Dividindo a esposa II

Meu nome é Rocard 46 anos casado com Joana e pai de 2 filhos como havia dito em outro conto, não sou bonito, muito menos tenho o pau grande, mas até que me viro bem com o meu. Tem uns 15cm,mas enquanto eu tiver língua e dedo nenhuma mulher me dá medo.
Depois da primeira experiência que eu e Joana tivemos com o meu primo Joana começou a se descobrir como mulher e cada vez mais se descobrindo como mulher e puta. Certo dia estávamos em casa em um final de semana quando Recebemos a visita deu uma tia de Joana que apesar de ser sua tia Maria tinha a mesma idade de Joana. Maria reclamava de seu filho Pedro dizia que o mesmo era meio estranho para sua idade de 16 anos, dizia que o moleque era muito quieto não se socializava e ela achava que ele não gostava de meninas, Joana perguntou para Maria se ela tinha conversado com Pedro sobre esses assuntos, Maria contou que não sabia como abordar esses assuntos e o pai do rapaz não se interessava em conversar com o filho sobre isso, foi então que Joana teve a ideia de convidar Pedro para o final de semana em nossa casa para conversar com o mesmo. Chegado o final de semana Pedro veio para nossa casa como já imaginava a intenção de Joana mandei as crianças para a casa da vó e esperei para ver o que que ia dar.
Quando o Pedro chegou convidei-o para entrar, o rapaz era educado meio tímido, mas logo quebrei o gelo chamando o rapaz para jogar uma partida de videogame, ficamos ali jogando vídeo game se divertindo e conversando sobre os jogos e no meio dessa conversa o mesmo ia se soltando e conversando, Foi então que Joana perguntou para Pedro se ele queria um lanche e disse que ia fazer na cozinha, nesse meio termo entrei no assunto delicado com Pedro e perguntei para o mesmo se ele tinha namorada, ele dizia que não apesar de ser um rapaz bonito, então perguntei para Pedro
Rocard:- Você é virgem ou já transou com alguma garota?
Pedro: - Sou virgem, nunca nem beijei nenhuma garota! (Tímido).
Joana escutou aquilo ficou cheia de tesão Entregou um lanche a Pedro e subiu para o quarto. Depois de uns 10 minutos Joana desce com um shorts socado no rabo e um top onde mal cabia seus peitos, estávamos jogando quando Joana passa em frente à televisão e com a desculpa de pegar o pratinho dá uma baixada na frente de Pedro mostrando todo o seu rabo. Na hora Pedro deu uma olhada e sem saber o que fazer muito menos disfarçar arregalou os olhos dê um sorriso sem graça e olhou para mim.
Rocard: - E aí Pedro gostou do que viu?
Pedro: - O que?
Rocard: - o rabo da sua prima?
Pedro: Não, não vi não (com vergonha).
Chamei novamente em Joana para vir até a sala,ao ao chegar Joana viu constrangimento de Pedro e disse para ele:
Joana: - Não precisa ter vergonha Pedro somos primos não precisa ter vergonha de mim.
Pedro: - Não estou mas é que Rocard acha que eu olhei para sua bunda.
Joana: - Qual o problema Pedro que você olhar para minha bunda? Você gosta de bunda?
Pedro: - Go.. gosto sim!
Foi então que Joana virou para o lado de Pedro ter uma leve agachada de quatro começou a baixar seu minúsculo shorts expondo seu rabo com um pequeno fio dental, Pedro estava visivelmente impressionado e visivelmente excitado pelo seu volume na bermuda. Foi então que Joana retirou seu top que deixou amostra seus enormes seios, olhei para Pedro e disse:
Rocard: - pode pegar Pedro fique à vontade
Pedro atônico ficou olhando sem saber o que fazer Foi aí que Joana veio até o mesmo pegou em sua mão e colocou em cima de seu seio, Pedro nem respirava só olhando com os olhos arregalados Foi então que Joana o abraçou e deu um grande beijo em sua boca, para quem nunca tinha beijado até que Pedro se saiu bem pois correspondeu ao beijo da prima, Foi então que Joana colocou a mão dentro do Calção de Pedro puxando o membro dele para fora, e vou falar para vocês que inveja daquele moleque, o moleque tinha uma vara enorme mais de 20 cm, Joana começou a punheta-lo, enquanto beijava Pedro na boca, era visível o tesão de Pedro com aquela vara dura babando na mão de Joana Foi aí que ela foi se ajoelhando e com as duas mãos começou a mamar aquela imensa rola, e que mamada colocava ela dentro da boca deixando só as bolas de Fora engolia, babava, sugava com uma grande vontade fazendo Pedro revirar os olhos, não demorou para Pedro dar aquela ejaculada na cara de Joana.
