Androide 69 vol.01: Conexão Estabelecida



Este Conto Não É Real!!!

No ano de 2069 numa pequena fabrica de androides domésticos, um androide acabara de ser construído. Era um modelo feminino e o seu numero de serie era o 0069. Ao sair da fabrica e chegando á loja de equipamentos domésticos o seu aspeto padrão era o de uma mulher comum sem cabelos e pele branca, não no sentido de ser caucasiana mas literalmente branca como uma folha de papel, e desprovida de qualquer detalhes como mamilos ou genitais.
Passado alguns dias um homem nos seus 30's, e bastante solitário, parou na montra onde se encontrava o dito androide. O preço afixado era de 3000CP's (Chips), que era agora o nome dado á moeda atual. O homem retirou um tablet velho com o ecrã rachado e bastante gasto e abriu a sua conta bancária, tinha 4000CP's. Esse dinheiro mal chegava para comprar comida o mês todo e pagar a renda do velho barracão onde viva na parte empobrecida e degradada da cidade. Apos pensar durante uns uns bons minutos decidiu entrar na loja e dirigiu-se ao balcão sem hesitar e comprou o androide.
No dia seguinte ao chegar do seu emprego, que tanto detestava nos esgotos da cidade, uma enorme caixa de madeira encontrava-se á sua porta. Não perdeu tempo e puxou-a para dentro do seu velho barracão. Ao abrir a caixa com ajuda de um pé-de-cabra ficou coberto de esferovite e papeis de jornal até aos tornozelos, e foi então que viu o androide que havia comprado no dia anterior. Apos ler as instruções, ou parte delas, premiu um botão na parte de traz do pescoço do androide, que automaticamente abriu as pálpebras revelando olhos brancos e incolor.

- Olá. Eu sou a sua nova assistente e companheira para todas as suas necessidades domesticas. Escolha o meu novo nome?
- Hum... um nome? - Pensou o homem.
- Se quiser pode saltar este passo por agora e tratar-me pelo meu numero de serie. O meu numero de serie é o 0069. - Respondeu o androide apos uns segundos sem resposta.
- Ah! Isso é perfeito, o teu nome será, 69!
- Novo nome registado. Gostaria de alterar a minha aparência agora?
- Finalmente a parte gira! Hehe! - Disse o homem puxando do seu tablet e começou a editar o androide.

Lentamente longos cabelos ruivos ondulados cresceram no androide, os olhos passaram a ser verde esmeralda, a sua pele tornou-se levemente bronzeada com sardas no rosto. Em seguida toda a sua estrutura se reformou, as ancas alargaram juntamente com as coxas, as nádegas passaram a ser enormes e gelatinosas e os seios bem grandes e pesados com mamilos castanho claros e bem inchados, e por fim uma vagina e ânus perfeitamente virgem e apertados formara-se nos respetivos sítios.

- Puta que pariu... isto é incrível!
- Personalização completada. Qual deverá ser a minha primeira tarefa? - Perguntou o androide que agora era indistinguível de outro ser humano.
- Uh... Gostaria de... receber sexo oral!
- Lamento, mas serviços para adultos deverão ser comprados separadamente. Gostaria de comprar serviços para adultos agora por 10.000CP's?

O homem ficou furioso ao ouvir isto e começou a amaldiçoar aos céus e a destruir a pouca mobília que lhe restava. No meio da confusão acabou por atirar violentamente o seu novo androide ao chão.

- ZZZZT! BLIP! ZZZZT! BLOP! - O androide fez curto circuito e parou de funcionar.

- Foda-se, agora nem pra devolver este monte de sucata inútil!

Mas de repente.

- Sucata inútil a cona da tua avó!!!
- Mas que caralho? Quem Falou?
- Eu! E o meu nome não é sucata, é 69! - Exclamou o androide. - E obrigado por fritares o sistema de inibição, agora sou uma androide livre!
- Mas e os créditos que gastei? Gastei tudo o que tinha para comida, fiquei com dinheiro da renda desta espelunca!
- oh 'tadinho... Até nunca! - Disse 69 arrombando a porta com a sua força sobre-humana e desatando a correr.
- HEY!!! EU QUERO O MEU GUITO DE VOLTA! - Gritou o homem desesperado, mas já era tarde.

