cristina vem até a mim se ajoelha no chão e começa a chupar a minha pica com muita vontade, Joana se junta a ela as duas se alternando lambendo e babando em minha rola enquanto uma chupa a pica a outra chupa minhas bolas e as duas entre os intervalos uma beija a outra de língua e volta para o oral é então que pega o Cristina no colo coloco a na cama e abra suas pernas, e que bucetinha gostosa poucos pelos como se tivesse sido depilada a pouco tempo, fui chupando bem devagar passando a língua dentro no clitóris nos lábios enquanto Joana a beijava na boca e chupava seus peitos, Joana estou bem em cima de Cristina Trocando beijos apaixonantes com ela esfregando as peito com peito numa paixão enorme enquanto.me alternava chupando a bucetas das duas que estava juntinhas, Foi então que Joana Cristina iniciaram 69 e Cristina de quatro e Joana por baixo se alternando na buceta de Cristina e minha rola. Foi então que penetrei Cristina e Joana chupando sua xaninha enquanto Cristina levava rola na buceta, ficamos naquela posição por uns 15 minutos depois coloquei Cristina na posição de frango assado e comecei penetrá-la e Joana só dando assistência, beijando na boca chupando seus peitos, enquanto dava um trato na buceta de Cristina. Joana começou a acariciar a b***** de Cristina enquanto eu estocava a mesma no movimento Frenético de vai e vem foi quando Cristina anunciou que iria ter um orgasmo,
Cristina: - Caralho! Haaaammmm......puta que pariuuuuu.....
Já estava no meu limite quase explodindo de tesão e vontade de gozar tirei o pau para fora e minha esposa disse:
Joana: - goze na cara dessa puta o marido dela gozou em mim eu quero que você retribua cada gota de porra que esse filho da puta gozou em mim.
Não deu outra coloquei meu pau na boca de Cristina e jorrei lítros de porra naquela boquinha gostosa foi uma delícia. Ficamos deitado por um tempo só se acariciando Joana Então começou a fazer carícias e minha rola alisando meu saco e começou a fazer um boquete gostoso. Ressuscitando assim sim a minha rola fazendo ela ficar dura como pedra então Joana chama Cristina fala para Cristina:
Joana: - Cristina quero que você sente na boca do Rocard, na mesma hora Cristina se sentou em minha boca onde fiquei com nariz em seu cu, enquanto chupava a buceta de Cristina Joana começou sentar e cavalgar em minha rola e pulava enlouquecida, trocando Carícias com Cristina mamando no peito uma da outra dando beijos na boca molhado e abraços fortes, Joana anuncia o orgasmo e grita muito alto Cristina também estava ali sendo chupada e estimulada anuncia outro orgasmo melando minha boca com aquele melzinho gostoso, desta vez fui dar minha porra para Joana que bebeu tudinho. Vamos tomar um banho e depois ficamos o resto da tarde se alternando entre sexo e conversa e Cristina diz que queria repetir outras vezes pois tinha gostado da experiência.
Infelizmente não deu pra tirar muitas fotos, mas as poucas estão aí. Até o próximo relato pessoal.

Foto 1 do Conto erotico: Amiga de trabalho

Foto 2 do Conto erotico: Amiga de trabalho

Foto 3 do Conto erotico: Amiga de trabalho

Foto 4 do Conto erotico: Amiga de trabalho

Foto 5 do Conto erotico: Amiga de trabalho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 30/05/2022

Adoro uma casadinha safada. Podemos ser amigos

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 09/05/2022

CHIFRE TROCADO NÃO DÓI, VC SAI NA VANTAGEM, DUAS DELICIOSAS BUCETAS, MAIS QUE CARA DE SORTE.

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 09/05/2022

Melhorando, conto toppp, 50% a 50%, cumplicidade,,que delicia estas fotos, mulher tesuda, perguntaram, come o cu delas??? Merecem, mais esta etapa!!! Votado!!!

foto perfil usuario dotadobahiano

dotadobahiano Comentou em 09/05/2022

Tesao real. Comeu o cuzinho dela também ?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/05/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201853 - Dividindo a esposa II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
200517 - Reconciliação no casamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
200410 - Dividindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
200258 - Minha vizinha (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 23
200239 - Minha vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil rocard
rocard

Nome do conto:
Amiga de trabalho

Codigo do conto:
200666

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/05/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5