Como faz parte da Juventude a rola de Pedro nem se abalou continuou dura igual uma rocha Joana não perdendo tempo empurrou o Pedro no sofá e foi posicionando sua buceta em direção aquele mastro rígido e foi se encaixando devagarzinho e virando os olhos, Nessa altura do campeonato eu já estava com minha rola de fora batendo uma punheta, foi quando Joana me chamou para perto dela, enquanto Joana cavalgava na rola de Pedro me pediu para chegar perto e dar minha rola para ela mamar, em Joana pulava igual uma louca na rola de Pedro e não parava de me mamar.
Foi então que Joana me pediu para chupar o seu cuzinho, dei uma grande chupada em seu cu lubrificando-o para receber minha rola. Joana por um minuto ficou parada para receber minha rola em seu cu, com a rola dentro Joana começou no movimento frenético se alternando em receber minha rola e a rola de Pedro, ficamos naquele movimento louco por alguns minutos foi então que Joana pediu para nós trocarmos de buraco, Foi então que deitei no chão para que Joana viesse e sentasse na minha rola e pediu para Pedro vir por trás e colocar em seu rabo, como o seu rabo já estava semiaberto Pedro não teve muita dificuldade Apesar que pela cara de Joana a rola de Pedro estava arrombando seu cu, mas Joana conduziu com maestria aquela rola guiando e orientando o Pedro que no início enfiou devagar esperando ela se acostumar com o tamanho e a grossura de sua rola, mesmo sem experiência Pedro pegou Joana de um jeito institivamente, fodendo forte aquele cu e o enchendo de porra, não fiquei para trás e gozei como um louco naquela buceta, Joana extasiada teve um intenso orgasmo chegando a quase desfalecer ficando mole deitada em meu peito. Ficamos uns minutos ali deitado Pedro retirou sua rola de Joana e ficou observando Joana deitada em cima de mim e apreciando o seu rabo. Joana se refez e levantou foi ao banheiro tomar um banho, fiquei ali conversando com Pedro que quase não falava Mas pela sua expressão estava muito feliz, Joana voltou Depois de alguns minutos pelada e com um sorriso no rosto, aquele dia Joana e Pedro fuderam a tarde toda e Joana se aproveitando além da imensa vara de Pedro de sua virilidade jovem, quando era requisitado dava uma ajuda para Pedro na hora de comer Joana.
Quando anoiteceu fui levar Pedro para sua casa no caminho pedi para ele guardar segredo e sempre que ele precisasse se aliviar poderia contar com a ajuda da prima, entreguei o mesmo em casa e uma semana depois Maria ligou perguntando o que a gente tinha conversado com Pedro porque eles tinham mudado bastante, estava mais extrovertido comunicativo e mais feliz,
Foto 1 do Conto erotico: Dividindo a esposa II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 31/05/2022

Ótimo cinto,, excitante, cumplicidade, sempre, sem humilhações, delícia de mulher, homem de sorte!!! Votado!!!

foto perfil usuario dotadobahiano

dotadobahiano Comentou em 31/05/2022

Delícia de conto . Será que sua mulher aguenta um dotado.

foto perfil usuario mmsilva

mmsilva Comentou em 30/05/2022

Delícia quero conhecer um casal para brincar aqui interior SP um sonho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200666 - Amiga de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
200517 - Reconciliação no casamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
200410 - Dividindo a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
200258 - Minha vizinha (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 23
200239 - Minha vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil rocard
rocard

Nome do conto:
Dividindo a esposa II

Codigo do conto:
201853

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/05/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1