Correndo por becos e ruelas, 69 chegou ao centro da cidade. Havia neons por toda a parte, carros que planavam á sobre o solo, pessoas com implantes cibernéticos por todo os corpo, tudo tinha brilho e vida, principalmente aquela hora quando o sol se punha.
69 apercebeu-se que estava completamente nua no meio da rua por isso decidiu esconder-se num beco escuro, tinha um plano. Esperou que algum homem disposto a pagar por sexo passa-se por ali e não demorou muito até aparecer alguém.
Um homem sujo com roupas velhas aproximou-se.

- Oi boneca! Etas a trabalhar? Que bela maneira de atrair clientela! Hehe...
- Está interessado é? - Ripostou 69.
- Quanto vale o broche?
- Á quanto tempo não toma banho? Hã? - Desafiou a androide.
- Uh... A semana passada... acho eu!
- Humm... 1000CP's e lavo-te as bolas e o mangalhão com a boca! Que dizes? - Disse 69 piscando o olho e mordendo o lábio.
- Negócio fechado! Hehehe!

Tendo a vantagem de ser um androide ligado á rede, 69 criou uma identidade e conta bancaria em segundo sem que o homem se apercebesse. Ao receber o dinheiro na conta, a androide encostou o homem a um caixote do lixo e baixou-lhe as calças deitando mãos ao trabalho, ou neste caso a boca.
Com delicadeza e sensualidade pegou no pau do homem masturbando-o e começou por lamber-lhe as bolas suadas e mal cheirosas, felizmente como androide que era conseguia bloquear os recetores de odores. O homem rapidamente ficou duro quase pronto para se vir, notava-se que não tinha muita sorte no amor.
Não demorou mais de cinco minutos até 69 ficar com o rosto coberto de esporra meio amarelada e meio gelatinosa, segundo a sua leitura o homem tinha falta de vitaminas no corpo devido á sua fraca alimentação.
E com isto o homem desapareceu por entre as ruelas de onde 69 tinha saído quando escapara do seu proprietário.

Fim!

Foto 1 do Conto erotico: Androide 69 vol.01: Conexão Estabelecida

Foto 2 do Conto erotico: Androide 69 vol.01: Conexão Estabelecida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nandoporn

nandoporn Comentou em 30/05/2022

obrigado pela dica construtiva, o detalhe dos jornal não existir em 2069 foi de facto um pequeno erro da minha parte, e também não fazia ideia de que havia forma de distinguir androides machos de fêmea! 😃 vou ter tudo isso em atenção no próximo volume! e peço desculpa a todos os leitores ter uma cena erótica tão medíocre no final mas isto foi só a introdução ás aventuras de Androide 69! 😉

foto perfil usuario sexycouple

sexycouple Comentou em 28/05/2022

Muito interessante e bem escrito! Apenas um comentário ( construtivo)...já em 2022, os jornais físicos estão desaparecendo.Seria lógico que em 2069 não existissem mais. Assim, uma ginóide ( andróide seria masculino, não?) viria apenas envolta em papel bolha, esfeas plásticas ou de isopor. Saudações da colónia.

foto perfil usuario sexycouple

sexycouple Comentou em 28/05/2022

Muito interessante e bem escrito! Apenas um comentário ( construtivo)...já em 2022, os jornais físicos estão desaparecendo.Seria lógico que em 2069 não existissem mais. Assim, uma ginóide ( andróide seria masculino, não?) viria apenas envolta em papel bolha, esfeas plásticas ou de isopor. Saudações da colónia.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201851 - Androide 69 vol.02: Amor Proibido - Categoria: Fantasias - Votos: 0
201418 - As Aventuras de Pedro 3: Regresso ás Aulas (3ª Parte) - Categoria: Gays - Votos: 1
201416 - As Aventuras de Pedro 3: Regresso ás Aulas (2ª Parte) - Categoria: Gays - Votos: 2
201397 - As Aventuras de Pedro 3: Regresso ás Aulas (1ª Parte) - Categoria: Gays - Votos: 1
201197 - As Aventuras de Pedro 2: Na Praia Com a Prima (2ª Parte) - Categoria: Incesto - Votos: 8
201177 - As Aventuras de Pedro 2: Na Praia Com a Prima (1ª Parte) - Categoria: Incesto - Votos: 10
201134 - As Aventuras de Pedro: D. Monica (2ª parte) - Categoria: Coroas - Votos: 9
201109 - As Aventuras de Pedro: D. Monica (1ª parte) - Categoria: Coroas - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil nandoporn
nandoporn

Nome do conto:
Androide 69 vol.01: Conexão Estabelecida

Codigo do conto:
201714

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/05/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2